O Garoto Sedutor Cap.4 de 6

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 17/08/2015 04:16:20

Cap.4

Não olhei para trás e sai daquela biblioteca. Sim, estava triste mas era o melhor a fazer. Eu tinha que deixar de ser tão bobinho. Tinha que parar de deixar ele fazer o que bem entendesse comigo apenas por gostar dele. Ele estava comprometido ! Não podia fazer nada ! A não ser tentar esquece-lo, como já estava fazendo. Sai correndo pelo portão, sem olhar para trás. Mas quando virei a esquina, uma voz me fez parar.

- EI, Ti ! Para aí maninho - era o meu amigo e xará - porquê você tá correndo desse jeito ?

- Por nada - disse, ofegante, buscando recuperar o fôlego.

- Para de mentir pra mim ! Eu sou o seu melhor amigo. De uma hora para outra você se entristeceu, começou a emagrecer. O que está havendo com você ? Tá usando drogas ?

- Não...

- Então só pode ser aquele garoto !

- Do que você está falando ?

- De você, Marcelo e a relação estranha que vocês tem. Eu sei que você não fala com ele a um bom tempo. E não adianta mentir pra mim, eu sei que você gosta dele ! - ouvir ele falando aquelas coisas fez o meu coração chorar. E algumas lágrimas caíram - ei, amigo. Não chora ! Vem... Vamos tomar sorvete e você pode me contar esta história direito.

TEMPO DEPOIS

Não recusei. Quem sabe conversar com o meu melhor amigo não me alegraria. Quem sabe desabafar não aliviaria o meu coração.

- E então ! Pode falar, estou te escutando - dizia. Havia pegado um sorvete de chocolate e saboreava ele lentamente, buscando adocicar a minha vida.

- Bem... Você sabe... Realmente eu gosto muito do Marcelo. Acho que o amo... Mas ele não me ama.

- Porquê diz isso ? Antes já vi vocês no maior amasso !

- Porquê nós nunca fomos namorados. Ele nunca me tratou bem. Nossa relação era estranha, mas parecia que ele me aturava, me beijava por caridade. Eu nunca senti sentimento entre a gente, mas não conseguia parar porquê gosto muito dele. De alguma forma essa relação estranha me deu forças pra continuar, desde que a mamãe morreu. Pra conseguir seguir a vida. Para cuidar do meu pai depressivo. Mas... De uns tempos pra cá, só tem me feito mal. Meu pai está cada vez pior e... Não ajuda em nada ser maltratado pela pessoa que você mais gosta. Então decidi me separar dele... Depois apareceu o Gilberto, e eu tenho quase certeza que eles dois namoram...

- Quem sabe... Pelo que eu saiba eles são amigos de outra escola. Foi o que um amigo próximo a ele me disse.

- Isso não impede nada ! Eles podem muito bem estarem juntos. E... eu não vou me meter numa relação apenas por gostar dele. Mesmo que eu sofra... Mesmo que me entristeca... É melhor que seja assim !

- Own amigo. Mas você não pode se abater tanto. Se ele tem outra pessoa, erga a cabeça e bola pra frente. Não ficar sofrendo como um condenado.

- Você sabe que falar é fácil. Pra terminar, hoje ele me procurou. Ou acho que me procurou, não sei se foi coincidência. Só sei que ele acabou superando a minha barreira e nos beijamos mais uma vez. Lembrou de um... Antigo pedido meu. Pra que saíssemos no dia dos namorados e... Eu acabei recusando. Só Deus sabe se depois ele não vai sair correndo atrás do Gilberto, rindo da minha cara - um silêncio chato se formou na nossa mesa.

- Não fica assim ! A gente pode sair !

- Ah não Tiago, com certeza tem alguma menina que quer sair com você no dia 12. Não quero incomodar.

- Não é incômodo. E mesmo que fosse eu não vou deixar você sozinho precisando de companhia. Vamos sair sim, e vai ser bem legal. Você Vai ver ! - acabei rindo. Principalmente do modo como o rosto dele corou.

- Quem sabe ficar com você seja mais interessante - ele arregalou os olhos.

- O QUE !!!??? - ri bastante

- Tô brincando seu bobo !

Mas bem que poderia ser verdade. Tiago parecia ser bem melhor que Marcelo... Mas infelizmente não mandamos no coração. Eu me apaixonei pela pessoa errada.

DIA 12 DE JUNHO

Aquele dia amanheceu um pouco menos melancólico que os outros. Sentia que iria me divertir bastante com meu amigo. Estava tão animado que decidi até caprichar na roupa, coisa que a dias eu não fazia. Vesti uma camisa azul bem escuro, um jeans, coloquei um casaco amarrado na cintura, para caso fizesse frio e calcei um sapato. Completei com um cordão que minha mãe havia deixado pra mim. Arrumei o cabelo e sai, em busca de uma diversão.

MINUTOS DEPOIS

Quando cheguei no shopping, de cara já encarei diversas lembranças do que aquela data representava. Diversos corações e frases amorosas estavam espalhadas por todo lado. Meu amigo estava na porta, vestindo uma camisa rosa, não forte, uma calça e um sapato bem bonito, além de um gorro lindo.

- Oi ! Até que enfim caprichou no visual ein

- Já era hora - falei, sorrindo.

- Então vamos - fomos rapidamente caminhando em direção ao cinema, em busca de uma diversão que a um bom tempo eu não tinha.

HORAS DEPOIS

Havíamos assistido um filme de comédia brasileiro e apesar de tudo, rimos bastante. As piadas eram muito engraçadas. Fora que ele não parava de fazer palhaçada o tempo todo e isso ajudou a me manter em alto astral. Eu tinha razão, aquele passeio me fez feliz como a um bom tempo eu não me sentia.

- Foi muito legal, não foi ? - perguntei

- Foi ótimo ! A um bom tempo eu não me divertia assim.

- Que bom amigo. Eu queria bastante que você se divertisse

Como não existia naquele shopping o restaurante que a gente gostava, saímos andando. O que gostávamos ficava bem próximo.

MINUTOS DEPOIS

Fizemos dois pedidos e os mesmos logo ficaram pronto. Pegamos as bandejas e logo sentamos numa das mesas. O restaurante estava bem vazio aquele dia, então conseguir uma não foi um problema.

- E aquela hora que ele se vestiu de mulher, foi muito engraçado.

- Hilário, com as banhas aparecendo kkkkk

- Se eu soubesse que esse filme era tão bom assim tinha vindo ver antes - continuamos comendo e rindo enquanto conversavamos, quando de repente entram no restaurante duas pessoas. As duas que eu menos queria ver.

- O que ele está fazendo aqui ? - Tiago fez a mesma cara de atônito que eu quando vimos eles dois entrarem no restaurante. Marcelo e Gilberto, juntos. Parecia que o destino estava contra nós ! Quando me viu, pareceu ficar desnorteado. Passou de mim sem mais olhares, me fazendo ficar acuado- eu não acredito !

- Eu juro que não sabia que ele viria aqui !

- Eu sei. Acredito em você... - fiquei zonzo, sem saber o que fazer... - eu... Eu não vou ficar aqui !

- Não vai embora !

- Eu não vou ficar no mesmo lugar que ele... Eu... - quando me levantei do banco, uma forte dor na cabeça me atingiu. Era como se minha pressão tivesse baixado. Fiquei tonto e... Acabei desmaiando.

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Meu facebook, facebook.com/gustavo.watanabe. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cap sensacional, muita pena do Ti pq ele tá sofrendo pakas pelo Marcelo e é algo tão agoniante pois o sentimento ñ parece ser reciproco da parte do Marcelo, a ñ ser q ele seja masoquista. Aguardando mega ansioso por muito mais Gu.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nao acrefito que so faltam 2capitulos pra um conto massa assim aiai chorando aki brincadeira, kkkkkkk muito boa a atitude do thiago em relaçao ao Marcelo, e muito fofa a do amigo xara dele rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e triste, bem que o Tiago falou pro outro Tiago sobre o Gilberto e o Marcelo, o cara pediu pra passar o dia com ele e depois que o outro recusa, convida o Gilberto, traição da porra..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já shipei o Thiago com o amigo dele, muito melhor que esse tapado do Marcelo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto muito bom adoro ele tem tudo o que precisa para ser um conto otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Nooosssaaa! To até com palpitações... O casal Tiago ao quadrado tem que seguir em frente...

O Tiago tem que esqcer o Marcelo...

Afinal ele ficou com o Gilberto...

O Tiago tava certo, o Marcelo tipo só ficava com ele por caridade! Muito bom! Tomara que Tiago sobreviva!

0 0