Luke & Nick - Amor pra Recomeçar - Teaser

Um conto erótico de Nick Cordoville
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 18/08/2015 01:09:30
Última revisão: 18/08/2015 15:11:13

Bom dia, galera!

Estou escrevendo um conto sobre a minha história e gostaria muito de poder compartilhar isso com vocês. Sendo assim, preparei um teaser do que se trata a história, dependendo de quantas pessoas curtam... eu posto ela aqui.

Abraços a todos e vamos ao teaser.

LUKE & NICK

teaser

“Tenho 15 aninhos, Luke. Sou meio hiperativo.”

“O que é ótimo, porque eu vivo sozinho, ter alguém hiperativo por perto ajuda a distraí, mesmo sendo baixinho e loiro.”

~0~

“Adoro quebrar regras.”

“Loirinho que não segue regras, eu estava pensando, ia te chamar para ficar na fazenda uns dias comigo, mais aí imaginei você saindo de noite na floresta e sendo comido por um urso, sua família não ia gostar.”

“Luke, me ensina a montar? Eu não sei. Nunca montei.”

~0~

Enquanto eu olhava tudo aquilo, me peguei pensando no grandão... como um cara como ele poderia estar solteiro? O havia com ele para que morasse sozinho e não tivesse uma esposa? Que bom que não tem - pensei. E sorri comigo mesmo.

~0~

“É que geralmente passou o fim de semana na casa do Alex, e minha mãe conhece ele." Fiz uma pausa e continuei. "Namorada? Eu não tenho, Luke! Nunca tive."

“Nunca teve namorada? Mas porque... Você é tão bo... aparentavel, sabe? Cabra boa pinta!” Engoli a seco sorrindo de canto. “Eu não tenho tempo para romances. E ninguém quer morar aqui. As meninas da cidadezinha próxima tem medo dos fantasmas ... ou de mim.”

“E eu não sei... Acha que alguém ia querer dividir coisa comigo? Dividir uma pesca, um lazer na rede... essas coisas não importam mais.” Suspirei baixando o rosto e então voltei a encará-lo. “De qualquer forma, você é bem inteligente, pode não ser mais velho, mais alto e mais bonito, mas é esperto.” Brinquei bagunçando a cabeleira loira e então sai do balcão. “Vou tomar um banho...”

"E Sim, acho que alguém iria querer dividir esse paraíso com você. Eu, por exemplo, quer dizer..." E fiquei vermelho. "Só quis dizer que eu adoraria morar num lugar assim, foi isso."

~0~

Conforme entravamos em uma trilha na floresta, vagalumes começaram a aparecer piscando aqui e outro lá longe. Eles iam ficando mais constantes até que Nic e eu saímos em uma clareira com um lago ao meio. Vagalumes voavam por cima e ao redor dele fazendo um show de luzes naturais. Eram muitas luzes piscando e ascendendo, algumas passavam pertinho de nós, outras iluminavam estavam paradas em plantas e tronco de árvores desenhando um céu na terra. Peguei a lanterna da mão de Nic e apaguei junto com a minha deixando apenas a lua refletir na água e o show de luzes nos rodeando. “O que acha, baixinho? Eu adoro essa época, a floresta fica cheia deles.”

Tudo aquilo era lindo. Se pudesse classificar, diria que aquela era uma de minhas melhores experiências. Os vagalumes voavam por sobre nossas cabeças e volta e meia piscavam, já o lago, era sereno e refletia a luz da lua. "Nossa, Luke! Que lindo." E por um segundo eu esqueci tudo a nossa volta, e simplesmente abracei o grandão que estava do meu lado... e não larguei. Fiquei olhando o lago, com meu corpo colado ao dele, sem me importar com mais nada, eu só queria estar ali, admirando tudo aquilo com ele do meu lado. Não disse mais nada e nem olhei para ele. Suspirei e só fiquei ali, abraçado a ele e olhando pra tudo que tinha a minha volta.

~0~

Senti a corrente no pescoço ao abraçá-lo e sorri. “Proteção contra espíritos?” Brinquei esquecendo que já devia ter largado o menor dos meus braços. Pude sentir com perfeição as costas dele.

"Ah, não. É um presente. Ganhei de uma pessoa especial." Disse, e não me virei e nem sai, fiquei ali, e como se não bastasse segurei sua mão esquerda e coloquei em cima do meu coração, que batia acelerado. "Tá sentindo?" Perguntei, baixinho.

“Sim... Você ainda está vivo, acho que meu susto não deu certo...” Brinquei corado alisando o peitoral dele.

~0~

"Não quero voltar, quero ficar aqui... contigo" Completei. Meu coração acelerou novamente e suspirei. "Viu como a lua tá linda, hoje?" Perguntei, apontando para a enorme bola branca no céu. "Parece que ela está observando a gente." Comentei e me aninhei ainda mais ao corpo dele.

Foi quando toquei no rosto dele fazendo-o olhar nos meus olhos e o beijei. Tá, foi um beijo meio de surpresa, não como eu pretendia, mas...

"Eu te quis desde a primeira vez que te vi." Admiti e baixei a cabeça envergonhado.

~0~

“Desculpa, garotão, as coisas ficaram complicadas, tive que dar um tempo e arrumar a vida. Na verdade ainda não arrumei tudo, mas quando recebi sua ligação, não tive como ignorar. Eu sinto saudades.”

~0~

“Não houve muitas mudanças nesses últimos três anos que você passou sem dar notícias, cowboy. Acho que a única é que eu já sou maior de idade. Fiz dezoito em junho.” E fui surpreendido por um acolherada de sorvete na boca.

~0~

“Vamos a fazenda assim que eu arrumar tudo. Ainda está uma zona e eu preciso cuidar da fazenda, mas vou te levar lá, como eu disse, Nic, só deixe um pedaço aí pra mim, certo?” Apontei ao coração do menor. Talvez nunca demonstrei como deveria, mas eu gostava tanto dele.

“Eu não preciso guardar lugar para você aqui, Luke.” Disse, apontando para o lado esquerdo do meu peito. “Você já toma conta dele por completo há três anos.”

~0~

“E mesmo assim, nesses três longos anos, eu nunca desisti. Eu sabia que pelo menos mais uma vez eu te veria novamente. E eu ensaiei tanto para quando isso acontecesse, acredita? Mas nada saiu do jeito que eu planejei. Nada!” Eu disse tudo aquilo sem olhar para ele. Disse tudo aquilo enquanto observava o sol começar a se esconder atrás das montanhas e algumas lagrimas silenciosas rolavam por meu rosto. “Eu falei de amor, Luke.”

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick Cordoville a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para prireis822:

Que bom que gostou. (:

Devo postar um capítulo está noite.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Posta sim por favor adoraria ler seu relato. bjos

0 0