Meu Lutador de Kung-Fu - Final

Um conto erótico de LukaoEdu
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 18/08/2015 08:50:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Peço desculpas pela ausência, mas segue a finalização do conto.

... mandei braza no cú dele, meti como se ele fosse um expert já, eu tava em transe, meti nele uns 10 minutos sem parar e ele pediu para mudar de posição, ele queria ficar por cima e sentar no meu pau, eu topei e deitei, mas ele ficou de frente pra mim, e pude ver que quando ele sentava, a expressão de prazer dele no rosto era enorme, isso me deixou louco, e aos poucos ele aumentava o ritmo e começou um sobe e desce maravilhoso, ele apoiou as mãos no meu peito e eu sentia ele tentando rasgar meu peito com as unhas, cara que foda era aquela!!??....

CONTINUAÇÃO

Após os 10 minutos de foda, gozei como nunca tinha gozado, eu urrava de prazer, perdi o controle do meu corpo, sentia uma sensação de fraqueza com arrepios, foi uma gozada diferente. Como ele estava em cima de mim, ele apenas saiu de cima do pau e se deitou todo em cima do meu corpo. Eu sentia cada pedaço dele em cima de mim. Quando ele se ajeitou, me abraçou dizendo que não sabia o que tinha acontecido, mas que ele não se arrependia de nada que aconteceu nestes últimos dias e assim ficamos uns 20 minutos, abraçados e quietos.

Já beirava meia noite e eu fiquei preocupado com o horário, afinal a mãe dele era super rigorosa e me ofereci pra levar ele embora, quando fui surpreendido com a resposta que ele havia dito que dormiria na casa de um amigo da academia pois se atrasou para a aula e queria pegar os detalhes que o treinador havia passadoe que eu tinha a noite toda pra aguentar ele.

Depois disso acabamos pegando no sono, nossos corpos entrelaçados e abraçados. Acordei bem de madrugada e meu corpo já estava dolorido, afinal ele pesadinho mesmo sendo magrelo, era bem definido, tinha uma certa massa muscular e pedi que ele se deitasse do meu lado e a resposta foi "já que me acordou, que tel uma mamada rápida?" e já foi pegando no meu pau mole mesmo e começou a me mamar... menos de 10 segundos meu pau estava latejando dentro da boca dele e ele estava curtindo demais aquilo, os olhos dele brilhava de uma forma que não tinha resistir, eu percebi que estava apaixonado por ele.

A mamada não durou muito pois logo gozei em toda minha barriga e ele dava um sorrisinho de canto, como se tivesse curtindo muito aquilo, e vi que ele estava se punhetando enquanto me mamava e já gozou também na minha barriga.

Encerramos as fodas e gozadas e fomos para o banho, afinal eu estava todo coberto de leite, e nos lavamos.

Voltamos para a cama e dormimos até o amanhecer.

E assim foi por estes longos anos 3, um namoro escondido, eu fui o único homem dele e ele era o meu único homem.

Nosso relacionamento terminou, ele foi chamado para lutar em outro país, com patrocinio e eu fiquei aqui, sozinho, mas com todas as noite que passamos juntos na cabeça, e confesso, que foi o melhor homem que já tive em minha cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LukaoEdu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível