Comendo a ex namoradinha já casada é mais gostoso (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 808 palavras
Data: 15/08/2015 02:25:03
Última revisão: 26/03/2016 18:08:29

Meses atras não teve como deixar de acontecer. Por alguns instantes eu achei que não iria acontecer.

Ser amante as vezes é uma delicia e eu adorei. De ex namorado ao amante, o famoso lobo mau!!!

Namorei a uns 10 anos atrás uma moça, hoje uma mulher de 25 anos. Um mulherão de chamar a atenção. Com seios lindos e um cabelo longo que dá uma vontade tão gostosa de puxar enquanto falo um monte de coisas gostosas em seu ouvido. Ela dançou em uma banda de forró até o boi bumbá, então dá para você imaginar aquela morena gostosa do cabelão até bunda que da vontade de você fuder com gosto. Poiser, está a Claudinha.

A uns 10 anos atrás, eu e ela totalmente infantis fomos para um motel e do nada enquanto achava que ira rolar eu entro no banheiro para tomar um banho gostoso para aquela transa gostosa e quando volto. Bum. Cadê a Claudinha, putz, a Claudinha fugiu com medo de perder a virgindade!

Afff, puta que pariu eu pensei muito puto. Depois de um tempo terminamos e nunca mais nos encontramos. Passaram-se uns 2 meses atrás eu encontro enquanto vinha trabalhar aquele mulherão deliciosa vindo em minha direção. Ela não me viu e simplesmente eu fui até ela e conversamos. Dentro do carro, ela contou que casou com um rapaz que trabalha na mesma empresa que eu e trocamos telefone e começamos a conversar. As conversas foram se apimentando até que hoje nos encontramos no centro e ela entra em meu carro e Meu Deus ao nos cumprimentarmos fui logo dando o cartão de visitas. Um beijo de linguá de tirar o fogo e nisto ela suspirava e gemia em meu ouvido. Saímos e logo fui em direção ao JM Gomes, motel show de bola no centro da cidade. Ao entramos no quarto ela disse. "Agente não irá fazer nada". E eu com muita vontade a aticei de todas as formas e ela relutando muito cedeu. Disse se ela sabia fazer massagem e ela disse que não. Fiquei de costas para ela somente de cueca box branca e ela sobre a luzes apagadas porém tanto eu quanto ela podíamos nos ver. Ela acariciava as minhas costas beijava o meu pescoço e de repente pede para eu esconder o rosto e eu obedeço. Não sabia o que estava acontecendo. Ela me pede para me vira e quando viro ela está somente de saia, sem calcinha e eu sinto com as mãos aquela xaninha toda melada e ela fala em meu ouvido. "Carlos, mete em mim. Eu quero te sentir ai dentro". Nem estava tão excitado e só foi ela falar isto que eu fiquei prontinho em pronto de bala. Ela já montada em cima do meu pau rebolava gostoso e dizia " Não era isto que tú queria" e eu perguntava se ela estava gostando e a resposta dela era " Tá uma delicia gemendo baixinho". Que delicia foi vê-la em cima do meu pau enquanto eu chupava aqueles seios. Depois ela me disse " Me come de bruços e eu sem perceber a coloquei de quatro na beira da cama e meti com muito gosto e ela dizia "Caralho, que gostoso". Eu dava lhes uns tapas bem gostoso e ela batia no meu pau e eu o sentia entrar todo naquela buceta toda ensopada. Que delicia foi também ali de quatro, eu montar nela e puxar pelo cabelo e depois beijar o seu pescoço e xinga-la com muito tesão. Depois a deitei na posição de frango assado e foi uma delicia olhar em seus olhos e senti ela mordendo o meu pescoço e eu meter com gosto nela. Até o ponto de não me aguentar e explodir em uma gozada do caralho. Digna de filme pornô. Gozei muito e após isto tentei fazer sexo oral nela porque queria senti-la gozando em minha boca. Porém, ela disse "Isto é nojento". Achava que eu teria nojo dela. Coisa boba, porque na verdade eu queria era passar a ponta da língua naquele clitóris e sentir ela gozando gostoso em minha boca.

Após isto, acariciei ela um pouco, tentando deixa-la mais relaxada. Nos levantamos e eu tomei banho e ela também depois de mim e fomos embora. Eu a deixei na porta da casa da avó dela. E o melhor mesmo foi saber que valeu apena, eu estava em uma repartição pública quando ela me manda um whatsapp que dizia assim o primeiro " BOM TRABALHO", o outro " SEU CHEIRO ESTÁ NO MEU CORPO E CABELO", e ai respondo e recebo o outro " TO COM VONTADE DE MAS" e o Último "NÃO PARO DE PENSAR NO QUE ACONTECEU E DA UM TESÃO"....

Alguém tem duvida se não vai ter outras iguais e bem melhores que esta? Eu quero denovo! E pior é que já teve, mais isto é uma outra história...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.

adorava o JM Gomes.

Brinquei muito lá .

Esperando outros contos bjs.

0 0