P.S I love you 15

Um conto erótico de Tay
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 02/08/2015 00:59:18

P.S l love you 15

Depois daquela frase dita da boca do meu amor parece que tudo agora ia voltando ao normal e naquele momento nada fazia mais sentido que estar nos bracos dela. Escrevi um texto que descreve tudo que eu sentia naquele momento.

Sabe quando tudo está perdido mas derrepente encontra uma pessoa que traz a luz e a razão para não deixar mas as coisas se perde e sabemos que aquela pessoa e o verdadeiro motivo pelo qual você decide tomar coragem e lutar e vencer. Seu medo de perdê e maior que o medo de enfrentar tudo e todos. Então o medo de perdê vence e você segura na mão da pessoa e e enfrenta tudo e todos e descobre que foi bem mais fácil do que perde-la e depois da guerra você vai estar cansada talvez abalada mais essa pessoa vai estar lah você vai deitar no colo dela e dizer Valeu a pena porque no fim de tudo eu tenho meu bem mais precioso você. Então depois da tempestade sempre vem o sol só pra te lembrar que você enfrentou toda a tempestade e que agora terá sua recompensa. Não deixe o medo de enfrentar o mundo ser maior que o medo de perdê alguém. Pois o mundo sempre vai ser assim e nunca vai mudar mas alguém pra te ajudar a enfrentar tudo não e fácil de encontrar.

Depois que escrevi esse texto e vi que realmente o que eu tava sentindo naquele exato momento era o mais puro e sereno amor. Ela me acolheu pelo resto da noite e vimos um filme ela cuidou de mim. Minha mãe ficou um pouco comigo e logo foi pra casa da Lary. Minha mor tava tão romântica comigo. Foi na rua comprou as comidas que mais gosto comprou chocolate. Ela cuidou tão bem de mim que no fim da noite eu até tinha me esquecido de toda a confusao com o Anderson. Eu durmi deitada no colo dela ela não queria me acorda me pegou no colo e colocou na cama. Mais que perfeito.

E no outro dia acordo com um café na cama.

Li- ta melhor minha vida?

Eu- muito meu amor vou me acostumar com tanto mimo.

Li- acostuma não que não e sempre. Rsrs. Sua mãe ligou.

Eu- UAI não durmiu em casa?

Li- não ficou lah na tal de Lary.

Eu- eitha vou querer saber os detalhes depois.

Li- amor tenho uma surpresa pra você consegui um estágio.

Eu- sério amor?

Li- sim amor de assistente de dentistas amor. Vou trabalhar 6 horas por dia. Vou poder ajudar nas despesas da casa.

Eu- amor mas i eu?

Li- nos moramos na mesma casa nos vermos a noite gatinha.

Eu não estava sastifeita e sentia algo ruim nessa história toda sabe quando você sente que tem algo errado pois e meninas....

Meninas no próximo vou falar da mãe e a Lary.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reys. Lechi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lindo mal posso esperar pelo próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo quero saber o que há de errado! rs

0 0