Felicidade completa - 2 - Descobertas.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1750 palavras
Data: 11/08/2015 16:51:26

Contei a minha noiva que tinha saído do emprego para me dedicar ao projeto do salão de festas, mas ela não ficou satisfeita com minha decisão, nem me apoiou como Denis, muito pelo contrario alem de dizer que eu estava agindo feito uma criança emburrada me questionou:

_ Pensei que esse era nosso projeto, um futuro em comum ou você mudou de idéia? Não quer mais casar comigo Fabrício?

Na hora o ocorrido no banheiro na noite passada passou como um fleche em minha cabeça terminando com um sorriso lindo de Denis com seus cabelos cacheados, mas tirei aquelas imagens da minha cabeça e respondi que claro que queria, por isso queria o apoio dela neste projeto, pois eu seria dono do nosso próprio negocio, alem de garantir uma vida melhor com mais conforto para nossa futura família, mesmo assim Aline não concordou, mas como tinha que voltar para o trabalho terminamos a conversa.

Cheguei em casa de cabeça cheia, mas tinha muita coisa para fazer fui ver os terrenos, pedreiros, materiais de construção. Consegui um empreiteiro e uma planta como seria meu salão.

Denis chegou em casa com a cabeça baixa sem me olhar nos olhos, perguntei se tinha acontecido algo ele disse que não, falei que tinha conversado com Aline, mas ela ficou super irritada com minha decisão, chamei o para ver as plantas as idéias que tinha tido e para falar sobre meu projeto, mas ele disse que precisava de um banho. Preparei o jantar, mas Denis não veio, então fui ao quarto dele, da porta me disse que não queria, entrei e ele estava na cama ainda enrolado na toalha ouvindo musica, sentei na cama e perguntei novamente o que estava acontecendo colocando a mão em sua perna.

_ Não posso mais morar aqui com você,

_ Por quê? Pelo ocorrido ontem? Estávamos eufóricos bebemos um pouco a mais, não te vejo com ninguém desde que veio para ca deve estar carente aconteceu cara, ninguém precisa ficar sabendo, não vai acontecer novamente, não precisa sair, eu não quero que você va embora, quem vai me incentivar neste projeto? Alem disso você já se tornou um grande amigo.

Num impulso Denis me abraçou, nossa que delicia aquele cheiro recém tomado banho, o calor do teu corpo, nos afastamos um pouco, mas nossos rostos ficaram a poucos centímetros, ossos olhos olhando dentro dos olhos um do outro parecíamos ler nossos pensamentos. Levantei e disse estendendo a mão.

_ Continuamos amigos?

_ Com certeza!

Respondeu Denis com um belíssimo sorriso aberto.

Fui tomar meu banho, mas desta vez tranquei a porta e em pensamento decidi que em minha cabeça naquele momento só teria espaço para meu projeto. O tempo foi passando e as obras seguindo, o prédio já estava quase pronto eu já conseguia visualizar como cada coisa seria pronta, meu relacionamento com Aline estava cada vez pior ela implicava com tudo, estávamos cada vez mais distantes um do outro passávamos dias sem nos ver e quando nos víamos sempre tinha uma discussão em contra partida Denis e eu cada dia mais próximos, depois do episodio do banheiro ele passou a ficar em casa de camiseta e short menos de uma semana depois já estava novamente ficando apenas de cueca e quando eu chegava depois de uma discussão com Aline ele estava la para me dar conselhos dizer para eu ter calma, que entendesse o lado dela sem deixar que explicar o porque eu estava fazendo as coisas daquela maneira ele era tão carinhoso nossa um grande... amigo.

_Agora com certeza acabou cara.

_ O que aconteceu Fabrício outra briga com minha prima?

_ Sua prima não era assim quando começamos, ela esta incompreensiva, autoritária, eu já disse que vamos ter que dar uma adiada nos planos do casamento por não termos dinheiro agora e ela quer de toda forma com coisa que isso vai acabar com nossas brigas, nem devia dizer isso a você, mas ela implica por você estar aqui, por eu ter saído do emprego, quando digo que estou ocupado vendo algo para a obra, não quer nem ir ver como esta ficando, se eu digo que temos que economizar em algo ela já começa a dizer que a culpa é minha que se eu não tivesse saído do emprego ai nossa não agüento mais hoje ela disse que se continuar assim vamos terminar.

_ Bom desde o inicio eu disse que queria ir para outro lugar...

_ Não, você não vai para lugar nenhum, não esta atrapalhando em nada ela esta arrumando desculpas para arrumar confusão a toa.

_ Com relação a seu emprego, você não estava feliz la, sempre trabalhando em excesso, não era reconhecido e o salário não era dos melhores. E quanto ao salão de festas, é o futuro de vocês parece

que ela não vê que ninguém mais quer fazer festas em casa, que mesmo quem mora em condomínio e tem o salão nem sempre da para conciliar ou o salão é pequeno para o tamanho do evento, casamentos, aniversários formaturas, festas mesmo o valor que cobram só pelo local e o fora os serviços de aluguel de mesas, pequena decoração entre outros.

Eu que estava do outro lado da sala ouvindo as palavras de Denis fui aos poucos me aproximando dele.

_ Nossa você falou tudo, será que só ela não percebe isso às vezes eu deveria me casar com você.

No ímpeto coloquei uma mão em cada lado do rosto de Denis e o beijei, com vontade com desejo e ele retribuiu com a mesma intensidade, afastamos nossas bocas e olhando um nos olhos do outro Denis disse:

_ Não estamos bêbados.

_ Não, não estamos.

_ Tem certeza que é isso que você quer? Que não vai se arrepender depois?

_ Precisamos mesmo pensar nisso agora?

_ Acho que não.

Voltamos a nos beijar e nos acariciar o corpo um do outro descobrindo cada gosto, cada centímetro, cada textura, beijando e nos agarrando chegamos a meu quarto caímos na cama beijava cada centímetro daquele peito peludo, sentindo seu perfume gostoso, seu cheiro de homem, e pela primeira vez lambi o pau de um homem, coloquei na boca com cuidado para não tocar em meus dentes recomendação de Denis e comecei a chupa lo, aos poucos fui me virando ficando em um 69 e reproduzindo em Denis o que ele fazia em mim. Logo estávamos nos chupando e gemendo pelo prazer proporcionado um no outro, deitei por cima de Denis e beijei sua boca gostosa agora misturado ao sabor do pré gozo meu e dele, meu pau procurava sua bunda Denis colocou um travesseiro por baixo e eu o penetrei. Tesão, delicia seu cu apertado quente e úmido, fui mexendo meu quadril bombando meu cacete dentro daquele tesão de macho, o beijando ao mesmo tempo, fiquei em pe no chão o puxei de quatro para a beirada e cravei meu calho em seu cu segurando na cintura de Denis eu bombava intensamente enquanto gemíamos de prazer ate eu gozar fartamente em seu cu, deitei na cama e ficamos abraçados acariciando um ao outro e nos beijando.

_ Não deveria ter vindo morar com você.

_ Nunca mais repita isso.

_ O que vamos fazer amanha e depois?

_ Continuar nossa vida

_ Vai se separar da Aline?

_ Ela que quis se separar de mim.

_ Sabe que ela disse em um momento de raiva que o que ela mais quer e se casar com você.

_ Não é o que ela anda demonstrando. Ela me fez afastar dela, estamos sempre brigando e você sempre me apoiando.

_ Nossa quando ela descobrir, nem sei o que minha família vai fazer.

_ Bom eu acho melhor não falarmos nada pelo menos por enquanto depois resolvemos essa parte o que acha?

_ Você tem razão, bom preciso dormir amanha tenho que trabalhar.

Disse Denis querendo se levantar.

_ Ei onde pensa que vai?

_ Para meu quarto, vou dormir.

_ Nada disso vai dormir aqui nos meus braços quero sentir você, seu cheiro seu apoio.

Nos beijamos e ficamos assim um agarradinho ao outro ate dormirmos.

Os dias se passaram eu cada vez mais afastado de Aline, cada dia mais junto de Denis a obra chegava ao fim , mas tive uma desagradável surpresa o dinheiro não seria suficiente para a parte de acabamento da obra e eu não poderia mais pegar empretismo cheguei em casa arrasado o que eu poderia fazer? Teria que voltar a procurar emprego e deixar a para terminar a obra em alguns anos. Quando Denis chegou contei a ele e como sempre extremamente reconfortante me disse que daríamos um jeito.

_ Como faremos isso?

_ Eu tenho umas economias, alem disso posso fazer um empréstimo e assim terminamos a obra inauguramos o salão e o dinheiro começa a entrar se você quiser arrumar um trabalho e por sua conta.

_ Mas o dinheiro é seu não conseguirei te pagar tão rápido.

_ Eu quero e acho que é um ótimo investimento.

_ Aline nunca faria isso.

_ Eu não sou minha prima.

_ Só aceito com uma condição, você vira meu sócio.

_ Não posso é apenas uma pequena parte você colocou muito mais dinheiro nisso.

_ Serei o sócio majoritário, mas você terá uma parte.

_ Certo ok.

Realizamos as operações necessárias e as obras recomeçaram a todo vapor, arrumei um emprego meio período em um escritório onde já tinha feito alguns trabalhos, e principalmente chamei Aline para conversar e terminei com ela.

Foi horrível, ela gritou me tacou coisas, me xingou não consegui terminar de falar a conversa estava sendo no apartamento dos pais dela o pai dela e segurou e pediu para eu ir embora seria melhor.

Cheguei em casa e assim que Denis chegou contei a ele que ficou triste pela reação da prima, mas extremamente feliz pois deixaria nossa relação menos complicada fiemos sexo muito gostoso e poderíamos comemorar muito mais pois no outro dia sexta feira Denis não iria trabalhar pois o escritório seria dedetizando e deram folga. Já era hora do almoço na sexta a campainha toca acostumado a estar de cueca atendo a porta é Aline peço para ela esperar, mas ela força a porta e para não machuca la deixo que ela entre o que não é uma boa idéia, pois neste momento Aline da de cara com Denis vindo apenas de cueca da cozinha me perguntando:

_ Amor já atendeu a porta? Quem era...

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, como sempre. Aguardo, ansioso, a continuação. Um abraço carinhoso, Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! No aguardo da continuação

0 0