Romances Proibidos 13 e14

Um conto erótico de Cah & Fer
Categoria: Homossexual
Contém 3512 palavras
Data: 18/08/2015 09:28:13
Última revisão: 18/08/2015 09:37:16

Romances Proibidos 13

(DUDA)

Devo confessar que esperava mais do meu fim de semana, principalmente o fato dele ter terminar antes da hora. Em vez de ir para minha casa fui direto para o apartamento da Isa, ela é minha namorada já tem um tempo mas acho que nosso namoro não é como antes, hoje em dia parece que até o sexo esfriou, sinto falta de paixão nele.

Nem precisei chamá-la pelo interfone o porteiro já me conhecia então abriu o portão para minha entrada.

PORTEIRO: Bom dia Dra Eduarda.

DUDA: Bom dia, já falei não sou Dra ainda, pode me chamar de Duda.

PORTEIRO: Vou me lembrar da próxima.

Sai e fui em direção ao elevador para poder ver como Isa estava sobre o ocorrido que ela passou de sexta para sábado, me encontrei na porta do elevador com o sindico do condomínio que só com comprimentos de cabeça foi dito bom dia.

Chegando no andar da Isa primeiro fui ver se ela tinha deixado a porta aberta, descuido é seu sobrenome mas por milagre posso dizer que estava trancada, então fui ver se a chave reserva estava no esconderijo e na mosca ela estava lá. Abri a porta e deixei a chave no mesmo lugar, entrando no apartamento deixei minha mala na sala passei direto para cozinha ver se tinha algo para comer, peguei um pacote de bolacha recheada e iogurte me joguei no sofá e fui comer enquanto assistia tv, como ainda era cedo para os patrões da Isa acordar num domingo fiquei lá um pouco.

Assim que terminei de comer fui tomar um banho peguei uma roupa na minha mala, afinal de contas não tinha muitas roupas minhas lá, fui para o quarto da Isa para me deitar queria dormir um pouco mais, tinha acordado muito cedo para poder vim para casa cheguei no quarto a Isa estava enrolada no edredom que tinha dado a ela, pense numa pessoa friorenta, pois a Isa deve ser mais puxei o edredom me deitei ao seu lado abraçando-a pela costa encostando todo meu corpo no seu não demorou muito para sentir o sono vimISA)

Acordei com uma sensação boa na minha costa o perfume dela estava impregnado no quarto todo acordar com ela ao meu lado, queria ficar ali curtindo a sensação mais meu celular estava tocando não queria que Duda acordasse ainda, pelo menos não daquela forma. Então sai dos braços dela com muita calma para que ela não acordasse, peguei o celular e sai do quarto para poder falar com a Nanda.

ISA: Alô

NANDA: Oi, estou te ligando pra perguntar se topas ir ao shopping comigo.

ISA: Já tínhamos combinado isso não é?

NANDA: Sim, mas é que hoje tenho um motivo maior ainda pra ir lá.

ISA: O que seria? Por acaso é alguma promoção?

NANDA: Não bonitinha, é que esqueci o celular no Galpão ontem e uma garota acho, acabei de combinar com ela de se encontrar no shopping para ela me devolver.

ISA: Sorte a sua que ela vai devolver, mais é já que você tem que ir?

NANDA: Você fala como se tivesse algo melhor pra fazer.

ISA: Pra falar a verdade tenho, malcriada.

NANDA: O que seria bem-criada?

ISA: A Duda está na minha cama.

NANDA: Não precisa me dizer mais nada, eu vou indo me encontrar com a guria, depois te falo como foi.

Antes da Nanda desligar o celular vi que horas era tomei um susto já estava tanto 2 da tarde, por isso que estava com uma fome de lascar.

ISA: Nanda olha vem para cá, vou acordar a Duda e vamos as três para o shopping assim almoçamos lá, pode ser para você?

NANDA: Será que a Duda vai topar?

ISA: Vai sim, que horas vem?

NANDA: Vou tomar um banho me arrumo estarei ai em no máximo uma hora.

ISA: Beleza, estou esperando.

Assim que a Nanda desligou fui arrumar a roupa que iria sair, quando deixei as coisas na ordem corri para o quarto da porta fiquei admirando Duda o quando ela dormia serena fui até a cama, me deslizei para de baixo do edredom dado pela minha amada. Quando já estava entre suas pernas sentir o perfume que saia da sua ppk tirei o short dela bem lentamente para que ela não acordasse joguei ele no chão, não resistir em ver ela somente de calcinha dei um beijo na ppk por cima da calcinha tirei sua calcinha também foi parar no chão abri mais sua perna e comecei beijando sua ppk quando comecei a passar minha língua no seu clitóris e meu polegar brincar na entradinha da sua ppk dando voltinhas sentir ela acordar e começar a gemerDUDA)

Não sei o quanto dormir mais fui acordada com uma sensação muito boa entre as pernas, procurei a Isa ao meu lado não a vi, foi quando sentir seus dedos brincando na entradinha da minha ppk o polegar dela ficava fazendo voltinhas na entrada sem me penetrar ela puxou levemente meu clitóris com os lábios, enquanto passava sua língua de um lado para o outro no meu clitóris foi me penetrando lentamente com seu polegar fazendo movimentos de vai e vem e cada vez que o dedo entrava, ia um pouco mais fundo dentro de mim, já não estava aguentando mais aquela tortura da Isa meus gemidos estava tomando conta do quarto essa hora foi quando falei.

DUDA: Faz com forçaaaaaaaaaa

Ela simplesmente aumentou a velocidade e começo a me penetrar com mais força e usando dois dedos no movimento de entra e saída de dentro da minha ppk quando os dedos estavam dentro, ela fazia um movimento de meia lua e metia com mais força, já estava para gozar quando ela diminui a velocidade e começa a me penetrar lentamente novamente, foi diminuindo os movimentos até que pôr fim a eles deixando os dedos dentro de mim continuo a me chupar começou a fazer um movimento imitando um oito com a língua em cima do meu clitóris assim que voltou a colocar meu clitóris dentro da sua boca o puxando levemente com os lábios ela tremeu os dedos dentro de mim.

DUDA: Nãoooo paraaa queroooo aaaaaaa

Os dedos dela estava tremendo cada vez mais a Isa começo a me estocar com força não deu para não gozar fechei as pernas em volta da sua cabeça enquanto segurava seus cabelos para ter certeza que ela não sairia dali sem eu gozar na sua boca, Isa saiu de baixo do edredom me beijou ainda com o gosto do meu gozo na sua boca ainda me olhou nos olhos e falou.

ISA: Estava com saudades tua Moh.

DUDA: Percebi, nem deixou eu acordar.

ISA: Vai dizer que não....

Esperar ela falar era uma coisa fora de cogitação já que sabia onde esse papo ia parar, a puxei beijei-a muito, as mão dela deslizava pelo meu corpo com maestria ia do seios as coxas num piscar de olhos quando sua mão estava chegando na minha ppk novamente eu já me encontrava de pernas abertas, confesso o tesão que estava sentindo era demais queria gozar mais ainda aquela manhã foi quando escutei a campainha.

DUDA: Mas quem pode ser está hora?

ISA: Deve ser a Nanda já está tarde, combinamos de ir almoçar e pegar um cineminha hoje.

DUDA: Jura? Vou ficar na mão Isa?

Falei com voz de manha sabia que isso dava um tesão gigantesco na Isa. Ela mordeu os lábios respirou fundo e me penetrou com três dedos de uma vez enquanto me beijava os dedos dela entrava mais fundo dentro de mim as estocadas foi se acelerando cada vez mais como ainda estava sensível não devo ter demorado mais que cinco minutos para gozar novamente mas desta vez somente na mão da Isa. Ela nem me esperou recuperar o folego e saiu em disparada para atender a porta e pôr a Nanda para dentro antes que ela acordasse os vizinhos com a campainha.

Estava me levantando da cama quando a Isa entra no quarto já tirando a roupa ficou completamente nua na minha frente devo confessar que o corpo da minha namorada é lindo, efeito de muitos anos de academia ela parecia desfilar pelo quarto nua na minha frete jamais vi a Isa enrolar tanto para decidir do que vestir para uma simples ida ao shopping. Entre uma peça e outra ela me olhava e sorria como podia uma pessoa sorrir deste jeito, é difícil descrever a Isa quando alguém me pergunta dela simplesmente falo que Isa é ela mesma.

ISA: Moh oi terra chamando

DUDA: Desculpa, o que foi?

ISA: Eu e a Nanda vamos ao shopping almoçar e ir no cinema, vamos com a gente?

DUDA: AH vamos ficar aqui mesmo hoje vai.

ISA: E que a Nanda combinou de se encontrar com a guria que achou o celular dela...

DUDA: Isa não precisa se explicar, vamos então para o shopping.

ISA: Que bom Moh que você vai.

DUDA: Espero que você não vá assim.

Apontei para o corpo da Isa ainda completamente nu.

ISA: KKKKKKKKK não amor, vou tomar banho.

Ela levantou as sobrancelhas já dando a intender o que queria.

DUDA: Isso foi um convite?

ISA: Com certeza.

Fomos tomar nosso banho juntas e fazer algumas coisinhas a mais de baixo do chuveiro, e depois da nossa brincadeirinha a Isa me deu um banho e eu nela saímos e nos arrumamos para sair. Quando chegamos a sala não teve como não notar a cara de paisagem da Nanda sentada no sofá.

Romances Proibidos 14

(NANDA)

Depois de tentar de tudo para dormir até mesmo contar carneirinho desistir então resolvi ler um pouco, para estas horas sempre tenho um livro, Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva (Fica minha dica de leitura) acabei nem vendo a hora passar estava na cozinha preparando algo para comer. Ouvi o telefone tocar corri para atender.

NANDA: Pronto

ALGUEM: Bom dia, estava correndo uma maratona?

NANDA: Não kkkkkk

ALGUEM: Você me ligou hoje as 4 da manhã.

NANDA: Já tinha reconhecido sua voz...

Não era uma cantada furada de fato já tinha reconhecido sua voz. Era difícil não reconhecer, tem uma voz tão suave não tive como evitar, de imaginar ela gemendo no meu ouvido.

NANDA: Antes de qualquer coisa seu nome por favor?

ALGUEM: Carol, e o seu?

NANDA: Fernanda mas pode me chamar de Nanda.

CAROL: Ok, tomei a liberdade de ligar para você para combinar um lugar para devolver o seu celular ai resolvi ligar para o mesmo número que me ligou ontem. Espero que não se importe?

NANDA: De forma alguma, estava aqui esperando ficar um pouco mais tarde para ligar.

CAROL: Onde você pode me encontrar?

NANDA: Que tal no shopping?

CAROL: Pode ser. Onde exatamente?

NANDA: Praça de alimentação?

CAROL: Sim, então como eu faço para saber que é você?

NANDA: Vou com uma amiga minha, e quanto chegar lá vou ligar para meu celular e digo onde estou.

CAROL: Ótimo.

NANDA: Que horas você pode se encontrar comigo?

CAROL: Pode ser as 15hrs.

NANDA: Sim, até lá então.

CAROL: Tchau tututututu

Jamais esperava que ela iria me ligar para me devolver o celular, normalmente nestes casos o dono do celular implora pela devolução do aparelho que na maioria das vezes não é devolvido para seu legitimo dono, pois o meu caso seria diferente graças a Carol e agora sabia o nome da minha salvadora. Agora como eu iria agradecer a sua gentileza? Não sabia ainda mais vou procurar o jeito de agradecer a ela.

Assim que pensei sobre dos as possibilidades de agradecimento para Carol liguei para Isa para acertar a hora que iriamos para o shopping.

ISA: Alô

A voz de Isa parecia que tinha corrido uma maratona antes de atender ao telefone.

NANDA: Oi, estou te ligando pra perguntar se topas ir ao shopping comigo.

ISA: Já tínhamos combinado isso não é?

NANDA: Sim, mas é que hoje tenho um motivo maior ainda pra ir lá.

ISA: O que seria? Por acaso é alguma promoção?

NANDA: Não bonitinha, é que esqueci o celular no Galpão ontem e uma garota acho, acabei de combinar com ela de se encontrar no shopping para ela me devolver.

ISA: Sorte a sua que ela vai devolver, mais é já que você tem que ir?

NANDA: Você fala como se tivesse algo melhor pra fazer.

ISA: Pra falar a verdade tenho, malcriada.

NANDA: O que seria bem-criada?

ISA: A Duda está na minha cama.

Agora entendi sobre a voz da Isa e outra sinceramente não esperava que a Duda estivesse lá. Como não é do me feitio atrapalhar foda alheia resolvi...

NANDA: Não precisa me dizer mais nada, eu vou indo me encontrar com a guria, depois te falo como foi.

ISA: Nanda olha vem para cá, vou acordar a Duda e vamos as três para o shopping assim almoçamos lá, pode ser para você?

NANDA: Será que a Duda vai topar?

ISA: Vai sim, que horas vem?

NANDA: Vou tomar um banho me arrumo estarei ai em no máximo uma hora.

ISA: Beleza, estou esperando.

Depois de desliga o celular fui me arrumar... Quando já estava pronta fui de automático pegar o celular ai lembrei que estava indo buscar meu precioso nas mão de uma aparentemente agradável pessoa, assim que me toque da situação peguei as chaves do carro e sai de casa.

Chegando na entrada do prédio da Isa achei estranho o carro da Duda não está em frete ao condomínio onde normalmente fica, então como conheço o porteiro resolvi subi sem interfona para o apartamento. Cumprimentei o porteiro e subi chegando no andar da Isa dei de cara com a vizinha dela que se não fosse casada eu pegava fácil.

NANDA: Bom dia Isis

ISIS: Bom dia Nanda

Sabe aquele sorriso afetado que as pessoas te dão quando quer algo de você e não sabe se você toparia? Pois é esse o sorriso que a Isis me dá sempre que estamos longe do marido dela.

ISIS: Veio ver a Isa?

NANDA: Sim, combinamos de ir ao shopping e ir ao cinema.

ISIS: Hum adoro cinema.

NANDA: Legal

Já estava ficando sem graça.

ISIS: Infelizmente meu marido não gosta.

Falou chegando mais próximo de mim passando as mão no meu braço enquanto eu saia andando de costa até a porta da Isa e apertar a campainha...

ISIS: Odeio ir ao cinema sozinha.

NANDA: Chato né?!

ISIS: Que tal de combinarmos de ir um dia deste?

Bem nesta hora a Isa abri a porta, pense numa pessoa soando frio de nervosismo era eu o marido da Isis é o tipo de homem que não aparenta gostar muito de chifre apesar da esposa gostar muito de dar alguns nele de vezes em sempre, e outra ainda tenho gravado na minha memória o dia dele bateu no coitado do porteiro por ajudar a esposa dele com as compras situação desnecessária.

ISA: Bom dia Nanda, Isis

ISIS: Bom dia vizinha, tchau e depois terminamos a conversa Nanda.

ISA & NANDA: Tchau

Isa me pois para dentro do seu apartamento segurando o riso, quando entro não aguentou riu aos risos falou comigo.

ISA: Agora intendo seu desespero na campainha kkkkk

NANDA: HAHAHA Muito engraçado

ISA: Pense pelo lado positivo ela é a única mulher que causa efeito repulsivos em você.

NANDA: E por que isso seria um lado positivo?

ISA: Todo mundo não fala que você quer levar dos as mulheres que conhece para cama?

NANDA: Sim

ISA: Agora você pode dizer que não é todas, tem a minha vizinha que você foge que nem o diabo foge da cruz kkkkkkkk

NANDA: Palhaça vai se arrumar pra podermos ir de uma vez.

ISA: Vou demorar um pouco, mas já eu venho.

NANDA: Pensei que a Duda já não estava mais ai, não vi o carro dela lá em baixo.

ISA: Pode ser que ela tenha deixado em alguma vaga aqui dentro do prédio.

NANDA: Vai de um vez, e acelera sua amada enrolada namorada.

ISA: Passou a manhã toda pra fazer essa rima mal feita né?

NANDA: Não kkkkkkk

Sabe aquele momento que você imagina que tudo pode acontecer enquanto você assiste tv no sofá da sua melhor amiga esperando ela tomar banho para sair, até mesmo uma possível guerra nuclear ser anunciada, o pentágono ser atacado pela Al Qaeda, o mar morto se tornar de agua doce e potável, e até mesmo a renúncia da Dilma nossa presidenta mas você jamais pensa que sua melhor amiga vai comer a namorada enquanto você no sofá sem celular sem um fone de ouvido ou até mesmo um protetor auricular para abafar os sons de gemidos e gritos do quarto e do banheiro. Pois foi isso que aconteceu comigo, mudei de canal aumentei ao som da tv mais nada resolvi por que infelizmente ouvi Duda e Isa no quarto e até mesmo no banheiro devo confessar que ainda pior parte foi nele. Após as duas se amarem muito resolveram sai e me encontrar na sala com cara de tacho penso eu, por que a essa altura do campeonato estava já saindo e esperando as duas no carro.

