A Dark Fallen Angel -Capítulo 27

Um conto erótico de The Self-harmer
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 11/08/2015 21:21:13

Capítulo 27

.

Ela aperta o gatilho, assistindo à bala saindo da arma e indo em direção à garota, ao mesmo tempo em que sente uma vindo em sua direção.

Assim que Ricardo viu que a mulher realmente apertaria o gatilho, ele também apertou, mas não foi rápido o suficiente para impedir que ela desse o tiro.

.

Ao mesmo tempo em que a bala atravessava a sala em direção a Rebecca, via-se Maddie já com os pés fora do chão, pulando para tentar salva-la.

O tiro dado por Ricardo acertou a mulher, que estava a poucos metros de distância, bem no pulmão esquerdo, perto do coração. Assim que a bala entrou, a mulher arregalou os olhos, sentindo ainda a saído do projétil, que parou na parede atrás de si.

A mãe de Rebecca desfaleceu no chão, enquanto Maddie empurrava Rebecca para outra direção que não a do tiro dado pela mãe.

Em apenas alguns segundos, Rebecca estava caída, assim como Maddie, e sua mãe morta no chão logo à sua frente. Os jovens olhavam a cena, perplexos, como se cada centésimo tivesse passado em câmera lenta. Ricardo ainda segurava a arma, apontando para o local onde antes estava a mulher.

Daniel foi logo até as garotas, assim que saiu do choque.

--Ai meu Deus, Maddie, flor, você está bem??

--Pegue álcool, um pano e o kit de primeiros socorros Dani, agora!

--Está bem.

O garoto foi o mais rápido possível pegar o que a amiga lhe havia pedido, retornando com tudo, ainda ofegante, e entregando para ela.

Rebecca estava se levantando do chão, com os cabelos ainda tocando o chão e o corpo de lado, braços esticados levemente. Sua expressão era de choque, não podia acreditar no que havia acontecido ali.

Em um segundo, via sua vida diante de seus olhos, prestes a morrer, no outro, estava no chão, com o corpo de Maddie parcialmente acima do seu.

Ela olhava em volta, um pouco desorientada, e podia ver os jovens logo ao seu lado, ajudando Maddie, havia sangue no chão perto delas e uma poça ao redor de sua mãe. Ricardo agora já havia colocado a arma para baixo e se ajoelhava. Talvez fosse o peso sobre seus ombros de proteger todos ali, talvez o fato de ter tirado uma vida, não se sabia ao certo o porquê do homem se ajoelhar.

Maddie passava o pano umedecido com álcool no machucado em seu braço, o local onde a bala pegou de raspão ao se jogar para proteger sua namorada. Depois fez um curativo ao redor do mesmo e foi falar com seu anjo.

--Você está bem princesa? –perguntava segurando o rosto de Rebecca com ambas as mãos.

Rebecca nem respondeu à pergunta, apenas a abraçou, sem palavras, apenas gratidão.

As duas ficaram ali, abraçadas e sentadas no chão. O mundo ao seu redor não existia mais, apenas elas mesmas, alheias a tudo e a todos que estavam ali~The Self-harmer

Mais um para vocês, principalmente para os que comentam, o que é um incentivo inimaginável.

Agradeço a todos os comentários, isso faz toda a diferença.

Beijos e abraços,

Um ótimo dia para todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aiin seu conto ta muitoooo bom... Continuaaaa favor podia postar mais hj né =P desculpa não ter comentado nada nos outros não lembrava minha senha, tamos aqui outra vez agoraaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, sua escrita sua historia me deixou presa não consegui para de ler enquanto não cheguei no ultimo capitulo. Realmente você está de parabéns.. e continua logo morrendo de curiosidade pra saber oque vai acontecer nos próximos capítulos.

0 0