Bruno & Gabriel:Dois coracoes e uma historia! (capitulo 2)

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Homossexual
Contém 1129 palavras
Data: 15/08/2015 21:01:09
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continua...

Vendo que ela nao se movia,Alfredo a puxou pelo cabelo e a derrubou no chao.Com um so movimento,rasgou sua blusa e e retirou seu sutia.Aline derramava lagrimas silenciosamente,enquanto sentia seu corpo ficar exposto.

Furioso,Alfredo deu varios tapas no rosto de Aline,exigindo que ela retirasse o resto.Com medo de apanhar mais,Aline se levantou e retirou a calca e a calcinha de renda branca que usava.Alfredo entao a empurrou para a cama e abriu suas pernas a forca.Pegou em seu penis,que ja estava escorrendo um liquido branco e esfregou na vagina de Aline.Depois de alguns minutos,colocou na entradinha dela e empurrou com toda a forca.

A dor foi repentina e tomou conta de todo o corpo de Aline.Ela tinha a sensacao que estava sendo rasgada ao meio e tentou empura-lo,mais Alfredo so acelerou o movimento de vai e vem que estava fazendo.A dor aumentava cada vez mais e Aline tinha a sensacao que ia desmaiar.

Alfredo nao ligava para as lagrimas dela e nem a expressao de sofrimento em seu rosto,so queria se satisfazer.Tirou seu penis de dentro dela e o colocando de novo em sua entradinha,empurrou de uma vez.Apos varios minutos em cima dela,Ele soltou um urro e soltou varios jatos dentro dela.Em seguida rolou o corpo e deitou do lado dela.

Aline ainda chorava,a dor que sentia era horrivel.Ela se sentia suja,podre por dentro,como se tivessem jogado uma substancia repugnosa dentro de si.Queria sair dali e ir para longe daquele homem,desejava nao ve-lo nunca mais.

Com um esforco tremendo,ela se sentou na cama.Um dor insuportavel subiu da sua barriga para o resto do seu corpo.Mordendo os labios,ela apanhou suas roupas e se vestiu rapidamente.Fazendo o melhor que pode com a blusa,para que nao aparecesse seus seios.

Sem olhar para tras,Aline saiu daquele quarto,enquanto lagrimas banhavam seu rosto.Ao passar na cozinha,se lembrou de Gabriel,nao podia deixa-lo com fome.Pegando um prato no armario,Aline foi ate o fogao onde havia umas panelas que tinham o jantar daquela noite e fez um prato para ele.Pegou algumas das coisas que estavam em cima da mesa e saiu.Abriu o portao e pegou a chave e abriu a porta,entrando logo em seguida.

Alfredo viu Aline se levantar,se vestir e sair.Ouviu ela mexendo na cozinha e sabia que tava arrumando alguma coisa para o aborto comer.Mais ele nao se importava,estava satisfeito com o que havia praticado.Aline tinha um belo corpo e sua vagina era apertada,o que lhe dava mais prazer.Ver suas lagrimas,enquanto ele metia dentro dela,lhe dava uma sensacao de poder.Ele era poderoso,pensou Alfredo e sorriu.

¤¤¤¤¤¤¤¤-----¤¤¤¤¤¤¤¤

Gabriel observou Aline entrar e ficou assustado com seu estado.Seus cabelos castanhos estavam despenteados e seu rosto bastante vermelho,com um corte de um dos lados.Sua blusa estava toda amarrotada e parecia amarrada a seu corpo.Seus bracos tinhas varias manchas roxas e um deles estava cortado.

-Coma!-Aline disse enquanto entregava o prato nas maos dele.

Gabriel pegou o prato mais nao conseguia desviar os olhos dela.Aline se sentou a um canto e ordenou que ele comesse.

Gabriel ajeitou o prato no colo e com as maos comecou a comer desajeitadamente.Ele nunca havia visto um talher e por isso nao saberia comer com eles.Entao Aline sempre trazia o prato de comida e deixava que comesse com as maos.Quem o visse nessas horas,compararia Gabriel com um animal,pois ele enchia as maos de comida e levava-as bocas,mastigando rapidamente.

Quando ele terminou,limpou as maos na bermuda e olhou para Aline que estava a um canto chorando silenciosamente.Com uma dor no coracao,Gabriel se aproximou devagarzinho dela e pegou em sua mao.Aline levantou o rosto e o encarou com tristeza.Gabriel levou as maos ao rosto dela e enxugou suas lagrimas.

-Homem monstro bateu Aline?-Ele perguntou baixinho com os olhoa cheios d'agua,ao qual ela confirmou com um aceno de cabeca.

Sem pensar,Gabriel a puxou e colocou em seu colo,encostando a cabeca na dela e deixando escorrer algumas lagrimas em seu cabelo.Aline deitou a cabeca no ombro nu de Gabriel e chorou compusilvamente como se dentro dela so houvesse lagrimas.

Gabriel estava triste,nao gostava de ver Aline chorar e por isso chorava junto.A abracou mais forte fazendo com que ela se encolhesse mais entre seus bracos e deixou que varias lagrimas escorressem nos cabelos dela.Ele havia machucado Aline e Gabriel nao suportava saber isso.Um sentimento novo que ele nao conhecia nasceu dentro de seu peito.

Era raiva...raiva do homem que lhes fazia tanto mal.Ate aquele momento,Gabriel so conhecia um sentimento;medo.Alfredo lhe espancava desde que tinha dois anos de idade e isso havia deixado marcas,lhe causando um terror profundo toda vez o que via.

Apos algum tempo,Aline parou de chorar e se levantou.Foi ate o banheiro e lavou o rosto,voltando em seguida para o quarto.

-Eu tenho que ir agora...ali tem um lanche e agua para voce beber...Obrigada pelo abraco...eu...eu tava precisando.-Aline disse carinhosamente enquanto se abaixava e beijava a testa de Gabriel.

Ele se levantou e observou a sair enquanto enxugava os olhos.Caminhou ate o pe da minuscula janela e ali se deitou.Aline sempre insistia para que dormisse na cama,mais ele havia dormido no chao quase a sua vida toda e gostava de dormir ali,pois dava para ver o ceu atraves das barras.E hoje o ceu estava cheio de pontinhos luminosos.Ele adorava os pontinhos,dava a imprensao que era olhos o observando e assim ele nao se sentia tao sozinho.Pensando no homem monstro e em Aline,na surra que havia levado,Gabriel adormeceu lentamente.

Continua&&&&Oi gente,me animei a postar e aqui esta mais um capitulo!

Joazinho mais algum tempo e o Bruno conhecera Gabriel,e eles desenvolveram uma relacao que sera um pouco contubarda.

prireis822 Edu19>Edu15 e Martines obrigado,bem eu tenho varios contos prontos,mais escolhi esse por achar que seria o melhor.Infelizmente e um drama e antes que melhore ainda vai rolar muita tristeza,mais espero que continuem acompanhando.

TourinhoRenato eu vou postar sempre que tiver um tempo,entao posso postar todos os dias em uma semana e postar apenas duas vezes na outra.

Ru/Ruanito nao conheco esse JBernados,pois sou novo aqui.Mais espero que esteja gostando do meu.

Obrigado a todos que leram,espero que gostem tambem desse capitulo.Ate a proxima pessoal...

abracos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor de romance a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns... Chorei lendo... Espero que o Biel consiga sair desta "prisão" ... Estou adorando .. Continue s2

0 0
Foto de perfil genérica

Pegar esse alfredo e enfiar um pau de poste no cu dele! Esse estuprador

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. É Triste. tomara que essa situaçao se resolva logo. o gabriel é tao inocente. tadinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Posta mais logo. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando esse conto... VC escreve mto bem...

Imagino a relação do Bruno com o Gabriel, já que o Gabriel é praticamente uma criança em corpo de adulto... O Gabriel vai ter que amadurecer muito para esse relacionamento!

0 0
Foto de perfil genérica

A agora entendi mais eu to odiando esse Alfredo ele vai ver o que e levar uma surra arr tomara que Bruno de uma lição nele

0 0