banheiro público

Um conto erótico de haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 14/08/2015 13:14:06

Ola meus queridos leitores. Estou vindo aqui narrar uma de minhas aventuras. Essa é fresquinha aconteceu ontem diadentro de um shopping.

Saí ontem do trabalho para almoçar e estava louco para fazer uma boa sacanagem com alguém e resolvi ir nos banheiros aqui da área que eu sei que rola uma boa sacanagem.

Fui em um mercado e nada. Estava fraco. Depois entrei em uma galeria e tinha um coroa de seus 60 anos, naixo, barrigudo e todo peludo. Quando entrei no banheiro ele me deu uma sacada. ele estava no mictório, encostei ao seu lado e ele estava com a pica dura. Me mostrou e deu uma sacudida para mim, não resisti e peguei no pau. Um pau pequeno, de uns 16cm não muito grossa. Tava batendo uma para ele quando a porta se abriu e entrou um carinha, melhor uma pintosa, que ao entrar percebeu que rolava uma sacanagem e já veio se instalando do outro lado do velho e já foi agarrando a vara do coroa. Ele deu uma batida e não resistiu e meteu a boca na pica arrancando suspiro do coroa. Fiquei ali do lado olhando o viado fazer uma gulosa no velho. Não resisti e dei o meu pau para ele chupar também. O viadinho ficou alternando entre o meu pau e o pau do velho. Ficou assim por uns 5 minutos, mamando dois paus, até que o velho não se aguentou e goxou na cara do viado. Apesar de ser um coroa, não é que ele gozou para cacete! o viado deixou o pau do coroa limpinho.

Sai dali sem gozar e com mais tesão ainda. Parti para um pequeno shopping que tem aqui e entrei no banheiro do 1° andar mesmo.

Os banheiros desse shopping costumam ser vazios, pois é um shopin muito pequeno e não tem quase lojo nenhuma.

ao entrar no banheiro fui direto para os reservados que fica no fim de um corredor e em um desses reservados havia um cara. Ele devia ter 1.70cm, uns 70kg, todo trancudo, cabelos pretos barba por fazer. Dei uma sacada nele pois ele estava de lado dentro do reservado e deu para perceber que ele estava afim de uma boa de uma sacanagem. Quando ele percebeu que eu estava afim da sacanagem ele se virou para mim me mostrando seu pau. Um pau de uns 17cm e muito grosso e de cabeça tipo chapeleta e roxinha.

Estavamos nos reservados um de frente para o outro. me sentei no vaso e o chamei. Ele veio, entrou, fechou a porta e me deu a pica para mamar. Carlho, que pau. Cheio de veias, quente e pesado. Fiz uma gulosaa na pica fazendo o cara gemer de tesão. Eu engolia o que dava, pois o pau era muito grosso. Ei lambia a pica, enfia va na boca, dava um trato nas bolas, voltava a enfiar na boca. Fiquei nessa por uns 5 minutos até que ele se abaixou e disse no meu ouvido; Deixa eu comer o teu cu?

não esperei ele pedir novamente. Tirei uma camisinha do bolso, enfiei na pica, arriei as calças, debrucei por cima do vaso sanitário, meti cuspu no cu e ele meteu a pica. Ele encostou a cabeça da geba no olho do meu cue foi empurrando. na hora que a cabeça passou, senti o cu arder, doeu para cacete, apesar de estar acotumado a tomar no cu, senti dor, pois o pau era muito grosso. Quando ele sentiu que a cabeça passou pelo meu anel ele parou, e quando eu menos esperei ele enfiou de uma vez só me fazendo ver estrelas. Ele ficou parado por um tempo e começou a me comer bem de vagar e foi acelerando os movimentos quando dei por mim ele já estava socando com tudo dentro de mim. Ele bombou por uns 5 minutos, foi quando ele travou a pica dentro de mim e gemeu baixinho. Nisso me entra alguém dentro do baheiro e ele ficou todo nervoso com opau todo enterrado dentro de mim. ele tirou o pau de dentro de mim e pude perceber que tinha um pouco de sangue na camisinha e percebi também que a camisinha estava cheia de porra. Era muita porra mesmo. percebemos que a pessoa que entrou se trancou no reservado e foi ai que ele saiu que nem uma bala de dentro do reservado e foi embora.

confesso que a adrenalina de ser pego com a boca ou cu no pau é muito boa.

Espero que tenham gostado. Apesar de ser curto mais foi uma foda maravilhosa. Ainda estou com o cu ardendo. kkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive medeirosrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu amei, to cheio de tesão lendo isso, adoro essas aventuras no banheiro!

0 0