quero somente você 9

Um conto erótico de miih
Categoria: Homossexual
Contém 684 palavras
Data: 11/08/2015 16:21:10
Última revisão: 11/08/2015 16:26:05

Ela foi dando passos para trás,como se quisesse fugir,balançava a cabeça querendo que tudo sai se dela,que fosse mentira mas não era,era a pura verdade,alguns minutos depois.

LEH_como aconteceu?ela tava com quem?onde foi que aconteceu?

VI_ a Fernanda tava com ela,não sabemos como foi e onde foi.

LEH_ oque a fernanda tava fazendo com ela?

EU_ não sei.

LEH_ pra onde ela tava indo?

EU_ não sei leticia

LEH_ como você não sabe michele?

EU_ leticia a única coisa que eu quero agora e que a minha amiga e a mulher que eu amo sai-a logo daqui,quero ter noticias delas,só isso que eu quero,sera que e pedi de mais.

VI_ como?você ama a fernanda?desde quando?

EU_ desdo primeiro dia que a vi,só que ...

LEH_ como sempre fugindo.

Mamãe entrou falando pra gente ir embora,leh e eu falamos que não iriamos o victor tinha que ir por causa do irmão mais novo,ele passaria na casa da carla pra avisar a mãe dela,leh e eu íamos na casa da Fernanda avisar os pais dela e depois voltar pro hospital,só a leh que entrou na casa,avisou a todos e fomos pra minha casa pega algumas coisas pra passa a noite no hospital,passei noite toda fazendo carinho na Leh,ela dormiu só 2 horas,pela manhã minha tia falou que não poderiamos ver as meninas então fomos no AP da leh que era mais perto pra toma banho depois voltamos pro hospital,foi assim todo final de semana,dia de semana eu trabalhava só de manhã passava a tarde no hospital a noite iria para faculdade,leh passava a manhã no hospital e trabalhava a tarde de noite iria pra facul,victor so podia ir no final de semana,foi assim por 2 semanas. Estavamos victor,leh e eu na facul quando minha mãe liga avisando que as meninas já podiam receber visitas,não pensei duas vezes puxei leh e victor pro carro e fui em direção ao hospital,não estava no horario de visitas mas eu não tava nem ai queria ver as duas,chegamos no hospital tava a mãe e o pai da Fernanda, mãe e tia da Carla,leh e eu fomos falar com a mãe (camila) da Carla e victor com os pais da Fernanda,enquanto a tia (rita) de Carla tava com minha mãe.

Dona C _ miih como cê ta? - veio me abraçar.

EU_ estou bem tia,e a senhora?

Dona C_ so vou fica bem quando ver minha filha,oque você ta fazendo aqui garota? - se referindo a leticia,ela não gosta da leh de jeeito nem um,porque Carla e leh tiveram um caso uns 3 anos atras que a Carla se machucou muito,leh a traiu com migo,ficamos alguns meses,eu não sabia que leticia tinha namorada,depois de um tempo Carla ficou sabendo ai foi aquela briga toda,depois de 1 ano a gente virou melhores amigas (vai entender 😕),a mãe da Carla não sabe que eu to nessa historia toda,se souber to ferrada- veio pra machucar mais a minha filha.

LEH_ senhora não vim pra isso,eu sou amiga da sua filha,me arrependo muito do que eu fiz,quero o bem dela.

Dona C_ e isso que você que? -leh fez sim com a cabeça - então sai-a daqui,suma da vida de minha filha.

LEH_ desculpa mas não irei fazer oque a senhora quer,eu irei fica do lado dela até ela não querer mais,então a senhora vai ter que me engoli.

Minha mãe percebeu que o clima tava chato ali falou que podiamos ver as meninas,victor, dona camila e rita foram ver a carla,os pais de Fernanda foram vê-la ,ficou leh e eu conversando,depois de muito tempo cerca de 35/40 minutos entramos para ver a Carla.

.

.

Continua.

Meninas eu falei que postaria mais um ontem,só que não sei como,perdi o texto duas vezes,me aboreci e acabei dormindo.

Beijos e abraços,obrigado por lerem e comentarem.😚

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive miih *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários