BIG BOSS 21

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 3191 palavras
Data: 11/08/2015 20:52:34
Última revisão: 11/08/2015 21:12:52

- É porque você quer me beijar na boca? – Eu perguntei, mas BIG BOSS não respondeu. Senti como seus olhos pareceram ter lampejado e mesmo assim se manteve em silencio. Apenas me observava e de alguma forma, sabia que ele estava avaliando a resposta que daria, tanto quanto me avaliando.

Descobri que não gosto quando ele faz isso. Quero uma resposta honesta. Mas e se ele quiser? Eu teria coragem de beijar na boca de BIG BOSS? Olhei para seus lábios e vi como são bonitos. Meio finos e em uma linha reta com essa barba espessa em volta. Observar com mais atenção, me deu vontade de toca-lo. Mas não o fiz, queria saber sua resposta e ele só me olhava enquanto parecia continuar em sua avaliação.

Que saco! Diz algo, essa demora está me incomodando.

- Responde, BIG BOSS! – Eu pedi e dei um murro de leve em seu ombro. O que ele pareceu achar divertido pela forma como seu olhar se estreitou e seus lábios curvaram-se para cima em um sorriso um tanto malicioso, atéeletornar a ficar sério.

- É porque você quer me beijar na boca? – Repeti pergunta e ele tocou meu rosto. Alisava minha pele com seu polegar num movimento carinhoso.

- Fiquei preocupado, porque sinto carinho por você, Leozinho, não gosto da ideia de você ficar triste. – Ele respondeu.

Sei que não deveria ficar surpreso, porque, tudo o que tem feito por mim, tem mostrado o tipo de pessoa que é. Assim como eu, acredito que ele tenha sentido essa facilidade de se apegar. Mas o estranho é que não sei por que não gostei muito de resposta. Digo, gosto que ele se preocupe comigo porque tem carinho por mim.

Claro que gosto.

Porque BIG BOSS é o máximo.

Mas ele me disse o que queria comigo, e pareceu entender quando disse que eu não o quero. A não ser como amigo e é por isso que eu não entendo, é muito confuso porque não gostei de sua resposta. Se no meu sonho ele me beijava, porque ele não haveria de querer me beijar na boca?

- Certo! – Eu concordei. Mas saiu tão fraco a forma que falei, que nem sei direito se ele ouviu. Já não correspondia seu olhar e me limitei a baixar a cabeça, tentando entender o que eu disse, da forma que disse, ou pelo motivo que disse.

Sempre achei que a vida fosse fácil, digo, não fácil, fácil, mas fácil de entender. Você quer uma coisa, vai atrás dela, você consegue a coisa, fica feliz com a coisa. No entanto, começo a perceber que a relação entre pessoas é mais difícil, porque nem sempre dizemos o que realmente pensamos. Mas isso é até compreensível, porque nem sempre entendemos o que pensamos, ou mesmo, sabemos o que queremos.

Eu não entendo muita coisa, descobri que não entendo muito coisa. Isso é tão confuso. Como posso fazer para começar a entender?

BIG BOSS segurou em meu queixo e levantou levemente meu rosto me fazendo compartilhar de seu olhar.

- Gostou do presente? – Ele perguntou. Fiquei ainda mais confuso. Quando é que ele me deu um presente? Mas ao mesmo tempo comecei a sentir aquela fisgada de excitação pela ideia de ter ganhado um presente. Até porque era difícil eu ganhar presente do meu pai. Cadê o meu presente? Eu quero meu presente! Mas não me lembro de nada. Não me lembro de nada.

BIG BOSS deve ter notado a confusão que havia se formado dentro da minha cabeça, tanto que ele revirou os olhos e depois os apontou para baixo. Indicando para seguir seu olhar.

Nossa! Que massa!! – Eu pensei. Estou usando uma sunga novinha. O legal é que essa não é da Disney. É azul, azul como o caminhão de BIG BOSS, não totalmente claro, porque as letras de seu nome eram amarelas, e essa sunga é azul com vermelho. Mas é muito bonita. Já estava sorrindo feito um bobo, até que não aguentei e pulei da cama e corri para o banheiro, tinha que me ver no espelho para ver como ela ficava em mim.

- Que massa! – Eu disse empolgado enquanto via meu reflexo. Vestia-me perfeito, tipo shortinho, bem curtinho. Muito legal.

Apareci na porta, segurando no elástico da sunga, passando meus dedos no tecido e vendo como era confortável. – É muito legal BIG BOSS! – Disse enquanto o olhava sorridente. Mas ai, eu olhei para trás, olhei para a banheira onde devo ter adormecido na noite passada. Não vestia nada, estava peladinho.

Ai meu Deus!

Ai meu Deus!

Sei que devia estar corando, porque meu rosto já estava ardendo em chamas. BIG BOSS me viu pelado.

BIG BOSS me viu pelado!

- Você me viu pelado? – Eu perguntei incrédulo. Assustado. Com vergonha. Ele me viu pelado.

- Bem! – Ele disse dando uma encolhida em seus ombros largos. Meio sem jeito. – Eu vi você peladinho. – Disse de forma bem humorado. Mas era muito vergonhoso.

- BIG BOSS! VOCÊ ME VIU PELADO!

- Sim, eu vi sim! – Ele respondeu, já estava rindo. Mas como isso é possível? Tenho certeza de haver trancado a porta. Não tinha coragem de olhar para ele por ter feito xixi nele. Comecei a testar a tranca da fechadura, mas ela estava normal. Estava normal mesmo. Como ele conseguiu abrir a porta?

- MAS COMO?!

- Eu sou muito habilidoso com portas! – Ele sorriu ainda mais, mostrando seus dentes lindos. Parecia realmente estar se divertindo com a situação. Que vergonha. Ele é um homem grande lá embaixo, pelo menos parece ser e eu acho que não chego nem perto. O que será que ele viu? Na verdade a pergunta certa é: Será se ele achou graça do meu piu-piu?

- MAS VOCÊ ME VIU PELADO!

- Não seja bobo, Leozinho. Somos homens, não tem porque ficar preocupado com isso. – Ele disse como se não fosse nada demais. Mas é fácil pra ele falar quando carrega aquele trabuco no meio das pernas. Perto dele o meu piu-piu deve parecer uma minhoquinha.

- Isso não é justo! – Eu resmunguei baixinho e não é justo mesmo.

- Por que? Você também quer me ver pelado?

- NÃO! Claro que não! – Retruquei. Mas que absurdo, porque iria querer vê-lo sem a cueca? É ridículo.

- Por que? Você me acha feio? – BIG BOSS continua fazendo essas perguntas embaraçosas e eu ficando ainda mais envergonhado. Ele não vai parar? Fiquei um tempo o encarando sem saber o que dizer. Porque ele é um cara do tipo bonitão, não tem como negar. Tanto quanto sabia, a realização do fato não me incomoda, mas o fato de dizer em alto e bom som é estranho pra mim. Não entendo isso. Porque tem que ser estranho?

BIG BOSS se levantou da cama e veio em minha direção. Não disse mais nada, apenas me abraçou segurando atrás da minha cabeça e fazendo-me encostar o rosto no seu peito forte e cabeludo.

- Só estou brincando contigo, Leozinho. Não precisa ficar assim. – Ele disse de forma tranquilizadora. Esse era BIG BOSS, meu amigo carinhoso que sempre faz eu me sentir confortável em seus braços. Meu amigo grande, bobão, e bonitão.

- Eu...eu...não acho que...você é feio. – Eu tentava dizer. Não sei porque tinha de ser difícil elogiar um amigo. Mas nunca tive um amigo, então não tinha como comparar como o deveria ser. Por isso eu me detesto por ser tão bobo, sem experiências.

- Não acha que sou feio? – BIG BOSS perguntou. Pude sentir o sorriso em sua voz. Sacudi a cabeça de um lado para o outro. Dizendo que não o acho feio. Porque é um absurdo, essa pergunta é um absurdo. Será se ele se acha feio? Ele não é feio. Não meu amigo BIG BOSS. Ele é bonitão.

- Você é muito bonitão, BIG BOSS.

+

+

+

+++

+

+

+

Aproveitei para ensacar todos os biscoitos e salgadinhos que estavam espalhados pelo quarto, enquanto BIG BOSS tomava um banho demorado. Ele ainda ficou brincando um pouco comigo, depois de ter dito que ele é muito bonitão e ficou intratável a ponto de me segurar no corpo e me jogar no ar, como vi uma vez os pais fazendo com os filhos, mais ainda, via como ele parecia se divertir vendo a minha reação de medo e ele tornava a me segurar. Ele estava muito convencido por ter dito aquilo, e no final, acabou parando com a brincadeira colocando a mão no topo da minha cabeça e bagunçando meu cabelo, dizendo que estava na hora de nos prepararmos para deixar o quarto.

Fiquei meio triste, por saber que a nossa estadia ali havia acabado, porque estava adorando ter uma janela só pra mim e dividir aquele espaço com BIG BOSS era muito divertido, mesmo ter desperdiçado muito tempo trancado no banheiro quando deveria estar gastando esse tempo aproveitando para ver mais filmes. Ainda assim, tive bons momentos.

Não me sentia sozinho ali com ele, como me sentia em casa às vezes e isso era o máximo. Ainda tinha o Mac Donald’s, pois os meus pensamentos sempre acabavam flutuando para o Mac Donald’s que ele disse que compraria pra mim. Estava doido pra comer aquilo de novo.

Quando ele saiu do banheiro já vestido com uma camiseta branca e um short desses de tecido leve, esticado sobre suas cochas fortes. Fiquei impressionado pela forma relaxada com qual ele estava.

- Veste algo leve hoje. – Ele me pediu. Mas não sabia o que usar. Não havia trazido muita roupa, mas queria ficar parecido com BIG BOSS, por isso acabei vestindo todo o meu conjunto que uso para fazer meus exercícios. A mesma camiseta de ontem e um shortinho preto que é meio curtinho. Pude notar como ele me olhou atento e seu maxilar parecia rígido, contudo não pude entender exatamente o que se passava em sua cabeça.

Com um novo dia quente e ensolarado a nossa frente, aguardei na recepção enquanto BIG BOSS sacava dinheiro. Havia me dito que não gostava de pagar as coisas pelo cartão e por isso sempre tirava grandes somas o qual mantinha guardado sempre consigo. Pagou a conta e voltamos a Lucinda, assim, foi o nome que ele havia dito. O nome que seu amigo havia dado para esse carro.

Olha que estranho!

Dar nome a um carro!

Eu ri por dentro.

LUCINDA! Que engraçado!

Guardamos as nossas bolsas de viagem e as sacolas cheias de biscoitos no banco traseiro e meia hora depois já estava percorrendo a rua que era bem próxima a toda orla marítima de Fort Lauderdale.

Não tinha uma visão clara, mas ele estava ali, entre os prédios que passavam ligeiro diante de meus olhos, via o mar ao fundo e era maravilhoso.

Minha bunda pinicava pra sair do carro e seguir rumo ao mar. Era tanta empolgação que estava difícil ficar quieto e olhava em direção a BIG BOSS com olhar pidão, meio que querendo que ele estacionasse pra eu poder ver de perto e ele só me devolvia seu olhar de forma divertida.

Todas as vezes que o mar se afastava do meu campo de visão eu ficava ainda mais nervoso. Como se disse a mim mesmo:

Não! Eu estou perdendo o mar!

Até ele voltar a se aproximar de acordo com o caminho que o carro ia tomando. O olhava de forma nervosa, e sem saber por que não abria a boca.

Nunca havia visto tanta água num mesmo lugar e estava mais doido ainda em querer pisar naquela areia branquinha que via mesmo daquela distancia.

Céus! Ele tem que parar.

Ele tem que parar. – Ficava repetindo para mim mesmo diversas vezes, eu tenho que ver o mar. Sabe-se lá que outra chance eu vou ter. Estava ficando realmente ensandecido, tinha de sair desse carro urgentemente.

Como num passe de mágica, como se ele tivesse ouvido meus pensamentos, BIG BOSS começou a desacelerar e foi parando numa vaga de estacionamento das redondezas. Quando o carro deixou de se mover e ele desligou o motor, voltou a olhar em minha direção com um sorrisinho brincalhão e disse:

- Achou mesmo que eu ia te mostrar o mar e não ia parar pra aproveitar a praia? – Ele perguntou com humor.

Não acreditei no que ele estava dizendo.

Era tudo muito legal.

Ele tinha intenção de me levar a praia?

Então não íamos fazer uma parada rápida.

Não aguentei de empolgação. Pulei do meu banco indo direto pra cima dele e o abracei forte, mas muito forte mesmo. Estava rindo de felicidade.

Era tudo muito legal.

Que massa!

BIG BOSS é tão legal, ele é o melhor, ele é o máximo.

Nunca tinha ido a praia, nunca sequer tinha visto o mar na minha frente. Era tudo tão empolgante, mas tão empolgante mesmo que não tinha palavras pra agradecer. O abracei ainda mais forte e senti como ele me abraçava de volta.

Não parou por ai, num impulso ainda maior, espalmei as duas mãos nos dois lados de seu rosto e bati meus lábios nos seus com força enquanto mantinha sua cabeça imóvel com as minhas mãos plantadas uma cada lado de seu rosto. Vi como ele me soltou do abraço no mesmo instante e pude sentir ainda mais como seus músculos ficaram rígidos. Ignorei completamente. Saí de cima dele e já fui abrindo a porta do carro.

É tudo tão legal, tão divertido, mas ai foi tudo muito rápido, quando as imagens voaram em minha memória e só quando meus pés bateram no chão do estacionamento, foi realmente quando percebi o que tinha feito.

EU TINHA BEIJADO BIG BOSS NA BOCA!

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

Vini_Sp - Obrigado a você por comentar Vini. É muito bom ler seus comentários. srsrsrsrsrs. Quando a identificação, só pedi uma sinalização, tipo, oi sou menina, oi sou menino. hauahauahauah. Quanto eu meu nome, não vejo porque não dizer, Gael Guerra é um pseudônimo que uso para qualquer conteúdo voltado para publico gay que eu lanço na web. Até porque também tenho um site pornô gay, um blog que estou começando tb para colocar meus textos. mas não passei ainda, porque acredito que não seria interessante. já que a galera está acostumada a acompanhar por aqui heheehhe. Fora o wattpad que não gosto muito de lá, eles mudaram o código fonte do site e ele ficou uma porcaria. srsrsrsrs. Mas fiz um profile tb no widbook, heheehehe. esse site eu curti bastante, mas lá eu comecei a postar uma história que já havia escrito aqui na cdc. Bem, eu já namorei sim, tive umas 3 relações que ficaram no passado, hj em dia estou focado mais protrabalho e escrevendo no tempo vago. heheehehh. Desde já agradeço por continuar a acompanhar a história e mais ainda por continuar comentando. Bjão Vini e até a próxima.

+

gong minji - Calma filhote, srsrsrsrsrs,de que adianta eu ficar escrevendo muito e acabar enchendo linguiça? É melhor eu parar quando achar que foi o suficiente do que sair escrevendo sem nenhum motivo aparente heheheh. espero que entenda. Agora não fique chateado comigo srsrsrsrs, a vida é assim mesmo, ela nos prega algumas peças de vez em quando e só tomei porrada nessa fim de semana, mas tá tudo tranquilo agora, vou me esforçar mais para manter uma regularidade melhor hehehehehe. Desde já agradeço por continuar a acompanhar a história e mais ainda por continuar comentando. Bjão e até a próxima.

+

elioph - Gostei das suas palavras, mas vale pensar, se somos todos especiais, então não faz diferença se ele é humano ou pertencente a qualquer uma das casas. srsrsrsrs - No mais obrigado pela compreensão, realmente o fim de semana não tava pra mim, srsrsrsrsrs, muita coisa acontecendo e pouca paciência...srsrsrs. - Mas realmente obrigado mesmo. Desde já agradeço por continuar a acompanhar a história e mais ainda por continuar comentando. Bjão e até a próxima.

+

Danny Sckivel - Puts! Jamais ia advinhar. srsrsrsrs. Mas assim, vamos ao fatos. Cameron disse uma vez que ele não queria ser fecundado, pois não queria ser responsável por filhotes. - Daí já dá pano pra manga. Só temos que aguardar agora pra ver o que acontece. Mas tem muita coisa para acontecer ainda até chegar algo desse tipo. heheheheeh. Desde já agradeço por continuar a acompanhar a história e mais ainda por continuar comentando. Bjão e até a próxima.

+

Ru/Ruanito - Bjão ruanito. obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda por continuar comentando. Bjão e até a próxima.

+

NinhoSilva - Bem, interpretei errado suas palavras, heheheehe - Mas assim, agora que penso, realmente seria estranho numa casa haver apenas só leões, mas por motivos que você deve entender mais a frente, acredito que vá ser plausível até. Assim espero, para não causar decepção na história. Quanto a não apresentar mais teorias, eu realmente não me importo. Na verdade até acredito que sua ideia seja mais legal que a minha, mas eu já pensei tanto em outras mudanças, e acredite, até pensei em seguir a sua linha de pensamento. Mas ainda acho que se fizer isso,vou ter que mudar muita coisa já definida em toda a história e que não envolve apenas a esse segmento "Leo e Kevin" - Ai já viu, sou forçado a manter meus planos. mesmo que eles sejam menos legais...heheheehehe. Mas ainda acho que pode ser divertido de qualquer forma, então vamos comigo e brincar nessa empreitado toda. Quanto as suas teorias, gostaria que sempre que tiver uma nova, não exite, adoro ler e ver como você participa da campanha. Mesmo tendo a história mais ou menos configurada. Ainda assim dá espaço para acrescentar novas idéias e esse espaço é bom por causa disso. A capacidade de oferecer interatividade enquanto se está criando algo. Por ultimo, eu havia imaginado o tubarão como um surfista saca? mas ainda não me decidi quanto a ele ser careca. No entanto gostei muito da ideia e até vejo que pode funcionar muito bem. heheehehehe. então vamos aguardar mais um pouco para a aparição do tubarão. Desde já obrigado pelos comentários ninho, mais ainda por continuar acompanhando a história. ^^ bjos até a próxima.

+

holli - Oi filhote, muito obrigado mesmo por suas palavras, adoro quando aparece novos leitores postando seus comentários, pois assim mostrar que estou alcançando mais pessoas e mais ainda, a ponto de motivalos a comentar. isso é muito gratificante. obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda pelo comentando. Bjão e até a próxima.

+

Cintia Centeno - Oi minha linda, é como disse ao ninho, tinha adorado a idéia, mas realmente daria muito trabalho abandonar toda a história já configurada, mas realmente espero que você goste do rumo que vou dar pra história e vou cruzar os dedos para que continue acompanhando heheheh. Mais ainda empolgado estou eu a cada capítulo escrevendo com dedicação para levar o desenvolvimento dos meninos de forma coerente. Espero mesmo que curta e mais ainda que continue a acompanhar história. - Bjos e até a próxima.

+

+

Meu amores, não sabem como me sinto feliz pela receptividade que venho recebendo, sei que apresento alguns erros na escrita e as vezes são demais da conta. Contudo, percebo que isso não vem influenciando tanto assim. Mas tenho me esforçado para cometer menos erros para que a leitura seja mais fluida e mais prazerosa. Desde já obrigado por continuarem acompanhando e mais ainda pelos comentários.

+

BJOS E ATÉ A PRÓXIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👏👏👏 vc é demais gael! So tão louca pelo leo q se alguém se meter com ele eu invado tua historia para bater nele.

0 0
Foto de perfil genérica

Erros ortográficos não são nado perto da sua história... Como já disse vc escreve muito bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Que conto incrivel amo a inocencia do leozinho muito fofo ele e o Kevin é um fofo tbm. bjos ps: sou uma moça

0 0
Foto de perfil genérica

estou encantada com essa historia maravilhosa e mas encantado com essa personagem lindamente construida por voce que se chama leozinho .o mas lindo e cativante personagem que eu pude conhecer nos meus. treis anos de cdc.e como voce escreve bem meu jovem uma historia que prende e o leitor cada paragrafo.e sua escrita é excelente.anciosa pelo proximo capitulo.beijo da drika

0 0
Foto de perfil genérica

HÁ!!!! Eu sabia que as coisas estavam mudando dentro do coraçãozinho do Leozinho!!! Quando ele mostrou decepção no momento em que o BBOSS respondeu a pergunta dele eu vibrei!!!! Muito bom! Sabe uma coisa que eu imaginei agora, você disse ao NinhoSilva que imaginou o personagem da casa dos tubarões como um surfista, achei essa ideia sensacional, porque mesmo parecendo não é óbvia (pelo menos não pra mim) e mais, já que ele pode ser um surfista, será que ele vai aparecer na praia, junto com o BBOSS e o Léo? Dúvidas... Ahaahaha Aguardando o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

"Será se ele achou graça do meu piu-piu?", SOCORROOO QUE EU TO MORRENDOOOOOO KĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Sobre meu nick... BINGO! é a junção do meu nome com sobrenome que também lembra cléf.

Já quero um big boss, namorado lindo, que me leva na praia e o melhor, ainda me compra batata frita, existe coisa melhor?

0 0
Foto de perfil genérica

Auushsushsjshs, você tem um site pornô 😱, safaaado 😏😏, enfim, como sempre o conto ta maravilhoso 👏👏, sua escrita é perfeita sem mais, eu li em um comentário e concordo que eu quero ler a versão do BIG BOSS no momento do beijo 😍💚. Me passa o nome da história que tu escreve no outro site 🙏🙏 pq eu quero ler ela, é não é muita petulância querer saber sua idade né senhor Gael Guerra 😂😂. Esperando pelo próximo capítulo. Beijoo 😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Ai cada dia mais viciado nessa história, basicamente venho aqui só para lê sua história, ah me assustei li a sua resposta ( por favor não me mate ) nossa vc faz tantas coisas e ainda consegue escrever essa história! Tirei o chapéu paea vc! Enfim espero q vc coloque o nomes do seu site e blog aqui kkk abração

0 0
Foto de perfil genérica

Gael, já percebeste que se falhares em algum detalhe serei bem critico, né? Lendo o conto pela terceira vez! Só pra criar as próximas teorias.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Eu pensei: Leo deve ser um ganupi, por causa da diferença morfológica entre ele e Kevin, porém na questão física, o meio pode alterar o produto. Pelos pais do Leozinho o criarem apenas comendo verduras, isso interferiu no crescimento dele. Bioquimicamente, o GH (Hormônio de Crescimento Humano) ele é estimulado por exercícios e ingestão protéica. Carne é uma das maiores fontes de proteína. Acredito que a carência da carne na dieta de Leo interferiu no tamanho dele. E sim, ainda acredito que ele seja um leaozinho (com uma Leoa dentro dele). Adoro usar meus conhecimentos em seus contos. Você me inspira a pensar. Antes que me pergunte de onde eu sei tudo isso, sou estudante de Ed. Física. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei legal a ideia do tubarão ter aparência de um surfista, pois os dois frequentam o mesmo local (jura?). Motivos para não criar mais teorias: Comecei a seguir uma linha de raciocínio e é difícil quebra-la. Odeio a ideia de você pensar em mudar o conto porque pra você minhas ideias são melhores. Isso é mentira! A sua sempre irá nos surpreender. A minha é mais clichê e fantasiosa. Pare com isso, moço. O primeiro beijo do Leo. O primeiro em que houve um querer. Após esse, espero outros, mas acredito que o conto não vá seguir essa linha de focar tanto apenas no romance deles, pois ainda existem outras historylines a serem desenvolvidas, como por exemplo: Missões, Casas, Características das casas, os pais de Leo e a verdadeira história de Leo. Estamos no ep 21, acredito que seu conto se dividirá em temporadas e isso é ótimo. Odiaria ficar órfão do BigBoss (Conto). Mas eu quero um careca no conto, viu? Kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

É impossível eu ficar chateado com você! !!! E quem liga PR erros ortográficos quando se tem um conteúdo tão magnífico desse!!!!! O Leo beijou o BBoss!!!!! Aaaaaaaahhhh!!!!!! To louco pra ver a versão do Kevin nessa cena!!!! Isso ta mtu mtu mtu sensacional, intenso, excitante, provocante...... resumindo ta T-U-D-O-D-E-B-O-M!!!!!! BJS BJS BJS BJS♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

0 0
Foto de perfil genérica

so um apaxonado pela sua escrita.

sabe eu li varias historias.

no anonimato,so comentei duas.

sendo que vc foi o primeiro.

parabens...

0 0