Hikari á mulher da minha vida. 07

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1815 palavras
Data: 12/08/2015 13:49:48

Durante o jantar de família eu não me contive a mozi ali toda linda eu tinha que aaproveita, levei a minha mão a perna dela, e fui logo levanto o vestido dela e passei a acariciar o sexo dela por cima da calcinha mesmo.

H:amor.

Ela tinha um carinha de espanto, levantou com tudo dizendo que pegaria a sobremesa, fui com ela...

Na cozinha a abracei e fui beija-lá, ela virou o rosto.

H:AMOR, você está doidinha hoje? como você faz isso assim do nada.meus país ali minha sogra todo mundo quase que perceberam.

Eu juro que estava tento, me concentrar mais juro, que aqueles lábios me hipnotizaram. Fui beijar ela até recebeu o beijos.

H: você não ouviu nada né Meg?

Balancei a cabeça negativamente. Nesta altura do campeonato minha mão já tinha invadido o senhor decote da mozi, eu acariciava os seios dela.

H: eu adoro quando você fica assim, seus olhos são puro desejo, mas agora não! Te dou tudo que quiser e como quiser mais tarde está bem?

Eu não queria para, mais ela estava certa tinha família em casa e não daria para fazer o que estava pensado. a beijei, abracei e concordei. As horas se passaram tão mais tão de vagar que a cada cruzar de pernas da minha Hikari eu me arrepiava ( juro que se fosse homem estaria frita por que todo mundo notaria kkkk) conversa vai e vem a mozi faz a desgraceira de sentar no meu colo, ela parecia fazer de propósito.

eu:amor, isso não é justo.

Ela ria muito, e Me dava vários beijinhos na bochecha.

H: isso é para você aprender, a nunca me pega de supresa.

Ela dava um jeitinho de se movimento no meu colo, de modo que compremisse meu sexo esbarrar toda momento nos meus seios foram horas de pura tortura.

Quando finalmente, resolveram ir embora já estava bem tarde, os país da mozi residem por demasiado longe então, ficaram para pousa em casa arrumados o quarto de hóspede.

No quarto, começamos a nos beijar de. Forma bem delicada entrei um beijo e outro desci da boca dela beijando seu queixo, pescoço, voltei para boca dela, sentei no colo dela de frente para ela sem para de beija-la nossas mãos acariciavam nossos corpos, ela passou a beijar meu pescoço, tirou minha camiseta admirou meu seios voltou a me beijar me envolveu em um abraço que foi o suficiente para abri meu sutiã, ela tirou delicadamente, passou a acariciar meus seios como se desenhasse eles, logos ela tomou um deles na boca enquanto o outro ela apalpava e acariciavam brincavam com o biquinho que estava para lá de durinho, ela chupava e mamava eu já ofegava meus seios são meus pontos fraco.

Ela voltou a me beijar, puxei o vestido dela, passei a beijar o pescoço nuca, e soltei o sutiã dela liberando aquele seios gostosos dela tenho que confessa sou tarada pelos seios da mozi eles são perfeitos, não muito grande médios, redondinho e durinhos uma delicia, chupei e acariciei voltei a beijá-la nesta altura da situação a mão dela já estava dentro da minha calça estimulando meu sexo, ela me masturbava. A cada toque da mozi, meu corpo arrepiava todo.

H: olha para mim !

Ela pedia que a olhasse nos olhos, ela passou a caraciar de maneira mais precisa gozei, voltei a beijá-la ela levantou comigo nos braço me jogou na cama tirou minha calça e o restante me deixou nua, tirou a calcinha dela. Eu subi mais para o centro da cama, ela encaixou perfeitamente nos sexo, nossa meninas a cada movimento nosso se beijavam ela segurou uma das minhas pernas e cada movimento mais intenso nosso líquido escorriam, logo gozamos, a mozi não satisfeita pegou nos meu cabelos forte me beijou . ela me ofereceu o sexo dela, me puxou para ela já chupando meu sexo, eu a penetrei e não parei de chupa-la ela me penetrou gemeiamos abafado uma no sexo da outra logos gozamos caimos exaustas me aconcheguei nos braços delas não demorou muito dormimos. No dia seguinte minha sogra entrou no quarto sem bater pegou nos nuas, a mozi tinhas me abraçado escondendo meus seios e umas das pernas delas estava sobre meu corpo escondedo meu sexo.

Sogra: meni...

H:ahhhhh maeeees como a senhora entra assim no nosso quarto.

Puxei a manta que deixamos sobre o baú, me enrolei a mozi se encaixou a traz do meu corpo.

Eu:minha s-o-g-r-a o que a senhora quer?

Sogra: desculpa meninas, esqueci que você poderia está fazendo algumas coisa mesmo. Mais não tem nada aí que eu não tenha visto antes né hikari, vem tomar café conosco.

Ela saiu, e com o rosto todo vermelho, a Hikari dava risada da minha reação.

Eu: me lembra que da próxima vez que alguém dormi aqui, de tracarmos a porta do quarto.

Ela me deu um beijo, tomamos um banho rápido vestímos uma roupa e saímos para tomar café.

Sogro: bom dia meninas! Sua mãe contou que pegou você em má hora, e quando é que vão firmá este casamento?

Eu:éeeeeee Creo que en un corto tiempo. pero su hija aquí no quiere casarse conmigo sólo quiere abusar de mi cuerpo!

Dei risada por que sabia que a mozi me "bateria" .

H: aahhhh sua boba, claro que quero casar contigo.

Ficamos, conversando, os país dela foram embora...

Final último mês do ano de 2012, logo na primeira semana do mês eu completaria 22 anos... Eu não curto muito festa de aniversário é por isso que depois dos 11 anos nunca mais fizemos festa. A Hikari sabia disso muito bem, eu estava de boa lá no escritório trabalhando, quando a mozi manda um mensagem:

H: oi minha criança, senti sua falta na cama hoje de manhã.acho que alguém está aniversáriando está semana? Olhei sua agenda e vi que não tem nada marcado aparti das 14 horas durante está semana né? Então quero, não melhor dizendo você está intimada a comparecer em casa por volta deste horário! Eu não estou pedido estou mandado OK. Beijos da sua japa.

Bom, o que ela queria! fico com medo quando ela me manda assim. Mas assim o fiz duas horas estava eu estacionando o carro em casa.desci do carro peguei algumas coisa que tinha comprado para casa, quando fui alarma o carro, notei que havia um bilhete com meu nome que estava escrito:

Bilhete: oi meu amor! Sei que odeia festa de aaniversário. Logo pensei em um jeito de comemorá contigo! O que vocês mais quer neste momento? Hum, sem pensar na sua japa pela ta. Não faz seu caminho normal, vá até a recepção lá você Me encontrará. Beijos.

O bilhete era fofinho cheios de corações e beijos da mozi com o batom favorito dela. Assim o fiz Me direcionei para recepção, seu Adalberto me entregou outro bilhete:

Oh! Você demorou muito cansei de esperar, suba em casa deixe seu not lá vista a roupa que está sobre a cama.

Eu realmente estava achando a mozi doida, mais assim o fiz, sobre a cama tinha uma camiseta do Batman e uma calça jeans desta todas rasgadinha desfiadas que eu usa para andar de longue,ao lado da cama estava meu longue sobre ela estava outro bilhete.

Hum, está quase me aachando. Mais lembra que está roupa foi da primeira vez que saímos como namoradas? Então vem me encontra naquele lugar que levei um tombo.

Peguei meu longue e assim o fiz estava eu ando de longue até o local me deparei com um vendedor de balões, que insistiu para pegar um balão, acabei pegando quando fui pagar ele saiu correndo, fui amarrar o balão no braço notei que tinha algo nele outro bilhete:

Que susto né coração sei o quanto tu gosta de balões, então todo aquele são seus. Mas está naquele lugar? Lembra que debaixo da árvore tem uma raiz mais saltada da um olhada ali.

Outro bilhete: hum, estou vendo que estava ficando meio clichês já né? Mais lembras daquele restaurante em que comemos aquela bela massa? Estou te esperando ali.

AAssim o fiz não era muito longe dali fui de longue mesmo, confesso que minha curiosidade aumentava e nem sabia o porque daquilo já que meu aniversário era no dia seguinte. No tal restaurante um garçom que já era meu amigo, veio até mim me entregou outro bilhete:

O quanto você gostou da torta de morango daqui minha criança?

EEle me deu outro bilhete,

Espero que muito por que comprei e estou te esperando aqui no vão do MASP... Dei risada já estava querendo desistir sai de lá me deparei com o gusta me esperando no meu carro.

Gusta: mocinha sou seu motorista particular hoje qual o nosso destinos?

Dei risada por que ele estava todo uniformizado.

Eu:vão do MASP.

Durante o caminho tentei de todas as formas saber o que era mais ele era leal a Hikari.

Chegando lá me deparei com Batman segurando um cartaz com meu nnome, dei risada olhei para todos os cantos e nada ela me entregou outro bilhete e saiu correndo.

É eu sei o quanto adora o Batman, mas não sou eu, sabes que curto mais os viloes...em falar nisso, estou aqui na liberdade onde costumas compra mangá vem me encontra.

Chegamos lá fui com uma certeza que ela não estaria lá, entrei na lojinha o verdendor já me conhecia a anos ele me deu um card da chikane cha atrás do card está escrito a lua se apaixou pela sol sabes que a chikane não vive sem a himeko... Ele me deu outro card desta vez da himeko onde estava escrito: meu sol, eu acho que já está um tanto que tarde e melhor meu sol ir para casa e amanhã brilha para sua lua.

Fiquei sem entender, meu amigo levou- me para casa chegando lá tinha um mesa prontinha para jantar minha japa senta e me esperando.

H:como foi sua aventura?

Meus olhos eestavam cheos de lágrimas por que ela tinha feito lembra coisa que já tínhamos vivido.

Eu: eu adorei, você me fez chora muito por que lembrei de tantas coisa até mesmo dos receios que tinha no começo.

Jantamos, caladas trocamos olhares todos os momentos os sorrios eram mútuos, não dava para conter já arrumanmos as coisa por lá, tomei banho a mozi foi logo depois... Eu estava deitada escutada música a mozi sentou do meu lado, coloquei a cabeça no colo dela. Ela passou a me beijar, ela me fazia carinho, entre um beijo e outro ela já acariava meu corpo tirou minha camiseta a passou a acariciar minha barriga desceu a mão por minha barriga e passou a me masturba, sem para de me beijar logo me já estava total entegeu a ela... Ela deitou me puxou para ela ficamos ali apenas trocando olhares no dia seguite.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse Yuri é show. Muito bom u.u Sou xonada nele

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esse ficou perfeito! Continua logo mega curiosa.

0 0