Uma deliciosa viagem a trabalho

Um conto erótico de Cat24
Categoria: Grupal
Contém 750 palavras
Data: 12/08/2015 23:03:37

Olá, pra quem não leu os contos anteriores, me chamo Eduarda, tenho 25 anos,pele morena clara,olhos cor de mel,cabelos castanhos quase até a cintura,1,64m ,53kg, seios siliconados, bumbum grande e durinho e um par de coxas que faz sucesso por onde passa.Estou noiva há 2 meses do Rafa.

Desculpem a demora, mas há tempos não acontecia nada de emocionante pra contar para vocês.Então vamos começar,né?

Comecei a trabalhar em uma grande empresa, e como toda grande empresa, juntam várias unidades para um mesmo lugar...recebi a noticia de que passaria um final de semana em treinamento (fiquei muito chateada, já não basta uma semana de trabalho,ainda teria que ouvir horas de palestras no final de semana).

Soube que iria para um hotel fazenda, um lugar muito bonito , teríamos palestras das 9h as 12h e das 14 às 18h, nesses intervalos , estávamos livres para fazer o que quiser.

Chegamos na sexta a noite no hotel, eram chalés individuais, um ao lado do outro, nos acomodamos e já fomos chamados para o restaurante.

Depois de várias dinâmicas de grupo, comida e muito vinho, todos ficamos mais soltinhos....ja era perto da meia noite quando decidimos ir para os chalés, entre eles haviam jardins com bancos, ficamos eu e alguns amigos de trabalho conversando.Algumas brincadeirinhas de duplo sentido...risadas, as outras meninas disseram que ia dormir, falei que iria também, afinal tinha ficado só eu de menina e quatro rapazes (meu chefe de setor João e outros três vendedores ,Julio , Guilherme e Bruno).

Falei que ia entrar, eles pediram se podiam entrar também,pois estava ficando frio e queriam ficar de bate papo mais um pouco....disse que tudo bem.Era um chalé Quarto e sala juntos, sentei na cama e os meninos nas cadeiras , um deles ligou a tv, começou a rodar os canais ,passou por um canal pornô. Meu chefe na hora que viu pediu pra voltar. Ja notei que a noite ia ser longa.

Entraram em assunto de sexo, se animaram e eu que não sou santa dei corda, só estava pensando quem dali talvez fosse ficar, porém,ninguém queria ir embora e as brincadeiras aumentaram, até um desafiar o outro pra ver quem tinha o maior pau.Eu seria a examinadora...rs.

Todos colocaram o pau pra fora, entrei na brincadeira, felando que de fulano era maior, do outro era mais grosso.

Ai um mais esperto falou "E qual é o mais gostoso de chupar" , estava um pouco alta de vinho , falei "Só provando".

Chupei e punhetei todos eles com o máximo que pude,sempre ficava um esperando...não demoraram para me despir, um deles (João) me colocou sentada em seu colo, era um pau a menos pra me preocupar, estava com um na boca e punhetando dois, revezando pra todos ficarem felizes. João pediu para eu me levantar e deitou na cama, passei a chupa-lo e ofereci meu bumbum para os outros três tarados , nem sabia quem era,mas só ouvia um falando pro outro "Agora é minha vez" um pau saindo e outro entrando, estava alucinada de tesão , mas meu cuzinho ainda estava intacto.

Trocamos de posição , sentei no pau de Guilherme , João começou a pincelar meu cuzinho com a cabeça do pau , enquanto eu revezava o pau de Julio e Bruno. Senti meu cuzinho sento arregaçado...uma sensação maravilhosa, fizeram fila para come-lo ,até ficar ardendo.Gozaram na minha boca, rosto, cuzinho, boceta. Decidi terminar a brincadeira e tomar um banho,não aguentava mais.

Fui para o chuveiro, tive 5 minutos de descanso....primeiro entrou o Bruno, prendeu meus braços na parede, minhas pernas abertas e fodeu meu cu violentamente, parecia um animal, gozei de dor e tesão,quando ele terminou gritou "próximo" ,Veio Guilherme, Bruno tirou o pau do meu cu e ja entrou o do Guilherme, não tinha forças nem pra gritar mais...Guilherme Gritou "Próximo" o Julio ,falei que não aguentava mais levar no cuzinho, ele riu e estocou forte...até chorei....estava com as pernas moles, ele gritou "próximo" ...pedi pro João pelo amor de Deus, ele colocou na minha bocetinha, riu, tirou e socou no meu cuzinho que nem fazia mais resistência....terminaram e foram embora,disseram que amanhã ia ter mais, eu fiquei largada la no chuveiro, tremendo, toda ardida....ainda era sexta, tinha a noite de sábado pela frente, de manhã só pensava em como nunca mais ia dar a bunda de novo, mas vocês acham que eu resiti???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Catsougata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Eduarda, vc não pode enviar seu contato !?

Adoraria poder trocar umas ideias !

Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de conhece la .. leia um dos meus tambem

Vc vai gostar

Sou neto neuer

Bjo

Ate logo

Djnetomanoel@gmail.con

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza ninguém resiste a uma boa suruba.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ui..... qe delicia. qero participar tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia ser o primeiro a comentar ! rsDelicioso conto, adorei e senti muito tesão ao lê-lo.Adoraria poder entrar em contato para trocarmos umas ideias, que tal !?Bjos

0 0