Meu Ruivinho Perfeito - Último Capítulo

Um conto erótico de Pêu e Biel
Categoria: Homossexual
Contém 4803 palavras
Data: 16/08/2015 15:53:34

Aconteceu em Meu Ruivinho Perfeito:

Eu: Sabe Line, quando você me pediu para prometer que se algo de ruim te acontecesse era pra eu cuidar do Rafinha, eu fiquei sem entender, hoje penso que você já sentia que isso ia acontecer, mas não se preocupe, eu irei cumprir minha promessa, cuidarei do Rafinha como se ele fosse meu filho, contarei historias sobre como os pais dele se amavam e como aonde quer que eles estejam ainda se amam e amam ele, descanse em paz minha amiga e até algum dia.

Quando terminei de falar esse pequeno discurso, a mãe de Aline me abraça chora e diz no meu ouvido:

Mãe de Aline: Nós iremos respeitar a vontade dela, por mais que nos doa ficar longe do nosso neto, nos confiamos na escolha dela.

Eu: Obrigado. Disse a abraçando mais forte ainda.

Depois disso saímos todos juntos do cemitério, meu pai ficou responsável pela parte burocrática, para eu pegar a guarda do Rafinha e eu voltei pro hospital, depois de dois dias em observação Rafinha pode finalmente ir pra casa, deixei ele com a minha mãe e fui com o Biel no cartório registrar o Rafa: RAFAEL CABRAL DE FIGUEIREDO FILHO.

Depois de registrado entreguei uma copia do registro para o meu pai e depois de um mês finalmente consegui a guarda definitiva do Rafinha.

Agora eu e Biel éramos Pais.

Continuação:

Depois de um mês longe da minha casa decidi voltar, liguei pra Dri dá uma olhada no AP mesmo sabendo que ele estava limpo pois Rosinha deve ter ido limpá-lo, deixei o Rafinha com o Biel e pedi ajuda a minha mãe pra arrumar nossas malas, enquanto eu colocava as minhas coisas e as do Biel em nossa mala, minha mãe arrumava a do Rafinha.

Mãe: Eu vou sentir tanta falta de vocês aqui em casa. Disse minha mãe com a voz embargada pelo choro enquanto guarda as coisas do Rafinha.

Eu: Mãe não fica assim, daqui a pouco nós estamos de volta, o final do ano já está chegando e nós vamos vim passar uma semana aqui com vocês. Disse eu abraçando ela.

Mãe: Você tem razão, mas eu sou mãe meu amor, vou sentir falta mesmo você indo ali na esquina.

Depois de arrumarmos tudo, descemos e fomos almoçar, após o almoço liguei pra Dri.

Ligação on:

Dri: Alô?

Eu: Oi Linda, tudo bem?

Dri: Oi Pêu, tudo bem sim e você?

EU: to bem sim.

Dri: Quando é que vocês voltam? Eu já arrumei o quarto do Rafinha e to louca pra conhecer meu afilhado.

Eu havia chamado ela e o Ric para serem padrinhos do Rafael, não podiam existir pessoas melhores pra isso.

Eu: Então Dri, eu liguei pra avisar que nós estamos voltando hoje pro Rio e queria saber se vocês poderiam ir nos buscar no aeroporto.

Dri: Meu amor que horas seu voo chega aqui?

Eu: Esta previsto pras 19:00.

Dri: ás 18:00 estamos no aeroporto.

Eu: Tudo bem, até mais tarde linda.

Dri: Até.

Ligação off.

Pronto, tudo resolvido, avisei ao Biel que o Ric nos pegaria no aeroporto mas ele nem me deu atenção, estava mais intertido com o Rafinha (gente depois que o Rafinha nasceu o Biel só queria estar com ele nos braços, vivia brincando com ele, por esse motivo até hoje o Rafinha é mais apegado ao Biel) quando deu umas 15:30 decidimos sair de casa, pois antes tínhamos que passar na casa dos pais da Aline pra eles se despedirem do neto, depois deles se despedirem do neto deles, nós fomos pro aeroporto chegamos eram 16:30 Biel foi fazer o check in enquanto fiquei conversando com meus pais.

Pai: Espero que tudo de certo com vocês filho. Disse me abraçando.

Mãe: Tem certeza que não quer que eu vá passar um tempo com vocês pra ajudar a cuidar do Rafael?

Eu: Tenho certeza sim mãe, nós vamos ficar bem não se preocupe. Disse abraçando ela.

Biel voltou e se despediu dos meus pais, que pegaram o Rafinha no colo para se despedirem dele.

Nós acenamos pela ultima vez e entramos na sala de embarque, o voo teria sido tranquilo se não fosse o fato de uma mulher que estava sentada na fileira enfrente a nossa ter dado em cima do Biel, gente eu fiquei com muita raiva mas deixei pra lá, mas quando estávamos desembarcando do avião ela deu um papelzinho pro Biel e disse: “me liga”, aí ela passou totalmente dos limites, coloquei o Rafinha no colo do Biel, peguei o papelzinho e fui atrás da mulher, bati nas costas dela e disse:

Eu: Sinto muito querida mas ele não vai poder te ligar. Disse entregando o papelzinho a ele.

Mulher: Quem você pensa que é pra dizer se ele pode ou não ligar pra mim? (disse ela com um voz irritante, carregada de sarcasmo)

Eu: Eu sou o MARIDO dele e aquele bebê que está nos braços dele é o nosso filho. Disse e voltei pro lado do Biel, quando olhei pra mulher vi a cara de merda que ela ficou, o Biel perguntou:

Biel: O que você fez?

Eu: Apenas coloquei ela no lugar dela. Disse e peguei em sua mão, encontramos com a Dri e o Ric e foi aquela festa, Dri pegou o Rafinha e não queria mais soltar ele, o Biel e o Ric colocando o papo em dia e eu observando tudo com um sorriso e um pensamento: “Como eu tenho sorte”.

Fomos pra casa, no caminho contei tudo o que aconteceu pra Dri e ela me contou as novidades, desde uma surra que ela deu numa vadia que deu encima do Ric até a vez que ela botou o Ric pra dormir no sofá por que ele saiu com uns amigos e voltou bêbado, quando chegamos no condomínio, subimos direto pro meu AP.

Gente não tem nada melhor do que voltar pra casa, não que a casa dos meus pais seja ruim, mas a nossa casa sempre é o melhor lugar do mundo, fomos pro quarto do Biel e fiquei surpreso com a decoração que a Dri fez no quarto, tudo azul e branco, sobre um móvel varias fotos minhas e do Biel, do Rafa e da Aline, uma em que estávamos nós três (eu, Rafa e Aline) e outra que estávamos Eu, Biel e Rafinha (eu havia mandado pra ela pelo Whats).

Eu: Que lindo Dri, você tem muito bom gosto sabia?

Dri: Claro que tenho querido, já pensou uma arquiteta com mau gosto? Só Jesus na causa. Disse ela fazendo eu rir.

Eu: Você tem razão.

Dri: Amigo como é que vai ser agora: quer dizer como você vai conciliar faculdade e cuidar do Rafinha?

Eu: Por enquanto a Rosinha vai cuidar do Rafa enquanto eu vou pra faculdade, mas eu irei contratar uma babá o mais rápido possível.

Dri: Só não contrata uma mulher gostosa pra trabalhar aqui viu.

Eu: Você não confia no Ric não querida?

Dri: Claro que confio, mas e você confia no Biel?

Eu: É claro que confio e tem mais eu confio no meu taco. Disse caindo na gargalhada

Coloquei o Rafa que estava dormindo no berço e fui pra cozinha pensando em preparar o jantar, mas quando chego na cozinha vejo que Dri já preparou o jantar, jantamos todos juntos e quando eram 23:00 eles foram pra casa, eu fui tomar banho e Biel foi trancar a porta e apagar as luzes, estava de olhos fechados quando escuto a porta do Box abrir e Biel entrar.

Biel: Vim tomar banho com você algum problema?

Eu: Não amor, nenhum problema. Disse beijando ele.

Não demorou muito e as coisas começaram a esquentar, mas quando eu peguei no pau dele o Rafa começou a chorar.

Biel: Logo agora Filhão. Disse fingindo um choro.

Eu coloquei meu roupão e fui correndo pro quarto do Rafa, quando o peguei no colo vi que ele tinha feito cocô, tirei a frauda suja, limpei ele direitinho e coloquei uma frauda limpinha nele, o Biel apareceu no quarto e pegou ele pra eu ir poder vestir meu pijama, o Biel foi pro nosso quarto e deitou na cama com o Rafa, fui na cozinha pegar um copo de água e quando voltei presenciei a cena mais linda de todas, O Rafa dormia encima da barriga do Biel enquanto ele também dormia, peguei meu celular tirei uma foto e coloquei como tela de bloqueio e fui acordar o Biel, consegui acordar ele sem acordar o Rafa, colocamos ele no meio da cama, decidimos deixar ele dormir conosco aquela noite, deitamos e naquela noite o Rafa não acordou mais.

Acordei primeiro que os dois homens da minha vida e fui fazer o café da manhã, aproveitei e preparei uma mamadeira do Rafa, voltei pro quarto e dei o gogó com ele dormindo, deitei ele novamente na cama e fui arrumar as coisas dele no guarda-roupa do quarto dele, depois de umas meia hora o Biel acordou e veio com o Rafa em seu colo e colocou ele no berço, me deu um beijo e disse:

Biel: Faz tempo que você acordou?

Eu: Não amor, faz pouco tempo.

Biel: Vou tomar banho pra gente tomar café tá?

Eu: Tudo bem amor. Ele saiu e eu fui terminar de arrumar as roupinhas do Rafa, quando terminei foi justamente a hora que o Biel terminou o banho dele, fomo tomar café da manhã.

Biel: Amor? Segunda já vamos voltar pra faculdade não é?

Eu: Sim amor vamos por quê?

Biel: Com quem o Rafa vai ficar enquanto estivermos na faculdade?

Eu: Ele vai ficar com a Rosa até eu contratar alguém, mas a Rosa me disse que a filha dela é babá e tá precisando de emprego, ficou certo de que segunda eu faria uma entrevista com ela.

Biel: Eu também quero participar dessa entrevista, quero saber quem vai cuidar do nosso filho. Disse ele sorrindo.

Gente quando ele disse nosso filho eu me arrepiei todo, sempre quis ter uma família, quando encontrei o Biel essa vontade se multiplicou um milhão de vezes e agora eu tinha uma família com ele, mesmo que por motivos tristes, mas Deus escreve certo por linhas tortas.

Eu: Pode deixar amor, você vai participar de todas as entrevistas.

A manhã de domingo passou rápido, claro que a Dri passou o dia paparicando o Rafa junto com o Biel, no almoço fiz uma lasanha pois fazia tempo que eu não comia, o Ric só chegou na hora do almoço (morto de fome -_-), comemos e ficamos conversando, a tarde fomos dar um passeio com o Rafa em um parque perto de casa, estávamos andando quando percebi que estava ficando um pouco de frio.

Eu: Amor vou até o carro buscar a manta pro Rafa, tá ficando frio.

Biel: Eu te espero sentado ali naquele banco tá bom?

Eu: Tá certo. Disse me afastando indo em direção ao carro que não estava tão longe de onde estávamos.

Quando estava pegando a manta minha mãe liga.

Ligação On:

Eu: Oi mãe.

Mãe: Oi meu amor, tudo bem?

Eu: Tudo bem sim mãe e a senhora? (disse pegando a manta e travando o carro)

Mãe: Tá tudo bem sim.

Eu: E o pai?

Mãe: Também está bem, Cadê o Biel e o Rafa?

Eu: Estão me esperando.

Mãe: Onde vocês estão?

Eu: Nós estamos em um parque perto de casa. Quando estava chegando perto vi varias mulheres rodeando o Meu Namorado e o Meu Filho.

Mãe: mas esta tudo bem com eles?

Eu: Sim mãe, mãe depois eu ligo pode ser?

Mãe: Aconteceu alguma coisa?

Eu: Nada, só umas periguetes encima do Biel e do Rafa, nada de mais.

Mãe: Se precisar de ajuda me chama.

Eu: Pode deixar, beijos.

Mãe: Beijos. Mamãe te ama.

Eu: Também te amo.

Ligação off.

Me aproximei aos poucos e vi quando uma das mulheres falou: “que bebê lindo e o pai mais ainda” eu abri espaço entre as vadias, quer dizer mulheres e disse:

Eu: AMOR, vamos embora?

- Amor? (perguntou uma das mulheres)

Biel: Sim esse é o meu namorado e pai do meu filho. Disse Biel pegando minha mão.

Eu: Oi. Disse sorrindo vitoriosamente em ver as caras de surpresa daquelas vadias.

Biel: Mas já temos que ir embora amor?

Eu: Sim, já esta frio e o Rafinha não podem ficar na frieza.

Biel: Tudo bem, tchau meninas foi um prazer. Disse levantando pegando minha mão e empurrando o carrinho do Rafa com a outra mão, fomos pro carro e voltamos pra casa, o resto do dia passou normalmente e a noite foi muito agradável, durante a madrugado acordo e vejo que Biel não esta na cama, me levanto e vou até o quarto do Rafa, quando entro vejo o Biel fazendo o Rafa dormir, fiquei observando até que o Biel colocou ele no berço, quando ele virou pra porta me viu e perguntou:

Biel: Faz muito tempo que você tá aí amor?

Eu: Tempo suficiente pra perceber.

Biel: Perceber o que?

Eu: O pai maravilhoso que você é. Disse me aproximando dele e o abraçando.

Biel: Você também é um pai maravilho.

Eu: Mas você faz parecer tudo bem mais fácil sábia? Você sabe como acalmar ele direitinho quando ele está chorando, você brinca com ele mesmo estando morrendo de cansaço e acorda no meio da noite quando ele chora mesmo estando com muito sono e tendo aula amanhã. Disse o beijando.

Biel: Mas você sabe faz muito mais coisas que eu, você cuida do Rafa, cuida de mim, arruma a casa e ainda arruma tempo pra se arrumar e é por isso que eu te amo mais do que nunca.

Eu: Eu também te amo. Disse o beijando.

Voltamos pro nosso quarto e dormimos novamente, acordamos no outro dia muito cansados, tomamos banho juntos, fiz um café rápido, comemos e esperamos a Rosa chegar, quando ela chegou expliquei que o Rafa tinha tomado uma mamadeira as 5:30 da manhã ainda dormindo, sai e fomos pra faculdade.

Conversamos com os nossos professores e eles entenderam o momento em que estávamos passando e nos deixaram fazer as provas que havíamos perdido, assistimos nos aulas e quando elas finalmente acabaram voltamos pra casa, ficamos medo do Rafa estranhar a Rosa, mas por incrível que pareça ele não estranhou, quando entramos na casa vimos um mulher com o Rafa no colo, só poderia ser Fabiana filha da rosa, entramos demos boa tarde, ela colocou o Rafa no carrinho e eu fui dar um beijo nele, o Biel foi e pegou ele no colo, resolvemos começar a entrevista.

Eu: Bom Fabiana, quanto anos você tem mesmo?

Fabiana: 27 anos seu Pedro.

Eu: Por favor me chame apenas de Pedro, você é mais velha que eu. Disse sorrindo.

Fabiana: Tudo bem Pedro.

Biel: Você tem experiência Fabiana?

Fabiana: Tenho sim, trabalhei em uma casa sete anos cuidado de dois irmãos.

Eu: Desculpe a intromissão, mas por que saiu?

Fabiana: Não é intromissão, eu saiu por que eles foram morar nos Estados Unidos e eu não queria ir.

Biel: Você tem problema em ter dois patrões gays?

Fabiana: De maneira alguma, eu também sou gay.

Lésbica? A Rosa nunca me contou que tinha uma filha lésbica.

Eu: Sua mãe nunca me contou que tinha uma filha lésbica.

Fabiana: Eu me assumi a pouco tempo, tinha medo da reação dela.

Eu olhei pra Biel e afirmei com a cabeça, ele entendeu o recado.

Biel: Bom Fabiana, você pode começar amanhã?

Fabiana: Claro que sim. Respondeu muito surpresa.

Nós contratamos Fabiana não por ela ser lésbica , mas sim por que ela tinha experiência, conhecemos a mãe dela e ela aparentava ser uma boa pessoa.

************************TRÊS MESES DEPOIS************************

Musica: All Of Me – Darren Criss (Glee Cast)

Finalmente o ano estava acabando, graças a Deus nem eu e nem Biel ficamos em nenhuma matéria, a vida ao lado do Biel era a melhor possível, o Rafinha estava a coisa mais gotoza do mundo ele já tinha três meses, os olhinhos verdes dele eram a coisa mais linda do mundo e com aquele cabelinho loiro fazia com que ele parecesse um anjo, eu e Biel combinamos de passar a virada no Rio e depois irmos pra Ouro Preto passar uma semana na casa dos pais deles e depois irmos pra casa dos meus pais.

Já eram 22:00 horas do dia 31 de Dezembro de 2014, estávamos todos reunidos, eu, Biel, Rafinha, Dri e Ric, estava tudo as mil maravilhas até que a Dri vai até a cozinha e volta com um bolo na mão cantando:

Dri: Parabéns pra você, nessa data querida...

Sim meus amigos era meu aniversario, eu jurava que eles tinham esquecido, mas a Dri me quis me devolver na mesma moeda o que tinha feito com ela no seu aniversario, eles continuaram cantando e eu, bom eu já chorava loucamente com o Rafinha no colo (eu sou muito manteiga derretida) quando terminaram de cantar parabéns eu soprei as velinhas e a Dri começou a falar.

Dri: Há dois anos conheci um menino durante o trote da faculdade, eu iria fazer Arquitetura e ele Medicina, nunca imaginei que aquele garoto se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida, nunca imaginei que naquela altura do campeonato eu ganharia um irmão mais velho, ele me contou as suas alegrias e as sua tristeza, sempre que precisei de conselhos ele estava lá pronto pra me ouvir e quando ele precisava eu sempre estive lá, Pêu espero que a nossa amizade perdure por anos e anos, que os nossos filhos sejam mais que amigos, sejam irmãos de pais diferentes, como nós somos, Te amo.

Não preciso nem dizer como eu já estava né meus querido, Dri me abraçou bem forte e também chorou comigo, depois dela foi a vez do Ric.

Ric: Eita mala me esqueci até o que ia te falar mais vou fazer um improviso, quando te na cantina da faculdade eu te achei mô gatinho (risos), nos ficamos amigos, ficamos mais íntimos (gente quando ele disse isso eu fiquei com medo da reação do Biel e da Dri mais eles estava com um sorriso sereno que me fez ficar calmo) mas percebemos que ali só era amizade, meu mala eu te agradeço por você ser meu amigo, por você sempre estar lá comigo e que sempre que você precisar, sempre conte comigo, te adoro seu chato. Disse me abraçando.

Depois do Ric foi a vez de um dos homens da minha vida falar:

Biel: Amor esse é o seu primeiro aniversario que passamos juntos e ele também vai ser o mais inesquecível de todos (disse ele se ajoelhando e tirando uma caixinha de veludo do bolso). Amor quando te conheci naquela praia percebi que amor a primeira vista existe, percebi o quão bobo uma pessoa fica quando esta apaixonada, o amor pega cada peça na gente né? Passamos por vários momentos tristes e felizes, mais hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, tenho um filho que é a coisa mais linda do mundo, tenho amigos que estão do nosso lada em todos os momentos e tenho um namorado perfeito, mas falta uma coisa pra eu poder ser o homem mais feliz do mundo (disse abrindo a caixa e revelando duas alianças de ouro), falta eu ter o marido perfeito, Pedro Cabral de Figueiredo você aceita casar comigo?

************************FIM************************

Mentira não acabou ainda não.

Eu: Sim eu aceito. Disse em meio as lagrimas.

Biel levantou tirou as nossas alianças de namoro e colocou uma das alianças no meu dedo, eu entreguei o Rafa no colo da Dri e coloquei a outra aliança no dedo do Biel.

Biel: Eu te amo.

Eu: Eu também te amo. Disse o beijando em seguida.

Estávamos nos beijando, até que Dri e Ric começam a gritar: “Discurso, discurso...”, Biel me abraça por trás.

Eu: O ano de 2014, não foi fácil pra mim e minha família como todos sabem, no começo do ano perdemos meu irmão, quando eu achei que não iria superar aquela perda, em um domingo esbarrei em um ruivinho desastrado (risos), ele me ensinou que a vida é curta para não a vivermos, quando tudo estava bem novamente és que recebo a noticia que iria ser tio, a minha felicidade foi a mil, mas infelizmente perdi a minha cunhada e eu que iria ser tio, virei pai dessa coisa linda que está nos braços da Dri, o Biel em nenhum momento me abandonou, pelo contrario ele entrou de cabeça junto comigo nessa nova fase da minha vida e por isso eu digo com todas as letra que ele é: O-H-O-M-E-M-D-A-M-I-N-H-A-V-I-D-A, o ano pode não ter começado bem mas ele esta terminado de uma maneira Perfeita, pois estou do lado da minha irmã, do meu mala e principalmente dos dois homens da minha vida, meu noivo e meu filho, então que venha 2015 e que me surpreenda.

************************SEIS MESES DEPOIS************************

Eu: Aí Dri eu to tão nervoso. Dizia eu enquanto vestia meu terno branco.

Dri: Não vai ter um chilique a essa altura do campeonato não hô viado. Disse ela ajeitando minha gravata.

Mãe: Filho tá na hora vamos?

Eu: Mãe me ajuda, eu to nervoso. Disse abraçando minha mãe.

Mâe: Calma bebê, vai dar tudo certo, agora vamos. Disse pegando minha mãe e entrando no carro.

Sim meus querido o dia do meu casamento tinha chegado e adivinhem em que dia nos resolvemos casar: dia 8 de julho, justamente um ano após o nosso primeiro beijo, esses últimos seis meses desde o pedido de casamento do Biel, foram os mais felizes da minha vida, quer dizer nós brigamos pela primeira vez, por que o Biel cismou que um colega meu estava afim de mim e esse ciúmes só aumentou, quando por uma peça do destino o professor mandou nos dois fazermos um trabalho em dupla, quando contei a Biel ele só faltou surtar (quer dizer ele surtou), nós brigamos feio eu disse que ele não confiava em e ele passou três dias dormindo no quarto do Rafa, nós falávamos apenas o necessário, até que no quarto dia ele foi dormir comigo e me pediu desculpas por ser um idiota e tals, aí eu desculpei ele e nós nos “acertamos” se é que você me entendem (gente sexo de reconciliação é muito bom).

Musica: Unconditionally – Katy Perry

O carro parou enfrente ao local onde tínhamos alugado para ser realizado o casamento e eu só pensava: "É isso mesmo produção? eu vou casar? ", o local era um jardim imenso onde minha mãe, minha sogra e claro a Dri fizeram uma decoração de arrasar, quando desci do carro meu pai já me aguardava na entrada, decidi fazer diferente dessa vez.

Eu: Mãe vem cá, pai espero que você não se importe mais eu quero que você dois entrem comigo.

Pai: Claro que não me importo filho.

Meu pais pegou na minha mão direita e minha mãe na minha mãe esquerda e começamos a entrar por aquele tapete vermelho que me levaria a um pequeno altar feito de rosas brancas, onde o Biel já me aguardava, enquanto era levado até o altar por meus pais foi impossível não lembrar do Rafa e da Aline, foi impossível uma lagrima não cair lembrando deles, mas logo me recuperei quando vi o Rafinha no colo dos avós maternos dele (em nenhum momento vou afastar eles do Rafinha), finalmente chegamos ao altar meu pai me entregou pro Biel e a cerimônia se iniciou, o juiz falou algumas coisas, para muitos pode ser uma simples união estável, mas para nós que estávamos presente ali era um casamento, nós dissemos o famoso “sim”, torçamos alianças e assinamos aquele documento que pra mim não tem nenhuma importância.

A festa começou e em determinado eu peguei o Rafinha no colo e me afastei um pouco de todos.

Eu: Sabe filho, eu queria tanto que seus pais estivessem aqui comigo (quando terminei de dizer isso um cheiro de rosas tomou conta do meu do local onde estávamos) mas eu acho que eles estão. Disse sorrindo e deixando uma lagrima cair.

O Biel chegou e se espantou com o cheiro de rosas.

Biel: Que cheiro de rosas é esse amor?

Eu: É o Rafa e a Aline que estão aqui. Disse sorrindo pro Biel enquanto deixava uma lagrima cair.

Biel: Como você sabe?

Eu: Eu não sei, eu apenas sinto.

Nunca fui espírita, muito pelo contrario nunca acreditei muito nessa coisa toda, mas depois dessa experiência passei a respeitar mais, depois da festa havia chegado a hora a hora de viajarmos pra nossa lua de mel, ganhamos de presente dos meus pais uma semana em Paris (melhor viagem da minha vida), a pior parte foi ter que deixar o Rafinha a minha mãe (não queria ficar longe do meu pequeno).

A viagem foi perfeita, Paris é maravilhosa e ao lado do meu marido ela ficou perfeita, voltamos pra BH, pois tínhamos que pegar o Rafinha e no mesmo dia fomos pro Rio, nossa vida não podia parar.

************************ATUALMENTE************************

Estou terminando de escrever esse capitulo sentado na mesa da sala de jantar enquanto os dois homens da minha vida brincam, minha historia não pode ter sido das melhores que vocês já viram meus caros amigos, mas ela é a mais perfeita de todas pra mim pois eu a vivi e ainda vivo ela, estou casado com o Meu Ruivinho Perfeito e estou cuidando do Meu Loirinho Maravilhoso, não vou encerrar essa historia com um Fim pois minha historia não acaba aqui ela vai continuar por muito tempo se assim Deus permitir então:

*********************************Até Logo**********************************

Oi meus querido não postei durante a madrugada por que estava muito cansado, mas aí esta o último capítulo, espero que tenham gostado, prometo que quando tiver novidade eu irei contar pra vocês, deixa eu responder os comentários:

prireis822: Oi minha querida, bom primeiramente gostaria de agradecer pelas suas linda palavra e dizer que sim o Rafa e a Aline foram anjos que nós deixaram o mais belo dos presentes, bom eu irei escrever sim um conto fictício eu amei escrever e não pretendo parar não e o Rafinha já esta bem só foi um susto mesmo, bjus querida e espero que tenha gostado do último capitulo, até logo, bjus e abraços.

Irish: Obrigado pelas palavras, não posso afirmar que a Aline pressentia que iria partir, mas com certeza ela deixou um presente maravilhoso, bjus e até logo.

SSLeitor: Obrigado pelas palavras querido, o Biel mandou outro beijo e eu dei o seu beijo no Rafinha, espero que tenha gostado desse último capítulo, não fique triste por que acabou não, prometo escrever outro conto só que agora fictício, até logo querido bjus, OBS: Eu irei continuar acompanhando seus contos.

Guiiinhooo: Obrigado pelas palavras, espero que tenha gostado desse último capítulo, Abraços e até logo.

Nick *-*: Ownt querido, obrigado por tudo viu, não se preocupe eu não vou parar de escrever eu prometo, abraços querido e até logo.

Jãozinho: Bom querido não vai ter segunda temporada, mas eu vou escrever contos fictícios e irei postar algumas cosas quando tiver novidade, bjus querido e até logo.

Drica (Drikita): Obrigado pelas palavras querida, mineira eu amo meus conterrâneos de estado, bom querida bjus e abraços, até logo.

GabsSparks: Não vai ter segunda temporada, mas eu irei escrever contos fictícios e irei postar algumas coisas quando tiver novidades, bjus e abraços, até logo.

Belspie: Obrigado querido, espero que goste último capitulo, bjus e até logo.

Monster: É infelizmente a vida me pregou mais uma peça, mas dessa historia resultou na coisa mais importante de nossas vidas: Nosso Filho, espero que goste desse último capítulo, bjus e até logo.

hyan: Obrigado querido, espero que goste desse último capítulo e espero que quando eu volte a postar a sua perna já esteja boa, bjus e abraços, até logo.

Lucas<3: Obrigado pelas palavra e eu acredito sim no destino e o Rafinha já está bem obrigado, bjus e abraços, até logo querido.

Gusttavo: Guga *-*, não fique triste não viu, eu prometo que eu voltarei, eu tenho uma ideia de conto fictício e vou começar a postar, vocês ainda vão ter que me aturar, prometo que não vou demorar viu, Bjus e abraços querido, até logo.

Meus amores, prometo voltar logo, estou muito feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter conseguido terminar de contar a minha historia e triste pois não vou postar mais ele (o Biel disse que já estava bom :(, mas me deixou postar quando tivesse novidades) eu irei postar contos Fictícios, quando comecei a contar minha historia eu jurava que não iria ter muitos comentários ou votos, mas me enganei profundamente, até logo meus querido e olhem por onde pisa (né hyan?).

Fiquem com Deus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Amei muito chorei ri mais Parabéns só tenho uma pergunta ainda vcs estão juntos me responde pelo o email. (joao.matao.feliciano2013@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Descobrir esse conto maravilhoso nessa semana, felicidades, Peû e biel!

0 0
Foto de perfil genérica

Li do inicio ao fim chorando. Sei que vc e o biel serão os melhores pais do mundo e já são,que td de bom sempre aconteça com vcs e que ngm ouse separar um casal tao prft e feliz como Vcs felicidades e como vc disse,isso não é um fim,apenas um ate logo...nos vemos por ae kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

e eu chorando aqui, eu desejo toda felicidade mundo para vcs e que o amor de vcs fortaleca a cada dia mais e mais. Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Um final perfeito, merda tu me fez chorar kkkk Estarei acompanhando seus novos contos e nos mande notícias de vez em quando viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo final lindo amor! Adoroooo o chega pra lá que vc dá nessas vacas que assediam seu homem! Continue assim! Felicidades imensas aos dois a toda a familia :)

0 0
Foto de perfil genérica

Vou sentir muita falta de seu conto katycat, não teve música melhor pra encerrar a história do que Unconditionally. Espero que vocês possam ter aindam mais felicidades do que já tem, principalmete a do pequeno Rafinha ( que vontade de apertar você *-*) que o amor de vocês venham a cada ano se renovar, e que não se esqueca do público da CDC. Abracos man

0 0
Foto de perfil genérica

Wonn... Sua história é muita linda cara...

Desejo toda a felicidade do MUNDO pra você e sua família...

Poxa não vale, vc me fez chorar cm esse capítulo😭... Grande abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oiie Pêu e Biel.. Cara vcs são fodaaaas.. É muito bom ter 2 lindos homens na nossa vida né.. Eu tenho um gilho de 6 anos (ps: tenho 22 anos.. Kkk) e pretendo casar no final do ano com meu Digo .. Amo muito os dois.. Passei também por perdas.. Sei que é difícil.. Mais quando se tem alguém para vc se dedicar e amar tudo fica mais fácil... (Temos até uma história parecida) enfim.. Como disse ali em cima.. VOCÊ É FODA PRA GARALHO.. Desejo a mais pura felicidade do mundo para vocês três.. Espero poder ter o prazer de conhecer vocês s2 se quiser me chamar no E-mail: leh.f@live.com // estou sempre no rio.. Praia s2 ... Moro pertinho ... BEIJÃO

0 0
Foto de perfil genérica

MEU LINDO que final perfeito , nao sei bem o que dizer alem de O FINAL DEIXOU MEU CORAÇÃO FELIZ , sim e isso mesmo LINDO LINDO LINDO, sabe cara que historia linda essa que eu li NOTA 10 e espero que você escreva mais pois irei te acompanhar e sempre comentarei de forma sincera pois so expresso o que sinto , resumindo lindo o final e sim agradou demais

0 0