Bruno & Gabriel:Dois coracoes e uma historia! (Capitulo 3)

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 1853 palavras
Data: 16/08/2015 10:51:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continua...

Gabriel estava em um corredor escuro.Ele corria mais nao sabia o porque,so senti que precisava fazer isso.Ao virar e entrar em um outro corredor,Gabriel viu o corpo de Aline no chao.Havia sangue por toda a parte e ela nao se mexia.Gabriel pegou em seus bracos e a sacudiu,mais ela continuava parada com os olhos vidrados.

O que estava acontecendo?

Uma sombra escura se aproximou deles e Gabriel sentiu uma onda de medo invadir o seu corpo.Ao observa-la Gabriel viu dois olhos negros como carvao o encarando.Das sombras surgiu uma mao com garras afiadas que segurava um chicote.Gabriel estava em panico,entao fechou os olhos esperando sentir o chicote rasgando sua pele,mais nao aconteceu.

Gabriel esperou,mais como nada acontecia,abriu os olhos devargarinho e com surpresa,percebeu que nao estava mais no corredor escuro e sim no seu quarto/cela.Ele se sentou rapidamente e observou as paredes verdes desbotadas com pedacos da tinta caindo no chao.As imagens que tinha visto nao saiam da sua cabeca,sentindo uma angustia terrivel dentro do seu peito.

Olhando pela pequena janela que havia ali,Gabriel percebeu que estava nublado.Ele nao gostava quando as nuvens cobriam o ceu,pois ai caia muita agua e acabava entrando ali e molhando tudo.Tambem tinha uns barulhos terriveis que se ouviam ao longe que gelavam o sangue de Gabriel.Ele nao gostava daqueles barulho e nem dos riscos de luz que as vezes brilhava na sua janela.Tinha medo,muito medo deles!

A porta rangeu trazendo Gabriel de volta a realidade.Aline entrava com uma bandeja que colocou em cima da cama.Observando ela,Gabriel percebeu que sua aparencia estava como sempre tinha sido,mais ela estava palida e com os olhos vermelhos.

Angustiado,pensando nas imagens que tinha visto,Gabriel nao se mecheu e apenas a observava.Aline percebendo o que estava acontecendo com ele,se abaixou e pegou em sua mao.

-Eu estou bem...agora venha comer.-Aline disse com um sorriso,beijando sua testa logo em seguida.

Gabriel lhe deu um sorriso fraco e se levantou indo ate a cama.Uma parte da angustia havia diminuido,mais havia uma outra sensacao que ele nao sabia dizer o que era.

-Espere!...Voce lavou as maos hoje?-Aline perguntou com autoridade.

Ele olhou para as maos e depois para ela,balacando a cabeca em sinal de negacao.

-Entao va lavar as maos,agora...va!-Aline disse no mesmo tom.

Gabriel deu um suspiro fundo e se levantou indo em direcao ao banheiro,mais antes de entrar,a olhou novamente e viu a angustia desaparecer.A nao ser pelas marcas,Aline era a mesma de sempre e nao aquela que surgira ontem de noite,e isso lhe dizia que ela estava bem.

-Ah,estava me esquecendo!-Aline disse enquanto entrava no banheiro com uma escova e um tubo de pasta de dentes na mao.

Gabriel fez cara feia,odiava fazer aquilo.Aline ordenou que abrisse a boca,o que ele fez rapidamente.Apos escova-lo Aline fez com que ele lavasse a boca e as maos.

Voltando ao quarto Gabriel se sentou na cama e comecou a comer.Aline recolheu todos os brinquedos e colocou em uma estante velha que havia no canto.Em seguida recolheu todas as embalagens e garrafas vazias e colocou em uma sacola que havia trazido.Saindo do quarto,voltou com um balde,pano,rodo e vassoura.Apos fazer a limpeza do quarto,Aline foi ao banheiro e o deixou limpo tambem.

Em seguida saiu e trancou a porta,mais logo voltou trazendo uma enorme garrafa d'agua,cesta com algumas frutas e alguns biscoitos.Apanhou a bandeija e o prato,deu um beijo na testa de Gabriel e saiu trancando o novamente.

Ele se esticou na cama e ficou pensando em como seria o lugar onde Aline e homem monstro vivia.Sera que era igual ao seu?Ou era maior e cheio de coisas bonitas?

Lenvantando,Gabriel foi ate a janela e olhou para fora.Proximo dele havia um enorme muro e mato alto e descuidado,tambem havia restos de lixo.Aquilo era tudo que ele conhecia.Era seu mundo,seu lar desde que se entendia por gente.A porta que o encerrava ali era pesada e preta e estava sempre trancada.As unicas pessoas que via era Aline e o homem monstro,quando era bem pequeno havia uma outra,chamada Ofelia mais ele nao se lembrava do rosto dela.

Em meio a esses pensamentos uma curiosidade atravessou Gabriel.Sera que la fora,havia mais pessoas iguais a ele,Aline e tambem ao homem monstro?Ou so existia eles tres?

Pensativo,Gabriel nao conseguia uma resposta,entao decidiu perguntar a Aline quando ela voltasse.

¤¤¤¤¤¤¤¤----¤¤¤¤¤¤¤¤

Aline levou a bandeja e o prato ate a cozinha da mansao,colocando-os na pia e lavando.

-Voce quer que eu sirva seu cafe Aline?-Josefa perguntou ao entrar e ve-la na pia.

-Pode deixar que eu me sirvo!-Aline respondeu com um pequeno sorriso.

-Tudo bem,entao vou cuidar do quarto do patrao.-Josefa disse se virando e saindo do ambiente.

Aline se sentou a mesa e se serviu de algumas coisas,comendo lentamente.Apos algum tempo,uma mao pousou em seu braco e uma voz falou em seu ouvido.

-Bom dia querida!-Disse-lhe em tom de zombaria.

Aline congelou na cadeira,sentindo seu estomago se embrulhar.Aonde a mao estava,queimava dolorosamente.Alfredo deu uma gargalhada e se sentou a seu lado.

-Ja levou a comida do aborto?-Ele perguntou com um sorriso.

-O nome dele e Gabriel....e eu ja levei sim!-Aline respondeu baixinho apos algum tempo em silencio.

-Nao me importa como chama aquele ser imundo e nojento-Alfredo disse enquanto tomava o cafe.

-So tem um ser nojento aqui...e e voce!-Aline disse sentindo raiva pela forma como ele se referia a Gabriel.

Sem pensar Alfredo soltou a xicara e deu um forte tapa na cara de Aline.Em seguida aproximou a cadeira da dela e a puxou pelos cabelos para que olhasse nos olhos dele.

-Pelo jeito eu nao comi sua buceta direito ontem.Mais hoje vou rasgar ela e o seu cu...Quem sabe assim aprende a me respeitar!-Alfredo disse enquanto a encarava.A raiva brilhando em seus olhos.

Em um gesto impulsivo,Aline cuspiu na cara dele e

e disse:

-Eu tenho nojo de voce!

Alfredo ficou furioso,pegou um pano limpou e rosto como se quisesse arrancar sua pele.Aline se levantou e foi em direcao a porta,mais Alfredo se levantou rapido e a segurou.

-Me solta!-Aline pediu enquanto sentia seu braco ser virado nas costas.

-Quem voce pensa que e sua vadia?-Alfredo perguntou enquanto pressionava o braco dela com forca.

-Me solta Alfredo...esta me machucando!-Aline pediu em tom de choro.

-Depois de tudo que eu fiz por voce,deve me respeitar sua vagabunda...Lembra de onde eu te tirei?...Lembra que eu paguei o tratamento da sua mae?...E as outras coisas que fiz?...Lembra?-Alfredo perguntou torcendo o braco dela com mais forca.

-Voce nao fez nada disso por mim.Fez para que eu vinhesse cuidar do Gabriel e ficasse de bico calado.-Aline respondeu enquanto sentia uma dor imensa.

Alfredo ia falar alguma coisa,mais um barulho vindo da sala,fez com que soltasse Aline,que massageou o braco e saiu.Marcelo o motorista e seguranca pessoal de Alfredo entrou na cozinha e avisou que o carro ja estava pronto.Dando uma ultima olhada para a porta da cozinha,Alfredo seguiu Marcelo e entrou no carro.

Enquanto ia em direcao ao seu trabalho,Alfredo pensava em Aline,planejando castiga-la quando voltasse.Todos tinha que obedece-lo e nao ia aceitar a ofensa dela.Logo seu pensamento saiu de Aline e foi para Gabriel.Ele ja nao era mais um menino,agora era um homem.Em breve as surras que dava nele,nao iam mais servir e ele poderia revidar.Sendo mais jovem e mais forte,Gabriel tinha chances sobre Alfredo que agora contava com 49 anos.Talvez pudesse domina-lo por mais um tempo,mais Alfredo estava ficando velho.O que fazer?Deveria ter matado ele ao nascer.Porque nao o fez?

Duvidas sobre o futuro,pairavam sobre a cabeca de Alfredo.Precisava dar um fim a Gabriel,aquela historia ja havia ido longe demais.A unica solucao que via era mata-lo,alias ninguem ia sentir falta dele.Mais havia tambem Aline,teria que acabar com ela.

Com esses pensamentos Alfredo parou em frente a sua empresa e entrou no estacionamento.Descendo do carro foi ate o elevador e deu de cara com...

-Bruno?!...Voce por aqui!-Alfredo disse com um sorriso.

-Claro,eu trabalho aqui tambem.-Bruno disse sem animo para conversas.

-Como vai Eliana?-Alfredo perguntou apos alguns minutos em silencio.

-Bem!-Bruno respondeu apos um resmungo.

-Eu acho que nao...da ultima vez que a vi,ela estava triste,chorava bastante...Sera que voce nao esta fazendo ela feliz?-Alfredo perguntou enquanto o encarava.

-Porque nao pergunta pra ela?-Bruno respondeu enquanto se virava para ele.

-Queria uma resposta sua antes...E eu espero que nao tenha esquecido nosso acordo!-Alfredo respondeu enquanto o fuzilava com os olhos.

Bruno o encarou com uma expressao assasina no rosto,enquanto cerrava os punhos.Parecia um leao prestes a pular em sua presa.

-Lembre-se que ha mais em jogo do que somente essa empresa...A sua liberdade e uma delas.Entao para o seu bem,e melhor mudar de atitude e deixar Eliana contente.-Alfredo continuou sem se importar com a forma que Bruno lhe olhava.

-Isso e uma ameaca?-Bruno perguntou sem conseguir se controlar.

-Nao!...E um aviso!-Alfredo respondeu com um sorriso.

Bruno partiu para cima dele,mais nesse momento as portas do elevador se abriram.Alfredo se afastou e o soco que estava direcionado ao seu rosto,acertou o espelho do elevador,deixando ele em pedacos.Alfredo deu uma gargalhada e saiu.

Bruno respirou fundo e foi em direcao a sua sala.Sua mao sangrava,mais sua raiva era tanta que ele nao se importava.Sem pensar,comecou a socar sem parar um arquivo que havia ali,pensando em Alfredo e naquela sua cara cinica.

-Bruno o que esta acontecendo?-um homem moreno perguntou ao entrar e ver bruno amassar o arquivo com as maos.

Bruno parou e colocou as maos na parede enquanto respirava fundo.O que era o arquivo antes agora era uma pedaco de metal amassado que estava a seus pes.

Continua&&&&Oi galera,voltei e aqui esta a terceira parte desse conto.

TourinhoRenato acho que crescer sera a parte mais dificil que o Gabriel ira enfrentar.Que tipo de contato quer? :-)

Edu19>Edu15 e Dimmy fico feliz que o meu conto lhes toque tao fundo.

Ru/Ruanito quanta violencia!Mais concordo que o Alfredo merece tal castigo.

Jãozinho,Guiiinhooo, prireis822 e Chriz obrigado pelos comentarios.E muito importante saber que estou agradando...continuem acompanhando

.

Obrigado a todos que leram,espero que gostem tambem desse capitulo.Ate a proxima pessoal...

abracos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor de romance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto ta perfeito diferente de tudo que ja li aqui na CDC to amando... Concordo que ele deveria fazer DNA e descobrir q ele era seu filho e dai tentar mudar mas o gabriel não o aceitava mas e ele lutando pelo perdão do mesmo... ah e essa e primeira vez que crio coragem pra comentar depois de 5 longos anos apenas lendoContinua por favor to esperando

0 0
Foto de perfil genérica

Tem 2 capítulos 3 '-' ele merece morte e ser estuprado pra sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Manda seu email, mas prefiro whatsapp...

Olha to amando o conto, mas eu acho q o Alfredo deveria fazer um exame de DNA, e ver q o Gabriel é realmente seu filho, acho q isso acabaria com ele e aí ele entraria em depressão pelo fato de ter machucado o seu próprio filho... Tentaria se redimir mas Gabriel se irritaria e daria o troco... Manda um email pra mim: renatinhotourinho@gmail.com

0 0