Meu Ruivinho Perfeito Cap.8

Um conto erótico de Pêu e Biel
Categoria: Homossexual
Contém 3298 palavras
Data: 11/08/2015 01:29:17
Última revisão: 11/08/2015 02:08:17

Oi meus queridos, o Cap. de hoje conta uma parte feliz da minha vida, gostaria de agradecer a todas as palavras de carinho de você, quando resolvi contar minha história não imaginei que iria conhecer pessoas tão maravilhosas como você, fico feliz em saber que você gostam da minha história, Biel pediu pra mandar um beijo pra vocês e disse que fica feliz em saber que você estão gostando, estamos chegando na reta final infelizmente acho que só mais 4 ou 5 capítulos, mas deixa eu responder esses comentários:

Guiiinhooo: Ownt *-* obrigado por comentar, abraços e bjus.

Irish: Foi a pior parte da minha vida até agora, muito obrigado pela força.

Martines: Ownt, que fofo, bjuuus

prireis822: Obrigado pelas palavras meu querido, hoje já consigo aceitar melhor a ideia que ele se foi, o Biel pediu pra agradecer pelo seu elogio a Irmã dele e realmente ela é muito sábia, foi dificil escrever o cap. passado, foi muito difici, mas serviu pra desabafar, bjus querido a mais uma vez obrigado.

SSLeitor: Obrigado por compartilhar da minha dor, abraços.

Anjo Sedutora: Obrigado pelas palavras, também sinto muito pelo seu irmão, nós sabemos como é dificil perder alguém que creceu com você e nesse capitulo você vai entender como passei a aceitar melhor a partida do meu irmão. bjuuuus e abraços.

Nick *-*: Obrigado querido e sim o Gabriel me ajuda a superar essa perda, mas nesse cap. você vai conhecer meu outro motivo pra seguir em frente. bjuuus.

hyan: Meu Deus seu louco, você tá bem? meu, quando eu li teu comentário fiquei preocupado, se sua mãe for igual a minha já imagino o sermão. bjuuus querido e obrigado, fique bem logo.

Jubileu: Obrigado pelas palavra, percebi que você é novo aqui, seja muito bem-vindo, abraços.

Gusttavo: Ownt Guga, Obrigado pelo elogio, bjuuus

GabsSparks: Obrigado qquerido, vi que você é novo aqui, seja bem-vindo, espero que goste do capitulo de hoje bjuuus.

Monster: Amém kkkkk, obrigado pelas palavras de carinho querido e sobre o show o do rock in rio é certeza que irei, o de são paulo depende do Biel. bjuuus

Sem mais enrrolação:

Aconteceu em Meu Ruivinho Perfeito:

Depois de uma semana minha mãe não saía de casa, não queria comer, levamos ela no psiquiatra e ela foi diagnosticada com depressão e depois de 4 meses de tratamento ela ficou boa novamente.

Flashback off.

Eu já chorava muito e Biel me abraçou e eu me aconcheguei no seu peito e com ele fazendo carinho meu cabelo, adormeci, mas antes anda escutei ele dizendo:

Biel: Agora esta tudo bem, eu te amo e nada de ruim vai acontecer.

Continuação:

Depois de conversar sobre a minha família com o Biel, fiquei mais leve em poder dividir o meu ponto de vista sobre tudo com outra pessoa, poder contar como me senti, poder botar tudo pra fora (eu nunca tinha falado dos meus sentimentos sobre a morte do Rafa com ninguém), acordei naquela manhã de quinta-feira com muita disposição, depois de muito esforço consegui levantar (por que o Biel tem uma mania de dormir agarrado comigo e quando vou levantar ele me aperta mais ainda) escovei os dentes, tomei banho troquei de roupa (luck do dia: Calça jeans de lavagem escura um pouco apertada, all star cinza claro, camisa branca e meu gorro preto, óculos de grau (outra coisa sobre mim eu tenho miopia, mas é bem pouquinha, na maior parte do tempo uso lente, mas mantenho a cor original dos meus olhos), só uso o óculos raras vezes, mas naquele dia deu vontade de usar ele, fui até a padaria e comprei tudo o que precisava, fiz um café maravilho (gente eu sou tão humilde né?) e levei pro Biel na cama (gente ele merecia, ele me escutou e me consolou quando contei sobre o Rafa), coloquei a bandeja no criado mudo e fui acordar o meu ruivinho.

Eu: Acorda dorminhoco. Disse dando vários beijos na bochecha dele.

Ele foi abrindo os olhos bem devagar, abriu um sorriso e me deu um beijo (muita gente pode pensar: “eca ele nem escovou os dentes”, eu não tenho nojo do Biel, pra mim tudo nele é perfeito, o que o amor não faz minha gente?)

Biel: Nossa como é bom acordar assim, queria poder acordar assim todas as manhãs. Disse dando um sorriso.

Eu: Basta você querer. Disse esperando uma resposta (sim meus amados estávamos namorando a 3 dias e eu já estava chamando ele pra morar comigo, vocês devem estar me chamando de louco, mas eu digo que não sou louco, só quero aproveitar a vida ao lado da pessoa que eu amo e nunca é cedo pra tentar).

Biel: Será que eu entendi direito? Você tá me chamando pra morar com você? (eu apenas assenti) amor eu te amo e você sabe disso, mas eu acho que é muito cedo pra morarmos juntos, não fique achando que eu não quero, eu quero muito, só acho que é muito cedo.

Eu: É, você tem razão. Disse um pouco triste, mas ele tinha razão.

Biel: Ei, não fica triste não, eu quero muito morar contigo, mas só vamos esperar mais um pouco certo?

Eu: Tá certo (disse dando um selinho nele), agora vamos comer, por que vamos acabar chegando atrasados.

Nós comemos conversando sobre varias coisas, eu confesso que ainda tava um pouco triste por que ele recusou a proposta de vim morar comigo, mas ele tinha razão, depois de comermos ele foi tomar banho e eu fui levar as coisas pra cozinha, quando nos estávamos chegando, Rosa chegou (aí vocês devem estar se perguntando: “Quem diabos é Rosa?”, eu esqueci de comentar, mas Rosa é a minha secretaria do lar, odeio as pessoas chamando essas mulheres que saem das próprias casas para cuidarem das casas dos outros de empregadas, gente elas são secretarias do lar igual sua mãe, com a diferença que elas recebem um salário para executar tal tarefa, Rosa sabe de mim, ela me ajuda desde que cheguei no Rio, naquele dia ela ainda não tinha conhecido o Biel por desencontro mesmo).

Rosa: Bom dia Pedrinho. Disse me dando um abraço e um beijo no rosto (ela é minha segunda mãe)

Eu: Bom dia Rosinha, esse aqui é o meu namorado (disse apontando pro Biel), Biel essa é a minha segunda mãe. Eu olhei pra ela sorrindo e recebi um sorriso cheio de ternura vindo dela.

Biel: Prazer. Disse Biel estendendo a mão pra Rosinha, mas ela o puxou e o abraçou forte.

Rosa: Nossa Pedrinho, você tem muito bom gosto. Disse olhando pra mim.

Eu: Eu sei Rosinha. Disse me gabando.

Rosinha: Olha aqui (apontando pro Biel) se você fizer meu menino sofrer é bom você ter um plano de saúde maravilhoso, por que você vai precisar.

Biel: Mas uma pra minha lista. Disse ele rindo, o Ric e a Dri também disseram que se ele me fizesse sofrer ele iria se ver com eles kkkkk.

Eu: Vamos amor, vamos acabar chegando atrasados (disse puxando ele pela mão), beijos Rosinha, tenha um bom dia.

Rosa: Vai com Deus meu filho.

Fomos no carro do Biel de novo, chegamos na faculdade bem na hora que tocou o sinal pra entrar nas salas, nos despedimos e seguimos cada um pra sua sala, as primeiras aulas foram normais, passaram um pouco lentas mas foram muito boas, amo meu curso, no intervalo fui encontrar com o Biel e ele tava sentado junto co o Ric e a Dri, fui me aproximando e sentei do lado do Biel que me deu um selinho.

Dri: Migo, você já sabe da novidade?

Eu: Que novidade?

Dri: A vaca pediu transferência depois da surra que eu dei nela. Disse ela toda orgulhosa dela mesma.

Eu: Mentiraaaaaa. Disse eu todo feliz, tinha ganhado meu dia.

Dri: Verdade, ela foi embora com o rabinho entre as pernas, kkkkkk.

Ric e Biel só observavam calados, ficamos conversando sobre varias coisas, quando o intervalo acabou me despedi do meu amor e dos meus amigo e voltei pra sala, as ultimas aulas foram no laboratório (amo aula no laboratório), infelizmente passaram rápido demais, fui pro estacionamento e fiquei esperando o Biel, que não demorou nem 3min pra chegar ele já foi logo me prensando contra o carro e me dando o maior beijão.

Eu: Nossa, que fogo. Disse eu sem ar tentando me recuperar daquele beijo.

Biel: Você que me deixa assim. Disse me dando um selinho e abrindo a porta do carro pra mim. (tem com não achar fofo?)

Fomos saindo da faculdade e o Biel pergunta:

Biel: Amor vai fazer o que agora a tarde?

Eu: Não tenho nada em mente amor, por quê?

Biel: Que tal nós pegarmos um cineminha?

Eu: Acho uma ótima ideia amor.

Biel: Então umas 17:30 eu passo na tua casa pra te pegar.

Eu: tá certo, você não vai ficar La em casa agora?

Biel: Não amor, eu vou logo pra academia, tenho que ficar gostoso pra você né?

Eu: Isso mesmo ficar gostoso pra MIM, SÓ pra mim.

Biel: Só pra você. Disse me dando um selinho quando o semáforo fechou.

Chegamos no condomínio me despedi do Biel e fui pra casa, quando entrei em casa senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, Rosa tinha feito panqueca e macarronada, liguei pro Biel?

Ligação on:

Biel: Já ficou com saudade de mim?

Eu: Isso também, mas eu liguei pra perguntar o que você vai comer.

Biel: Bom eu iria fazer qualquer coisa aqui.

Eu: Vem pra cá, a Rosa fez panqueca e macarronada.

Biel: Daqui a 10min eu chego aí só vou tomar banho.

Eu: Ta certo, to te esperando, te amo.

Biel: Também te amo.

Ligação off.

Dei um beijo em Rosa, avisei que Biel vinha almoçar conosco e fui tomar banho, vesti uma roupa normal e fui pra sala, a porta abriu e Biel entrou (ele tem a chave), dei um beijo nele e fomos ajudar Rosa a por a mesa, almoçamos eu e Biel fomos pro quarto e ficamos deitados até dar a hora dele ir pra academia.

Biel: Tchau amor. Disse me dando um beijo e saindo do quarto.

Eu: Tchau, TE AMO. Disse gritando, ainda escutei um “eu também”.

Não demorou nem 2min que o Biel saiu, a Rosa entrou no quarto.

Rosa: Conte-me tudo não me esconda nada. Eu sabia que ela ia querer saber de tudo.

Eu: Senta aqui. Disse batendo na cama.

Eu contei tudo desde o esbarrão na praia, até o esbarrão na faculdade, a carona, o jantar, o beijo, o ciúme dele, o meu ciúme, as declarações, o pedido de namoro, a vaca, a surra que a Dri deu na vaca, contei tudo, quer dizer quase tudo (omiti a parte da nossa primeira vez) por fim ela disse:

Rosa: Mas que vaca (vocês sabem que é) se fosse comigo eu tinha quebrado as duas pernas daquela vadia, e achei pouco, e a Adriana quem diria em, ela tão calminha, mas bem que dizem que mulher é calam, até mexer com o macho dela. Eu me acabei de rir, ela disse tão serio que ficou engraçado.

Eu: Aí rosinha, você é uma comedia. Ela ficou me olhando e colocou a mão no meu rosto e disse:

Rosa: Você tá apaixonado por ele não é?

Eu: Tá tão na cara assim?

Rosa: Tá estampado na sua cara, não deixe ninguém separar vocês não viu, eu vejo que ele também te ama, vocês ainda vão ser mais felizes do que são agora (hoje vejo que ela tinha razão)

Ela levantou e foi terminar seu serviço e meia-hora depois ela voltou.

Rosa: Pedrinho, já terminei você quer mais alguma coisa?

Eu: Não Rosinha, você pode ir.

Rosa: Tudo bem, tem bife acebolado no forno e no micro-ondas tem macarrão, arroz e feijão, na geladeira tem salada.

Eu: Obrigado Rosinha e antes que eu esqueça pode tirar o dia de folga amanhã, não tem aula pra mim não

Rosa: Tá bom meu filho, até segunda.

Eu: Até.

Ela foi embora e quando olhei já eram 17:00 fui tomar banho, quando estava terminado de me arrumar, recebi uma mensagem do Biel: “Daqui a 10min vou te buscar” respondi que tudo bem e fui terminar de me arrumar, estava me olhando pela ultima vez no espelho quando Biel entrou no meu quarto e me abraçou por trás.

Biel: Hoje eu vou ter trabalho. Disse enquanto apoiava a cabeça no meu ombro.

Eu: Por quê?

Biel: Por que eu tenho um namorado lindo e vai ficar cheio de marmanjo olhando pra ele. Disse ele sorrindo.

Eu: E eu, que tenho que me preocupar com os marmanjos e as periguete dando em cima do meu namorado. Disse sorrindo também, ele me deu um selinho e sentou na cama, quando terminei de me arrumar, descemos e decidimos ir no meu carro, ele pediu pra ir dirigindo, eu não vi nenhum problema, entreguei a chave e fui pro lado do passageiro, liguei o som e começou a tocar: Not Alone – Darren Criss (ele fazia parte de Glee, ele era o Blaine, gosto da voz dele e essa musica é linda a tradução é perfeita, ela é a nossa musica)

Eu fui cantando a musica e quando começou o refrão eu comecei a cantar no ouvido dele.

Eu: Baby, you're not alone, cause you're here with me and nothing's ever gonna bring us down

Cause nothing can keep me from lovin' you and you know its true it don't matter what'll come to be our love is all we need to make it through.

Ele me deu um selinho e fomos escutando a musica até chegarmos no shopping, vimos os filmes que estavam em cartaz e escolhemos assistir um filme de ação (infelizmente não consigo lembrar o nome), assistimos o filme (não gostei muito dele, não gosto de filme de ação com exageros) decidimos ir na praça de alimentação, chegamos lá resolvemos comer um big cheddar baicon e tomar um milkshake do bobs (*-*), deu vontade de ir no banheiro.

Eu: Amor vou no banheiro. Disse levantando.

Biel: Tá amor. Disse dando um sorriso.

Fui no banheiro, entrei numa cabine por que percebi que no mictório estava tendo pegação, fiz meu xixi em paz e voltei para a praça de alimentação, galera eu não demorei nem 10min no banheiro e quando eu voltei tinham duas mulheres sentadas com o Biel na nossa mesa, quando Biel me viu ele ficou meio nervoso, por que ele percebeu que pela minha cara eu não tinha gostado (mas também quem é que queria voltar do banheiro e ver 2 piranhas sentadas na sua mesa com o seu namorado?) me sentei na mesa e ouvi quando a loira perguntou:

Loira: Então, agora que teu amigo chegou 4 é par, ninguém fica sozinho. Disse mordendo o lábio.

É isso mesmo produção? Ela ta dando em cima do meu namorado na minha frente? Se quatro é par os meus 5 dedos marcados na tua cara é impar falei mentalmente.

Biel: Sim alguém fica sozinho, vocês, ele não é meu amigo, ele é meu namorado e vocês atrapalharam o nosso passeio, vamos amor. Disse me dando a mão e me guiando pra fora da praça de alimentação, eu ainda olhei pra trás e pude contemplar a cara de merda que aquelas duas ficaram, ganhei minha noite, quando chegamos no estacionamento eu disse:

Eu: Te amo. Disse dando um beijo nele.

Biel: Isso tudo por que dei um fora naquelas meninas?

Eu: Não, mas sim por que você é assim, lindo, fofo, carinho e não tem vergonha de me assumir como namorado pra qualquer pessoa.

Biel: Eu também te amo, pela pessoa carinhosa, fofa, que cuida de mim e principalmente por me amar do jeito que eu sou. Disse me beijando.

Fomos pra casa naquele clima de romance.

********************UM MÊS DEPOIS********************

Um mês já havia se passado e muita coisa mudou, Dri já tinha se mudado pro AP ao lado do meu e trouxe o mala do Ric junto com ela, finalmente o Biel veio morar comigo, brigávamos as vezes mas sempre nos reconciliávamos (a melhor parte da briga é a reconciliação kkkkkk) na faculdade tudo corria as mil maravilhas, resumindo tudo estava as mil maravilhas, o feriado da independência caiu em um domingo mas mesmo assim eu e Biel decidimos ir para BH, visitar meus pais eu iria aproveitar a oportunidade pra contar que era gay e apresentar o Biel como meu namorado, e depois iríamos pra Ouro Preto visitar os pais do Biel e ele me apresentar como o namorado dele, chegamos em BH eram 18:50, meu pai me esperava no aeroporto, corri pra abraça-lo, estava morrendo de saudades dele e da mamãe, Biel observava a cena maravilhado com a minha relação com meu pai, resolvi apresenta-los.

Eu: Pai esse é o Biel, Biel esse é meu pai Otavio.

Eles apertaram as mãos e Biel disse:

Biel: É um prazer conhecer o senhor. Meu pai deu um sorriso e disse:

Pai: Não precisa me chamar de senhor, eu me sinto um velho assim. Disse e caiu na gargalhada (meus pais te essa mania de achar que ainda são jovens, eu admiro isso neles)

Fomos pro carro e o meu pai começou a me contar as novidades:

Pai: Filho você vai ser titio. Disse meu pai com um sorriso de orelha a orelha.

Eu olhei pro Biel sem entender nada e ela também me olhou do mesmo jeito.

Eu: C-Co-como?

Pai: Você vi ser titio. Disse ele ainda animado.

Eu: Como isso é possível pai?

Pai: A Aline (noiva do meu irmão) tá grávida ela descobriu depois que você voltou pro Rio e nós achamos melhor contar quando você voltasse, seu irmão nos deixou um presente filho.

As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto eu olhei pro Biel e ele também chorava, ele sabe o quanto eu sofri, agora eu tenho outra razão pra seguir em frente, meu irmão deixou uma semente no mundo.

Eu: Quando nasce pai?

Pai: Ou dia 15 ou dia 16 e antes que você pergunte o sexo é um menino e o nome será Rafael Cabral de Figueiredo Filho.

Rafael Cabral de Figueiredo Filho esse nome ficou se repetindo varias vezes até chegarmos em casa, quando entramos na garagem minha mãe sai de dentro da casa e veio correndo me abraçar:

Mãe: Seu filho desnaturado, não liga pra mim.

Eu: Deixa de drama coroa (eu chamo ela de coroa por que sei que ela odeia)

Mãe: Coroa é a sua avó. Disse me dando um tapinha de leve no braço.

Eu: Mãe esse é o Biel, Biel essa é minha mãe Claudia. Disse os apresentando.

Biel ergueu a mão em direção a minha mãe e disse:

Biel: è um prazer conhecer a senhora. O gesto da mão foi ignorado completamente pela minha mãe ela puxou ele e deu um abraço bem apertado no meu amor. Aparentemente eles gostaram dele.

Mãe: É um prazer te conhecer também Biel e por favor me chame de você, me sinto tão velha com você me chamando de senhora. (não falei que eles se acham jovens)

Fomos pra sala e sentamos pra conversar, minha mãe me contou o quanto estava feliz por que ia ser avó e meu pai disse que iria ensinar o Rafinha a jogar futebol e tudo mais, no meio daquela felicidade decidi, falar logo:

Eu: Mãe, Pai eu preciso falar uma coisa muito seria com vocês

Mãe: Pode dizer filho.

Continua...

Meus amores estou muito feliz adivinha quem vai casar? se você disse eu você errou, que vai casar vai ser a Dri e o Ric, sim meus amigo minha irmã vai casar com aquele mala (que eu amo muito), bjuuus queridos e boa madrugadaaaaa...

Gostou???? Comenta aí.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acaba nem na parte mais emocionante ;-; Pêu seus contos estão cada vez melhor xD Um abraço pra vc e pro Biel.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Peu e Biel. Boa noite. De nada querido. Bem que bom que vc estar mais feliz agora. O seu sobrinho é uma bençao que veio pra te ajudar a passar por isso. Por favor dê meus parabens e votos de felicidade ao ric e a dri. E se prepare pra ajudar a dri com os preparativos rsrs. bjos ps: sou uma moça me chamo priscila rsrs mas tudo bem ja me confundiram antes :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eh isso msm produção acho mto ilario e sim vou ficar um mes com pe no gesso pra aprender a olhar onde piso

0 0
Foto de perfil genérica

meu deus como eu quero saber o que vai dar mano . NOtA 10 belíssimo conto e continua ai por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito bom, mds a história de vocês é perfeita... E seu sobrinho deve ser um doce kkkk eu amo crianças, e tô esperando o próximo Cap ansioso hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo de hoje. Estou maravilhado com sua escrita, sério. É raro ter pessoas aqui que escrevam tão bem. Você está de parabéns! 10 como sempre 😏 hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bom. Amando. Muito ansiosa para o próximo capítulo...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. amor lindo o de vocês.

E ah você gosta do Darren? ^^

meu ator favorito em glee. Amo quando ele canta aquela música “somewhere only we know“ e uma que ele toca no piano também na série. ^^

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. amor lindo o de vocês.

E ah você gosta do Darren? ^^

meu ator favorito em glee. Amo quando ele canta aquela música “somewhere only we know“ e uma que ele toca no piano também na série. ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Paraaabeens Pedro kkkk,e parabéns pra Dri tbm♥ ... É mt bom saber que vc esta feliz,ótimo cap,bjs ate o próximo. Manda abraço pro biel tbm e fala pra cuidar bem de vc kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

ownn um filho, uma benca maravilhosa de deus. Q bom querido q hoje em dia vc ta bem e feliz... Bjos e abcs pra vc e o gabriel. Der os meus parabens pra Dri e Ric, felicidade pra eles!

0 0
Foto de perfil genérica

Que capítulo legal, muito amor e felicidade kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o fora que o Biel deu nas duas vadias! Adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu irei pro show do Rock in Rio de certeza, o show de são paulo dependo do Biel, (amém irmãos?) vei você é muito loco, abraços cara....

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capitulo de hoje. Vai pro show da Prismatic World Tour amigo katycat haha ? Responde o comentario que fiz no conto anterior plisss. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre. Me deu uma vontade de escrever uma estória que há tempos rodeiam meus pensamentos, ficaria muito feliz se você lê-se e dissesse o que achou, publiquei o primeiro capítulo hj, "Ele me salvou"

0 0