Era pra ser uma noite frustrada, mas foi uma delicia

Um conto erótico de Casalmeduropp
Categoria: Heterossexual
Contém 1767 palavras
Data: 11/08/2015 12:34:08

Haviamos combinado com um amigo de um site de relacionamento adulto, de nos encontrarmos numa quinta-feira, ao final do dia, em uma cidade vizinha as de ambos para um happy hour a 3 e depois a coisa rolar conforme nossos instintos.

Nós já o conheciamos há alguns meses pela net, haviamos conversado muito, trocados fotos e descobrimos que todos os nossos desejos coincidiam com os dele.... A expectativa era de um encontro que ficaria marcado em nossas mentes.

Compramos lingeries, consolos, preservativos, lubrificante e tudo o que pudesse nos propiciar o maximo de prazer nesse encontro.

Nosso desejo maior era que pudessemos aproveitar de um encontro com outro homem, onde todos pudessem explorar o corpo dos demais como lhe conviesse, todos sendo tanto ativos quanto passivos. Minha esposa tem verdadeiro tesão em ser a ativa em parte da relação, subjulgar e possuir um homem, de preferencia vestido com lindas e sensuais lingeries, como se fosse uma verdadeira putinha ansiosa por ser penetrada. Nosso amigo expressava esse desejo também e isso fez com que nosso encontro fosse aguardado com muita ansiedade.

Chegamos na hora do almoço. Ela estava uma delicia, com um vestidinho jeans curto e ajustado, um soutien daqueles que espremem seus seios fartos e provocam suspiros e uma calcinha de renda fio dental, toda enfiadinha em seu reguinho, colada em sua bucetinha deliciosa, toda transparente, deixando seus ralos pentelhos e a bucetinha aparecendo por baixo da lingerie. Na viagem eu já tinha aproveitado dessa delicia toda e enquanto ela deitava o banco e abria as pernas eu alisava sua chaninha por cima mesmo da lingerie, ou enfiava os dedos pelo ladinho e me deliciava em seus sucos que escorriam viagem afora. Acho que ao chegarmos ao shopping para almoçar ela já deveria estar toda melada de tanto tesão.

Mas almoçamos, andamos pela cidade, fizemos compras e ao final da tarde fomos ao hotel para tomar banho, trocar de roupas e nos preparar para encontrar o amigo.

Nos dirigimos a choperia combinada por volta das 19:00 horas. Bebemos, comemos, esperamos e nada do amigo aparecer. Seu celular não atendia. Lá pelas 21:00 horas tivemos a certeza que a maioria dos encontros marcados pela net, assim como as conversas, são mesmo besteiras e fantasias, não se concretizando..... Levamos o maior bolo e ficamos frustrados, mas decidimos que não deixariamos isso estragar nossa viagem. Até procuramos no ambiente alguem com quem pudessemos frertar, mas não achamos nada interessante e em condições, então resolvemos moltar ao hotel sozinhos e nos divertir a dois.

Ela não deixou o tesão cair... voltou me chupando dentro do carro e dizia que já que não achamos um homem para me fazer de sua putinha, ela mesmo faria issoarrepio percorreu minha espinha e percebi que naquela noite ela estava mais para ser a ativa do que passiva...... Mas apenas dei um sorrisso e aproveitei a chupada.

Entramos no quarto e ela já foi procurar na bolsa um conjunto de lingerie bem sexy para que eu vestisse... Era um conjunto de calcinha e soutien pretos, rendados, com detalhes dourados. A calcinha entrou em minhas nadegas tocando meu cuzinho que já piscou de prazer ao sentir o contato com o tecido. Meu pau voltou a endurecer, mal conseguindo permanecer dentro da peça tão delicada e sexy a que fui vestido.

De calcinha e soutien, ela me fez sentar na cama.... tirou seu vestido também ficando só de calcinha e soutien. Pegou nosso consolo preferido, a cinta, e me pediu para ajuda-la a vesti-lo, ficando de pé a minha frente. A medida que eu ia colocando e fixando o cinto ela me alisava a cabeça, me chamava de “minha putinha gostosa” e dizia que iria me comer bem gostoso nessa noite.

Terminada a fixação ela me pegou pela cabeça e me dirigiu ao seu pau, esfregando-o na minha cara e me mandando chupa-lo como uma puta gulosa.... Fiz uma gostosa chupeta naquele pintão grosso e comprido enquanto ela alisava minha cabeça e depois minhas costas e peitos. Depois me mandou levantar, deitou-se na cama e me puxou para continuar a chupa-la, de joelhos no chão, apenas alisando suas coxas e mamando em sua rola. Aproveitei para puxar o cinto um pouquinho pro lado e cair de lingua na sua chaninha gulosa e melada... Já escorria muito suquinho delicioso.... Fui por cima dela e mamei gostoso seus peitos enquanto ela alisava minha bunda....

Então ela me puxou por cima, me virando e partimos paraEla deitada e eu por cima.

Era uma delicia alternar entre chupar sua buceta melada e seu pau duro, enquanto ela chuppava meu pau, alisava minha bunda ou puxava minha calcinha, enterrando-a mais e mais em minha bunda.... Ai puxou minha calcinha de lado, forçou meu corpo e deslizou sua lingua em minhas nadegas e meu cuzinho.... Ela sabe que me derreto todo quando ela usa a lingua em minha bunda, e ela adora isso.... Sua lingua foi procurando até encontrar meu cuzinho piscando e foi delicioso quando senti ela enfiando em meu cuzinho, toda melada... Quase gozei de tanto tesão, tive que fazer muita força para me controlar e prolongar a brincadeira....

Depois voltou a chupar meu pau, alisando minha bunda com a calcinha de lado, ela abria e fechava minha bunda gemendo, dizendo que ainda queria achar um macho gostoso que depois de fode-la muito iria foder meu cuzinho e me fazer uma putinha completa. E eu delirava com a ideia... Podia imaginar aquela cena...ela por baixo, chupando meu pau, abrindo minha bunda e guiando o pau do seu macho pra dentro de mim..

Depois de muita chupação, ela, me chamando de gostosa, de putinha, de tesuda, falou que tava na hora de “sua loira” sentir sua pica inteirinha..... Me mandou levantar, sentar em seu pau e cavalgar gostoso..... Não pensei duas vezes, fui me ajeitando, já com o cuzinho devidamente lubrificado e fui sentando no seu pau, lentamente, curtindo cada pedacinho até sentir o saco do consolo batendo em minha bunda e o pau inteirinho enfiado em mim... Iniciei um rebolado lento que foi aumentando aos poucos... Levantava e sentava novamente, fazendo o pau sair até quase todo, rebolava na cabeçona dele e depois me sentava de novo engolindo ele inteiro.... Ficamos um tempo assim, depois ela me quis de costas e apenas me virei, sentando novamente. Dessa forma, fiquei de frente para um espelho e podia me ver de lingerie, com o pau durissimo e sentado na rola grossa da minha machinha.

Até então eu comandava as ações e estava confortavel, mas ela não deixou isso prosseguir. Me colocou de quatro e disse que agora o macho é que iria comandar a foda. Se colocou atraz de mim, esfregou o pau em toda a minha bunda, colocou-o na portinha do cuzinho e ficou um tempo brincando assim, me deixando louco de tesão. Depois foi enfiando.... me pegou pelas ancas e passou a meter aumentando o ritmo e as estocadas até que se tornaram tão fortes que quanto ela entrava toda em mim,além de sentir a dor do pau todo enfiado ainda sentia a pressão de suas pancadas em minha bunda. Ela puxava minha calcinha, alisava minha bunda, me chamava de putinha gostosa, dizia que queria um macho de verdade para me foder e ser fodido por ela. Dizia frases que me deixava cada vez mais me sentindo uma femea tesuda e louca por uma rola dura. Eu só robolava e curtia cada vez mais.

Depois ainda me virou de frente na cama, me fodendo de frango assado onde pode enfiar o consolo todinho em mim e ainda vir por cima me beijar a boca sempre me chamando de putinha gostosa.

Eu gemia como louco.... Quando avisei que iria gozar, ela tirou seu pau de mim, pegou meu pau, apertou com força e me fez gozar em seu consolo. Feito isso, meteu de novo o consolo em minha bunda, todo melado de porra fresquinha, fazendo minha bunda ficar toda mela de porra. Dizia que queria me ver assim, de calcinha, com uma rola grossa me enchendo de porra no rabo, pra que eu soubesse de verdade o que era ter um macho gostoso me comendo.

Após me melecar todo com minha propria porra, ela puxou o cinto de lado, veio por cima e socou sua buceta na minha cara, me fazendo chupar sua grutinha que estava tão melada que escorria pelo meu rosto... chupei, enfiei a lingua e lambi cada gotinha do seu suco até que ela se contorceu toda e gozou deliciosamente na minha cara.

Deitamos na cama de ladinho, ela encaixou o consolo no meio da minha bunda, me abraçou e dormimos um pouco.

Ao acordarmos, fomos pra banheira, lá pude fode-la um pouco na beiradinha da banheira até que ela gozasse no meu pau e depois viesse me chupar até que eu enchi sua boca de porra... Ela não se fez de regoda, levantou com a boca cheia de porra e veio me beijar, dividindo comigo todo aquele liquido melado que até então eu não sabia o gosto... Se esfregou em mim, lambeu todo o meu rosto, me beijou, me deitou todo melado de porra dizendo que era pra mim ir me acostumando.

Voltamos ao quarto, ela escolheu uma outra calcinha delicada e fiozinho juntamente com um babydool delicioso e me fez vesti-los. Também vestiu outra lingerie deliciosa e fomos dormir abraçadinhos. Ela ficou um bom tempo alisando minha bunda, alisando meu cuzinho, elogiando como ela comeu a rola dela gostoso, dizendo que estava me ensinando a dar o cuzinho com muita competencia e tesão e que eu ficava linda vestidinha como uma mulherzinha tesuda.... Até que dormimos.

Acordamos no outro dia e repetimos tudo um pouco até que venceu nossa diaria e precisamos sair. Estavamos exaustos mas com muito tesão pela deliciosa noite.... Frustrados pela sacanagem do amigo que nos deixou na mão, mas, fazer o que.

O individuo nunca mais nos contatou, nem respondeu nossos contatos.

Voltamos pra casa nos divertindo na estrada, continuando as sessões de alisações mutuas, inclusive, num treco da estrada ela deitou o banco, tirou a calcinha por baixo do vestido, pegou um consolo e ficou se alisando até enterra-lo todinho na xotinha. Tive que para o carro para não fazer besteira...... iniciei uma deliciosa punheta que só parou quando falei que iria gozar e ela veio com a boca e bebeu tudo, ainda com o consolo enfiado na xotinha. Tiramos muitas fotos inclusive com ela no acostamento, vestido levantado e de joelhos, mostrando a xoxota com o consolo enfiado.

Só faltou mesmo o amigo.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive homemmaduropp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero vocês sendo minhas, pra termos todos os prazeres juntos.

Também quero as fotos de vocês no meu e-mail: 2302th@gmail.com

Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se forem de sao paulo façam contato to loko pra comer vcs sisacp@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, parabens. se forem de sao paulo, entrem em contato. marcozero_66@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto não é hétero, e nunca será, pqp!

0 0
Este comentário não está disponível