Miga do Face - Segunda Temporada - Parte 3

Um conto erótico de Kaka
Categoria: Homossexual
Contém 451 palavras
Data: 14/08/2015 19:32:04

Mais uma parte, agora so amanha. As coisas começam a ficar quentes haha. Comentem adoro os comentários.

Ela segurou meu cabelo pela nuca, tipo me prendendo no beijo, como sabe que amo. Nossas línguas duelando uma com a outra, querendo tomar tudo uma da outra. Ela chupando minha lingua enquanto puxava meu cabelo. Nos beijamos pelo que pareceu horas, mas tudo que é bom dura pouco, e o ar se fez presente, infelizmente.

Desci do seu colo com a respiração acelerada e doida pra ficar sozinha com ela , e nao largar nunca mais.

_senti.sua.falta.não.quero.ficar.longe.de.vc.nunca.mais. - Tento dizer a ela mas ela nao deixa me enchendo de beijos, nao vou reclamar. Nunca ne rsrs.

- Pode deixar amor. Mas senti sua falta tbm, muita e vc sabe disso.

- Entao vamos embora,nao quero perder mais nenhum minuto. Quero aproveitar o máximo dessa sua semana aqui comigo.

Dou um selinho nela e vamos pegar um taxi, e claro de mais dadas.

Dessa vez nao vamos ficar me hotel. Melhor assim, mas isso so vai acontecer pq meus pais vão estar viajando e a casa ficou pra mim e isso ja aconteceu antes, entao eles nao ligam de me deixar sozinha mais. E so ajudou a eu e meu amor ficarmos mais juntas e aproveitar a casa, sem ninguem perturbar nem nada.

Estava com saudade de tudo dela. Dos beijos,abraços,da sua voz,tudo. E parece que quanto mais queria ficar com ela mais demorava pra isso acontecer.

No caminho pra minha casa conversamos de tudo,de como esta o trabalho dela, a familia dela e claro se alguma piranha ou safado tinha dado de cima dela. Pq apesar de nos duas estarmos juntas,nos ainda gostamos de homens. Ela no caso se considera bissexual, eu nao sei ainda mas creio que sou tbm. Mas nem ligo pra isso mais, so sei que a quero e ponto final.

- Nao precisa te ciume amor, so tenho olhos pra vc e a senhorita tem arrasado muitos corações por aqui tbm?

- Claro que preciso, do mesmo jeito que gosto de homens vc tbm e pode acontecer de vc nao estar mais afim de mim e querer acabar nosso namoro. E nao tenho arrasado nada.

- Nao começa com esse assunto de novo Jess, eu te disse no comeco do nosso namoro que se to com vc é pq quero estar entao nao precisa se preocupar com isso,ok?!

Assinto com a cabeca mas sempre penso nisso, sabe la se ela encontra um cara e esquece de mim e pronto tudo acabado. Tenho medo demais disso, e nao sei como eu ficaria se tudo que tivemos acabasse. Nao sei mesmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clari_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita... Ansioso pela próxima parte! Volta a escrever! A história deve continuar!

0 0