A Loira amiga do trabalho relatou a nossa foda (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 14/08/2015 18:45:58

Mais uma vez sai com a loira gostosa do trabalho, lembram dela dos outros contos. Alem de sair eu pedi para ela relatar tudinho o que nos aconteceu e ela obedeceu e mandou. É claro que eu coloquei no lugar do meu nome verdadeiro o fake. O resto é fiel do que ela enviou para o meu e-mail.

Quando você pensa que esta tudo acabado. O destino lhe prega uma peça. No meu caso foi boa.

Aconteceu nesta quarta-feira 04 de Julho, tudo foi assim:

Acordei sem pressa, pois estou de férias, como tive uns problemas não programei nada para fazer, tipo: viagem, passeio, como o relacionamento com o Safado Manaus, eu imaginava não estar tão quente, por causa de algumas brigas, eu fiquei em casa sem viajar.

Procurei na segunda e terça e só levei gelo, quarta preferi não procurá-lo.

Por isso fiquei na cama, mas quando vejo um número de celular desconhecido, pensei em não atender, mas algo na cabeça falou: atende, atende.Eu sair do quarto é atendi.quando falei Alô,do outro lado ouvir, a voz do Carlos sem equalização, mas mesmo assim o reconheci, por isso, fiquei muda, mas meu corpo ficou quente de uma forma que parece que você esta quente, mas só o som da voz dele faz isso.

Ele perguntou se eu estava na linha, por causa do silêncio, eu respondi. Ele falou que gostaria de encontrar-me. Imediatamente, falei que estava com saudade e que também queria vê-lo.

Marcamos em minutos ele estaria na frente de minha casa, nossa eu nunca havia tomado um banho tão rápido. Levo quase uma hora e trinta minutos, mas não questionei, corri para me banhar e perfumar o corpo.Ele pediu para usar uma lingerie bem sexy, como não tinha um conjunto,(item a ser providenciar) improvisei usei uma micro calcinha azul baby e um sutiã amarelinho com uma maça vermelha com glitter e um vestido fácil de tirar bem solto curto, a intenção de deixá-lo com tesão que eu estava sentido, quando olhei pela janela. Ele estava lá. Nossa fiquei toda melada, quando vir aquele sorriso nos lábios...

Despedir-me da minha irmã e entrei no carro. Caralho, que tesão quando eu o vi. Sorri para ele dentro do carro. Maias a vontade era gande entre nós que começamos ali mesmo, na frente de casa, com uns beijos de ficar em ponto de explosão para quem visse. Sai

Saímos procurando um motel próximo de casa.

Encontramos e entramos, até porque paramos para abastecer no posto e ele me beijava e

Subia o vestido, eu doida para chupar ele, mas o insulfilme não era muito forte, então me controlei.

Quando chegamos ao motel, pedimos uma suíte e não contamos conversa, ele queria gravar eu fali porque não assim podemos melhorar.

Ele arrumava o celular para gravar, eu só pensava em chupar em sentir ele dentro de mim,

em quanto pensava.

Ele mexia celular para gravar, até acertar o ponto de gravação.

Eu ficava com mais vontade,então ele conseguiu acertar, começamos, com os beijos quentes. Chupei seu pau, nossa que saudade de chupar. É só pensar em um Magnum dentro da boca assim era a pica dele na minha boca, quando Carlos pulou na cama e deitou, pediu para eu subir e comecei a tirar a roupa e ficar em cima dele porque a língua dele me faz agora ir ao céu, foi justamente o que ele fez, ele aprendeu a me fazer gozar.

Ele estava quase lá quando ele pediu para subir em cima da pica, eu fui logo, até porque eu queria sentir ele todinho dentro de mim, então fiquei em cima, mas fiquei acocorada, só para dar uma surra de buceta na pica dele. Estalava a minha buceta na pica dele, eu reinei, eu contraia com a pica dele dentro da buceta, nossa como estava gostoso.

Ele morde os lábios e pedi, para rasga o meu cú, eu sei que isso deixar ele louco, então eu pedi no ouvido dele: Carlos come o meu cu, porque é só teu.

Caramba ele me virou ficou por cima e foi enfiando aquela pica no meu cú, ele mordi os lábios que me excitava. Levantei a perna para ele enfiar melhor, mas ele preferiu cruzar a minha perna sob o peito e ficou em cima olhando tudo, nossa como eu sou flexível, não senti nenhuma dor, mas entrou rasgando depois o meu cú. Ajustou ao tamanho e grossura da pica dele, ficando gostoso.

Ele pulou da cama porque estava gozando eu pulei para chupar todinho....

Nós voltamos para cama com o celular em mão para ver, nossa como eu tenho uma bunda e perna bem avantajadas, eu vir que ele reinava, enquanto eu dava uma surra de buceta na pica dele, ele dava cada tapa reinando, Eu fiquei foi excitada vendo agente.

Foi quando conversamos um pouco, nisso eu mostrei a ele minhas conversar on line.Ele foi lendo, eu aproveitei para ficar chupando a pica dele, passava a língua bem devagar,descia e subia reto,em círculos,lambia os ovos, colocava todinha na boca, tirava,até ele gozar só para mim tomar se leitinho todinho.

Foi quando começamos a fazer desta vez melhor, caramba que homem, carinhoso e bem dotado, a pica dele vale por duas, grossa e grande.ele me apertava contra ele, eu subia e descia em cima, quando ele enfio no meu cú, apertei e puxei, contraia,relaxava,contraia relaxava até ele gozar.

Fui me lavar foi quando ele como cavalheiro pediu o nosso almoço, comemos e fomos tomar banho, pois ele ainda não havia ido trabalhar, nossa água estava ótima, não porque estava quente, mas por que ele estava lá com sabão, começamos tudo de novo, quando o telefone tocar para avisar que já havíamos passado da hora, mas eu queria mas um pouco....

Tive que sair e me trocar, mas eu queria, mas pica... Mas tiver que ficar lembrando da sua boca, do gosto do corpo dele.Por que ficamos molhados de suor...

Nossa eu estou na contagem da próxima.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários