Burn - 16

Um conto erótico de Vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 02/08/2015 06:55:01

#Narrado_por_Leon

Nós três estávamos esperando Tatiana nos degraus de sua casa,era por volta das nove e nada dela chegar,Apollo estava quase caindo no sono já Robby estava dormindo tranquilamente.Eu não seguia dormir,peguei aquele tecido da camisa de Enzo e cheirei,por algum instante senti sua presença.Ao longe vi um carro se aproximar e logo vi que era Tatiana.

Eu - Hey Apollo!É ela,vamos! - disse o acordando - Robby,acorda!

Robby - Só mais cinco minutinhos mãe. - disse sonolento.

Não dava tempo de o acordar então o carreguei em meu ombro e Apollo vinha atrás,nos escondemos num grande arbusto do lado da sua casa,o carro estacionou e ela saiu dele,saltitava de felicidade,aguardamos ela entrar.

Robby - É agora,vamos pegá-la.

Eu - Não!

Apollo - Ta maluco?por que não?

Eu - Porque é ela que vai nos levar até Enzo.

então voltamos pra casa e combinamos de às seis estar naquele mesmo lugar para segui-lá.

#Narrado_por_Enzo

Havia uma claridade insuportável,então tive que abrir meus olhos lentamente para me acostumar,e ainda vi que o pesadelo continua.Esfreguei meus olhos e sentei sobre aquela cama suja não de de que,estava um belo dia lá fora e os pássaros cantavam,a porta se abriu e surge Xavier.Ele carregava consigo uma bandeja com pão e um suco,botou sobre a cama pra mim.

Xavier - Coma.

Eu - Não quero.

Xavier - Então vai ficar com fome.

Não pude me fazer de forte,estava com muita fome então acabei comendo,de vez em quando pegava ele me encarando com um olhar que não conseguia decifrar.

Eu - Por que está me olhando assim? - disse irritado.

Xavier - Nada,é que você é tão... - deu uma pausa e botou sua mão sobre minha coxa - ...bonito.

Eu - Tire essas mãos sujas de mim! - gritei fazendo ele se afastar.

Ele não disse nada,apenas saiu do quarto.

#Narrado_por_Leon:

Eu - Mãe,me empresta o carro? - disse entrando em seu quarto.

Mãe - Pode mas o traga inteirinho.

Eu - Tudo bem.

Dirigi até a casa do Robby e depois fomos pegar o Apollo.Estacionei uma quadra da casa de Tatiana mas tinha uma vista de sua casa.Finalmente vemos ela entrando no carro e passando por nós,dei ré e pisei fundo no acelerador,estava a uma distância boa para não levantar suspeitas,dirigi por quase uma hora atrás dela.Estavamos em uma rua muito pouco movimentada,a estrada era de bairro e havia vários buracos nela,Tatiana entrou num atalho que dá pra floresta,estacionei o carro pois o resto iríamos ir a pé,entramos naquela floresta e parecia que ela estava...morta.Tudo era tão seco,acho que não chuveu recentemente.Seguimos o caminho que o carro deixou,não demorou muito para acharmos uma casa quase caindo aos pedaços,era preta e faltava algumas madeiras na parede.Íamos aguardar para dar o bote.

#Narrado_por_Enzo

Pela terceira vez Xavier entra no meu quarto,já comecei a me preocupar.Ele estava tentando fazer algo mas seu corpo não respondia a nenhum movimento.

Xavier - Quer saber?Foda-se!

Disse isso e me deu um beijo no qual senti um nojo enorme,não correspondia ele e isso só o deixou mais violento,passava a mão em mim como se eu fosse uma vadia,tentei lutar mais não era forte o suficiente,ele só parou quando ouviu a porta se abrir com fúria.

Tatiana - Deu pra ouvir o grito dessa bicha lá de fora.

Xavier - Me desculpa,não farei mais isso.

Tatiana - Não precisa se desculpar...enquanto a você - apontou pra mim - Para de ficar gritando que odeio ouvir o som da sua voz,e além do mais bem que você queria que ele abusasse de você.

Eu - Você me dá nojo,ele me dá nojo,vocês dois me dão nojo - cuspi nos pés deles.

Tatiana - Agora chega!Xavier,faça o que quiser com essa vadia aí,vou pra cozinha. - disse isso e me deixou sozinho com aquele imundo.

Ele me olhava com desejo e malícia e mais uma vez e atracou em mim,mas não!Não posso me dar de mão beijada!Vou lutar com todas minhas forças,comecei a gritar.

#Narrado_por_Leon

Ficamos aguardando um pouco pra ver se rola alguma coisa,até que ouvi o que mais queria nesse mundo...a voz de Enzo.Ele estava gritando e chorando ao mesmo tempo,parecia lutar contra alguma coisa.Eu não ia ficar lá comendo moscas,mais do que rápido corri em direção a casa e os dois também vieram correndo atrás de mim.

#Narrado_por_Enzo

Não dava mais.Eu era um fraco.Xavier me botou de costas pra ela na cama,ele grudou seu corpo no meu beijando meu pescoço e orelha.NOJO,NOJO E NOJO.Era só isso que sentia,arriou-me a calça e vi que era aí que ia abusar de mim.

#Narrado_por_Leon

Chutei a porta que se desmontou por inteiro,Tatiana apareceu assustada por nos verem e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa contra nós Robby deu uma bofetada na cara dela.

Robby - Vão!Eu cuido dela!

Os dois ficaram naquela surra de cão e gato,Apollo e eu corremos pra encontrar Enzo,ouvi um grito e corri pra porta a direita,a abri e vi meu mundo evaporar.

#Narrado_por_Enzo

Antes que Xavier pudesse "entrar" em mim a porta se abre e meus olhos se enxeram de lágrimas.

Eu - Leon! - disse chorando.

Vi Xavier no chão em questão de segundos,Leon socava várias vezes Xavier,peguei o lençol e me cobri,Apollo entra no quarto e vê a situação,me olha e vem em minha direção me abraçando.

Apollo - Ta tudo bem,eu estou aqui com você,calma. - dizia acariciando meu cabelo.

Eu - Vocês vieram me salvar!

Ele me dá um beijo na testa e vai ajudar Leon.Seis minutos depois,Tatiana e Xavier estavam amarrados um no outro,ela chorava pedindo desculpas.

Tatiana - Leon escuta!eu fiz isso por nós,eu te amo!

Apenas ouviu-se um estalar na casa do tapão que eu dei nela.

Eu - Vadia!Você me deixou com marcas que vou levar pro resto da vida.

Dei um abraço em Leon como se fosse o último.Agora sim podia ver uma luz no fim do túnel...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho ^.^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá ficando cada vez melhor, isso que ainda falta o Math aparecer :).

0 0