Hikari á mulher da minha vida. 09

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1294 palavras
Data: 16/08/2015 15:52:14

Obrigada meninas pelos comentários lindos de vocês, Meg e eu adoramos ler os comentários de vocês que são sempre muito fofos... E Vivi23 criativa tenho que se aliás sou casada com uma menina cheia de manias algumas boas outras nem tanto então tenho que está sempre fazendo algo diferente... Continuem lendo, comentem se quiserem beijos a todas (o) suas lindas.

Quando me levantei, a pequena estava atrás de mim como um olhar diferente meio raivoso sabe, ciúmes mesmo... Ela foi até onde eu estava me estendeu a mão, dando um sorriso meio cínico, e fuzilando o cara com os olhos. Ela me ajudou a levantar e cara não entendeu pegou na minha mão falou sem lá o que, sei que foi o suficiente para Meg responder cinicamente o rapaz: olha aqui amigo, parece que você não entendeu ela é minha mulher então, falando no censo comum, a fruta que tu gosta ela come até o caroço. Saiu me puxando de leve queria sair rápido dali, chegamos em uma parte da praia bem longe daquele rapaz.

Meg: aí ! Que ódio que tenhos deste homens, que não respeitam a mulher das outras pessoas.

Eu: hum, pensei que tu iria brigar comigo.

Meg: sinto muito ciúmes de ti e muito. Mas, sei reconhece que a culpa não é sua amor mais sim minha.

Eu: sua?

Meg:é minha por que ter me apaixonado por um mulher linda assim, então cabe a mim, aceita algumas situações mais não calada, e nunca vou deixa alguém te fazer mal.

Ela dissia tudo em abraçando me deu um beijo...o dia correu tranqüilo, saímos para jantar a mozi estava linda usava um vestido bem praiano azul os cabelos ligeiramente presos em uma trança linda, levemente maquiada mantendo aquela carinha de criança que ela tem, eu vestia um saia Jeans não muito curta um blusinha a mozi falando sempre que eu me vestia para provoca-lá. Nos restaurante que não estava tão cheio sentamos em mesa com uma vista linda, já quando chegamos uns rapazes mexeram comigo e a meg.nem demos atenção para eles,durante nosso jantar o garçom meio desastrado entorno a jarra de água sobre mim, minha blusinha que era amarela ficou ligeiramente transparente a meg já levantou pedindo a conta pagou e saiu em minha frente fazendo barreira para que ninguém notasse no estacionamento ela foi me ajudar a seca, os mesmo cara que haviam mexido conosco na entrada voltou a mexer desta vez a Meg não deixou barato. Xingou todos eles, que apenas ameaçaram bater nela.

Eu:Meg pelo amor Deus não cai nesta eles são muitos.

Meg: me deixa mozi, vou da uma lição neles, aliás minha aulas te boxes servem para isso.

Eu: meu amor não faz isso.

Ela estava realmente brava, queria por que queria bater neles, mais eu fui mais sabia quando ela estava ando para pegar eles a puxei e dei um beijo nela já fui invadindo a boca dela com minha língua eu sentia ela acalma segurei o rosto delas com minha mãos olhando dentro daquele imensidão verde que são os olhos delas disse: eles podem falar o que for,mais a única a prova minha gostosura e você e a única a prova sua gostosura sou eu! Então, não vale apenas querer socar a cara dele ta. Ela até concordou, mais um infeliz falou a por isso que gatinha ruiva ficou tão brava está faltando um pika bem grande para ela, mais ruiva não fica triste não aqui tem uma para você disse ele apontado para o sexo dele, nossa aquilo foi a última gota a Meg só virou e deu soco na cara do rapaz que caiu no chão os amigos deles aparam ele,e um deles ficou espantadissimo com reação da Meg ele pediu desculpa e tal e falou que nunca mais ele iriam mexer com garota alguma o outra cara levantou com o nariz sangrando, a Meg só fechou a mão de novo ele não desculpa moça e tal... Entramos carro e saímos rumo ao hotel sem fala nada , no quarto assim que entramos eu abracei e beija eu odeio brigas mais o sujeito mereceu.

Eu: hum, que valente minha criança...

O povo vê a Meg assim toda bonequinha, linda que ela é não dão nada por ela mais deixa mexer com ela ou comigo ela desce a porrada (deixando claro que ela é bem paciente tem que fazer muito para ela parti para porrada.)

Meg: vem cá deixa eu tira está camiseta molhada,

Ela já foi puxando delicadamente minha blusa, e me envolvendo em um abraço cheio de carinho sentia algo molha meu ombro eram as lagrimas que vertiam dos seu olhos...

Eu: que foi meu anjo?

Meg: aí, estou cansada de tudo isso, sempre oouvir piadinha, e de senti medo de beijar o demonstra meu carinho por ti o povo nos julgam tanto não estou aguentado.

Eu: olha aqui Megan, eu te amo tanto! O que os outros falam não importa e outra contigo basta sentir estar e viver, e não tenha medo de demostra seu carinho por gestos e olhares isso ja são prova de todo seu amor.

Ela sorriu meio tristonha, levemente beijei seu lábios de beijos em beijos já estava muito intenso nos acarinhavamos ela com as mão na minhas costas abril meu sutiã eu puxei seu vestido beijamos cada pedacinho do nossos corpo levemente a deite sobre a cama continue a beijá-la trocavamos olhares desci da boca dela beijando pescoço barriga voltei para seu seios beijei cada um deles com umas das mão acariciava e chupava o outro hora num hora no outro dediquei atenção por um longo tempo sentia o corpo dela todo arrepiar só chupando os seios delas ela gozou, fui beijando a barriga dela dei um beijo no sexo dela passei a estimular o clitóris dela com a língua ele. Latejava contra a minha língua logo a penetrei continuei ali chupando e penetrando ela que já gozou novamente, não parei ela arquiava o corpo todo cobriu o sexo dela com as maos ela ofegava abracei e dormimos... No dia seguinte acordei Com a mozi me beijando a mãos dela já estava estimulando o meu sexo ela desceu da minha boca para meus seios semparar de me masturba logo gozei não parou continuou a mamá em meu seios e masturbar-me não aguentei foi com sei um onda de choque tomasse meu corpo ela me beijou... Ficamos conversando ali na cama.

De volta para sampa, estávamos bem ocupadas na empresas e eu dando aulas acabamos caindo na rotina eu a Meg fazíamos sexo as vezes estava tudo indo muito bem mais em determinado dia acordei cheia de vontade de amor o mozi de manhã até a noite na cama no chão, na sala, cozinha , para minha sorte eram um quarta feira tinha acabado de começa as aulas, e eu tinha apenas as duas primeiras aulas naquele dia sai dela com um propósito, cheguei em casa tomei banho me perfumei, estava frio aquele dia em sao Paulo calcei uma bota de cano alto vesti uma lingerie vermelha ( estava afim de matar uma certa ruiva de tensão claro ) vesti um sobretudo que abaixo dele só tinha mesmo a lingerie arrumei meu cabelo me maquiei batom vermelhos nos lábios e sai...chegando lá perguntei para secretaria se a Meg estava em reunião ou fazendo algo como muita urgência ela tinha me avisado que não quando ela foi me anuncia para pode entra pedi para não fazer tal coisa entrei na sala da mozi, já trancando a porta atrás de mim,notei que as persianas estava fechada.

-amor

Quando ela levantou as vista para me olha eu já tinha aberto o sobretudo e já tinha tirado ele e jogando sobre o sofá.

Meg:j-a-p-a

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

http://loveoutspoken.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Essas surpresas são de matar!!! Ótimas mesmo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Ulala (com todo o respeito é claro rsrsrs)... Adorei essa idéia!! Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahaha criatividade é bom, faz sair da rotina, dá um gás a mais na relação. Tu é formada em que área?

0 0