A Dark Fallen Angel -Capítulo 31

Um conto erótico de The Self-harmer
Categoria: Homossexual
Contém 468 palavras
Data: 16/08/2015 01:31:56

Capítulo 31

.

Logo se deitou ao seu lado, dando-lhe um beijo calmo e abraçando-a. As duas ficaram ali por um bom tempo, apenas curtindo o momento.

.

--Meu Deus Maddie, quase me matou hoje.

--Muitos outros dias assim virão princesa.

--Assim espero. –disse Rebecca à Maddie, beijando-a suavemente.

Rebecca se aninhou nos braços de Maddie, enquanto fazia carinhos em seus braços, com a ponta dos dedos deslizando sob seu braço.

A única luz que havia no quarto agora era a luz da Lua, que havia presenciado todo o romantismo, amor e beleza vindos do quarto.

Se antes, em algum momento no meio de tudo isso, houvesse qualquer dúvida do amor que sentiam uma pela outro, tal já não mais estava presente. Cada novo dia era mais uma chance de provar que ainda era possível amar em meio ao caos deste mundo.

O brilho nos olhos delas ao falarem uma da outra era visível, impossível de não ser reparado.

Se antes seus olhos eram azuis e verdes e já chamavam atenção, quando esse brilho surgia era como se seus olhos ganhassem mais vida, assim como todo seu corpo.

E elas dormiram assim, sem precisar de mais palavras para dormirem em paz. Mesmo sem o famoso “eu te amo” ao final da noite, era visível o sentimento mútuo de amor.

.

Pela manhã os raios de Sol passavam pela janela, clareando todo o quarto, inclusive seus corpos, desprovidos de qualquer peça de roupa que fosse.

.

Maddie foi a primeira a acordar, se levantando e cobrindo o corpo de sua princesa, afinal não se sabia quem poderia entrar ali a qualquer momento.

Foi ao banheiro, tomou um banho rápido, fez toda a sua higiene e colocou a primeira roupa que viu.

Em seguida, saiu do quarto e foi preparar um café da manhã caprichado para levar à cama. Fez ovos mexidos, café, um pedaço de bolo de chocolate com morango e pães de queixo, colocando tudo em uma bandeja.

Assim que Maddie entrou no quarto, teve uma visão perfeita de sua namorada, iluminada pelos raios de Sol que passavam pelos vidros da janela, parcialmente coberta com um fino lençol branco.

Sentou-se em uma poltrona em um canto do quarto com a bandeja no colo, observando a beleza da garota, por cerca de dez minutos, quando Rebecca acordou.

Ela abriu os olhos lentamente, observando o ambiente ao seu redor, até encontrar com o olhar de Maddie, que tinha um sorriso no rosto.

Maddie se levantou, dando-lhe bom dia e se sentou na cama ao lado dela.

As duas ficaram ali, comendo e conversando por um tempo, como se quisessem que cada segundo da companhia da outra fosse eterno~The Self-harmer

Espero que estejam gostando, comentem sem medo, juro que não mordo (sem permissão).

Para entrar em contato me mande um e-mail:

apollo0214@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

http://loveoutspoken.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.você escreve muito bem e o conto é maravilhoso.parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Já acabou????

Olha, acho o romance legal mas é como li em outro conto, tem dias que a mulher quer fazer amor, outras vezes ela quer ser fodida e eu acho q ta faltando um pouco disso. E tenta aumentar o tamanho do texto, sua história é boa mas dá pra melhorar.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem muito o que dizer, o conto é legal e muito bem descrito, com riqueza de detalhes. "Juro que não mordo (sem permissão)" é otimo kkkkkk.

0 0