Meu ídolo

Um conto erótico de Bianca molhada
Categoria: Homossexual
Contém 1398 palavras
Data: 18/08/2015 14:13:56

Sempre fui muito fã dele... e este ano realizei o sonho de conhece-lo. Ele é um cantor realmente famoso, tem mais de 50 anos e é muito desde novo fazia sucesso por sua voz e por ser simplesmente um gato!

Fui a um show dele, fiquei bem perto do palco, e modéstia a parte, o olhar dele cruzou o meu várias vezes!!! E eu, que já era apaixonada, fiquei ainda mais louca por ele. Principalmente por perceber que mesmo com o passar do tempo, ele continua lindo e sensual demais...

E o impossível aconteceu. Através do empresário dele, tive acesso ao camarim, e pude realizar o sonho de anos e anos, abraçar aquele homem que já era tão importante na minha vida! Lindo! Ele estava um pouco cansado por conta do show, mas estava simplesmente perfeito! Camisa e calça pretas, alto, magro, tudo o que eu sempre sonhei!

Quando entrei no camarim, vi o rosto dele se iluminar um pouco, e me medir da cabeça aos pés. Um calor correu pelo meu corpo com aquele olhar. Tive meu momento histérico de fã, abracei, falei que amava, falei que ele era lindo... e senti a vontade dele de não sair daquele abraço...

Ele disse que eu estava muito bonita, agradeci, e ele perguntou se eu não queria sentar. Nesse momento, acho que o empresário já entendeu quais eram as intenções dele e saiu da sala de fininho.

Sentamos num sofá extremamente confortável e ele começou a perguntar mil coisas... de onde eu era, que música dele eu mais gostava, como uma menina tão nova gostava de um cantor do passado... E enquanto eu respondia, via ele encarar meu decote, e o calor ia subindo!!!

Também perguntei várias coisas... como era ser tão famoso, quais as maiores aventuras dessa vida corrida... e pra que eu perguntei isso!!! Ele disse que as aventuras haviam sido muitas, que ele achou que essa fase já tinha passado na sua vida, mas que se eu quisesse, ele poderia mostrar pessoalmente um pouco das aventuras que viveu.

Quando ele disse isso, fiquei muito tímida, e desviei o olhar para baixo. Nesse desvio de olhar, percebi um volume diferente em sua calça. E não pude mais resistir (como se eu quisesse). Ele foi escorregando no sofá, ficando mais próximo, nossos joelhos começaram a se roçar e ele pegou minhas mãos, as beijou, e disse que seria uma noite inesquecível para nós dois.

Manteve uma das minhas mãos nas suas, começou a aproximar seu rosto do meu, tanto que podia sentir sua respiração. Parou há poucos centímetros do meu rosto, olhou diretamente nos meus olhos, com um olhar sedutor que só ele tem, e colocou minha mão por cima de sua calça. Sentindo o volume dele já bem duro de prazer, não aguentei e o beijei com muita vontade. O beijo era quente e molhado, e durante todo o beijo, eu passava a mão por cima da calça e cada vez mais o pau dele crescia e latejava na minha mão.

Ele parou de me beijar, me levantou do sofá e tirou minha blusa e minha calça, me deixou só de calcinha e sutiã. Olhou meu corpo todo, passou as mãos nos meus seios com força, desceu pela barriga, me virou de costas para ele, passou a mão demoradamente pela minha bunda, até que encostou seu corpo no meu. Que sensação boa sentir o corpo daquele homem, cheio de prazer, grudado em mim. Dava para perceber pelo jeito que ele conduziu o sexo, que ele queria aproveitar cada minuto, como se há muito tempo não fizesse isso, ou como se talvez não tivesse outra chance daquelas.

Virei de frente para ele de novo, continuei a beijar sua boca, enquanto abria sua calça... tirei o cinto, desabotoei e abaixei o zíper tranquilamente, massageando seu pau a todo momento. Abaixei sua calça, o apalpei de novo através da cueca. Já dava pra notar que a cueca estava molhada e seu pau estava muito duro. E enfim atingi um lugar que nunca pensei conseguir... fiquei de joelhos, e abaixei sua cueca devagar. Vi primeiro seus pelos quase loiros, passei a mão pela sua bunda, e ainda tirando a cueca, comecei a beijar a base do seu pau, passar a língua de leve, até alcançar a cabeça do seu pau.

Indescritível! Comecei a chupar aquele pau gostoso, rosado, como se fosse o melhor sorvete do mundo, desde a cabeça, engolindo boa parte, ora com mais pressão, ora bem de leve, e o via delirar de prazer. Ele não parava de me olhar, parecia gravar na memória cada segundo da chupada que estava recebendo, e sua respiração foi ficando mais ofegante.

Eu sabia que ele não ia aguentar muito tempo sem gozar, mas queria que aquilo durasse o máximo possível. Então levantei passando todo meu corpo pelo pau dele... ele tirou meu sutiã e chupou tão gostoso meus seios. Enquanto chupava, colocava a mão na minha bunda, por dentro da calcinha, já tirando-a.

Voltou a beijar minha boca e me deitou com carinho no sofá. Foi descendo e beijando meu corpo, se demorou nos meus seios, o que me deixa louca só de lembrar, me chupava com tanto gosto, desceu beijando minha barriga e de joelhos no chão, parou por alguns segundo olhando minha bucetinha. Como um animal sedento, abriu mais minhas pernas, sentiu meu cheiro, e caiu de boca em mim deliciosamente.

Me chupava sem parar. Com delicadeza passava a língua em mim, sugava bem devagar, e alternava a velocidade. Meteu com força dois dedos dentro de mim, e enquanto me chupava, fazia um movimento de vai-e-vem com os dedos. Sentia que ia gozar rápido também, então o fiz parar.

Troquei de lugar com ele e o deitei no sofá. Nos beijamos por um bom tempo, para nos acalmarmos um pouco. Não precisávamos de pressa, tínhamos a noite toda para satisfazer esse desejo... Mas não era fácil controlar! Deitamos de frente um para o outro no sofá, bem juntos, e nossas mãos passavam pelos corpos um do outro, explorando, sentido cada parte dos corpos. O pau dele continuava uma rocha, e eu ficava cada vem mais molhada, meu mel escorria pelas pernas.

Comecei a bater uma punheta leve nele, e ele disse que não aguentava mais esperar para sentir o calor de uma buceta... Levantei e me posicionei por cima dele, com seu pau na entrada da minha buceta. Queria provocar aquele gostoso. Ele só podia sentir meu calor e a cabeça do seu pau bem na entrada, já estava sendo inundada pelo mel que saia de mim.

Fui descendo devagar, engolindo centímetro por centímetro dele. Ele ficava maluco com isso! Quando ele já estava todo dentro de mim, ainda forcei mais meu corpo contra o dele, para ele sentir seu pau bem no fundo.

Cavalguei no seu pau com gosto. Ele me segurava pelo quadril e me fazia bater contra ele com cada vez mais força. E a respiração dele foi aumentando... Parei! De novo! Ele não acreditou que eu estava fazendo aquilo, ele queria gozar e eu o torturava, parando cada vez que ele chegava perto.

Ele me jogou com força no sofá, enfiou 3 dedos dentro da minha buceta que entraram rasgando! Fazia um movimento de vai-e-vem frenético... e aí ele me deu o troco... sempre que estava perto de gozar, ele tirava a mão de mim. Ele perguntava: é bom isso? Você quer gozar, não quer? Então fica bem quietinha e me deixa gozar gostoso dentro de você.

Tirou os dedos da minha buceta, colocou dentro da minha boca e já em cima de mim, meteu o pau dentro da minha buceta de novo. Foi aumentando o ritmo, me falava pra ficar quieta e sentir... e o meu gozo foi chegando, sentia ele cada vez mais perto...

Enquanto ele metia forte dentro de mim e começou a gozar, olhei para a porta, e vi de relance o empresário dele, que devia estar assistindo desde o começo, e batia uma punheta com muita vontade... com o homem mais gostoso do mundo gozando dentro de mim, e vendo outra pessoa se deliciando de prazer com aquela cena, gozei muito, muito forte, não acabava mais aquele prazer...

Por fim, ele me deu um beijo carinhoso, delicado, e voltei de viagem no dia seguinte. Talvez nunca mais o veja, mas essas cenas e esse prazer nunca vão sair da minha cabeça...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive *bianca molhada* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível