Miga do Face - Segunda Temporada- Parte 2

Um conto erótico de Kaka
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 14/08/2015 12:28:27

Continuação...

Espero que estejam gostando e comentem,adoro comentarios.

Acabei de chegar no aeroporto, acho que pessoa mais nervosa que eu nao existe,rsrs.

Estava conversando com ela ate agora a pouco, mas ela ja estava chegando entao teve que desligar o celular. Agora estou eu aqui quase tirando o esmalte da minhas unhas de tanto nervosismo.

- Desembarque do voou, 78956, destino Belo Horizonte - São Paulo, desembarque no portão 3.

Ando rapido em direção ao portão de desembarque. Meu deus nem acredito que vou ver meu amor, minha rainha.

Chego a saída do portão de desembarque e espero, ela ja deve esta vindo. Claro, ela tem que vim. Pra ver o grau de meu nervosismo ja estou falando comigo mesma. Mas o que ninguem sabe é que minha rainha é um pouco lerdinha mas isso so a deixa mais adorável e me faz amá-la mais e mais. E ja acostumei com isso. Mas agora nao é uma boa hora pra ela fazer isso comigo e com meu pobre coracao.

Depois de que acho que foram 10 minutos vejo minha alegria de todo dia, alem da minha mãe.

Meu coração parece que vai sair pela boca, minha boca esta seca como nunca ficou, ou melhor, fiquei assim so quando comecei a me sentir atraída por ela. Melhor coisa que me aconteceu.

Ela ainda nao me viu, esta olhando para todos os lados, menos pra mim, deve esta nervosa igual a mim. Entao como nao consigo esperar mais vou caminhando ate ela, é quando ela me vê e vejo seus olhos brilhar, como nos vimos pela primeira vez. Nunca vou esquecer.

Quando estávamos ha uma distância boa, nao consegui me conter mais e corri pra perto do meu amor. A saudade, amor falando mais alto. Ela fez o mesmo acho que nao estava agüentado mais.

Nao aguentando mais pulei em seu colo no meio do aeroporto, comecei a chorar sem nem mesmo ver. A abraçava com toda vontade do mundo e saudade. Nao gosto de sentir saudade e desde que conheci meu amor tem sido assim.

Lembro no comeco do nosso namoro bem antes de ela me pedir em namoro quando a gente conversava no face, a gente mal se falava, eu nao tinha celular ou melhor nao gostava de celular e so consegui pra poder falar com ela e isso foi motivo para discutirmos algumas vezes mas no final de tudo deu certo. E como a gente mal se falava a saudade falava mais alto sempre, eu via que ela que sofria mais. Por ela me esperar e eu nao aparecia, mas as vezes nao dava e eu tbm ficava mal com isso mas nao podia fazer nada. Mas nao quero lembrar disso mais.

Quando sai do seu abraço e olhei nos seus olhos vi o quanto eu amo essa mulher como nunca amei na vida. Ela também chorou e ela esta mais linda do que nunca, apesar que nos falamos por skype sempre mas ver ela de perto, poder sentir,abracar, beijar, isso nao tem comparação. Meus olhos foram para sua boca e a vontade e o desejo falaram mais alto e nao importei com o lugar nem com as pessoas e so pensei em nos duas.

Clarice percebeu o que queria e ja segurou em minha nuca, coisa que ela sabe que me deixa louca e toda arrepiada, porque quando ela pega na minha nuca sei que nao tenho escapatória.

E assim foi o que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clari_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garota! Quantas emoções! Parabéns! Parabéns pela linda história de AMOR! Adorando cada emoção! Está fantástico!

0 0