Minha irmã Patricia

Um conto erótico de Aninha_16
Categoria: Homossexual
Contém 969 palavras
Data: 14/08/2015 12:19:05

Oi, sou a Aninha, tenho 16 anos e depois de ter transado com minha prima estou cada vez com mais tesão por meninas,ja dei alguns pegas com meninas da escola mas não transei com mais nenhuma. Adoro entrar no Bate-Papo do UOL na sala de Lésbicas e ficar conversando ouvindo as transas das outras meninas e contando as minhas fantasias e desejos.

Vou escrever como se fosse minha, mas é uma historia de uma menina que me contou no bate-papo do UOL.

Meu nome é Leticia(Lê), tenho 13 anos e tenho uma irmã com 18 chamada Patricia(Pati). Somos branquinhas e temos a mesma altura e cabelos pretos, Eu ainda estou me desenvolvendo, meus seios são pequenos e muito pontudos, sou magrinha muito bonita de olhos verdes e bundinha redondinha. A Pati tem lindos seios grandes de bicões escuros(tenho muita inveja dos peitões dela), bunda linda, minha irmã é muito linda e gostosa.

A Pati está na faculdade,entrou esse ano, somos muito amigas e todas as noites conversamos muito antes de dormir, sempre vou pro quarto dela e fico lá com ela até ela me expulsar de lá pra dormir no meu quarto, as vezes durmo lá com ela. De uns tempos pra cá a Pati começou a conversar menos comigo e a ter segredinhos, querer ficar sozinha em seu quarto e me excluiu um pouco da vida dela, confesso que fiquei meio triste com isso e carente do carinho da minha irmã.

Comecei seguir ela como um vira-lata seguindo seu dono...rsss... mas isso só fazia ela me afastar pedindo espaço. Então comecei a tentar descobrir o que tava acontecendo com ela, comecei bisbilhotar a vida dela em busca de respostas. Comecei a perceber que ela falava muito de uma amiga, uma tal Julia. A Julia isso, a Julia aquilo, vou no cinema com a Julia, vou na casa da Julia fazer um trabalho da faculdade, era muita Julia pro meu gosto.

Comecei a perguntar pra ela dessa Julia, e jogar uns verdes, tentar me mostrar amiga, interessada, mas morria de ciumes dessa Julia.

Até que um dia a Julia veio aqui em casa num sabado a tarde, nusssa... que linda! Uma ruivinha de pele muito branquinha com algumas sardas no rosto, lindos olhos azuis, alta, magra, uns seios médios pra grandes apertadinhos numa regata branca e uma bundinha linda num jeans colado faziam ver sua bucetinha inchada repartida ao meio pela calça. Nossa que inveja, fiquei babando e ao mesmo tempo puta com aquela menina linda que tava me tomando a atenção da minha irmã de mim.

Depois dessa vez começou vir mais vezes aqui em casa, as vezes a noite, e numa dessas ela chegou de tardezinha e ficaram ela e a minha irmã lá fora no jardim em frente de casa até umas 9:00hs da noite, e eu me roendo de curiosidade olhando pela janela da sala, querendo ver o que estavam fazendo, querendo saber o que elas estavam tanto conversando meio escondidas sentadinhas atras de umas plantas no jardim.

Sai pela porta da lavanderia e vim pelo lado da casa quietinha e fiquei bem no canto da casa pertinho do muro agachadinha tentando ver elas e escutar a conversa. Foi assim que vi minha irmã dar o maior beijo de lingua na Julia. Nusssssaaa, meu sangue ferveu, meu rosto esquentou, a Pati tava ali dando o maior beijão na Julia no quintal de casa no escurinho eu podia até ouvir os estallos dos beijos e as linguas delas, eu tava agachadinha e naquela posição minha bucetinha ferveu, senti o grelinho endurecendo e o tesão tomando conta de mim.

Foram varios beijos demorados, e sempre que davam uma sessão de beijos olhavam pra todos os lados pra saber se ninguem tava vendo. Eu nao conseguia ver, mas dava pra saber que estavam com as mão uma nos seios da outra se amassando. Então se despediram com um beijaço e a Julia foi embora e a Pati entrou pra casa. Levantei com uma dormencia nos joelhos de ficar agachada e com a bucetinha piscando de vontade, entrei de novo pela lavanderia escondidinha e a Pati tinha entrado no quarto dela, então fui direta pro meu quarto, me joguei na cama e arranquei o shortinho e a calcinha melada, e abri bem as pernas, fechei os olhos e iniciei uma siririca nervosa.

Minha bucetinha pulsava e meu grelinho(que na verdade é grande) queimava de tesao, eu esfregava o grelo rapidamente e o tesao subia em ondas na minha barriga fazendo eu me retorcer e gemer abafado pra não fazer barulho. Na minha cabeça as cenas daquela ruivinha linda beijando minha irmã, os sons dos estalos dos beijos molhados, as linguas, eu viajava na imaginação e me siriricava como doida enfiava a ponta do dedo na buceta e tirava o suquinho e esfregava no grelo lambuzando tudo me esfregando com urgencia, a bucetinha começou a pulsar, as ondas na barriga ficaram intensas.

Virei de bruços e enfiei a cara no travesseiro pra abafar os meus gemidos. Empinei a bundinha e passei a enfiar na buceta um dedo inteiro enquanto com a palma da mão pressionava o grelo, esfregava os peitos na cama me retorcendo e fudia minha buceta com urgencia buscando o gozo.

E o gozo veio... afff que gozada gostosa! minha bucetinha e minha barriga em convulsão, mordi o travesseiro e urrei abafado, descarregando minha tesao toda... uffaaa... desabei na cama, minha respiração tava muito alterada, e foi voltando aos poucos, e meu corpo se soltando na cama, tirei a cara do travesseiro e me virei de ladinho, e fui abrindo os olhos devagar(eu estava o tempo todo de olhos fechados).

E quando vi minha irmã na porta do meu quarto olhando pra mim, quase morri...

depois continua tá

beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha_16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Noooossa, menina, ficou lindo! Faltou só a continuação. Nota 8... quebrou o clima, rs. Mas espero ansiosa a outra parte.

0 0