Peguei no flagra minha esposa trepando com seu ex. PARTE 2

Um conto erótico de JP Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1358 palavras
Data: 17/08/2015 13:45:10

Olá amigos safados!

Continuando o relato onde conto que peguei Veronica trepando com seu ex. e fiquei espiando, mas não me contive e acabei soltando um sussurro pouco alto ao que eles perceberam a minha presença.

Se você não leu ainda, para entender esse relato, oriento a clicar no meu nome e ler o relato (Peguei no flagra minha esposa trepando com seu ex.)

Muito bem!

Ricardo voltou a foder Veronica e ficava me olhando então eu disse:

- Relaxa cara, fode ela, por que pelo jeito ela tava com muita saudade da sua rola! Pode comer ela gostoso, vai, mete essa pica na nossa putinha, e continuei me masturbando assistindo minha biscatinha sendo fodida por aquela pica monumental.

Veronica gemia um pouco mais alto, pedido pra ele foder mais forte, enquanto eu me punhetava compulsivamente.

- Ai que delicia amor!!!! Ele tem uma pica maravilhosa!!!! Huummmm!!!! Aí que saudade que eu estava dessa pau amorzinho, vai meu macho safado, me fode gostoso pro meu corninho ver como você metia quando a gente namorava, vai, Ric, mete, mete.

Aquelas palavras me soavam como uma canção excitante aos meus ouvidos e me enchia de tesão, mais e mais vontade de gozar era tudo que estava dentro de mim.

Ricardo urrava como um macho no auge do seu prazer, tava tapas na bunda dela, como quem sabia exatamente o que ela gostava.

Vi que ele fodia ela diferente de mim, e ela delirava, me veio à mente:

“Puts, ele conhece ela melhor que eu”.

Porque era nítido que o prazer que ela sentia, as expressões do seu rosto eram muito diferentes, como se ela estivesse em êxtase.

Antes que eu gozasse, parei de me punhetar e entreguei minha rola pra Veronica chupar que é o que ela ama fazer e é expert na arte de mamar numa pica além de ser o vicio dela, volta e meia ela quer chupar minha rola, no carro enquanto eu dirijo, em casa quando estamos assistindo TV ela deita no meu colo e coloca sua mãe na minha rola deita a cabeça e não demora muito pra ela tira-lo pra fora e cair de boca, no banho, de vez em quando me acorda com um boquete de bom dia, fora os boquetes que ela faz no filho do patrão que é quase todo dia e me conta; - Amor, hoje chupei o cacete Otavio! Me conta com um sorriso de safada e pra compensar, vamos pra casa com ela mamando na minha rola, aproveitando que o carro tem película escura, sensacional!

Voltando.

Ela me chupava, enquanto Ricardo estocava muito forte nela de quatro.

Ela anunciou seu gozo, ele acelerou as estocadas fazendo ela urrar, gemer gritar de prazer.

E após um gemido misturado com um gritinho ela goza a ponto de molhar o lençol. Ele começa a urrar dizendo que iria gozar. Ela tira o pau dele de dentro da sua gruta e se vira pra ele gozar na boca dela, e me chama:

- Vem amor, vem logo!

Veronica começa punhetar o mastro do Ricardo, e ele finalmente expele seu liquido quente e espeço na cara da nossa puta. Ela oferece pra mim e eu abocanho a pica do seu ex. e sinto o restante do seu leite quente delicioso, enchendo minha boca, ele força minha cabeça contra seu pau e goza mais um pouco, eu sinto aquela delicia descendo pela minha garganta.

Deitamos na cama extasiados e todos caímos no sono.

Acordei com Veronica me chamando bem baixinho, me convidou pra tomarmos banho, pelo seu vicio acabou pagando um boquete no chuveiro.

- Amor, quero foder mais com Ricardo, você deixa? Me pergunta com cara de vadia, safada, louca pra levar mais rola do seu ex.

Ao que respondi na sequencia:

- Claro, mas também quero sentir aquela pica no meu cuzinho!

Ela me olha com cara de safada e retruca:

- Ah ficou com inveja? Gostou do tamanho e quer sentir também? Você não faz idéia da delicia que é aquela rola amor, ele fode muito gostoso, eu dava pra ele todo dia.

Então ele me conta suas aventuras com Ricardo e não me segurando ouvindo os relatos dela peço pra ela fazer um fio terra em mim e me masturbo gozando muito.

Minha esposa sempre foi puta, e eu achando que ela tinha começado comigo, mas não ela me contou que já tinha trepado com Ricardo e um primo dele os três juntos.

Acho que tenho muita coisa pra saber da minha puta.

Voltamos pra cama, era lindo ver aquele macho deitado ali, um corpo normal, uma rola que mole era metade da minha dura.

Subi na cama e fui lambendo o pau do nosso macho, lambendo bem de vagar pra ele ir acordando aos poucos, assim como Veronica fazia em mim, como eu sabia como gostava, fiz do mesmo jeito nele. Veronica foi dando uns beijos na sua boca até que ele despertou e começar a se beijar de língua, sua rola endureceu na hora, era maravilhosa vê-la pronta pra mais uma seção de trepadas, abocanhei aquele mastro, chupei como nunca tinha chupado outros paus dos namoradinhos da Veronica.

Mamei como um bebê sedento por leite. Veronica foi buscar o KY e voltou para preparar meu cuzinho pra receber aquela coisa linda e imponente.

Me deitei tipo frango assado e então Ricardo nem quis esperar muito já entendeu o quer pra ele fazer, Veronica colocou a camisinha na pica do seu ex. que estava em pé ao lado da cama e mirou seu cacete pro meu cu, Veronica ajudava ele a achar a entrada e então ele foi colocando aos poucos, até que a chapeleta entrou, uma dorzinha misturada com tesão me invadia, ele foi investindo até que me invadiu por completo, com um cuzinho já acostumado a levar pica até que não doeu muito.

Ele começou o vai e vem delicioso e Veronica me punhetava, dizendo:

- Ta gostoso amor? Ele fode gosto né? Esse macho é uma delicia!!!! Fode meu corninho Ric, fode vai, mete nesse cuzinho apertadinho.

Sentia que Ricardo ia gozar, pois suas investidas começaram a aumentar e ele acelerava.

Não demorou muito pra ele me enche de porra e com uma urrada segura seu mastro dentro de mim, inundando meu cuzinho com muito leite quente.

Veronica chupava meu pau, me punhetava freneticamente até que gozei na sua boca e ela veio me beijar dividindo

comigo o meu próprio leite, nos beijamos deliciosamente.

Fui me limpar e quando voltei Veronica sem perder tempo já estava aos beijos com Ricardo alisando seu cacete.

Coloquei minha roupa e disse:

- Vou pro bar beber umas com os amigos, fiquem a vontade.

Dei um beijo em Veronica e alisei o cacete do meu comedor e disse a ele:

- Mata a saudade da nossa puta, ela quer ser fodida até amanhã de manhã.

Ele disse:

- Deixa comigo corninho viado, vou comer muito essa piranha, ela vai gozar muito hoje, né amor? Sua vadia!

- É claro meu macho safado, quero dar pra você até inchar minha buceta, me comedor pauzudo! Responde Veronica

com um sorrizinho de putinha.

Assim parti pra a lanchonete onde os amigos ainda estavam bebendo e jogando baralho, ali fiquei até umas 3 da manhã.

Ao voltar pra casa, meio chapadinho, Ricardo já tinha ido embora, Veronica dormia peladinha, fui conferir o estrago que seu ex. deixou, a buceta dela estava vermelha como nunca tinha visto, ainda estava molhada, não deveria fazer muito tempo que eles tinha parado de foder.

Baixei meu shorts, abria as pernas dela comecei a lamber aquele liquido, que acredito ser a porra de Ricardo e o gozo dela, e me masturbei até gozar, me deitei ao lado de Veronica e adormeci.

Assim foi minha esposa puta matando a saudade da pica do seu ex. e eu também levando rola no cuzinho.

Depois daquele dia Ricardo comeu ela e eu mais umas vezes em casa e a levou no motel os dois sozinhos. Mas por força do trabalho ele acabou indo pra outra cidade e não nos encontramos mais.

Dissemos que quando ele quizer visitar a gente, poderia pois teria onde dormir e uma buceta e um cuzinho pra foder quando quizer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JP Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários