Leu o cara hetero 2,Os amigos da republica

Um conto erótico de Capacho
Categoria: Grupal
Contém 1388 palavras
Data: 13/08/2015 04:05:14

Oi eu sou o Alan, já tinha passado duas semana desde do ocorrido com o Léu,encontrava ele casualmente nesses dias ,restaurantes com os amigos, a peladinha marcada com Pedro essas coisas,Uma semana após o ocorrido foi eu o Pe, Fe e o Ri ,ele, mais uns amigos dele, numa pizzaria, eu todo feliz que ia encontrar ele, mas essa alegria não ia durar muito tempo, ele com um sorriso mais safado do mundo me apresenta Lorena sua namorada de mais de 15 anos,meus mundo caiu aquele memento ,homens são tão babaca, pra completar ela era um mulherão corpo e jeito de miss, pra deixar qualquer mulher e gay roendo de inveja.Passei o tempo todo ignorando -o, ele toda hora ficava me olhando com uma cara de quem não estava entendo pq eu estava tratando-o desse jeito mas sabia que algo ocorrera.

Quase na hora de embora eu falo que vou ao banheiro ,ele vai atrás de mim,.

Leu:Alan que que tá acontecendo?

Eu:Nada

Leu: é a Lorena não é?

Eu :Você me enganou que que foi aquilo no carro?

Ele:eu nunca prometi nada fui sincero, se eu fiz parecer que queria algo serio com tigo me desculpa, não achei que significaria tanto pra vc

Eu:deixa pra lá eu sou um idiota mesmo. e me virei pra sair

Ele me segura forte pelo braço:Para com isso vc gosta de pau eu gosto do seu boquete, não estraga tudo,vou te apresentar a galera da republica e agente faz uma festinha contigo mas tem que ficar de bem comigo

Eu dei um sorrisinho ele disse que me ligaria.

Uma semana se passou ele me liga disse que falou de mim pros amigos dele e que queria me apresentar a eles.

Leu é dono de uma republica masculina, lá não tem só estudantes ,mas tem gente que só trabalha também,jovens lindos,baladeiros, mulherengos que curte a vida como não houvesse amanhã.

Um dos moradores da republica, Gabriel, tinha largado a namorada e eles chamarem umas putas que dão de graça pra comemorar.

Cheguei eles estavam bebedado cerveja, Leu me apresentou , já fiquei de quatro por eles ,em poucos minutos de conversa e de tudo que Leu tinha falado eles já sacaram que eu era um viadinho que adora pica e se sujeitaria a tudo pra pegar numa, chegaram as minimas começaram os beijos, elas foram arrancando a roupa de todos ali, fizeram eles deitarem no chão e sentaram no rosto deles de forma que eles chupassem eles foi uma orgia só, eles lambendo as bocetas delas e eu só olhando,elas vieram pra cima de mim eu dizendo não eu sou gay para, e elas nem ai e os caras colocando pilha, eu dizia que não. Leu falou pra me chupar as bucetas dela eu falei que ia mas só pra sentir o gosto da boca deles ali.

Gabriel não parava de falar que porra de viadinho eu era. As meninas começaram a beija-lo e falou que queria ver eu chupando ele enquanto elas o beijava, ele falou que no ia deixar homem pegar no seu pau, Ricardo outro morador da republica disse onde que ele tava vendo homem nisso, então todos começaram a fazer pilha pra ela deixar eu chupar, ele mexeu seu penes com a mão e falou vem ,e começou a beijar uma das meninas , eu peguei aquele pau enorme, lindo coloquei levemente na boca e comecei a chupar lentamente ,eram varias beijando ele ,cada hora era uma, ele era branco ,alto corpo bem definido alguns gominhos bem sutis na barriga, cabelo louro escuro, ,ele começa a fazer movimentos com seu quadril , pra frente e pra trás tomando o domínio do boquete.

Leu coloca a cerveja na mesinha, chega por traz de mim pega uma garota aos beijos e me puxa levemente pelos cabelos em direção a seu Penis ,eu dava chupões diginos de uma atriz porno,chupava e masturbava-o ao mesmo tempo ,Leu começou a fazer o mesmo que Gabriel, movimentos de vai e vem , quando ele me faz ficar quatro e coloca uma das mulheres sentada nas minhas costas e começa a comer ela encima de mim ele me colocou de forma que minha cabeça ficasse no chão pra ter uma posição boa colocando o pé no meu rosto pra ter um apoio melhor.

