A noite todos os gatos são pardos - parte III

Um conto erótico de Annyelle
Categoria: Heterossexual
Contém 1802 palavras
Data: 14/08/2015 09:53:46

Olá, como prometi estou aqui para relatar o fraga que eu e o novinho levamos da polícia. Para quem não se lembra de mim eu sou a Maya e que esta tendo um lance com o novinho chamado Pablo que malha lá academia.

Estávamos num amasso delicioso dentro do carro quando a polícia chegou, o novinho disse pra ficarmos abaixado, porque eles passariam direto, mas não foi o que aconteceu os policiais pararam a viatura e ainda colocaram um faixo de luz sobre nós e nos disse: desce os dois de dentro do carro agora.

Que coisa embaraçosa o novinho tentando fechar as suas calças e eu ajeitando o vestido mal saímos de dentro do carro o policial foi averiguar dentro do carro e de cara pegou a minha calcinha que se encontrava no painel do carro então ele a levou ao seu rosto e a cheirou em seguida começou também o interrogatório e indagação feito pelo outro policial minha cara estava morta de vergonha e indignada com a ousadia do policial que estava fazendo a revista no carro, ele pediu os nosso documentos e eu não estava com o meu, pediu o documento do carro e viu que o carro não era dele, pois nesse dia o novinho estava usando o carro do pai dele eu não sabia onde enfiava a minha cara de tanta vergonha devido aos sermões que os policiais nos dávamos a todo momento dizendo que estávamos cometendo ato libidinoso, infringindo a lei e que dessa vez iria deixar passar e nos liberar.

Até que o policial cujo o nome eu prefiro deixar pra lá percebeu que o carro estava com o IPVA irregular e que nos levaria para delegacia para averiguação, já que o veículo poderia ser roubado, mesmo o novinho dizendo que o carro era do pai dele o policial estava inflexível então percebi que ele estava de maldade conosco.

Resolvi perguntar como poderíamos solucionar esse problema sem ter que ir na delegacia, foi aí que eles fizeram um sinal entre si , que eu não gostei e nos mandaram entrar no carro e disse para segui-lo que não deveríamos tentar nem uma gracinha e assim foi feito, comecei a gelar e a suar frio, pois eles estavam nos levando para parte mais afastada do bairro para um lugar deserto onde só se via a estrada e mato por todo lado eu nem sabia o que pensar, estávamos em um beco sem saída na minha cabeça eu ainda tinha esperança que eles fossem policiais corruptos e que só queriam o nosso dinheiro.

Descemos do carro, ficamos parados esperando a ação dos policiais então nesse momento o policial sacana nos disse: vocês gostam de ficar transando em público de putaria no meio da rua e como forma de vocês se redimirem por essa conduta vergonhosa, nós vamos comer a vadia da sua mulher.

Eu estremeci toda fiquei congelada tentamos argumentar e eles nos mandou calar a boca o policial sacana era bem alto e moreno veio pra cima de mim e me mandou tirar a roupa disse que queria conferir o material, eu tremia toda tirei o meu vestido e fiquei nua na frente dos três apenas calçada com o meu salto alto, o outro policial que era o mais calmo direcionou o faixo de luz em direção do meu corpo e disse: nossa! parceiro que bunda é essa?

O policial sacana falou logo: eu vou primeiro, pois só de olhar pra essa puta meu pau tá todo duro, eu arfava minha respiração parecia suspensa meu peito parecia que ia explodir . O policial que já estava a minha frente esticou a sua mão e tocou na minha xota, eu senti meu corpo estremecer, pois em hipótese alguma eu havia percebido que estava com a minha xota toda molhadinha com essa situação.

O Pablo ficou indignado ao ver o que o policial fez e começou a falar que preferia encarar a delegacia e as acusações mentirosas do que vê-los a me tocar, pediu que eu me vesti-se e veio caminhando em minha direção foi quando o novinho levou uma coronhada na cabeça caindo desmaiado a minha frente.

Assim que o novinho caiu ao chão o policial chamou o seu amigo e disse:

__ Olha isso! Mete a mão na xota dessa vagabunda.

Então o outro policial se aproximou e foi logo brincando com o meu grelinho começou a enfiar o dedo e eu sem querer deixei escapar um gemido, devia ser a porra da adrenalina que estava me deixando louca e aceitando o toque dos policiais, ele retirou a sua mão e enfiou o seu dedo melado do meu nécta na minha boca me pegou pela mão e me conduziu para frente da viatura me jogou no capô do carro e me algemou. Falou assim:

__ Toma parceiro ela é toda sua, mas não esculhacha muito não porque eu quero usá-la depois.

Ainda debruçada por cima do capô abriu bem as minhas pernas se agachou e começou a me chupar , eu nem tentei resistir por esse ser meu ponto fraco eu adoro homens que sabe dar uma boa chupada e o filha da puta estava mandando muito bem em mim.

Ele me chupava e eu me contorcia tentava esconder e prazer que estava sentindo o outro policial começou a se masturbar ao nos vermos ali, o policial sacana que cheirou a minha calcinha parou e me virou de frente e começou tudo de novo e de vez em quando o outro policial vinha e mamava em meu seio, assim era muita covardia com dois me bolinando , não tem corpo que resista em um dado momento o outro policial mordiscava o biquinho do meu seio eu reclamei que a algema estava me machucando então eles me soltaram e prenderam uma das minhas mãos no para - choque do carro e começaram a me bolinar mais um pouco.

Não se contentando pegou o cacetete deles e esfregava na minha bucetinha fazia pressão tentando me penetrar em quanto com o dedo tocava no meu grelo

Foi aí que ele segurou com uma das suas mãos o meu rosto e disse:

__ Você é gostosa pra caralho.

Foi um elogio um tanto inusitado para a situação então soltou o meu rosto e pegou uma camisinha na sua carteira, mas antes que me penetra se me soltou e mandou chupar o pau do outro policial em quanto eu fazia isso senti ele segurando a minha bunda e forçando a entrada do seu pau na minha xota.

Foi uma coisa de louco , pois eu nunca imaginei na minha vida que ia fazer sexo com duas pessoas em minha vida, um bombava deliciosamente em mim e o outro começou a se empolgar por eu estar chupando-o segurou na minha cabeça e fazia que eu o chupasse até o talo ocasionando aquela sensação que eu ia vomitar.

Nesse meio tempo o Pablo acordou e veio todo furioso pra cima dos guardas até que o policial que eu estava chupand0-o tirou o seu pau da minha boca e deu um soco no novinho o deixando tonto sendo que dessa vez o algemou para que não atrapalhe se a brincadeira o outro policial que estava me comendo por trás nem se incomodou continuou me comendo até que gozou hurrando como um animal selvagem.

O Pablo ficou acordado vendo tudo com tanta raiva que se pudesse teria matados os policiais e eles para provocar o novinho ficaram cheio de deboche dizendo pra ele como um homem de verdade sabe fazer uma mulher como eu gozar.

Tudo aquilo que estava acontecendo me deixava confusa eu não sabia se gostava se odiava e como se podia prever o policial que até agora só havia levado umas chupadas veio em minha direção me mandou lamber e encher o seu pau de cuspe, pediu para eu deixar a camisinha bem molhada me virou e me debruçou no capô novamente e foi enfiando no meu cú sem dó e sem piedade,

Como gritei de dor , pois eu era virgem do cuzinho, trinquei os meus dentes tentando aliviar a dor que eu estava sentindo com a penetração ele só me falava relaxa , entretanto eu não consegui meu cuzinho se trancou e eu não consegui relaxar, começou a rolar umas lágrimas dos meus olhos esse filha da puta estava sendo muito grosseiro e cruel comigo até que o novinho falou pra mim:

__ Amor!!!! Se toca . Toca no seu grelinho. Pensa que sou eu te chupando.

Fiz o que meu novinho havia dito e comecei a perceber que anal era bom , fui gostando cada vez mais a forma que o policial ia me comendo num vai e vem frenético quando dei por mim eu estava gozando junto com o policial me contorcendo toda com o meu êxtase.

Caí por terra exausta na frente do novinho tentando cobrir o meu corpo e foi nesse momento que eu dei um beijo no Pablo, quando pensei que eles iam embora o outro policial me levantou e já estava com a piroca armada.

Um falou para outro:

__ Vamos deixar eles terminarem o que estavam fazendo lá no carro?

O outro respondeu:

__Com certeza, que não rsrsr

Foi ai que um deles pegou um papelão na viatura forrou o chão e se deitou botando uma camisinha em seu pau que estava meio bomba e mandou eu sentar e cavalgar nele, pois ele já estava pronto pra outra em quanto eu estava por cima o outro veio e penetrou no meu cuzinho foi uma trepada a três e meio, pois eu tinha que chupar o novinho também, pois mesmo o novinho estando chateado com essa situação ele estava excitado.

Já me senti exausta pois até o novinho se empolgou com a chupada e mesmo algemada não tirava a sua pica de dentro da minha boca ele foi o primeiro a gozar e eu bebi toda a sua porra o policial que comia o meu cuzinho também gozou e se afastou de mim o outro que estava de baixo de mim , girou o seu corpo por cima do meu me colocando deitada e começou a trepar no estilo papai e mamãe que logo gozou.

Quando eles me deixaram em paz eu percebi que não havia nem um buraco em mim que não houvesse sido ocupado quando tudo acabou o Pablo me abraçou forte e me pedia perdão por não ter conseguido me defender , sorri pra ele tentando tranquiliza-lo.

Ao nos soltar ainda nos passaram um sermão entramos no carro assim que eu me recompus e quando o novinho me deixou no portão de casa aos nos despedimos eu ainda me sentia acessa o clima esquentou e demos uma rapidinha dentro do carro sendo que dessa vez não houve sentimentos conflitantes apenas a certeza do bom e velho puro tesão que sentimos um pelo outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível