A filhinha do papai

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1745 palavras
Data: 14/08/2015 10:10:05

Por trabalhar e estudar demais quase não me dedicava ao meu futuro esposo e com isso fui deixando o cotidiano me consumir abrindo espaço para ser chifrada e humilhada. Fui trocada por uma qualquer . Chamo-me Letícia tenho 36 anos 1,65 de altura sou morena jambo de olhos verdes e como uma boa brasileira, tenho uma bunda de dar inveja a muita gente.

O fim do meu noivado me abalou muito e com isso me dediquei mais ainda ao trabalho virei os dois braços do meu pai, até que um dia meu pai resolveu diversificar nos negócios e comprou uma rede de autopeças com oficina mecânica, porém o trabalho pesado sempre sobra pra mim.

Eu tinha que fazer uma auditoria em cada loja e colocar toda a contabilidade em dia e centralizar tudo no meu escritório a fim de gerenciar a parte financeira, levei uma equipe comigo, pois sozinha não ia dar conta de tudo não, ao chegar no estabelecimento comercial teve lá o seu lado compensatório pois havia cada funcionário gatinho trabalhando que talvez não fosse uma má ideia do meu pai ter comprado essas lojas.

Mão a obra e muito serviço pela frente entre muitos papéis e poeiras nós conseguimos dar entrada nas notas de compras e vendas de mercadorias e começamos a colocar também os impostos em dia da oficina era tanta coisa pra fazer que eu e a minha equipe levamos uns 3 meses pra colocar a documentação ordem.

Todos os dias eu passava pela oficina e não tinha como não admirar os meninos trabalhando com seus macacões aberto no peito com suas mãos sujas de graxas e cabelos desalinhados ao acabar o balanço na oficina nos dirigimos para auto peças , chegando na loja eu não fiquei tão surpresa assim com os funcionários exceto por um rapaz que exercia a função de chefe de balcão e na ausência do gerente tomava conta da loja.

E pra me deixar totalmente ferrada meu pai resolveu fazer uma reforma na loja eu fiquei super mau por ser alérgica havia muita poeira estava tudo tão amontoado e espalhado que eu achei que não ia dar conta então deixei de lado o meu espanto e fui a luta com a minha equipe e a cada fim de expediente eu me encontrava imunda com o rosto irritado de tanto espirrar e coçar o nariz.

Resolvi conversar com meu pai e ele autorizou a contratação de uma firma de limpeza na qual organizou e limpou uma sala em seguida o banheiro e o refeitório dos funcionários e assim eu e a minha equipe conseguimos ter um pouco mais de conforto.

Eu estava tão envolvida na rotina dentro da empresa que só fui dar conta de como a loja era grande quando me perdi entre os corredores e pude observar os funcionários da loja trabalhando ao tentar retornar eu me deparo com Kaio deitado dormindo por entre as prateleiras do estoque e os meus olhos se focaram no corpo dele, fiquei observando-o e nesse momento me toquei que a tempo não transava e vê-lo dormindo no estoque bagunçado sem camisa com seu peito cabeludo amostra e com as suas calças desabotoada revelando a sua cueca Box de cor preta me deu um arrepio de estremecer-me toda. Sua pele clara parecia ser deliciosa de tocar ele tem um rosto forte marcante e uma linda covinha em seu queixo, a sua barba nem parecia que havia sido barbeado hoje.

Ouvi um barulho e sai dali, entretanto a imagem do corpo dele me ensandecia e pela primeira vez em meses resolvi me tocar cheguei ao banheiro resolvi tomar um banho para aplacar o calor que sentia. Comecei tirando a minha roupa e em seguida fazendo um coque em meus cabelos entrei no Box e liguei o chuveiro e comecei a me ensaboar lentamente, passava o sabonete pelo meu pescoço depois no meu seio em seguida a na minha bucetinha, fiz bastante espuma e comecei a me tocar a cada toque meu o meu corpo se contrai a água morna ao contato com meu grelo me enlouquecia .

Eu me distraio por completo de baixo do chuveiro a cada pensamento nele eu gemia gostoso. Ainda perdida nos meus pensamentos tive a impressão que havia alguém me olhando me masturbar, pois ao acabar de tomar banho fui me recompor notei que não havia fechado a porta do banheiro direito deixando-a entreaberta e quem passasse poderia com certeza ter visto o que se passava dentro do banheiro.

O tempo foi passando e a loja ficando organizada eu comecei a notar que o Kaio se aproximava mais de mim. E com isso eu também passei a ficar bem mais assanhadinha tanto que todo o dia passou a me masturbar no banheiro da loja até eu ouvir algo caindo e se quebrando na direção do banheiro. Ao sair para ver o que havia se passado eu encontrei pedaços de espelhos junto à janela e com certeza a intenção era de bisbilhotar o banheiro.

Como todo esperto tem o seu momento atrapalhando o meu admirador esqueceu o radio Nextel bem na prateleira e este começou a tocar então foi fácil saber de quem era então decidi colocar um plano em ação e não ia passar de hoje.

Fui até o balcão da loja e solicitei ao Kaio se ele pudesse ficar uns 30min após o fechamento da loja a fim de me ajudar com umas caixas e ele aceitou, voltei ao meu posto de trabalho e dispensei a minha equipe, quando faltava uns quinze minutos pra loja fechar fui tomar um banho as seis eu já estava na minha sala aguardando a entrada dele.

Enquanto eu esperava por ele encurtei o tamanho da minha saia abri os botões da minha blusa deixando revelar um pouquinho à renda do meu sutiã e soltei o meu cabelo. Sentei de uma forma provocativa quando ele entrou fui falando amenidade ele me olhava e tentava disfarçar estava com o olhar fixo no meu busto.

Levantei de trás da minha mesa e abri a minha gaveta e peguei o Nextel dele e mostrei a ele acho que você perdeu o seu rádio e fui me aproximando dele e fiquei bem pertinho ao estender o rádio para ele a minha blusa acabou de ficar totalmente aberta fui me despindo para ele dei um passo atrás e desabotoando a minha saia deixando – a cair no chão em seguida soltei a minha blusa fiquei só de lingerie em sua frente e ele ali paralisado com a visão que tinha de mim.

Aproveitei que ele estava estático fui abrindo o zíper da sua calça pegando em sua cueca e puxando para baixo fui juntamente com seu jeans acompanhando o movimento da roupa fiquei encantada com o tamanho do pau dele e tratei logo de cair de boca. Eu me sentia tão eufórica e excitadíssima com o pau dele na minha boca que o kaio perdeu totalmente o controle me levando e começou a me beijar me tirando o ar suas mãos eram bem ágeis sua boca percorria o meu corpo ele beijava ferozmente o meu seio que ele havia tirando de dentro do meu sutiã me deixando mais do que excitada pegou a sua mão e começou a tocar na minha bucetinha que estava encharcada.

Com uma habilidade incrível desabotoou o meu sutiã e me jogou no sofá que havia em minha sala, foi tudo tão quente e ousado que ele nem se deu o trabalho de tirar a minha calcinha apenas a puxou para o lado e caiu de boca na minha menina.

Que delícia! Ele fazia movimentos circulares com sua língua no meu grelo me sugava de um jeito que eu perdia o controle comecei a gemer aiiiiiii! Vaiiii! aiiiii! Não para, tá gostoso uhnnnnnnnnnnn! Então quando comecei a gozar na cara dele foi fatal segurei firme na sua cabeça pressionando contra a minha menina o sufocando com o meu néctar eu não conseguia parar de gritar que estava gozando e Ele nem estava gostando da situação (RS), pois não parava de me estimular pedi a ele me coma agora, quero você dentro de mim.

Ele que estava com o cacete, mas duro do que uma rocha me virou me colocando de quatro no sofá com suas mãos arrebentou a minha tanguinha tirando- a do meu corpo e foi enterrando o seu pau dentro de mim, mas uma vez fui ao delírio, pois o Kaio tem uma pica grande e deliciosa de dar inveja a muita gente e se eu não estivesse tão lubrificada estaria fudida, pois ele entrou me rasgando toda mesmo assim não pedi que parasse pelo contrário eu o incentivava rebolava o meu quadril em direção do seu pau.

Saímos do sofá pulei para minha mesa eu sai empurrando tudo que estava em cima e me sentei na borda da mesa ele veio em minha direção encaixando o seu pau em mim nos beijávamos com sofreguidão ele me pegou no colo ainda encaixado em mim me levantou em seu colo e me apoiou contra a parede ele não parava de me penetrar, estava sendo delicioso fazer sexo com kaio até que muito gentilmente ele me pediu: " osso comer o seu cuzinho .” então eu sorri para ele e apenas disse sim.

Ele me colocou de volta ao chão caminhei em direção a minha mesa e me debrucei sobre ela e empinando a minha bunda para ele e o chamei com a cara mais safada que pude fazer então kaio se aproximou da minha bunda abriu as minhas nádegas e deu uma cuspida nela eu abri bem as minhas pernas e ele foi me penetrando na hora começou a arde procurei relaxar me tocando e mais uma vez eu comecei a curtir intensamente já não sentia desconforto algum pelo contrário pedia pra ele colocar mais e mais. “Bate kaio bate nessa sua cachorra“ ele atendia prontamente chegou um momento que comecei a gozar e pedi pra ele gozar junto comigo e foi assim aos uivos e gemidos que o kaio acabou com as minhas pregas caindo exausto por cima do meu corpo ainda arfante de prazer.

Ele saiu de dentro de mim e me ajudou a me virar e olhando dentro dos meus olhos não disse nada, mas dava pra ver que foi uma transa muito louca e ele apenas me beijou um beijo ainda cheio de tesão que dizia que haveria o segundo round (Rss), pois com certeza hoje haveria hora extras no trabalho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HAAAAAAA se eu te pego do jeito que gosto e sei comer um cuzinho estava ate agora te comendo, fazendo sexo ou fazendo amor e voce que decide qual dos tres seria ou os tres

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível