O que é o Amor! (1a Temporada - CAPÍTULO 07) - Reencontro

Um conto erótico de IDA (Autorizado por Nassau)
Categoria: Heterossexual
Data: 14/08/2015 00:56:25
Última revisão: 05/11/2022 09:09:43

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora vamos ver...ofereça a ela tudo que ela já teve e mais um pouco!

..

0 0
Foto de perfil de Id@

Espere e verá!!! Ou melhor, espere e lerá!!!

0 0
Foto de perfil de Casal Rey's

Outra coisa é que o pessoa tem reclamando do Renato, mas penso que é justo por isso que essa saga foge do conto de corno normal. Até agora ele não aceitou ser corno do tio ou coisa parecida.

0 0
Foto de perfil de Casal Rey's

As reviravoltas são inesperadas. O conto é ótimo pelo qie entrega. Mas acho que agora está sendo um pouco rápido. Não acha IDA?

0 0
Foto de perfil de Id@

Agora falta pouco para terminar a primeira temporada. Tem quefir mais rapido para fechar o conteúdo. Calma pois está é a primeira temporada. Vem mais coisa por aí !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Po até que enfim este garoto mimado cresceu, Renato virou homem,agora que saiu de casa vai aprender a se virar ganhar o pão,já era tempo, agora este tipo e safado merece uma lição,a mãe nem posso falar uma vadia e esposa de um marido corno, que família,gostei ida

0 0
Foto de perfil de Id@

Acordei cedo !!!!! 8o Episódio Publicado !!!!

Aproveitem

2 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Renato, Renato... Tem horas que a gente o detesta, em outras o admiramos. Não vou falar muito mais, pois estragaria o que vem pela frente.

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo gostando. E o que dizer desse tio ein? Se ele talaricar o sobrinho já é coisa de FDP, imagine talaricar o próprio irmão (e pelo tempo enorme que ele faz isso).

0 0
Foto de perfil de Id@

O cara e a "peste" em forma de gente !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Espetáculo!!!

0 0
Foto de perfil de Id@

Muito grata, SouFoda!!!!

1 0
Foto de perfil genérica

TKS.. e nem Sou Foda.. tentei mudar o perfil mas é Foda... rsrsrs...

único disponível!

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Olá IDA! Refresca a mimha memória. A partir de qual capítulo a série vai passar a ser sua versão da história?

E sobre o capítulo... Corno frouxo que vira Dominador, fica pouco crivel essa mudança de personalidade, não consigo embarcar nessa virada. Nas vamos lá, até agora foi muito boa de forma geral a história.

0 0
Foto de perfil de Id@

Morfeus, entendo perfeitamente a sua incredulidade, pois eu também a tive na primeira vez li o capítulo. Como pode um cara que, como você disse, frouxo, mimado, conservador, etc, ter o tipo de atitude de um dominador. Achei até que o Nassau tinha se excedido nesta parte.

Contudo, como gosto muito do Nassau, dei à ele o benefício da dúvida. O que eu fiz: li novamente o capítulo tentando entender os motivos. E acho que entendi. Explico:

Na minha opinião, o Renato ainda ama a Bruna, mas está com ódio também. Aí você me pergunta: como pode uma pessoa amar e odiar outra ao mesmo tempo???

Eu li, em algum lugar, que não vou me recordar onde, que isto é possível, pois uma pessoa ama outra pelo que ela "É" e pode odiar esta mesma pessoa pelo que ela "FEZ" (ou faz).

Entendendo isto, ao reler o capítulo eu imaginei que o Renato não estava sendo "dominador" e sim estava extravasando o seu ódio pelo que a Bruna fez com o tio dele.

Esta foi a minha interpretação.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem um outro lado tb. No capitulo 6 ele teve uma experiência com uma japonesa que adorava levar uns tapas: "Ela era uma japonesa, separada do marido e nome era Miyuki. Tinha quase o dobro da minha idade, adorava trepar de forma escandalosa e demonstrou um fetiche que não conhecia.

Ela gostava de levar uns tapas. Nada de agressão ou que a machucasse, mas estava sempre a pedir que eu batesse em seus seios, na sua buceta depilada, lhe desse tapas na bunda e até na cara."

Pelo jeito ele aprendeu que, de vez em quando uns tapas bem dado da um tesão da porra.

Na verdade, o Renato me parece, nos primeiros capítulos, ser um cara com muito pouca experiência sexual (salvo engano, ele disse que namorou umas 2 meninas, e nem se podia chamar isso de namoro, e depois a Bruna. Então ele não era frouxo, apenas inexperiente.

0 0
Foto de perfil de Id@

Dario, sem dúvida também tem este lado !!! Ele pode ter aprendido mesmo e aproveitou a ocasião e fez acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Ida, amar e odiar a mesma pessoa é possível e mais comum do que você imagina.

Basta lembrar que o oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.

Você só começa a odiar alguém a partir de algo que ela faz e te atinge. E, se atinge, é por existir um sentimento anterior.

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Obrigado pela atenção IDA. Bem sobre sua resposta, eu entendo perfeitamente o sentimento contraditório de amor/ódio, concordo com você, nós podemos amar sim alguém e ter e nutrir um sentinento ruim, de mágoa por essa pessoa por causa de alguma atitude sua em relação ao amor que sentimos por ela, ou ação que nos ofenda e magoe. Mas o que desconfiei na cena final dos tapas no rosto da Bruna, sim é de um Dominador mudando as regras do jogo em relação de como seria esse relacionamento dali por diante, senti uma virada do personagem na trama, mas o Renato não tem perfil de Dominador, eu sei... Não se aprende a ser um, você pratica e desenvolve a sua personalidade dominante, você nasce assim. Quanto a vingança essa sim é crivel, mas ele é um cuckold vouyer, como bem demonstrou em suas experiências com o casal, mas a cena clássica e inesquecível do tio passando o ferro completamente, totalmente na sua namorada ninfeta, cadela no cio, exibicionista, submissa, nada contra a personalidade dela, muito pelo contrário, Delícia de branquinha devassa!

Eu já ia me esquecendo da mamãe, nisso o capítulo me agradou e muito, tem que se desenvolver mais a história da genitora e de seu marido corno manso, aliás tal pai... Essa mamãe pode nos trazer muitos momentos de prazer se bem colocada na trama. Valeu pela troca de ideias!

0 0
Foto de perfil de Id@

Valeu mesmo !!! Muito grata pela sua opinião.

0 0
Foto de perfil de Id@

Esqueci de responder ... a minha versão começara na quarta temporada. Até lá serão os capítulos originais do Nassau, com algumas alterações bem sutis da minha parte. Nada que altere a essência da obra.

0 0
Foto de perfil de Id@

Este é o sétimo capítulo. Espero que gostem. Já está acabando a primeira temporada !!!!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Excelente! (Tirando a agressão a mãe, lógico.)

0 0
Foto de perfil genérica

Max, cirúrgicocomo sempre, tb não gostei das agressões à mãe, tanto a física, como as verbais. Por mais que a mãe tenha errado, isso não se faz... Mas já sabíamos do que iria acontecer. A Ifa vai manter a estrutura que o contista original escreveu, mas deixo o meu protesto. 😂👎 Apenas com relação às agressões, o restante tá perfeito. Não curto agressões à mulheres, quanto mais a uma mãe.

0 0
Foto de perfil de Id@

Alexandre33, entendo a sua indignação. Também sou contra qualquer tipo de agressão (não só a feminina).

0 0
Foto de perfil genérica

Sei disso Ida. Sei tb que vc não vai mexer na estrutura da versão original, por respeito ao autor "Nassau". E vc está totalmente certa!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tb não achei legal agredir a mãe. Mesmo que ela tivesse feito coisas que o prejudicassem diretamente - o que não foi o caso, pois ela transar com o tio afetava seu pai e não a ele - mãe é mãe e deve sempre ser respeitada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só vou dar 10, por que é esse o limite. mas esse conto merece muito mais

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto envolvente, bem escrito, que prende o leitor e nos deixa curiosos pelo que ainda virá.

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular,empolgante,mas voce deve dar um corretivo no seu tio e mostrar a sua mae e seu pai e a outros envolvidos que homem com H maiusculo nao perdoa um safado igual a seu tio , daum ujeito de surrar ele e comer ele e a mulher dele e filmar ele dando a bunda e por na net para o mundo inteiro ver ele dando a bunda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, mas concordo que o tio tem que levar uma lição.

0 0
Foto de perfil genérica

parceiro, quero ver a continuação dessa mega saga, super bem desenvolvida. tu escreve MUITO BEM. eu acho que ainda ficou meio curto o relato. quanto mais detalhado e envolvente melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Nassau, tu escreve muito, gostei, esses cornos mansos do site tem que aprender lendo os teus contos...

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, agora só falta dar uma boa lição no titio querido.

Pedir para os seguranças dela comerem o rabo dele, filmar e espalhar pela NET. Taí, seria uma bela vingança.

1 0
Este comentário não está disponível