Ele me salvou - Capítulo 03

Um conto erótico de SSLeitor
Categoria: Homossexual
Contém 2007 palavras
Data: 12/08/2015 19:26:23

Boa noite pessoal, obrigado pelo carinho de vocês!

Edu19>Edu15: Obrigado, continue acompanhando.

Anjo Sedutora: Que bom que está gostando, não deixe de acompanhar.

Lucas<3: Não fale isso nem brincado haha obrigado pelo o carinho.

Martines: Perfeito é você *-*

Vi-nícius...: haha obrigado!!!!

Maluco Apaixonado2: Agradeço, fiquei feliz em saber que o Biel também está acompanhando. Abraços a vcs dois ;)

Cleitoon: Obrigado, está indo rápido sim, mas é pelo fato que os dois são adolescentes com os hormônios a flor da pele, é tudo novo para eles especialmente para Lucas, eles vão amadurecer e ver que nem tudo são rosas.

luh. 1611: Obrigado lindo!

FASPAN: Continuarei sim e espero que você também continue acompanhando

prireis822: Obrigado, tentarei aperfeiçoar mais ainda a escrita.

MattCahil: Obrigado por acreditar no potencial deste conto :)

Gente desculpe qualquer erro, estou escrevendo esse conto pelo celular pois é mais prático, mas de vez em quando algum erro passa despercebido então por favor relevem, sem mais delonga vamos ao capítulo.

Sofia me fez contar tudo o que tinha acontecido, ficamos conversando até altas horas da madrugada e ela acabou pegando no sono ali mesmo na minha cama, às 6 hrs o despertador tocou e eu acordei feliz da vida pois veria Vinícius no colégio.

- Só mais 5 minutos - Sofia não parecia tão disposta, ela se virou para o outro lado e continuou a dormir. Olhando para ela me dei conta de algo, até onde eu sabia Sofia só havia terminado o ensino médio e passara anos trabalhando de garçonete em diversos restaurantes na cidade vizinha, ela não tinha nenhuma experiência como babá ou dona de casa, nisso eu percebi que quando fizeram as entrevistas de emprego não estavam procurando alguém para tomar conta de mim, mas alguém para ser minha amiga e eu agradeci mentalmente a Deus por ter colocado Sofia na minha vida.

- Acorde Sofia! Eu preciso tomar banho e trocar de roupa! - Ela virou novamente, abriu os olhos e um sorriso.

- Está com vergonha de eu te ver pelado?

- Estou! Vaza! - Tentei soar sério, mas não segurei o riso quando ela fez um biquinho.

- Seu chato! Eu preciso de um colírio para os olhos de vez em quando - Ela se levantou da cama e abriu as cortinas - O que vai querer de café da manhã?

- Pão de queijo com café está ótimo!

- Ainda bem que você não é daqueles riquinhos mimados que só tomam café acompanhado de 12 diferentes pratos - Ela foi até o espelho e começou a pentear o cabelo.

- Não exagera também né? - Levantei da cama e tirei a camiseta na tentativa de fazer a Sofia sair, vi ela me olhar pelo reflexo do espelho.

- Nossa, que desperdício de homem viu? Uma pena que da fruta que eu gosto você chupa até o caroço!

- Sofia! - Gritei envergonhado - Chispa!

- Ta bom! Sabe nem brincar! - Ela saiu do quarto, mas antes eu enrolei a camiseta e dei uma chicotada de leve na sua bunda - Vou te denunciar por assédio sexual no trabalho viu? - Antes que ela falasse mais, eu fechei a porta e gritei.

- Capricha no café! - Terminei de me despir e fui para o banho. Vesti uma camiseta regata preta e coloquei uma jaqueta por cima, calça jeans e tênis. Desci e Sofia já me esperava com a mesa pronta, sentei e fiz minha refeição.

- Sofia não precisa fazer o almoço hoje, vamos almoçar fora.

- Posso saber aonde vamos?

- No shopping, preciso comprar roupas novas.

- Agora sim estamos falando minha língua, cansei desse seu estilo emo mal comido.

- Magoei agora.

- Relaxa nada que não possa ser resolvido, agora vamos logo se não vai chegar atrasado.

Sofia me deixou na porta da escola, não vi nenhum sinal dele, entrei e me encaminhei para o banheiro, para minha surpresa e alegria Vinícius estava de saída do mesmo, mas quando me viu deu meia volta entrando novamente no banheiro. Quando eu entrei ele estava no final do corredor encostado na parede com um sorriso largo aberto, ele como sempre estava com seu cabelo penteado para o lado com um leve topete na frente que o deixava com um ar de garoto, me aproximei dele, mas mantive uma distância considerável com medo que ele me agarrasse ali mesmo.

- Bom dia "Amor S2" - Fiz menção do nome de contato que ele havia armazenado no meu celular - Tudo bem?

- Melhor agora! - Não tive tempo de reagir, Vinícius me agarrou e me puxou para um beijo de tirar o fôlego - Estava com saudades - Falou depois de uns segundos de muito amasso.

- Calma garotão não passou nem 8 horas desde a última vez que nos vimos - Seu corpo ainda estava colado com o meu, pude sentir que seu amiguinho estava eufórico dentro da calça, me afastei um pouco.

- 8 horas? É tempo de mais longe de você! - Ele ia me puxando para outro beijo, mas o sinal para o início da aula tocou - Vamos matar só essa aula?

- Não senhor, esse ano tem vestibular e não podemos nos dar o luxo disso - Ele fez um biquinho que deu dó - Mas talvez eu te convide para assistir um filminho em casa hoje a noite.

- Isso seria interessante, vamos então? - Assenti com a cabeça e saímos do banheiro, mas não antes dele me roubar um selinho.

A aula foi bem tranquila, tirando o fato que Vinícius ficava me mandando mensagem a cada 5 minutos dizendo que estava completamente, totalmente e perdidamente apaixonado por mim, e eu? Estava adorando todo esse carinho. Ficamos o intervalo na sala conversando com alguns colegas e eu percebi que Vinícius tinha um grande carisma, rapidamente se enturmou com todos e isso me deixou enciumado, mas não deixaria que isso atrapalhasse afinal eu sabia que o tinha inteiramente para mim assim como ele me tinha.

A aula começou novamente, o professor passou trabalho em dupla, fiz com o Vinícius e depois de uma hora terminamos e fomos liberados, nos dirigimos para a entrada/saída para esperar pelo pai dele e por Sofia, o pai dele chegou e Vinícius se despediu de mim com um aperto de mão e um piscar de olho, sorri e retribui o sinal. Antes que me desse conta Sofia estava parada do meu lado olhando Vinícius saindo de costas.

- Aquele é seu namorado? - Perguntou sem tirar os olhos dele.

- Não estamos namorando, ainda.

- Menino, que gostoso em? Ah se eu fosse 10 anos mais nova!

- Nem pense em nada sua assanhada!

- Relaxe, não curto novinho. Está pronto para voltar a ser um adolescente decente?

- Mais pronto que nunca! - Reparei bem em Sofia e vi o quanto ela estava linda com um vestido curto florido e os cabelos loiros cacheados soltos - A madame está pensando em desencalhar?

- Me respeita moleque e eu já tenho um boy magia!

- Aham sei, mas vamos logo que já estou com fome!

Chegamos no shopping e fomos direto para a praça de alimentação almoçar, estava mais próximo da Sofia nesses últimos dois dias do que no último ano, com certeza o amor muda as pessoas e eu fui agraciado com essa benção. Ficamos conversando por um tempo enquanto nos recuperávamos do almoço e então fomos para as compras, tirei a jaqueta e amarrei-a a cintura.

- Por onde quer começar? - Perguntou Sofia.

- Não sei, estou meio perdido - Sofia agarrou minha mão e saiu me puxando.

- Nesse caso deixe comigo! - Entramos de loja em loja, Sofia me fazia experimentar diversas combinações e o que agradava a ela ia para a sacola, sorte minha ela ter bom gosto. Claro que eu também a fiz experimentar diversas roupas e daria para ela de presente, Sofia merecia.

Depois de uma sessão de compras paramos para tomar um sorvete, sentamos em um banco e esticamos as pernas.

- Sabe o que está faltando agora? - Ela me observava.

- O que?

- Mudar seu corte de cabelo, um corte de homem adulto para combinar com essa barbinha.

- Sem chances! Nada de mexer no cabelo - Minha mãe adorava pentear meu cabelo e por isso o mantive até hoje no mesmo estilo de quando era criança.

- Você disse que estava pronto para mudar e vai arregar agora? - Ela me encarou seriamente.

- Eu faço se você também fizer!

- Combinado então, vamos aproveitar que tem um salão unissex no shopping, mas primeiro vamos guardar todas essas sacolas - Pegamos tudo e fomos em direção ao estacionamento, mas teve algo que me chamou atenção em uma vitrine e me fez parar.

- Sofia? - A chamei e mostrei para ela um par de anéis prateados - O que achou?

- São lindos! Está pensando em comprar para vocês? - Assenti - Que fofo! Vamos lá.

Pretendia dar esse anel quando pedisse oficialmente ele em namoro. Coloquei a caixinha no bolso e fomos para o carro, guardamos as compras e seguimos até o salão. Sofia disse ao barbeiro como queria que meu corte ficasse e eu concordei, ela se sentou na cadeira ao lado e uma moça foi lhe atender, ela disse que queria alisar, mas deixar as pontas cacheadas e assim foi feito.

Alguns minutos depois meu cabelo estava pronto e eu devo admitir que gostei, ele deixou em baixo curto e em cima um pouco maior com um topete, Sofia ficou pronta logo depois e estava mais linda do que já era.

- Eu não falei que você deveria mudar? Está um gato!

- Obrigado! - Falei rindo envergonhado, não sabia muito bem como lidar com elogios - Você também está linda!

- Own obrigada meu amorzinho, agora vamos!

Paguei a conta e fomos para casa, ainda tinha que me livrar da maioria das roupas antigas, juntei todas e decidi levar para adoção, Sofia me ajudou a guardar as novas e me agradeceu pelos presentes.

- Sofia o que acha de pedirmos uma pizza e convidar o Vinícius para jantar aqui? - Estávamos sentados na minha cama descansando depois do longo dia.

- Acho ótimo, estou doida para conhecer pessoalmente esse menino que roubou seu coração - Ela estava feliz por mim e isso me deixava bastante contente.

- Peça a pizza que eu vou tomar um banho e ligar para ele.

- Tudo bem - Ela se levantou e saiu do quarto. Tirei a roupa e fui para o banho, passei uns 10 minutos só sentindo a água no meu corpo, relaxei bastante e terminei meu banho. Liguei para Vinícius.

- Pensei que não fosse me ligar.

- Estive ocupado durante o dia, aquele filme ainda está de pé?

- Está me convidando?

- Estou passando na sua casa em 20 minutos esteja pronto.

- Ei, tenho que tomar banho ainda!

- 20 minutos! Tchau!

- Espera!

Não esperei ele dizer mais nada e desliguei, vesti apenas uma camiseta e uma bermuda, passei perfume e desci.

- Sofia, eu vou busca-lo! - Já estava com a chave do carro na mão.

- Tudo bem, use o cinto!

- Sim senhora!

Cheguei na casa dele nos exatos 20 minutos, buzinei e ele não apareceu, decidi descer e ir chama-lo. Bati na porta e ouvi-o gritar me mandando entrar, a porta estava destrancada, entrei, sem dúvidas era um lugar muito bem decorado, tinha uma estante com algumas fotos dele quando criança com seus pais, fiquei admirando o quanto ele era lindo e ainda é né? Fui surpreendido por alguém me abraçando por trás e cheirando meu pescoço.

- Esse cheiro todo é para mim? - Sua boca perto do meu ouvido me causou arrepios.

- Talvez - Me virei para ele, estava lindo como sempre e seu cheiro estava muito bom - E você está cheiroso assim também para mim?

- Talvez - Ele me deu um beijo rápido - Gostei do novo corte, ficou mais bonito do que já é.

Obrigado! - Senti minhas bochechas arderem - Seus pais estão em casa?

- Eles saíram para um jantar romântico e não voltam antes do nascer do dia.

- Que lindo, eles ainda são apaixonados - Agora foi minha vez de beija-lo - Vamos logo, Sofia está nos esperando.

- Quem é Sofia? - Perguntou ele meio desconfiado.

- É uma longa história, mas ela é meio que minha babá.

- Depois quero que o senhor me explique essa história direito, ela sabe sobre nós?

- Sabe e está ansiosa para te conhecer!

- Então vamos - Fomos para minha casa, estacionei o carro, desci e entrei em casa de mãos dadas com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SSLeitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adoro seu conto uns dos melhores que eu já li

0 0
Foto de perfil genérica

Ai seu conto é apaixonante rsrs fofos

0 0
Foto de perfil genérica

Fofo e lindos... Nota 10, você escreve muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo o tanto de contos que já li, vai rolar treta com os pais do Vinícius, tomará que eu esteja errado, kkkkkkkkkkk

Conto ótimooooo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse conto... A cada dia melhor... Sinceramente, estou toda hora entrando na casa para ver se já tem capítulo novo... Com certeza um grande dez...

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo esses dois! To gostando muito dessa história ..

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo massa! Adorando muito essa história. Claro que vou acompanhar! Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito man, o pêu pediu pra mandar um abraço pra ti e mandou dizer que seu conto esta cada vez melhor, abraços man. O.B.S: aqui é o Gabriel ou Biel.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha Hahaha aí está mais um Cap divo, mds amando muito e esse Vinicius mds cara ousado e fofo, continua heheh esperando o próximo ansioso *-*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oiir como vai? espero que bem... Eu amei sua história personagens são divos, seu jeito de escrever é super empolgante, desenvolvimento rápido mas na medida certa... E eu amei o jeito da Sofia (espero que ela fique cada vez mais amiga dele), ela parece ser superlegal... Super gostanto, Continue, você ganhou um leitor fiel mhuaath

0 0