Família (Tio) Parte 1

Um conto erótico de Família
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 10/08/2015 15:54:04

Olá a todos, me chamo Miguel e moro no RJ. Esse conto vai se tratar de coisas da minha cabeça que eu espero que vire realidade daqui a um tempo, e se virar, venho contar aqui pra vocês

Mas sem mais de longas, vamos ao conto:

Estava eu, meu primo ( que também se chama Miguel), minha prima Micaela e mais uma amiga dela chamada Alexandra, no carro de meu Tio Tuninho indo para a casa dele, lembrem muito bem dele, pois ele é o principal desse conto.

Vou dizer como sou e como ele é:

Eu sou magro, mas em forma, nada de definido, mas em forma, tenho olhos escuros e cabelos escuros, e uma bunda bonita e durinha.

Já meu Tio é todo barrigudo, mas barrigudo sem pelos nem nada, ele é liso. Tem olhos castanho claro, usa óculos e é MUITO charmoso.

Enquanto eles iam conversando no carro, eu apenas admirava-o pelo retrovisor. Passei um tempo o olhando, até que ele percebe e olha pelo retrovisor por mim e dá um de seus sorrisos engraçados, tipo assim: :D

Eu sorrio de volta e começo a conversar com meu primo.

Quando chegamos a sua casa, vou direto pra sala pra fazer a cama de todos nós (Eu, meu primo e a amiga da minha prima)

Eu era responsável por arrumar as camas, mas não sei por que, pois eu dormia no sofá, logo ao lado das camas improvisadas.

Eu as arrumei e fui trocar de roupa, enquanto eu trocava de roupa, fiquei pensando em meu tio. Parei pra reparar mais nele e me peguei excitado, pensando em chupar a rola que ele com certeza tem, pensando em beijar aqueles lábios finos e que dão um charme á mais pra ele. Acabo de me trocar e vou pra sala e lá já estava minha prima e a amiga dela deitadas. Eu me deito no sofá e logo ouço meu Tio descendo a escada.

Tio - Eaí, Miguelzão - Era assim que ele me chamava, pois o filho dele ( também Miguel) ele chamava de Miguelzinho - Tudo bem?

Eu - Oi, tio. Tudo bem sim e com o senhor?

Tio - Eu tô bem, você viu o Miguelzinho por aí? - Falou se aproximando

Eu - Não vi não, tio, mas acho que ele está lá fora brincando com os cachorros - Logo quando eu falei, ele saiu porta a fora e logo depois entram os dois pra casa.

Miguelzinho subiu e foi trocar de roupa e meu tio se deitou do lado da filha dele, Micaela, e que consequentemente, estava do meu lado, então ele sentou entre eu e Micaela, só que eu estava mais no alto pois a cama é mais baixa que o sofá.

Eu logo pensei em sentir sua rola durante a madrugada e esquematizei um plano inteiro, mas eu deveria ter certeza que ele esteja dormindo. Logo quando Miguelzinho desceu e se deitou ao lado da amiga de sua irmã, meu tio levantou e foi apagar a luz, e quando voltou, se deitou com a barriga pra cima, e eu logo pensei: "Ainda bem" e dei uma risada maléfica bem baixa naquela escuridão.

Peguei meu celular no travesseiro e botei o alarme para 02:30, detalhe: Eram 00:30.

E adormeci.

Quando deu 02:30, meu alarme tocou e eu o desliguei rápido. Abaixei o brilho do meu celular e logo após escuto os roncos do meu tio. Direciono a luz do meu celular para a parte em que ele estava e advinhem? Ele estava da mesma maneira que ele dormiu!

Fiquei muito e feliz e já pus meu plano em ação, mudei de lado no sofá e botei a luz do celular no meio de suas pernas, só que não dava pra ver volume algum, pois ele usava aqueles shorts grossos de zíper e de botão, então eu mirei o brilho do celular para sua cara para ter certeza de que ele estava de olhos fechados e direcionei a minha mãe até o meio das pernas dele com a luz do meu celular apagada.

Até que eu senti algo mole e um pouco grande com um dedo, e depois encostei a palma da mão pra ter certeza de que era aquilo, e sim, era a piroca do meu tio. Eu apertei e senti aquela piroca gostosa e quando eu apertei ele roncou mais alto, como se fosse um gemido+ronco. Aí eu enlouqueci, botei a luz do celular no local e abaixei o zíper e vi: UMA CUECA BRANCA!

Eu fiquei aflito em tirar o botão pois ele poderia acordar, então só puxei o tecido fino da cueca até a cabeça ou alguma parte da piroca ficasse exposta, e daí eu vi, aquela cabeça vermelhinha, linda, e muito gostosa , fiquei encantado e queria chupar ali mesmo, mas não dava. Daí eu me liguei que estava indo longe demais, e que daqui a pouco ele acordaria com tanto toques, e cobri o pau de novo e fechei o zíper e me virei para dormir.

~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~

ATENÇÃO, GALERA.

Deixe sua nota aí e deixe comentários também se gostou e se quer que eu continue, eu continuo.

ATENÇÃO: Esse conto é fictício.

Beijos, meus amores

XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BORNTODIE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro que continue, quero saber o que aconteceu depois disso!

0 0