DUDA: Que cara é essa Nanda? Não encontrou nada de interessante para ver na tv?

Gente, como pode ter alguém tão cínica para falar isso, posso afirmar com toda convicção que ambas não tem bom senso para gemer com visitas em casa.

ISA: Você está com cara de paisagem.

NANDA: Pois até que encontrei algumas coisas legais pra ver, mas não conseguir me concentrar para ver.

DUDA: Por que?

ISA: Moh o celular dela e um membro do corpo da Nanda e com certeza está pensando nele.

Serio não estava pensando no meu celular a minutos atrás, a minha vontade era de falar. Que não me concentrei por causa dos seus gemidos. Como já estava mudando de opinião que de fato (acho eu) que poderia não saber que gemiam tão alto. Resolvi ficar calada ou melhor responder com um sorriso sem graça.

DUDA: Beleza então vamos resolver isso logo.

ISA: Vamos ao shopping de uma vez.

NANDA: Vamos no meu carro, depois trago vocês de volta.

ISA & DUDA: Tudo bem.

BÔNUS 7

Gosto muito de ler como já disse isso a vocês, o que vocês não sabe é quando leio algo um livro, uma letra de uma música, uma poesia e posso até me ariscar a dizer que uma placa, sempre acabo comparando a alguém de meu convívio dei um exemplo disso aqui mesmo, com um poema que coloquei aqui mesmo nos bônus, então foi nestas leituras minhas que me deparei com um poema. Este poema em questão me fez lembrar de duas pessoas em especial, que neste domingo (16\08\2015) que passou conversei muito. E foi graças a isso que resolvi escrever este bônus, não sei ao certo quando iram ler este poema muito menos se vão identificar-se nele mais sei que pelo menos uma destas pessoas irá perguntar se é pra ela. Este poema encontrei em um site que tem o mal abito de pôr os nomes dos poemas errados, se estiver me perdoem e se saberei o nome dele me passei por favor. E para as pessoas que estou mandando este poema não me queiram mal, e fiquem com os corações em paz que também não tirei nada a ninguém quem são vocês. Nem sobre tortura ;-)

Há momentos

Há momentos na vida em

Que sentimos tanto

A falta de alguém que o que

Mais queremos

É tirar esta pessoa de

Nossos sonhos

E abraça-la.

Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser,

Porque você possui apenas

Uma vida

E nela só se tem uma chance

De fazer aquilo que se quer.

Tenha felicidade bastante

Para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la

Forte.

Tristeza para fazê-la

Humana.

E esperança suficiente para fazê-la

Feliz.

As pessoas mais felizes

Não têm as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor

Das oportunidades que aparecem

Em seus caminhos.

A felicidade aparece para

Aqueles que choram.

Para aqueles que se

Machucam.

Para aqueles que buscam e

Tentam sempre.

E para aqueles que recolhessem

A importancia das pessoas

Que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante

É baseado num passado

Intensamente vivido.

Você só terá sucesso na vida

Quando perdoar os erros

E as decepções do passado.

A vida é curta, mas as

Emoções que podemos deixar

Duram uma eternidade.

A vida não é de se brincar,

Porque um belo dia se

Morre.

Autor Desconhecido

Pois bem este é o poema que li e sinceramente achei muito parecido com ambas as pessoas que citei lá em cima, precisa ouvir ou neste caso ler, não sei ao certo se elas iram pegar bem com o que eu estou fazendo, mais afinal de contas não podemos agradar a todos e jamais devemos nos apegar a este tipo de coisa.

NOTA FINAL; O site não quis publicar o romances proibidos 13 sozinho então resolvi colocá-lo junto com o 14 espero que não se importem. Beijos a agradeço a leitura.

ATÉ P PRÓXIMO ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amando seu conto ... 3 parte eh um dia so ae eu do valor kk :D

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...continua logo. Amei as três partes num dia so. Quando quiser repetir fique a vontade kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é muito constrangedor kkkkkkkkk. Três partes em um dia é ótimo!

0 0