Miga do Face - Segunda Temporada

Um conto erótico de Kaka
Categoria: Homossexual
Contém 404 palavras
Data: 13/08/2015 22:27:34

Oiie meu nome é Jessica e vim contar a segunda parte do meu conto.

3 meses depois

Ja se passaram tres meses que eu e a Clarice estamos namorando. Sim, agora estamos namorando. Mas nao esta sendo facil. Primeiro pq ela mora em Minas e eu aqui em SP, mas estamos dando um jeito. Hoje vai ser um dia especial. Ela esta vindo pra ca me ver. Nao estou me aguentando de tanta felicidade e ansiedade. A gente tem se falado por telefone,Skype, facebook. Mas nem isso esta ajudando pra falar a verdade. Tem hora que a saudade é tanta que nada disso ajuda. Mas hoje nao é dia de pensar nisso e sim de ficar feliz. Vou ver meu amor ou como ainda nós chamamos de '' migas''.

Nossas famílias ainda nao sabem sobre a gente. Eles acham que somos apenas amigas. Mas ainda achamos melhor ninguem deles saberem,creio que nao vai ser facil quando eles souberem. Nem quero imaginar.

Nesses tres meses que estamos namorando ja deu pra conhecer um pouco da Clarice. E digo que somos diferentes uma da outra. Ela é mais calma, um pouco meiga, mesmo ela dizendo que nao é nada meiga. Mas ela tambem tem um coracao bom e as vezes tenho medo de magoar ela,pq ela tambem é muito sentimental e qualquer coisa a deixa triste. Mas uma coisa que mais amo é deixa-la nervosa. Nossa ela fica linda com raiva. Ja disse isso pra ela e é ai que ela fica com mais raiva ainda.

No meu caso nao sou muito meiga, nada calma, simplificando sou o oposto dela. Mas em uma coisa combinamos,somos boas de coracao. E isso é oque vale e que nós amamos.

Desde que fui a BH ve-la so voltei la umas duas vezes. Achei pouco demais,mas fazer oq nao é.

E nessas duas vezes foram as melhores. Passeamos bastante, conheci BH melhor e claro teve muito sexo.

Nossa nisso nao preciso nem falar ne. Sexo com ela é tudo de bom. Ainda sou sua submissa e ela minha Rainha e como ela gosta de chamar de Slave. E continuo amando seus pés mais e mais. E ela deixa como uma boa Rainha.

Como disse antes ela esta vindo passar uma semana aqui em sampa e estou aqui mais que ansiosa esperando ela. Nao sei se é normal mas se nao for foda-se, por ela faço tudo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clari_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gatinha! Que delícia! O AMOR falou bem mais alto! É isso aí! Viva o AMOR INTENSAMENTE! Amando ler teus relatos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que leu a segunda parte Anjo Discreto. Tem mais olha

0 0
Foto de perfil genérica

Ja continuei Mariiza. Que bom que bom que gostou. Bj

0 0
Este comentário não está disponível