Comendo a namorada em dia de UFC de madrugada (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 14/08/2015 16:05:08

Eu disse que irei assistir a luta do Wanderlei contra o Brian Stann. Porém, fui mesmo é ver a Ori. Chego umas 23h40min na casa dela. Fomos para o seu quarto ela estava toda cheirosa. Seus pais haviam ido pro sitito.

Beijo ela bem gostoso colocando contra a porta de seu quarto. Deitados, na mesma cama de solteiro e assistindo a Discovery Home & Health, quer dizer, só ela estava assistindo. Começamos a brincadeira. Ela me diz que eu devo fazer amor nela bem devagarzinho porque havia feito alguns exames de manhã e estava um pouco dolorida. Bem fui bem atencioso. Beijei seus pés com muito carinho. Depois disse que iria fazer uma massagem nela. Porém, queria mesmo era beijá-la na nuca, deixá-la louca de vontade de me ter todo dentro de si. Beijava lhe observando a medida que ela ficava toda arrepiadinha. Virei, ela lentamente e beijava bem devagarzinho fazendo movimentos de subir descer com a língua desde o ânus até o clitóris de sua chaninha e ao ponto de senti-la toda melada. Fiquei ali, lhe chupando com muita vontade até perceber que ela estava gozando gostoso em minha boca. Enfim, super excitado tirei a cueca, ela veio na beira da cama e me chupava com uma delicadeza que ocasionalmente me deixou maluco e em ponto de bala. Passava a lingua lentamente pela cabeça do meu pau ao ponto de eu pedir para ela ficar de quatro. Affff. Que linda ela fica de quatro, nossa, que bunda linda, que corpo gostoso, ela toda peludinha de cor loirinha. Meu Deus, ela me deixa louco. Eu começo penetrando de quatro, lhe pegando pela sua cintura, e ouço o seu gemido que me deixam mais e mais excitado. Ela me pede para vir por cima dela na cama, eu retribuo com o maior prazer do mundo. Ela se declara, eu também. Mordo de leve o seu ouvido e começo a chinga-la com muita excitação. Coloco-a de ladinho e vejo aquela mulher de perfil que deixa louco. Coloco-a de quatro novamente e ela maluca de desejo rebola gostoso. Depois eu pergunto se ela quer sentar gostoso. E nem preciso ouvir a resposta, pois, ela adora fazer isto. Vejo-a gozando em meu pau. Ela é uma delicia. Deixando ela sentar da forma que quer em cima de mim. Derre pente a pego pela cintura e é uma a delicia a paradinha de coca que ela fica e eu bombando por baixo e sentindo aquela chana engolindo gostoso todo este pau.

Demorei muito para gozar, porém nem queria gozar mesmo, queria era sentir aquela mulher e observar as suas expressões que me deixam com mais vontade de comer gostoso. Der repente, eu peço para gozar em seu rostinho, ela não aceita de pronto, digo então que quero gozar em seus seios e ela aceita. Porém, bombando gostoso aquela mulher de quatro e com muita vontade eu explodo em um tesão fora do comum e gozo gostoso e ela me observa de quatro. Que delicia foi aquela noite. Ela tomou banho e eu seguida também. Dormimos abraçadinhos e quando foi 04h00 da manhã eu levanto. Me despeço dela e vou para casa. Foi maravilhoso aquele dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto..Nota 10... Leia minha história e me diga o que acha. danispynola@bol.com.br

0 0