A Dark Fallen Angel -Capítulo 29

Um conto erótico de The Self-harmer
Categoria: Homossexual
Contém 506 palavras
Data: 14/08/2015 01:58:25

Capítulo 29

.

No fim, tudo deu certo. Ricardo não foi preso, nem nada do tipo, já que não passou de um ato para proteger as pessoas que ali estavam.

Todos jantaram em meio a risadas e brincadeiras, com um clima descontraído e divertido, até tarde. Aos poucos, foram subindo para os quartos, exaustos, depois de um longo dia.

.

Maddie e Rebecca tomaram seus banhos, indo deitar logo depois. Maddie se deitou primeiro, o que a fez ficar esperando por Rebecca, contudo isso lhe valeu uma visão maravilhosa quando a garota saiu do banho, só de toalha.

Rebecca soltou a toalha no chão, percebendo o olhar de sua parceira vidrado em seu corpo. Trocou-se calmamente, sem pressa, colocando um pijama curto de calor.

Cada peça de roupa que ela colocava, era uma nova peça que Maddie queria tirar. Quase não se segurava mais, mas não queria que a garota pensasse que os outros estavam certos sobre seu comportamento.

Rebecca então se deitou com a cabeça nos seios de Maddie, colocando sua mão no abdômen de Maddie, por cima de sua camiseta da banda BMTH, fazendo leves carícias no local.

Maddie puxou o rosto de sua princesa para perto do seu, dando-lhe um beijo calmo de início, aumentando a intensidade conforme perdia o controle sobre seu corpo.

A mão de Rebecca passou para baixo da camiseta, tendo contado direto com a pele arrepiada e barriga malhada de Maddie. Assim como o beijo, suas mãos também iam avançando, em direção aos seios.

Maddie, percebendo que não conseguiria parar a garota se deixasse que aquilo fosse mais longe, tentou segurar a mão da garota, sem sucesso.

Assim que Rebecca alcançou o ponto que procurava, mordeu levemente o lábio inferior da parceira e foi para seu pescoço, dando leves mordidas, sem deixar marcas, ao mesmo tempo em que mexia no bico de seus seios, lhe causando leves arrepios.

Ela então lhe retirou a camiseta, permitindo um contato mais livre com o corpo.

Maddie se virou por cima da garota, logo em seguida segurando seus pulsos acima da cabeça, na cama.

Começou a dar leves mordidas no pescoço de Rebecca, enquanto que com a mão livre massageava seus seios, fazendo-a soltar leves gemidos em seus ouvidos.

Não demorou a tirar também a camiseta de pijama dela, deixando-a praticamente nua, já que agora havia apenas o pequeno short do pijama a cobrir sua pele.

Desceu com a boca, desde o pescoço até os seios. Enquanto massageava um com a mão, chupava o outro, fazendo a garota se contorcer levemente na cama, sem poder tocar Maddie, que ainda segurava seus pulsos.

--P-por favor, solte meus pulsos para que eu possa também lhe dar prazer amor.

Maddie não respondeu, mas também não soltou. Passou a chupar mais forte e a descer a mão livre pela barriga de Rebecca~The Self-harmer

Não coloquei cena alguma de sexo antes para que houvesse um momento propício a tal, já que Maddie não queria se apressar com receio de causar uma impressão incorreta para Rebecca.

Desejo-lhes um ótimo dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo! A cena de sexo já sabiamos que iria demorar mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

O romance das duas é muito lindo, a preocupação da Maddie e muito fofo!! Continua estou ansiosa

0 0