Fazendo a Lição de Casa

Um conto erótico de Kmilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 12/08/2015 22:01:00
Última revisão: 04/08/2019 10:56:39

Na época do acontecido, minha mãe ainda não tinha a loja e passava a maior parte do tempo em casa, no entanto, dois dias por semana e sempre no final do dia, ela malhava em uma academia da região. Eu chegava do colégio antes dela sair e meu pai somente à noite.

A guerrinha entre eu e meu pai estava a todo vapor, ele querendo me comer e eu apenas o enlouquecendo e fugindo na hora H. Cheguei do colégio naquela tarde, nem tinha tirado o uniforme e ouvi o barulho da porta da garagem abrindo, olhei pela fresta da cortina e avistei o carro do meu pai. Fiquei intrigada por ele chegar mais cedo que o de costume. Comecei a desconfiar que ele estivesse me seguindo, pois tenho quase certeza de ter visto seu carro quando eu voltava pra casa.

Apesar de ainda não ter a malícia atual, já era cheia de ideias. Fingiria que estava estudando deitada no tapete da sala. Deixei o caderno aberto e um lápis na mão, meu bumbum ficou virado para a porta de entrada e com certeza ele avistaria minha calcinha assim que entrasse. Coloquei os fones do Ipod para fingir não ouvir sua chegada. Apimentaria ainda mais: tirei a calcinha e a escondi no vão do sofá. Fiquei com tesão e até me tocaria se houvesse tempo. Não havia, deitei rapidão momentos antes da porta abrir.

— Oi anjinho, está estudando?

Eu ouvi o safado, mas não movi um fio de cabelo. Depois reinou o silêncio, com certeza o tarado estaria abaixado tentando ver por debaixo da minha saia, e babando com minhas partes íntimas, claro. De repente tomei um susto ao sentir suas mãos em minha cintura fazendo cócegas. O que ele disse eu não sei escrever, era algo do tipo: “Bruuumm”… rs.

Tentei virar-me, porém, estava presa entre suas pernas com ele sentado em minhas coxas. Virei ligeiramente o tronco e a cabeça demostrando desconforto:

— Chegou cedo hoje, que houve? — Ironizei.

— Nada, contudo, valeu a pena, como é bom encontrar esta tesãozinha assim de sainha.

— Vê se me respeita que sou sua filha.

O tarado não se importa com nada, deitou sobre meu corpo e falou safadezas em meu ouvido, seu membro em fase final de ereção roçava em minha bunda, sua mão penetrava entre meu corpo e o tapete e acariciava meu seio.

— O papai te adora e é louco por você princesa — murmurou o pervertido.

Beijou meu cangote sem se importar com minhas recusas, com uma mão tentava virar minha cabeça para beijar minha boca, eu lutava recusando, mas a adrenalina já começava a dominar minhas vontades. Que mal faria um beijo? Por um momento cedi e o beijei, era o nosso primeiro beijo de língua e de verdade. Arrependi-me achando que tinha ido longe demais e abortei o beijo. Envergonhada virei o rosto para o tapete.

Percebi que ele abria sua calça e liberava seu membro, logo o senti entre minhas coxas quase em meu rego. A minha saia já estava na cintura, minha bunda de fora e o homem me chamando de minha menina safadinha.

— Me larga, me deixa sair, minha mãe está chegando! — choraminguei.

O homem não me dava ouvidos, lambia e chupava meu pescoço e roçou seu membro em minha fendinha, um tremor de medo e desejos tomou conta do meu corpo. Apesar da raiva que sentia por ele ser tão canalha, eu sonhava quase todas as noites em ser sua mulher e sentir um orgasmo, não com meus dedos, mas com seu pinto dentro de mim.

Parei de resistir e fiquei quietinha e arrepiada ao sentir seus dedos molhados de saliva umedecendo minha xotinha. Julguei que era chegada a hora de acabar com a guerrinha e finalmente ser possuída por meu pai. Ele roçou novamente em minha vagina, tentei relaxar e abri ligeiramente minhas pernas ao sentir sua dificuldade em penetrar-me… Ahh! Seu membro começou a invasão, no entanto, minha primeira sensação era a de que rasgava meu sexo. Antes que eu gemesse com tamanha dor e pedisse para parar, ouvimos o interfone. Ele disse um palavrão e saiu rápido de cima de mim.

Após atender, disse que era minha mãe, o controle do portão não estava funcionando e ela o chamou para abrir o portão da garagem. Eu já havia recolhido minhas coisas e corria para o meu quarto.

Quase que dou fim a minha vingança, tenho que ser mais forte em sua próxima investida.

Beijos, amigos até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive KamilaTeles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de KamilaTelesKamilaTelesContos: 174Seguidores: 107Seguindo: 0Mensagem É prazeroso ter você aqui, a sua presença é o mais importante e será sempre muito bem-vinda. Meu nome é Kamila, e para os mais próximos apenas Mila, 26 anos. Sobrevivi a uma relação complicada e vivo cada dia como se fosse o último e sem ficar pensando no futuro, apesar de ter alguns sonhos. Mais de duas décadas de emoções com recordações boas e ruins vividas em períodos de ebulição em quase sua totalidade, visto que pessoas passaram por minha vida causando estragos e tiveram papéis marcantes como antagonistas: meu pai e meu padrasto, por exemplo. Travei com eles batalhas de paixão e de ódio onde não houve vencedores e nem vencidos. Fiz coisas que hoje eu não faria e arrependo-me de algumas delas. Trago em minhas lembranças, primeiramente os momentos de curtição, já os dissabores serviram como aprendizado e de maneira alguma considero-me uma vítima, pois desde cedo tinha a consciência de que não era um anjo e entrei no jogo porque quis e já conhecendo as regras. Algumas outras pessoas estiveram envolvidas em minha vida nos últimos anos, e tiveram um maior ou menor grau de relevância ensinando-me as artimanhas de uma relação a dois e a portar-me como uma dama, contudo, sem exigirem que perdesse o meu lado moleca e a minha irreverência. Então gente, é isso aí, vivi anos agitados da puberdade até agora, não lembro de nenhum período de calmaria que possa ser considerado como significativo. Bola pra frente que ainda há muito que viver.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, comecei a ficar excitado, termina o conto pra eu gozar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau, excitou muito, assim eu me acabo. Viciado nos seus contos. Bejijos

0 0
Foto de perfil genérica

otimo gata,mas se continuar assim,ñ vai der saida ah ñ ser se entregar ao prazer,kkkkkkk .

0 0
Foto de perfil de KamilaTeles

Obgda Anjo e ericabunduda, por comentarem e pela atenção. Um dia de magias para vocês, Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível