Gozaram nela e me mandaram video!

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 12/08/2015 18:01:11

Olá a todos sou Daniel e quem acompanha minhas histórias verídicas sabem que minha vida sexual é uma loucura! Deis da minha mãe até minha 'namorada' só veio 'levando prejuizo' mas me acostumei e descobri que amo tudo isso, quem não sabe do que estou falando veja os contos anteriores que são REAIS, e como sempre venho aqui me deliciar com outros contos tudo que me acontece de diferente na minha vida sexual maluca venho compartilhar com vocês!

Só que dessa vez foi meio pesado, minha namoradinha que no outro conto já contei que ela não passa de uma verdadeira putinha, mais da metade dos meus amigos comeram ela de todos os jeitos, e ela me falava e etc e eu me exitava com isso, depois que fiquei liberal tivemos várias aventuras, porém quero mais! O nome dela, o nome dela é Gisele pra quem não saiba, magrinha, branquinha, ruiva e com peitos médios e bunda média, uma verdadeira ninfeta! resentimente ela saiu uma noite pra uma festa com uns amigos do trabalho dela, eu nem fui, raramente saiu com ela para os lugares, sou mais caseiro,mas sempre quando saiu com ela gosto que role putaria, que ela pegue outras garotas e outros caras, antigamente ela não fazia isso mas depois que descobriu que eu sou liberal e gosto ela esta fazendo de tudo .. a umas semanas atrás quando ela deu essa saida dela, tudo bem, no outro dia ela chego e perguntei se ela tinha ficado com alguem ela disse que só um cara, e que só beijou e tals, até ai tudo bem ..

Praticamente ontem agente conversando em uma rede social eu e ela sobre ela sair com outros ela me mandou um vídeo!! onde o cara gozou na boca dela toda e ela ainda deu tchauzinho, o gozo escorrendo e ela colocando DE VOLTA NA BOCAAA, ISSO ME MATOUUUU DE TESÃOOOOOO,no vídeo ela não diz que é para mim o vídeo mas o tchauzinho eu considerei para mim como se fosse (Olha corno, você não faz os outros fazem), e eles ainda ri no vídeo, pois eu estou deis de ontem batendo vendo esse vídeo e gozando de tanto corno que sou, realmente me choquei quando vi porque ainda nao tinha visto ela com outro assim so ficava sabendo mas estou loouco para ver mais machos pegando ela, comendo gozando e ela falando pra mim que sou um corno!!

Emfin, se alguém quiser o vídeo me manda email que eu passo mas peso que nao espalhem por ae, e ela sim sabe que o vídeo eu estarei passando, porque ela sabe que isso me exita e etc! quase não como ela,e sempre quando como só imagino outros comendo ela e nessa eu gozo,muito estranho isso ne? mas é verdade, loucura! e também não amo ela! jamais me casaria com ela, mas to curtindo ter alguém que me deixe assim, que transformou meu instinto de ciumes em puro tesão!

Logo mais estarei trazendo mais coisas, quando acontecerem! ok? esperam que tenham curtido! leiem os outros contos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Esse Mesmo! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, manda vídeo: pedrocardoso032@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ficaria com medo de pegar uma DST, se eu fosse você usaria sempre camisinha com ela, já que provavelmente ela não usa com as pessoas com quem sai, saúde em primeiro lugar, não prazer!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, me manda o video cara ... rogers_rgr@hotmail.com. .. nota 10 ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Manda o vídeo dayon_renan@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Manda o vídeo dayon_renan@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

cara tu é um homem de sorte... to doio querendo ver o video....

mf1822@ig.com.br

www.sexlog.com/mf1822

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tu é um homem de sorte... to doido querendo ver o video....manda logo...mf1822@ig.com.brwww.sexlog.com/mf1822/

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro os seus contos... Dão um grande tesão...

Envia o vídeo sequita.fonseca@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ela deve ser uma cachorra mesmo, manda o video pra mim, quero ver a cara dessa putinha, quem sabe não como ela também.. cmmax20@hotmail.com

0 0