Perdi a aposta no vídeo-game e meu colega me comeu

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 2102 palavras
Data: 12/08/2015 01:48:59

Em uma manhã qualquer na escola, eu estava na aula de educação física, sentado no banco sem muita vontade de participar das atividades. Como a professora nem se importava muito, vários alunos também estavam sem fazer nada, incluindo o André, meu colega de turma. Eu nunca conversei muito com ele, mas sempre tivemos uma relação sem atritos. Ele é mais velho que eu, e está na mesma turma porque reprovou alguns anos, pode-se perceber que ele não é lá muito inteligente, ele é bem desleixado, mas tem um corpo muito gostoso. Não é inteiramente musculoso, mas dá pra perceber que ele é bem forte, até porque pelo que ele falou, ele fazia um bico como ajudante de pedreiro.

O André chegou e sentou do meu lado no banco da quadra, e começou a conversar, ele gostava de video-games, eu nem tanto, mas pra não ser grosseiro fui entrando na conversa e falar sobre video-games. Aí ele começou a falar de um jogo de luta, que tal personagem "era um gostosa" e que já tinha até batido punheta pensando nela. Eu achei muita informação no começo, mas confesso que imaginar ele se masturbando me deixei excitado. E percebi que ele gostava mesmo de falar sacanagem. Não parava mais, e eu fui incentivando ele a continuar falando, acho que mais para eu sentir tesão do que por eu estar realmente interessado. Ele começou a falar das garotas que ele já tinha comido, e que apesar de ter namorada, ela nunca transava com ele, por isso ele comia outras garotas. Continuou me contando histórias em que várias garotas queriam dar pra ele, e que ele comia todas, eu duvidei de cada uma das histórias, mas fui me fingindo de surpreso em cada uma delas, como se eu estivesse impressionado por ele ser tão comedor. Ele começou a se aproximar de mim, e percebi também que ele não respeitava muito o espaço pessoal das pessoas, ele ficava constantemente me tocando no ombro, e agarrando o saco. Acho que ele já estava se sentindo o fodão.

Eu resolvi ir no banheiro da quadra e interromper a conversa, porque estava com muita vontade de fazer xixi. Disse pra ele que ia no banheiro, mas acho que ele gostou tanto de conversar comigo que disse que ia junto, ou talvez ele só precisasse mijar mesmo. Enfim, fomos até o banheiro, e como o vaso sanitário estava interditada, tivemos que fazer xixi no mictório, um do lado do outro. Nessa hora eu tava me esforçando para não ficar de pau duro. Ele e eu abrimos o zíper da calça e começamos a mijar, eu sempre tomo cuidado pra não fazer muito barulho quando mijo, e por isso miro na borda, mas ele nem se preocupou com isso, parecia mesmo é que queria mijar fazendo barulho, chegou inclusive a me olhar enquanto segurava o pau. Foi nessa hora que eu olhei pra ele e comentei que o pinto dele era muito grande, e devia ser por isso que ele comia tantas garotas. O ego dele foi pras alturas, mas o pau dele nem era tão grande assim, eu falei aquilo só pra ele pensar que tinha um pau irresistível, porque pra mim era.

Saímos do banheiro e voltamos pro banco da quadra, voltamos a falar sobre video-game, e ele começou a falar de um jogo de futebol que eu nunca tinha jogado. Eu disse pra ele que nunca tinha jogado aquele jogo, mas que ele tinha me deixado com vontade (mentira), foi aí que ele me convidou para ir na casa dele de tarde, e disse que a gente iria jogar juntos. O sinal bateu e tivemos que voltar para a sala, onde a manhã seguiu normal até o fim da aula.

Fui pra casa e depois do almoço peguei o ônibus para o bairro do André, que ficava numa zona um pouco menos favorecida da cidade. Ele tava me esperando no ponto, a gente se cumprimentou e fomos conversando até a casa dele, que ficava em um morro. Ele abriu a casa, e pelo jeito estava vazia. Não era uma casa muito grande, perguntei se não tinha mais ninguém e ele disse que os pais dele estavam trabalhando e só voltariam no fim da tarde. Fiquei mais à vontade, porque não gosto de ter que conversar com pais de amigos/colegas.

Fomos até o quarto dele, onde ele ligou o video-game, nos sentamos na cama e começamos a jogar. Era um jogo de futebol, normal e sem graça. Depois de algumas partidas (eu consegui empatar uma, ele ganhou todas as outras), resolvemos parar um pouco, ele disse que ia no banheiro. Quando fiquei sozinho no quarto dele, não resisti à tentação e comecei a fuçar nas gavetas dele, sinceramente não sei o que estava procurando, cuecas, sei lá, algo dele que me desse tesão. Foi quando encontrei no fundo da última gaveta, um DVD pornô das Brasileirinhas, e só de imaginar ele se masturbando assistindo aquele DVD me deu um tesão do caralho. Quando ele chegou eu mostrei o DVD pra ele e o acusei

- Mas é um punheteiro... - Falei dando risada.

Ele me olhou e disse

- Vai dizer que tu não bate punheta também? - Ele pegou o DVD da minha mão e mostrou - Olha só essa gostava, deve ser uma delícia comer um cuzinho de uma vadias dessas...

Eu encarei ele e disse

- Tá afim de assistir?

Ele deu risada, e disse que depois a gente assistir, que antes ele tinha que me ganhar mais umas partidas. Eu tava cheio de tesão com aquela história do DVD e soltei

- Tá bom. Mas se eu ganhar você vai ter que me pagar um boquete!

Ele deu risada e concordou - Beleza!

Começamos a partida, e ele ficou tenso quando viu que eu tava realmente tentando ganhar dele, marquei o primeiro gol. Depois ele começou a apelar, eu não tinha nem metade da habilidade que tinha no video-game, e por isso não tive nem chance, ele marcou um, dois, três, quatro, cinco gols e a partida terminou.

Depois disso ele começou a falar sobre como ele era foda, e que eu tinha me metido com o cara errado.

- Agora quem vai ter que cumprir a aposta é você! - Ele disse.

- Não cara, que é isso... - Eu falei, só pra me fazer.

- Você não é um cara de palavra? Agora tu vai ter que pagar a aposta!

- Ah cara, pô... - Eu continuei me fazendo - Tá! Você venceu, tenho que pagar a aposta... - Finalmente disse, e percebi o sorriso na boca dele enquanto ele segurava o pau e dava uns tapinhas nas minhas costas.

- Vou até colocar o DVD, pra você se inspirar - Ele falou.

Ele colocou o DVD, se sentou na cama e o filme começou a rodar, ele foi para a seleção de cenas e colocou em uma que pelo jeito devia ser sua preferida. A cena começou, era uma garota muito peituda e bunduda dançando na beira da piscina, ela começou a tirar o biquíni, olhei pro André e ele já tinha tirado o pau pra fora, que já tava duro.

- Mama aí! - Ele mandou.

Me ajoelhei entre as pernas dele e mal podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, encarei a cabeça vermelha do pau dele por um segundo e comecei a chupá-lo. Ele começou a soltar gemidos instantaneamente

- Isso... Assim... Nossa, que delícia... Vai, mama, cadelinha... - Ele falava, enquanto gemia - Engole o pau do teu macho... Vai... Só a cabecinha agora... Assim... Agora engole... Nossa, que gostoso, puta que pariu....

Quando eu parava de chupar para respirar falava - Não tira a boca do meu pau... Volta a mamar aí! Você não precisa de ar pra chupar meu pau!

Ele colocou a mão na minha nuca e começou a controlar os movimentos de vai e vem. - Assim... Lambuza o pau do teu macho... Isso, engole vai... Engole porra! Assim, puta que pariu, que delícia...

Ele se levantou e segurou forte minha cabeça com as duas mãos, e começou a meter o pau na minha boca, como se quisesse foder a minha garganta.

- Nossa, tá parecendo uma buceta... - ele falou.

Eu parei de chupar e perguntei - Vai demorar muito pra gozar? - Meio pirado, mas no fundo queria que aquilo nunca acabasse.

- Vai terminar quando eu quiser! - Ele disse - Só quero gozar na cena do anal...

Eu fiquei apreensivo, mas encarei ele e perguntei

- Você quer comer o meu cu?

André me olhou assustado - O quê? - Ele riu - De verdade?

- Você venceu a aposta... Se quiser, você tem só essa chance. - Eu falei, mesmo sabendo que aquilo não fazia o menor sentido. Mas também sabia que ele tava morrendo de tesão e não ia desperdiçar aquela chance.

- Eu vou ver se tem camisinha aqui em casa - Ele disse, e saiu do quarto. Eu tirei minha roupa e ele voltou pro quarto, com uma camisinha e um lubrificante.

- Só espero que a camisinha caiba no teu pau - Eu falei, olhando o ego dele inflar.

- Só espero que o teu cuzinho aguente - Ele respondeu, enquanto colocava a camisinha - Fica de quatro - Ordenou.

Não exitei e empinei o meu rabo pro André, que pegou o controle do DVD e avançou a cena para a parte que o cara ia começar a comer o cu da mulher, acho que ele queria imaginar que estava comendo ela. Senti o lubrificante geladinho no meu rabo, que por sorte já estava acostumado com um dedo ou dois de vez em quando, nas vezes em que me masturbava. Ele estava prestes a me penetrar - Agora aguenta - Ele disse - Sem chorar.

Senti o seu membro deslizando para dentro de mim, achei que ia ser dolorido, mas ele lubrificou bastante e senti um prazer enorme, ele ficou um tempo parado com seu pau duro dentro de mim - Que cuzinho mais apertado - Ele falou excitado - Quero deixar bem arrombado...

- Nossa cara, é muito grande - Eu falei, fazendo ele se sentir mais foda ainda.

- Agora se prepara que vou começar a bombar... - Ele avisou.

Eu gemia, meu pau já estava duraço, e ele começou a bombar, sentir sua pélvis batendo nas minhas nádegas me fazia quase gozar sem encostar no meu pau.

- Tome! Tome! - Ele falava enquanto ele batia na minha bunda - Aguenta esse pauzão agora! Aguenta sua puta! - Ele começou a estocar mais rápido. Eu olhei pra trás e vi ele revezando o olhar entre o filme pornô e o seu pau entrando no meu cu, ele olhou pra mim - Quem é teu macho, hein? Quem é teu macho vadia?

- Você - Eu respondi gemendo, estava morrendo de tesão, e o prazer de sentir suas estocadas era de delirar.

André tirou o pau de dentro de mim, pegou um travesseiro e colocou embaixo da minha barriga - Deita em cima - Ele pediu. Obedeci, de forma que minha bunda ficou empinadinha e meu cu aberto pra ele. Senti mais um pouco de lubrificante no meu rabo, e em seguida seu membro me penetrando outra vez, me senti preenchido novamente.

- Agora aguenta - Ele falava - Aguenta o pauzão do teu macho... Se meteu com o cara errado, agora tome! - Ele começou a ficar mais violento, dando socos nas minhas costas, não fortes, mas o suficiente para mostrar que ele era o maioral. - Que cuzinho gostoso... - Senti as estocadas ficarem cada vez mais rápidas - Aguenta... Aaah... Tome vadia! Aaah... - Ele gemia cada vez mais, até que anunciou - Aah... Eu vou gozar! Aperta esse cuzinho que eu vou gozar... Ah... VOU GOZAR! AAAAHHH... Aaah... - Ele urrava de prazer em cima de mim, senti aquelas estocadas mais fortes da ejaculação, e depois ele continuou, como se quisesse últimos momentos de prazer depois de ter gozado, deu mais algumas estocadas gemendo e se deitou de barriga nas minhas costas descansando, estava suado.

- Nossa, que delícia... - Ele falou - Pena que você não é tetuda que nem a mulher do filme...

Eu dei risada, meu pau tava duro como pedra, mas ainda não tinha gozado. Ele tirou o pau com a camisinha cheia de sêmen de dentro do meu cu. Ele tirou a camisinha e eu peguei da mão dele - Vou jogar no lixo - Falei.

Fui até o banheiro, me sentei na privada, peguei a camisinha e joguei o sêmen na minha boca, ele tinha gozado muito, era um gosto salgado, mas me deu muito tesão sentir o gosto da porra do André na minha boca. Me masturbei enquanto engolia o sêmen, e gozei em poucos segundos. Foi um êxtase sem igual. Me limpei e enrolei a camisinha com papel higiênico, e joguei no lixo. Voltei pro quarto e o André estava sentado na cama - Vamos ter que fazer mais partidas assim... - Ele disse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive . a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Também tenho relatado num conto uma aposta com sexo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei bastante da maneira que escreve, você deveria apostar em um conto com partes, se tivesse os temas incesto com pai e orgia juntos melhor ainda rsrsrs

0 0
Foto de perfil de kkareka

Muito gostoso. Também tenho uns contos neste estilo, leia e comente.

0 0
Foto de perfil genérica

Clichés do bons! Narrou bem e escreveu excelentemente. Tesão nível mil, rsrs. Abraços!

0 0

Listas em que este conto está presente

Apostas
Contos sobre apostas