Gordinha Safada

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Heterossexual
Contém 991 palavras
Data: 18/08/2015 15:07:39
Última revisão: 21/08/2015 12:47:50

Tudo começou assim eu correndo para o ponto de ônibus e logo em seguida um rapaz bonito também e pra variar estava lotado ultimamente, não sei se sou eu que ando sem paciência ou se os locais andam cheios mesmo.

Tem sido uma tortura frequentar certos locais, pois sou professora de escola pública e ainda não deu pra comprar aquele carrinho tão suado então já viu né, tenho que enfrentar o ônibus lotado com bolsas e livros e tem outro fator que dificulta mais ainda a minha vida, eu sou gorda, algumas pessoas falam gordinha ou cheia, mas na verdade sou uma gorda com curvas e excesso de gostosuras. (RS)

Estou feliz com meu corpo e minhas medidas, sou saudável e cheia de disposição, me considero bonita e não encontro dificuldade para comprar roupas, entretanto tem dia que é difícil encarar.

Meu nome é Barbara tenho 1,69 de altura, sou morena, tenho cabelos pretos longos e olhos cor de mel, apesar de ser gorda tenho cintura e não sou barriguda, entretanto eu não sei muito bem o que os homens mais reparam em mim, se é na minha bunda ou nos meus seios por serem volumosos,

Entrei no ônibus e como sempre faço, dei um jeito de me acomodar sem tentar opor tunar tanto as pessoas, mas na verdade eu não passei do segundo degrau e colado logo atrás de mim o rapaz. A viagem seguia bem entre um dá licença aqui, uma empurradinha ali, uma roçada aqui, uma espremida acolá e nada de esvaziar. Eu estava tentando não ficar corada por minha bunda ficar roçando no rapaz e por está me fazendo ficar com tesão.

Até que eu notei algo inchando e cutucões na minha bunda, virei-me e ele me deu um sorriso maroto meio sem graça, tentando se desculpar então o rapaz se ofereceu para me ajudar segurando uma das minhas bolsas.

Hoje eu resolvi vestir um vestido preto de malha, calcinha e sutiã preto rendado e um salto médio, o tecido do vestido aderia ao corpo marcando muito e valorizando-o. Ao pegar a minha bolsa ele a colocou em um ponto estratégico, caso alguém notasse a sua ereção e o que estava por vir ajeitando o seu pau dentro da calça e eu também me ajeitei da melhor maneira com a outra bolsa.

A cada solavanco do ônibus eu empinava mais e mais a minha bunda de propósito e dava pra sentir o quão dura estava o pau dele, ele é claro, várias vezes me encoxava, o mais engraçado era a cara de paisagem que tínhamos que fazer para não sermos notados já que o tesão entre nós estava visível.

O rapaz que até hoje eu não sei o nome disfarçou e foi pegar o celular e começou a passar a mão na minha bunda levantando uma parte do vestido, sem querer e bem baixinho ele sussurrou: ”puta – que – pariu, que gordinha gostosa”!

Ele alisava a minha bunda, passava as mãos pela minha coxa eu disfarçadamente rebolava devagarinho em seu pau, ele perdeu o juízo e começou a abrir o zíper da calça, foi ai que fiz sinal com o dedo para ele não fazer o que ele estava pensando.

Notei um momento de frustração por parte dele, mas logo voltou a sorrir e a roçar em mim novamente, nunca pensei que era tão gostoso um roça – roça dentro de um ônibus e fico imaginando até hoje qual deveria ser o tamanho do pau desse rapaz, porque quanto mais eu roçava, mais eu acredito que o pau dele iria acabar perfurando a sua calça por estar tão duro.

O trocador resolveu tirar um cochilo já que a viagem era longa e tão cedo não iria entrar ninguém na condução devido à lotação, as outras pessoas estavam preocupadas consigo mesmo e nem notaram quando ele levantou a parte de trás do meu vestido, expondo a minha bunda e revelando a minha calcinha fio dental.

Disfarcei e olhei para ele com rabo de olho e pude notar a cara de desejo dele, nesse momento, ele abaixou um pouco o meu vestido, mas não tirou a mão que estava por baixo, foi ai que ele percorreu sua mão direita pelo meu quadril e foi dedilhando os seus dedos até chegar à minha xana, ele sentiu o quanto eu estava molhada por cima da minha calcinha antes mesmo de adentrar com sua mão e dedos. Ele tanto roçava quanto me bolinava por de baixo do vestido, então ele deu um jeitinho e conseguiu por os dedos por dentro da minha calcinha eu rebolava gostoso no pau dele comecei a ter leves espasmos anunciando o que estava por vim, tentei me concentrar para não gozar logo.

Dava pra sentir sua respiração tensa no meu pescoço meus cabelos longos roçava em seu peito e pescoço deixando – o insano ele subiu novamente uma parte do meu vestido agarrando na minha cintura e me puxando para mais próximo de si, tentando de alguma forma me penetrar com seu pau por trás de mim, nesse momento não mais me aguentando gozei horrores em seu dedo todo babado pela minha xana.

O rapaz permaneceu colado em mim até que eu voltasse ao normal, ajeitou o meu vestido e levou o seu dedo babado até o seu nariz para saber e sentir qual era o meu cheiro. Ainda tentando disfarça ele falou qualquer coisa e me pediu o número do meu telefone. A qual eu dei com números trocados.

Estava chegando ao meu destino, atravessei a roleta e fui pedindo licença ao povo de Deus e com muito jeitinho desci da condução ao esperar o ônibus passar para atravessar a rua pude olha-lo mais uma vez e vê-lo com um misto de vergonha e tesão, coloquei a mão institivamente onde ele estava encostado e ainda dava pra sentir o seu calor. Fui trabalhar com o pensamento nele, e com a certeza que nunca mais o veria de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom excelente gatinhosp2016@Outlook.com me mande msgs que respondo afim de novas amizades

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que blz adoro e amo gordinha e gostoza,tipo vc adorei a historinha,entre em contato . ;) soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse fetiche de encoxar em condução e mais ainda numa mulher 'acima do peso'. Adorei seu conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom fiquei excitado aqui quem dera se eu encontra-se uma gordinha pra rebolar no meu pau assim como você

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu queria ter uma gordinha dessas pra mim, onde você mora meu amor? Se puder manda o email pra mim gabriel.carvalho11@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaa uma gordinha dessa pra rebolar em mim agora, sem sombra de dúvida eu comeria com gosto uma gordinha safada assim. Pau ficou daquele jeito _)_ só de imaginar.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher que delícia de conto,parabéns eu particularmente adoro as gordinhas,são de longe as mais carinhosas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível