A Vida de um adolescente - Parte XX - FINAL

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 3579 palavras
Data: 15/08/2015 12:43:32

-Lucas por que faz isso comigo? -Olhei para Lucas e aproximei mais um abraço.

-Você não se cansa? Vem cá... Desculpe.

Abracei Lucas, e...

POWWWWW!!!

Comecei a enxergar tudo escuro...

-SEU IDIOTA, VIU O QUE ME FEZ FAZER? -Escutei uma voz de longe.

-Por que continua me xingar? AAAAAAI, TÁ QUEIMANDO TUDO POR DENTRO! -Falei sentindo uma forte dor.

...

"-É mais uma vez estamos aqui Yago, você aprendeu tudo que tinha de aprender nesta vida? Viveu tudo que tinha de viver? Agora está chegando tua hora... E desta vez você consegue me ver... Era eu que falava contigo a todo momento, fazendo você cair em tentação, fazendo teus planos embaralharem sua cabeça. Por que? Por que você é fraco. Você nunca tentou fazer as coisas que "talvez" complicassem sua cabeça, tornarem coisas boas. Você sente medo de tudo... E deixou que este medo tomasse conta de sua cabeça. E hoje, está ai, a beira da morte, sem saber o que fazer. E o que vai acontecer? Só eu lhe direi. Sabe quem sou eu? Seu medo... Sua Angustia... Sou aquilo que você criou nos momentos de raiva... Por isso agora está me vendo, deixou que tudo isso tomasse conta de você"... -A voz foi desaparecendo aos poucos, e ouvi alguns cochichos em minha volta...

-Este está acordando. A cirurgia foi um sucesso! Conseguimos tirar a bala que estava alojada, e ele vai ficar bem. Só iremos torcer para que ele continue reagindo bem ao tratamento. -Disse uma voz meio firme, e pelo pouco que consegui enxergar, era um médico.

Onde estou? O que são estas coisas em minha cabeça... Que dor é esta que estou sentindo em minha cintura?

-Onde estou? -Abri meus olhos e dei de cara com o Médico Gostosão da ultima vez que estive no hospital.

-Calma rapaizinho, tu está no Hospital. Em observação. Não lembra do que aconteceu? -Falou ele sorrindo para mim.

-Não lembro de nada. Só lembro de sentir uma forte dor, e acordar aqui conversando com o senhor.

-Realmente você é problemático, kkkk. -Falou ele sendo Simpático.

-Problemático eu? Por que?

-Segunda vez que você vem para o Hospital, sem lembrar direito das coisas.

-Ah mas a primeira foi um acidente... E agora também.

-OOOOOOOOOOI MEU AMOOOOOOR! -Entrou Ana toda desesperada correndo em minha direção.

-Calma sua louca, que isso? Morri não! Kkkk

-Vou deixar os dois conversarem a sós, e qualquer coisa me chame Yago! -Disse o médico gostoso saindo da sala.

-Que isso? Desde quando este Hospital virou Retiro Espiritual para ter deuses gregos aqui dentro? Kkkk-Falou Ana brincando.

-Poisé, para tu ver... quando tu chegou eu estava chupando ele. Quase que ele prendeu minha lingua em seu zíper. HAHAHA –Falei brincando.

-MENTIRAAAAAAA! Não acredito! Rhum!! -Falou Ana.

-Poisé, mas mudando de Assunto, o que aconteceu comigo Ana?

Neste momento Ana ficou calada por alguns segundos, e começou a mandar algumas mensagens pelo Whats, e logo me mostrou seu celular...

-Yago, para você poder entender o que aconteceu, vou ter que lhe mostrar algumas coisas...

Ana foi passando algumas imagens, e consegui ver que era minha mochila, com minhas roupas, o Pendriver que eu havia colocado dentro da mochila. E somente agora lembrei...

-PUTZ FIZ MERDA! -Falei alto e Ana ouviu.

-Não muito, por que sua "merda" foi ajudada por alguém e esta pessoa, mesmo sem saber lhe ajudou...

No pendriver, continham as filmagens editadas do dia que me vinguei de Ariel e Leandro, porém deixei somente as filmagens de Ariel, já que Leandro parecia ter mudado, e estava namorando André. Por algum motivo que ainda não sei... O vídeo foi parar na Internet no período que eu estava no Hospital. Com certeza foi Lucas. Ana me mostrou todas as conversas do Grupo da Escola, de alguns outros Grupos... Ariel estava sendo criticado por todos. E ela me avisou, que os pais de Ariel vão mandar ele para morar com os avós dele...

-Sabia que por causa do tiro que você levou... Lucas quase foi preso? Ele somente não foi preso por que falou que foi sem querer, pagaram uma fiança para ele, e vai aguardar as investigações. Eles estão esperando você ficar bem, para falar com o Delegado. E lá na Delegacia, Ariel tentou te incriminar? Ele só não conseguiu, por que Lucas te protegeu. Lucas falou para o Delegado, que ele e o irmão fizeram isso. Falaram para o Delegado que Ariel tinha um fetiche por ser fodido por um "negão" e ser filmado, kkkkkk O Delegado deve ter achado graça, porém Ariel ficou rebatendo a história e os pais dele o mandaram ficar quieto, para não piorar a história.

-Mas e ai o que aconteceu com Lucas? Ariel? -Perguntei curioso.

-Poisé, como lhe falei, Lucas vai esperar o Delegado terminar as Investigações, para com certeza ser liberado, e isso só cabe a você. Somente você sabe o que realmente aconteceu. Ariel, ficou claro que ele é um louco sexual, e ainda ficou conhecido na rua como "putinha do negão" kkkk. Agora amigo, parecem que as coisas estão encaminhadas. Espero que você consiga pensar bem no que vai dizer a polícia, e lembre... Lucas te protegeu, por que sei muito bem o que tu ia fazer ali na casa de Lucasdias se passaram, e o dia de sair do Hospital chegou!! Estava ansioso... O delegado havia ido no meu quarto, e me interrogou. Respondi tudo o que ele perguntou, com clareza. Perguntou sobre a arma, já que a arma é de meu pai... Eu tive de inventar uma longa história, ele parece que acreditou. Porém mandou ter mais cuidado. E resolvi proteger Lucas. Não por amar ele, mas para eu mesmo poder completar minha vingança. Eles acham que novamente fui a vítima da história? Só que não vou deixar minha missão em vão. Só não vou mais tentar matar ele, sei uma forma melhor de vingar...

Cheguei em casa, e fui direto para meu quarto descansar... Porém escuto alguém bater na porta, quando abro...

Levo um soco no meio da cara!

-Você está maluco? -Perguntei assustado.

-Sim estou, o que eu lhe pedi Yago antes de ir para a escola aquele dia? -Falou André com os olhos vermelhos.

-Não lembro André. Sinceramente não lembro! -Falei com uma cara irônica.

-Seu desgraçado! Lembra sim, kkk. Fiquei preocupado demais contigo. Não faça isso nunca mais comigo. -Falou André me dando um longo beijo na boca depois.

-Prometo, que não farei mais isso, e nem vou lhe deixar mais preocupado. -Falei limpando as lágrimas de André.

-Yago, Lucas foi me procurar, após o ocorrido, e pediu conselhos. Ele não sabia o que fazer, desabafou. Falou que ele não estava reconhecendo os sentimentos dele. Que desde que descobriu sua sexualidade, ele sente tesão neste tipo de fetiche, que é gravar o sexo, e depois sair postando. E falou que estava arrependido de ter feito aquilo comigo, e que só lhe tratou daquela forma, por que você não iria conseguir esquecer ele. E ele estava com tanta vergonha, que não poderia mais continuar o relacionamento contigo.

-Wooonnntttt Lucas ainda me ama? -Falei sorrindo.

-Ah amigo, ele ainda te ama muito! Se eu fosse tu... procurava ele. -Falou André todo sorridente.

-Amigo, é isso que vou fazer. Vou procurar Lucas, e vamos conversar, nos amar, e tentar construir nossa vida juntos.

-Se eu fosse você faria isso mesmo.

André resolveu passar a noite comigo, eu estava meio pensativo, mas depois de tudo que aconteceu seria normal... Jogamos bastante Xbox antes de dormir, e pela manha André levantou bem cedo, para ir á feira com sua mãe, que já buzinava na porta de casa, desesperada para André ir embora.

-Filho... Eu e teu pai vamos precisar ir em Capão ver como está ficando a decoração de nosso apartamento, você quer ir? -Falou minha mãe já entrando no Quarto.

-Não mãe, estou um pouco dolorido ainda, e não estou a fim de viajar. Tem algum problema se eu ficar?

-Tudo bem filho, vou deixar comida pronta para você, depois só você pegar e esquentar. Hoje anoite estamos devolta. Beijo Mamãe te ama muito!

-Beijo mãe, vão com Deus!

Quando minha mãe saiu, peguei meu celular, e mandei uma mensagem de voz no Whats do Lucas....

"Lucas, tudo bem? Estou um pouco abatido ainda por tudo que aconteceu, gostaria de agradecer por ter me protegido lá na Delegacia, não sei por que fez isso. Mas só quero que saiba que isso despertou um sentimento de gratidão muito forte em mim! Desculpe ter tentado te matar... Só queria que tudo aquilo que tu me falou, não fosse real. Gostaria de lhe ver novamente, tem como você vir aqui em casa? Estou sozinho, meus pais foram lá para o Litoral em Capão, e gostaria de sua companhia. Pelo menos para conversar. Bjos".

Enquanto esperava Lucas ouvir a mensagem, fui organizar algumas coisas. Procurei alguns objetos que eu tinha, e precisava achar ... Achei o que estava procurando. Escutei um barulho de notificação no Whats, e fui correndo olhar a mensagem...

"Oi Yago, que bom que está melhor. Fiquei muito preocupado contigo. Desculpe ter lhe falado aquelas coisas aquele dia. Eu estava em desespero, por que já tinha feito burrada, e quando eu erro, não gosto de me desculpar. Sou orgulhoso nisso. E a melhor saída que achei foi ter lhe tratado daquela maneira para ver se você me esquecia. Quero sim conversar contigo, posso ir ai agora?"

Dei um grande sorriso, até que fim ele virá.

"Pode vir agora, estou lhe esperando. Beijos".

Lucas mandou um sinal de "joinha", e agora era só esperá-lo. Arrumei meu quarto, estava muito afim de ter um momento com Lucas e relembrar tudo de bom que nos passou. Peguei um lençol Branco, e coloquei sobre minha cama. Aquele lençol estava tão branco, que parecia neve.

Escutei o Interfone tocar, deveria ser Lucas... Corri ansioso para abrir o portão, e lá estava ele todo lindo, com os cabelos ainda molhados de um banho que ele deve ter tomado antes de vir aqui em casa.

-Oi!? -Falei abraçando Lucas.

-Oi, tudo bem?

-Sim, tudo bem. Entre!

Entramos em casa, e já acompanhei Lucas para meu quarto. Onde lucas sentou na cama, e começou a falar sem parar...

-Desculpe Yago por tudo que lhe fiz. Meu amor por você nunca foi falso. Mas eu precisava de alguma maneira, tentar afastar meu irmão de você. Você sabia que Ariel é apaixonado por você? E como você nunca deu moral para ele, ele fazia estas coisas contigo.

-Não precisa se desculpar Lucas. No hospital, eu pensei em tudo isso. E sabia que cheguei a imaginar que Ariel seria apaixonado por mim? Quando você ama alguém, ou você faz de tudo para ter a pessoa ao teu lado, ou faz de tudo para ter a atenção... E nisso ele conseguiu ter meu ódio também.

-Sim eu imagino, o tanto que ele errou contigo... ódio é pouco. Mas tu tem um coração bom Lucas. E sei que "ódio" é uma coisa que não faz parte de você. Tanto que errei contigo, e tu ainda me perdoou e estamos aqui conversando.

-Sim Lucas, eu te amo, e você sempre soube disso. Tu acha que aquilo tudo que tu me falou não me machucou? Sim... E muito. Mas o amor que sinto por você é maior que tudo isso. E eu lhe perdoo.

Lucas começou a chorar arrependido. E eu sentei ao seu lado e dei um Beijo bem longo em Lucas. Ele realmente não parava de chorar...

-Não fique assim amor. Eu te quero. E estarei contigo. Vamos esquecer isso... -Falei.

Continuamos nos beijando. Fui alisando o corpo de Lucas por cima da roupa. E percebi que ele já havia parado de chorar... beijei seu pescoço... Tirei sua camisa e beijei todo seu peitoral e sua barriga. Quando deitei Lucas na cama, percebi que ele estava duro, por baixo da bermuda. Tirei a bermuda de Lucas, e vi uma linda cueca Boxer Branca, onde marcava ainda mais seu pau. Comecei a beijar por cima da cueca, e depois tirei a cueca de Lucas com a boca...

Que delicia foi ver aquele pau dele, saltar para fora. Todo grande, e vermelho. Cai de boca em seu cacete... chupei tudo. Passando a língua envolta da cabecinha, e depois enfiando todo na boca. Lucas gemia alto. Mas depois pegou minha cabeça e pressionou contra seu pau... Comecei a engasgar, tirei minha boca de seu pau, e desci para seu saco. Chupei suas duas bolas, e levantei a perna de Lucas, para começar a chupar seu cuzinho... Lucas retraiu um pouco... Mas deixou. Depois de deixar o cuzinho de Lucas bem molhadinho, subi e deitei por cima dele. E começamos um beijo bem molhado. Lucas começou a tirar minha roupa, e me deixou peladão. Me virou na cama, e começou a lamber todo meu corpo. Chegando em meu pau, chupou com vontade. Me deixando ainda mais excitado... Lucas deixou meu pau todo molhado...

-Lucas deixa eu te comer? -Falei apertando a cabeça de Lucas em meu pau.

-Tudo bem, mas vai devagar. -Falou Lucas concordando.

Deitei Lucas na cama, e levantei. Fui em direção ao meu Roupeiro, e tirei de dentro minha mochila... Dentro eu havia colocado algumas algemas, uma corda, e alguns objetos.

-O que é isso Yago?

-Calma Lucas, eu gostaria de realizar uma fantasia contigo. Tu nunca me deu a liberdade para realizá-la. Posso?

-Mas o que vai fazer? -Falou Lucas olhando para mim assustado.

-Lucas não farei nada para te machucar, e nem para tu se arrepender.

-Tá bom amor! Te amo, e confio em você!

Peguei 2 algemas, coloquei uma no pulso esquerdo de Lucas e prendi na cabeceira da cama. E outra coloquei no pulso direito e também prendi na cabeceira da cama.

Peguei 2 cordas e amarrei os pés de Lucas, e também prendi ambos na cama. Fazendo Lucas ficar totalmente preso a Mim... Peguei um óleo e comecei a passar sobre o corpo de Lucas... Que se contorcia de prazer... Cheguei no ouvido do Lucas e falei...

-Está gostando Amor?

-Nossa amor, demais, tu consegue ser tarado num nível muito bom!

-Está gostando mesmo Lucas? Então agora vamos ao que interessa.

Fui na cômoda e peguei meu celular que estava lá encima gravando tudo...

-Está vendo isso aqui Lucas? Tá vendo? Não é você que ama gravar suas "tranzas" para depois postá-las na Internet? Então... Agora eu que vou pegar teu "fetiche" e usar ele contra você! Hahaha.

-Amor, por que está falando assim? Não me ama de verdade? Só quer se vingar de mim? -Falou Lucas com uma cara apavorado.

-SEU IDIOTA! IMBECIL, CRETINO! Não era assim que tu falava para mim? Agora você vai pagar por tudo que me fez ouvir aquele dia, e por mais coisas... Inclusive, pelo que teu irmão fez comigo também! HAHAHA –Falei rindo da cara dele.

Coloquei o celular para gravar, e fui encima de Lucas, que tentava a toda maneira se soltar da das algemas e cordas... Mas não conseguia. Dei um tapa muito forte na cara de Lucas, que ao mesmo tempo ficou muito vermelha. Por ele ser branquinho, ficou as marcas certas dos meus dedos. Aqui estava me dando tanto prazer, que resolvi continuar a bater nele... Dava socos em sua barriga e peitoral. Lucas gritava para soltar ele. E ao mesmo tempo começou a sair lágrimas de seus olhos. Neste momento vi que seu pau já não estava mais duro...

-DESGRAÇADO! EU DEIXEI SEU PAU AMOLECER? NÃO SENTE MAIS TESÃO POR MIM? -falei apertando o saco de Lucas com muita força, fazendo ele gritar e chorar.

-Por favor Yago me solta! Por que faz isso? Tu não é assim! -Falou ele chorando e babando.

-Ah é? Tu pensou nisso quando me deu aquele tapa em tua casa? Quando falou tudo aquilo para mim, e quando deu aquele tiro em mim? -Falei quase cuspindo na cara dele.

-Não! Eu te expliquei. Eu te amo, mas estava fora de mim. E não sabia a forma correta de lhe pedir perdão. Me perdoa Yago!

-Perdoar? HAHAHA, Não! E pode ficar tranquilo que não vou lhe dar um tiro... Vou fazer pior... Tu vai lembrar de tudo, e depois inda vai ver este vídeo na Internet.

Continuei a dar tapas e socos por todo o corpo de Lucas, e o mesmo continuava a gritar e a chorar. Pedindo por favor, para eu não fazer aquilo com ele. Quanto mais ele implorava para não fazer aquilo, mais eu sentia prazer.

-HAAAAAAA QUEM É IDIOTA AGORA? QUEM É FROUXO? QUEM É OTÁRIO? HAHAHA –falei gritando para a voz que eu escutava.

-Não falei isso para você Amor! Por favor não faça isso e vamos conversar? -Falou Lucas sem entender.

-VOOOOOZ CADE VOCÊ? Vem ver quem é frouxo agora!

Fui em direção ao cu de Lucas e encaixei meu pau, e enfiei tudo de uma vez... Neste momento Lucas se contorceu todo, escutei até a perna dele estalar com as cordas, tentando escapar, mas não liguei. Ele chorava que nem um idiota babão.

-AAAAAAAI YAGO! POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO! PARE! PARE!

-TU NÃO É O "MACHO ALFA"? AGORA AGUENTE! -Falei rindo.

Continuei fudendo o cuzinho de Lucas, com bastante força, e apertando o saco dele... Percebia que Lucas estava sentindo grande dor, pois chorava sem parar, e ainda estava suando frio. Bombei com mais força e gozei dentro do cuzinho de Lucas, deixando ele todo sujo. Percebi que meu pau estava sujo, com certeza havia forçado demais Lucas... E esta sujeira escorria pelo lençol branco... Levantei um pouco a bunda de Lucas, para ver, e percebi que não havia sangue...

-HAAAAAAAA, MAS NO MEU SONHO TINHA SANGUE!

Neste momento Lucas ficou com os olhos assustados olhando para mim...

-Já não fez o que queria, ainda quer me machucar ainda mais? Por que Yago?

-Por que no meu sonho tinha sangue, e vi que em tua bunda não saiu sangue. Tu é arrombado Lucas. Tu é passiva de primeira...

-Por favor Yago, te suplico, não faça isso!

Corri para meu guarda roupas e peguei um "cacetete" que eu tinha, de lembrança, que ganhei de meu tio Policial. Mas nunca imaginei que um cacetete daquele tamanho serviria para algo sexual...

Passei bastante Gel, e comecei a enfiar no cu de Lucas. O mesmo gritava de dor. E não conseguia parar... até que enfiei pouco, mas enfiei e vi o sangue sair...

-AGORA SIM! COMPLETEI O QUE TINHA DE SER FEITO!

Tirei de dentro de Lucas, e o mesmo estava imóvel, com um olhar fixo em mim... E eu comecei a cair na realidade e ver tudo que eu havia feito. Arrependimento? Nem um pouco... Ele mereceu tudo o que fez para mim.

-SIM LUCAAAAS VOCÊ MERECEU ISSO TUDO! -Falei sorrindo para ele com os olhos vermelhos.

Soltei as pernas de Lucas e as algemas. Fui em meu celular e desliguei a câmera... e enviei o video para ele mesmo. SIM LUCAS IRIA RECEBER O VIDEO DELE SE FUDENDO EM MINHAS MÃOS!.

Quando virei para cama, Lucas havia deitado encolhido de costas para mim, e continou lá imóvel... Sem reação alguma. Realmente o lençol branco agora estava com as manchas de sangue, que eu havia visto em meu sonho. Mas por que fui fazer isso? Deixei mais uma vez passar a oportunidade de ser amado? Fui em direção a Lucas e deitei por trás dele, de conchinha...

-Yago, eu nunca esperaria uma coisa desta de você. -Falou Lucas baixo. Quase não consegui escutar.

-Desculpe Lucas. Estava fora de mim! -Falei arrependido.

-Arrependido agora? Sabe qual foi seu erro? Não ter me matado quando pode, por que agora eu posso... e é isso que irei fazer! -Lucas levantou e começou a me enforcar e a bater minha cabeça na cabeceira da cama. Aos poucos fui ficando sem ar, e desmaieisemanas se passaram, eu já estava em casa novamente. Lucas havia ido prestar depoimentos na Policia, para saber o que havia acontecido. E mais uma vez, inventou uma história. E assumiu a todos que namoramos. Fui na delegacia e confirmei a história. E não tivemos que pagar perante a justiça. Todos meus amigos estavam chateados e sem me reconhecer... Saí do hospital totalmente diferente. Com um semblante triste, e fechado. Mas por que? Minha vida é assim. A vida de um Adolescente é assim, temos que viver, e fazer escolhas. Infelizmente eu fiz a escolha errada, e me deixei levar por problemas, e achar que todos me odeiam. Mas agora... estou aqui... novamente sozinho. André não fala mais comigo, e mesmo sentindo algo muito forte por André, sei que ele está feliz com Leandro. Ariel foi para o interior morar com os avós dele. Nunca mais tive noticias dele. Ana, estava feliz da vida com Roberto. E fiquei sabendo que ela estava grávida daquele negão, kkk. Sorte a dela. Lucas, iria fazer um Intercambio no Exterior. Espero que ele seja feliz, e que consiga esquecer o que eu fiz para ele. E eu? Apesar de não ter divulgado o video do Lucas na Internet, ele mostrou para Ana, que mostrou para André, que mostrou para Leandro... e assim algumas várias pessoas já haviam visto o video, inclusive meus pais. Que me obrigaram a fazer uma terapia, para lidar com o caso das vozes, meu ódio e também estes desejos "estranhos". Mas fazer o que né? É a nossa vida! Agora só quero concluir meu Ensino Médio, e começar a minha faculdade... E vida nova!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente esperava um fim de outra forma porem sinto que o fim e bem coerente com o personagem e que no final das contas todo adolescente faz burrada que será lembrada pelo o resto da vida. Sem dúvida um conto singular nada elementar como a maioria que o final serve somente para entreter nossa ansiedade mas contos como esse que são valiosos por nos mostrar que a vida não e perfeita e que finais felizes demoram para acontece, doí mas é a vida e me sinto um pouco mais maduro por te refletido isso nesse conto independente do objetivo do autor

0 0
Foto de perfil genérica

PUTZ!! Eu gostei do final! Eu entendi o que o autor quis passar. E querendo ou não... a grande maioria aqui vive esta confusão. Mas o legal... é que você soube transmitir bem a mensagem, apesar que a maioria não compreendeu... Espero que a segunda temporada esteja tão boa quanto a primeira! Obrigado! Por este conto maravilhoso! Parabéns!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Caros leitores, venho aqui agradecer o carinho de vocês, e também todos os feedback que nos tivemos, tanto como comentários positivos, quanto negativos, e aviso que em breve estaremos lançando a segunda temporada, e sobre o último capítulo, não peço desculpas a vocês, pois não temos a obrigação de agradar a todos, se gostaram amém, e se não gostaram amém também, nossa ideia nunca foi escrever uma historia com padrões, pois de padrões a vida esta cheia, nosso objetivo sempre foi escrever com assuntos que fogem do padrão, e estão presentes SIM, na vida de algumas pessoas! Muito obrigado, e até mais!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa vida não é de um adolescente normal porra nenhuma. Meu dez vai por não sei porque, credo que menino mais indeciso esse Yago, pra mim ele é o único com problemas na historia.

0 0
Foto de perfil genérica

NOssa o Yago tem sérios problemas! Bom eu gostei, pelo menos o yago não ficou com o Lucas.

0 0
Foto de perfil genérica

Que merda foi essa ? A pessoa acompanha um conto todo e chega no final e lê isso ? VAI SE FODER, SEU BABACA. VAI TOMAR NO SEU CU. Esse otário desse Yago não fez outra coisa a não ser se foder nesse conto, e mesmo no final ainda se fodeu. Se o Yago for uma reprodução de você mesmo, meu filho, se mate, se jogue da ponte, porque ninguém pode ser realmente otário e babaca assim na vida real. Eu NUNCA dei 0 em nenhum conto, mas nesse eu vou dar. E faça o favor de não vir aqui escrever outra bosta dessas, entendeu ?

0 0
Foto de perfil genérica

Então no final das contas o Lucas não falou tudo aquilo só pra proteger o Vítor? O Lucas fez tudo aquilo de mau mesmo? Tudo o que ele disse era verdade? Nossa...

No último capítulo ele só disse que sentia muito para poder tentar matar Vitor de novo?

Preciso que me responda, pq esse conto me deixou com MTA coisa na cabeça e eu estou confuso! Por favor mande uma resposta!

0 0
Foto de perfil genérica

Final diferente,apesar de que desde o inicio o personagem demostrava desequilíbrio e fraqueza. Achei interessante, a final a vida não é feita só de finais felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que ter continuação... E tem que arrumar essa história!

0 0
Foto de perfil genérica

Droga... Era pra ter compartilhado o vídeo e fundido com a vida dessa puta desse Lucas, affsss, no final das contas o Yago era mesmo um fraco... Poxa vida o conto foi até legal, mas isso que o Lucas fez não merecia perdão, esse Lucas deveria ter morrido...

0 0