As mulheres vão embora , William um dos caras da republica, loiro raspado corpo definido mas sem gomos nenhum nem no peito, pelado faz um gesto de vem com a mão,olha rapidamente pro seu pau e pra mim,vou correndo ele fica olhando pra mim adorando aquele membro e coloca a cabeça pra trás aproveitando o máximo meu boquete,perguntei se podia fazer uma massagem penial nele,então com um sorrisinho no rosto disse que pode, fui alternando entre massagem e chupadas, até que ele gozou, ele até se contorceu.Ele falou que eu chupava muito bem que eu tinha nascido pra isso.

Eu ainda de joelho diante dele disseram que um viadinho como eu pra chupar caras como eles tem que pagar por isso, então mandaram eu arrumar toda bagunça. Quanto mas eu arrumava eles voltavam com os copos e de cerveja e jogava de novo pra eu catar.Gabriel e Leu sentaram no sofá e quando eu cheguei perto de joelhos catando os copos descartáveis, eles esticaram as penas de forma que ficassem no meus ombros os dois pés,cada par em um ombro, eu me posicionei de forma que ficasse mas confortável pra eles, eles se olhavam com um sorriso debochado no rosto.

Gabriel:Cara essa viadninho é muito trouxa olha isso.

Leu :esse ai já tá de quatro faz tudo que agente manda

Eu:vocês são lindos de mais to de quatro, eu faria qualquer coisa por vcs.

Gabriel::cara isso ai já é adoração

Leu:Sei não hem vc disse que faz qualquer coisa por n´s ,levo muita fé nisso não

Eu:que que o senhor que que eu faça pra eu provar:

Ele se olharam e enfiaram os pezões na minha bocar disseram lambe ai! comecei a lamber loucamente ,os dedos, a sola aparte de cima e,eles me davam tapas com os pés, mandavam eu beijar,William chegou por traz e pisou na minha cabeça e tirou foro,foi maravilhoso.

Alguns dias depois eu estava na republica,Leu estava com Lorena, ,começou a tirar onda comigo falou que eu tava de quatro por ele que eu faria qualquer coisa por ele, mandou eu lamber os pés dele na frente dela, apoiou os pés na mesinha de centro, me ajoelhei, dei alguns beijinhos, e comecei a lamber, rindo e com o jeito mais fodão do mundo começou a beijar Lorena

Leu;Viu amor esse viadinho faz tudo que eu mando

Ela:nossa amor isso é tão sexy, esse cara se sujeitando a isso pra vc, isso só mostra o homem macho e viril que eu tenho.

eu não conseguia tirar os olhos dele ele era muito lindo.pediu pra pegar água pra ele.

eu na cozinha encontro com ele indo para ao banheiro.

Ele com sorrisinho maroto e gesticulando:ei viado tu não vai levar a mal o que agente faz aqui com tigo, eu queria te respeitar, mas olha pra vc na moral tu é muito otário,

Eu:eu sei eu jamis ficaria com raiva eu sou uma diversão.

Ele:tu nasceu pra isso viado, vc é um brinquedo pra adulto, falo isso finalizando com um soco no meu estomago

Fez uma cara de que uma coisa bem maldosa passou na mente dele e e me puxou pro bainheiro,me jogou de joelho no chão ,abriu o ziper e mijou na minha boca, falou pra não deixar cair uma gota,o gosto era maravilhoso, finalizei com uma rápida chupada, até que Lorena chamou leu, não deu pra ele gozar,

Logo em seguida William me chama, pra ilustrar suas botas do exercito, que ia marcar pra eu ir lá conhecer o pessoal.

Bom embora eu seja capacho pra eles ,eles sempre dizem que gostam muito muito de mim, e nunca agiram ao contrario disso,jamais continuaria me sujeitando isso se não houvesse amizade entre nós.

Lembrando essa é uma história real como todas as outras, biejinho no ombro pra quem não acredita.Bejo a todos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Capacho de macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Leio teus relatos. dizer que gosto, eu não sei. Não consigo entender este fetiche de "capacho". Como disse o Léo, eles deveriam ter um pouco mais de respeito por ti.Ainda bem que rola amizade entre vocês. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0