Vingança incestuosa

Um conto erótico de Arthur
Categoria: Heterossexual
Contém 2067 palavras
Data: 11/08/2015 03:12:30

Olá pessoal,me chamo Arthur,tenho 24 anos,narrarei a partir de agora acontecimentos da minha adolescência,quando eu tinha 15 anos.É um segredo que dura até os dias de hoje.

Era uma vez,uma família feliz (meus pais e eu) sempre fui filho único,e literalmente o querido da mamãe. Eramos uma família comum,só que as coisas começaram a mudar radicalmente em meados de 2006,quando nos mudamos de cidade.

Mudamos por questão financeira,não vou entrar em muitos detalhes sobre isso,porém não adiantou muita coisa,alias,foi até pior. E isso acarretou em mais problemas. Meus pais,que até então eram unidos,começaram a brigar bastante,e ele se tornou agressivo com o passar do tempo.

Minha mãe,nunca tinha estudado, e era apenas dona de casa. Meu pai,tava tentando a sorte com vendas variadas. Porém se endividando cada vez mais. Pra piorar a situação,nossa vizinhança era pouco amigável,e morávamos meio longe de qualquer parente.

Por falar em minha mãe,ela era uma belíssima mulher. Imaginem uma coroa,40 anos cabelos curtos,porém olhos claros, traços delicados, como nariz fino e uma boca pequena, seios médios e redondos,bem juntinhos um do outro, pernas longas e meio grossas,e uma bunda redondinha. Tudo isso em seus 1,65 de altura.

Os primeiros meses foram um verdadeiro inferno,eu via a hora de meu pai bater em minha mãe,pelo nível das brigas. E ela sempre o acusava de que ele estaria traindo ela. Algumas vezes ele até admitia,mas depois desconversava. Enfim,depois dos primeiros meses,as brigas pararam um pouco. Por que meu pai começou a se estabilizar,mesmo assim a relação com minha mãe era ruim. Ele conseguiu um trampo de levar mercadorias,passava o dia todo viajando,e só voltava a noite. (Isso no começo). Só que depois,a relação com minha mãe tava tão ruim,que ele passava até uns 3 ou 4 dias foras.

E PRONTO! Ta armado o terreno,para os acontecimentos (maravilhosos pra mim) que começaram a rolar entre minha mãe e eu.

Eu fui mudando,não era mais aquele pirralho,parecia um homem (pelo menos aos olhos dela) e ela tinha um certo fascínio pela minha fase de crescimento. Sempre demonstrando admiração. Bom galera, o que acontece é o seguinte,quando meu pai passou a ficar mais dias foras,minha mãe ficou ainda mais carente,e como eu passava a tarde toda em casa,ela sempre digamos,exigia minha atenção. Eu sempre fui próximo a minha mãe,desde sempre,mas nessa época em questão,fiquei mais,sabe como é,a situação encaminhou para isso. Foi até bom,por que foi algo completamente natural.

Gostávamos tantos de ficar sós,que ficávamos contando os dias para que meu pai viajasse,e a gente pudesse ficar a vontade,e também,só em saber que não ia ter o terror das brigas e implicâncias do meu pai,ficávamos aliviados.

Nesses períodos que ela começou a falar disso comigo. Meu pai sempre colocava ela pra baixo,e eu fazia o oposto. Valorizava ela,para deixar ela feliz. Foi de forma inocente,mas acreditem,isso foi conquistando ela. Ele arrasava tanto ela que, o que eu dizia pra ela realmente contava alguma coisa.

Enfim,vamos a alguns acontecimentos.

Eu lembro que já estávamos nos preparando para nos acomodar e dormir,eu já estava na cama,e ela como sempre,toma banho antes de dormir,só que dessa vez ela fez algo que não costumava fazer. Antes de dizer,devo ressaltar que não sei qual era a intenção dela com aquilo,mas ela fez. Saiu do banho enrolada numa toalha,e deixou-a cair em minha frente. De propósito,como se eu não estivesse lá. Não consegui resisti, e fiquei olhando pro seu lindo corpo nu,enquanto ela se olhava no espelho do quarto. Do espelho mesmo,ela olhou pra mim, só que eu demorei pra perceber,quando ela realizou que eu estava a observando,ela virou de frente. E continuou me olhando,quando ela virou,eu disfarcei o olhar,mas,não consegui ficar sem olhar por muito tempo. Aqueles pelos na xota dela tavam me deixando maluco,e ela pelo visto,gostou dos meus olhares. Apesar da pouca idade,eu estava olhando para ela com desejo,e aquilo instigava e excitava ela também.

Ela não disse nada. Simplesmente botou um pijama e deitou na cama,mas sua expressão para mim,mudou. Ela me olhava de um jeito um pouco diferente,parecia realmente ter se animado com meus olhares a ela. Não comentamos nada sobre aquilo,mas a partir daquele dia,as coisas mudaram notavelmente entre a gente.

Ela continuou fazendo aquilo pelas noites seguintes,mas sempre sem comentar nada,só que no terceiro dia foi diferente.

Naquele dia em questão,eu lembro que ela passou a tarde toda brigando com meu pai pelo telefone,ela estava muito mal,eu rapidamente,fui consola-la. Apesar de jovem,eu já era uma pessoa bem consciente, e também já estava ficando puto pelo que ele andava fazendo com ela. Consegui deixa-la um pouco melhor. Ela me dizia coisas como,eu era a única paz e alegria dela e que me daria qualquer coisa(e realmente,ela me deu coisas que nem eu mesmo esperava rs). Quando anoiteceu,recebi o que eu chamo de recompensa.

O mesmo cenário das noites anteriores,só que dessa vez,quando ela tirou a toalha,ela foi DIRETO pra cama,pelada,pra bem perto de mim. Me olhou e disse:

-Vou dormir assim hoje.

-Por que?

-Sei lá,deu vontade.

-Entendi.

-É bom pra você né?

-Pra mim? Por que?

-Cê sabe.. É homem...Gosta de mulher pelada,né?

-Ah é..

Falei meio sem graça,e já ficando nervoso..

-O que você sente?

-Ah,eh,ham, cê sabe, o que todo homem sente quando olha pra uma mulher bonita. Não sei explicar.

Ela ri,e continua

-Eu já sei o que você sente.. Deve sentir quando me ver assim também né?

-É,até por que,como diz meus amigos,a senhora é gostosa.

-Seus amigos dizem isso!?

-Dizem,acho que eles ficariam com inveja,por que eu posso te ver assim e eles não.

-Haha! Sabia,só seu pai que fica desfazendo de mim. E você o que acha?

-Sobre o que meus amigos falam?

-Sim,você o que acha de mim?

-Eu também acho a senhora bem gostosa.

Falei meio envergonhado.

-Ah é? Sabia,agora entendo suas expressões quando me olha.

-Para mãe.

-Não tem problema querido,é só entre a gente.

Ela disse em um tom decidido.

-Ta bom.

-Você sente desejo quando me olha?

-Pra ser sincero,sim.

-É? A ponto de te deixar,você sabe,''de barraca armada?''

Falou rindo.. Ri também.

-Sim.

-Haha quem diria. E o que você fica imaginando?

-Nada.

-Não mente.. Sexo?

-É,mas não comigo. Apenas imagino o seu corpo fazendo. Entende?

-Por que não com você?

-Sei lá,parece meio impossível.

-KKKK,realmente,não é algo normal.

-É.

-Mas você sente vontade,de me sentir

-Sinto.

-Deve até ta sentindo agora né? Já que eu estou desse jeito.

-É..

Disse olhando fixamente para seu corpo. Ela olhou pro alto como se tivesse pensando e me surpreendeu:

-Eu deixo se você quiser.. Não me importo.

-Sério?

-Sim,meu filhinho merece,por que não?

Meu coração só faltava sair pela boca,ela botou a mão na cintura e continuou falando:

-Só que com uma condição. Ninguém pode ficar sabendo disso,principalmente seu pai. Ta?

-T..Tá.

Sorriu,e se ajoelho na cama,eu segui seus movimentos,ela estendeu o braço buscando os meus e colocou minhas mãos no seu pescoço,e foi guiando pra baixo,até chegar nos seus dois seios,ela mesmo fazia carícias com minhas próprias mãos,como se estivesse me mostrando como eu deveria fazer com uma mulher,ao mesmo tempo que me olhava com uma cara de safada. Enquanto eu sentia seu corpo ela perguntava

-Ta gostando? O que ta achando?

E eu mal conseguia responder. Ela foi descendo minhas mãos até chegar na sua barriga,quando soltou-as. E chegou mais perto de mim.

-Pode ir tocando você mesmo,disse.

Eu fui explorando seu corpo com minhas mãos com total liberdade,primeiro suas coxas,costas e bunda,passei uns bons minutos sentido suas coxas e sua bunda,até que eu olhei pra baixo,pro centro de sua vagina e olhei de volta pra ela. Ela rio como dando um sinal verde para que eu botasse minhas mãos lá. Assim que eu cheguei,até la,e fiquei dedilhando seus lábios,ela perguntou:

-O que achou?

-É bem gostoso..Úmido e bom de pegar.

-Hahah.

Continuei dedilhando até que enfim ouvi alguns gemidos dela. Ela logo percebeu que algo se manifestava de meu shorts,e falou:

-Seu pinto ta duro. Você ta com tesão também.. Que loucura! Deita aí.

Me empurrou na cama e passou a mão por cima,me olhou nos olhos e disse

-Posso tirar e ver? Parece ser bem grandinho.

-Pode.

Ela então tirou meu short e minha cueca de uma só vez e ficou maravilhada com ele.

-Nossa! É lindo, e bem grandinho pra sua idade. Quer que eu toque nele?

-Claro que sim.

Ela então instintivamente tocou nele,já fazendo gestos de punheta,mas foi bem rapidamente. Olhou ele por mais alguns segundos e me vestiu de novo.

-Pronto.Chega!

-Ah por que?

-Não ta dando mais certo,já tava ficando com água na boca, e isso não pode. Vamos dormir.

-Ah mãe,poxa,não estraga.

-Amanhã a gente brinca mais! Ta? Eu prometo.

-Amanhã? Como,meu pai chega de manhã.

-Então quando ele viajar de novo a gente brinca. Vamos dormir.

Eu tentei convence-la a continuar mas sem sucesso. Ela parecia realmente decidida,tanto é que até vestiu uma roupa.

Foi broxante, e acabei desistindo então. Mas eu não consegui pregar o olho,assim que ela dormiu eu bati umas duas pensando naquilo que aconteceu,e não consegui dormir nem após disso,fiquei só imaginando o que poderia acontecer depois.

Quando deu umas 5 da manhã,eu finalmente tava ficando com sono,e já estava dormindo quando eu senti a sua bunda na minha cintura. Ela havia mudado de posição, e estávamos encochados um no outro. Não resisti e comecei a bolinar o corpo dela, sem me importar com o que ela fosse achar daquilo. Meu pau estava duro e agulhando ela,quando ela enfim acordou. Ficou surpresa com aquilo,e eu expliquei a ela que eu não consegui dormir,pensando nela, e no que tinha acontecido a noite.

Ela gentilmente,perguntou:

-Você quer mais né?

-Quero

-Certo,mas você promete que vai dormir depois?

-Sim.

Ela sentou na cama,tirou a blusa e a calcinha,voltou para a posição que a gente tava e disse:

-Você deve ta louco pra transar né?

-To mesmo,fiquei pensando a noite toda nisso

-Safado.

Abriu as pernas,levou sua mão ao meu pau,o tirando da cueca e do shorts,e guiou ele até a entrada.

-Deixa eu te ajudar,agora enfia...

Enfiei de primeira,e aquela sensação foi indescritível. Comecei a fazer movimentos de vai e vem,com intensidade e mal podia acreditar que eu tava comendo minha mãe por debaixo das cobertas. Coloquei minha mão em seu ombro,chegando cada vez mais perto dela e de seu corpo,os gemidos de ambos começaram a ficar mais altos,até que ela se levantou e me puxou pelo braço,me levou até o banheiro,me sentou na privada e falou:

-Eu quero sentar em você. Veio por cima, de costas e sentou no meu pau,e continuou no mesmo ritmo que estávamos na cama,rebolando e sentando com força. Parecia uma puta! Quando eu estava prestes a gozar,ela se levantou,mas sem tirar meu pau de dentro dela,se apoiou na parede,me forçando a levantar também, e mandou eu enfiar até gozar! Obedeci,e quanto mais sentia a vontade de gozar,mais forte eu bombava. Trazia ela pela cintura,sentia sua bunda batendo em mim,que sensação maravilhosa,gozei tudinho dentro dela,e assim que acabei,deitamos no chão frio do banheiro e nos abraçamos. Eu estava mais do que feliz,as próximas semanas prometiam muito mais coisas boas. E eu estava ansioso para que chegasse.

Deixarei isso para o próximo conto,caso vocês gostem e queiram continuação

Um abraço e falous!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Sofatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom.....conte logo o fim!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso seu conto deu o maior tezao sua mae mete muito gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

conto muito erótico, é impossível não ficar com tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

O q?! Como assim caso a gente goste seu louco? Não tem como não gostar hahahaha top d mais seu conto, vale uma continuação por semana kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, merece uma continuação. Esqueci; também merece um 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, bem excitante. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um ótimo conto, bela iniciação sexual.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Novos top
Os melhores novos