Peguei um peixão, mas devolvi ao mar.

Um conto erótico de Louro Irresistível
Categoria: Heterossexual
Contém 1483 palavras
Data: 13/08/2015 15:51:26
Última revisão: 08/03/2017 15:06:53

A roda cármica girou, estive por baixo durante um bom tempo, estou subindo ao ápice escorando em duas musas que me inspiram diversos dons, como se fora eu artista do calibre de um Botticelli, com duas Vênus sob meus cuidados.

Baco me sorri e favorece com seus dons, estou no ápice da safadeza, luxuria e cinismo, tudo que toco geme e se contorce sob meus dedos, não consigo ser de uma única mulher, me dói partir o coração e desiludir algumas mulheres, mas sempre as adverti que poderia ser o resultado de nosso enlace.

Acho que não creem que sou um safado, reles e vil em não respeitar fidelidade e compromissos, apesar da entrega total e intensa que vivo com elas, doando o meu melhor e recebendo de volta quando possível igual sorte.

A vida dá voltas e como são interessantes estas voltas, às vezes ficamos por baixo da roda e outras por cima. Conheci Kaytiane recentemente pelo Facebook, me pediu para dar ADD e perguntei de onde a conhecia, pois só adiciono pessoas que conheço de algum lugar e apesar de ser uma jovem linda de 29 anos, eu andava fugindo de encrencas na minha vida.

Conversei pelo chat do Facebook com ela, troquei umas ideias e devagar chegamos ao Whats App, ao telefone, ao primeiro encontro e ao primeiro contanto íntimo.

Kaytiane tem 1,70 m, rosto de boneca parecendo ter no máximo uns 20 anos, cabelos pretos e lisos na altura dos ombros, coxas grossas e pernas bem torneadas a custa de muita malhação quando jovem, um bumbum grande, seios médios e peso ao redor de 67 kgs.

No primeiro encontro veio dirigindo seu carro até a minha casa, fomos ao shopping onde comprei ingresso para ver um filme mais a noite com a minha namorada, sim tenho namorada e deixei isso bem claro, apesar de nosso relacionamento andar caindo pelas tabelas, conversamos, passeamos de carro e percebemos grandes afinidades e trocamos um selinho da despedida, isso foi num sábado de tarde.

Na segunda-feira trocamos mensagens por toda a tarde e a meia-noite chegou a minha casa após um bico num evento grã-fino como Hostess, usava um vestido preto e por baixo uma camiseta de seda sobre o sutiã e a calcinha, tudo preto e com rendas.

Ficamos conversando deitados e logo sai o primeiro beijo, as roupa se seguem logo após.

Que delicia olhar para aquele bundão deitado na minha cama, não resisto e estalo a primeira tapa, enquanto persigo a sua boceta com meus dedos ávidos de seu calor, busco sua boca e lhe beijo com sofreguidão.

Logo estou sugando seus seios, pescoço, sigo até seu sexo onde meus dedos já bolinam seu grelo com dedicação e afinco, o aroma e o gosto me deixam uma agradável sensação na boca, induzindo a uma grande excitação.

- Kaytiane, você tem uma boceta muito doce e gostosa, e muito cheirosa, assim fico chupando você até de manhã.

- Obrigadaa, hunfss, assim, isso, quero sim, gozar bem gostoso na sua boca, meu macho, meu gostosooo...aii, humm, uiii.

Deito por cima dela subindo meu sexo rijo e intumescido de encontro a uma boceta morena e apertadinha, que já exala o doce aroma da excitação facilitando meu ingresso firme e decidido, encosto a cabeça e passo a pincelar sua boceta, mordiscando seus seios, lábios e lóbulo das orelhas, deixo-a no ponto de implorar pelo sexo.

- Ai meu gostoso, não aguento, assim você me maltrata demais, vem, entra, te quero todo!

Ela me puxa pelos braços forçando que eu a penetre em posição papai e mamãe, com um gemido rouco ela me recebe todo dentro de si, começa a girar o rosto de um lado para o outro lambe os beiços me deixando mais excitado de vê-la nesse estado.

- Está gostoso é? Hummm vamos melhorar isso um pouco...

Começo um vai-e-vem ritmado, uso um pouco de força para aumentar a pressão em seu clitóris e forçar seus músculos vaginais, provocando tremores em seu corpo, arrepios e gemidos.

Após alguns minutos ela me induz a deitar e sobe para encaixar sobre meu cacete comandando o sobe e desce num ritmo gostoso numa boceta já bem lubrificada, suas pernas conseguem bom impulso, é tudo muito ajustado e perfeito, ela acaricia seus seios, meu peito, me beija e o seu rosto mostra um grande prazer, fico mais tarado ajudo empurrando de baixo pra cima, com vigor de encontro ao sexo úmido e gotejante.

Ela consegue manter o ritmo por uns 10 minutos até que o gozo chega forte e ela amolece o corpo deitando ao meu lado, eu rapidamente estalo uma tapa em sua bunda grande e lisinha, encaixo por trás posicionando-a de ladinho e num único movimento enfio todos os 18 cm num movimento bruto e contínuo.

- Ahhh, aii, assim você me deixa louca, tarada por esse pau gostoso, isso, assim, enfia, mais, mais, até o taloooo, tudo, meu macho, gostosooooo.

- Quer mais? Então toma, toma tudo minha cadeiruda, gostosa.

Retiro o cacete até a cabeça e enfio tudo novamente em ritmo sincopado e intenso, firme, botando força na reentrada e enfiando até o saco bater gostoso na nádega, seguro sua perna direita aumentando o ângulo e facilitando atingir o que parece ser o útero, extraindo, gritos, urros, gemidos de prazer.

Bolino seu grelo enquanto ela se retorce ao meu contanto como se ela recebesse choques a cada contato meu. Aumento o ritmo e gozo gostoso ao mesmo tempo em que minha jovem parceira explode em um intenso gozo.

Ahh, que efeito tem um corpo jovem e rijo sob o comando de um coroa safado, que logo teso me apresso em coloca-la de quatro, colando meus lábios em seus lábios vaginais, bolino o grelo e o dedo médio segue até o ponto G, a sua lubrificação do gozo recém-alcançado me permite colocar dois dedos dentro de sua xoxota deliciosa e apertadinha, me causa espanto saber que tem um filho de 15 anos.

Nossa que delicia de mulher, tesuda, tarada, quase tão insaciável quanto eu, mais também com 16 anos a menos, eu já esperava muito fogo desse corpo, que se mostra um instrumento afinado a um “musico” experiente como eu.

Ela me pede que a penetre com cuidado por ser esta a posição que mais lhe causa desconforto, e o dote é razoável fora a brutalidade de quando me vejo excitado enleado pelo prazer alheio me descontrolo e viro uma fera insaciável e bruta.

Adoro saber o quanto provoco e excito minhas musas, isso é o fogo divino de Prometheus que me consome e se expande queimando-as em profusão de gozo e prazer, quando mais recebo mais devolvo e isso se torna um Moto perpetuo de gozo e prazer.

Já penetro Kaytiane com um movimento lento e contínuo atento a sinais de dor ou desconforto, chego ao ponto em que sinto a curva do que parece ser o colo do útero extraindo um gemido alto e forte da gata completamente empalada até o último centímetro da vara de carne, rija e febril.

Assim começamos o nosso balé de sexo, num vai-e-vem conexo ao nosso fogo que fulge intenso e rubro, sob gemidos longos e roucos que vão se intensificando e logo palavras de baixo calão são pronunciadas com entonação de gozo e prazer, a respiração segue ditada como se um tambor de uma galé romana em ato de guerra irrompesse em meus ouvidos.

Completamente absortos e entregues ao sexo, gozamos em minutos que mais pareciam horas devido à entrega de ambos ao ato, sem que nós percebêssemos do tempo real, somente as sensações de um prazer galáctico e inenarrável são distintas.

Arrefecidos do prazer, roucos de gemer e exaustos do esforço quedamos inertes no colchão, que após longos e prolongados haustos de ar, recuperamos as forças e o equilíbrio para tomar um banho frio, onde muitos beijos ardentes e sorrisos cumplices se oferecem um em face do outro.

Não havia como negar a paixão que nós conectava e consumia, outros encontros igualmente bem sucedidos seguiram-se a este, até que a exigência de escolher ente ela e a dona do meu querer, pois que há muito sentia-se mal de ser a outra, fez com que eu tomasse a decisão de não mais estar consigo.

Causou-me desconforto abrir mão de tão bela, formosa, jovem e gostosa musa, mais como todas as musas Gregas; esperam fidelidade e exclusividade para oferecer seus dons, não tive opção, meu compromisso com Sarah é de outras vidas, cármico e que preciso desenvolver até quitarmos nosso pretérito imperfeito.

Fiquei triste e desconsolado ao ver sua reação, rompemos sob um mau jeito, mas hoje está namorando um jovem e belo rapaz formando um bonito casal e eu? Bem, já arranjei nova musa, aluna de sexo para entreter minhas noites.

Matéria bruta em que meus dons se revelam a cada dia de forma diferente inspirado por Gaia, a mãe terra, frutifico diferente a cada nova vinha cultivada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Louro Irresistível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Erotismo e poesia em forma de conto... Huuum... Combinação perfeita! Que sensação deliciosa ler seus textos! Bj enorme

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Estando no mar, o peixão sempre pode ser fisgado de novo. Rss. Muito bom, caro convencido. Tenho notado que você está escrevendo cada vez melhor. Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.