Ansia por se sentir mulher

Um conto erótico de Joerusso
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 10/08/2015 11:33:36

Ansia por se sentir mulher.

Na continuação do conto, Na sala do cursinho, Sisi esta molhada, tinha acabado de gozar gostoso em plena sala de aula, desejava-me imensamente e não via a hora de ver e segurar o meu pau. Saímos da aula diretamente para a casa dela, mas antes teríamos que parar para uma foda gostosa. Viemos em meu carro, um corsa 94 que já tinha algumas historias para contar. Durante o percurso que não tinha mais que uns 15 a 20km Sisi veio pegando no meu pau que latejava e apontava sob a calça, seus 19cm mostrava-a que ele queria foder gostoso aquela xoxota molhada que já gozava mais cedo durante a aula.

Ao chegarmos próximo da casa dela, parei meu carro em uma área mais escura, uma subida íngreme e deserta. Começamos a nos beijar, acariciei seu corpo ainda coberto por sua blusa e calça e aos poucos fui retirando cada peça do seu corpo branquinho, expondo assim uma pele lisa e perfumada que parecia não ser de mais ninguém alem de mim. Sisi estava louca de paixão, beijava-me com um fogo incrível, e me masturbava bem devagarinho enquanto minhas mãos também acariciavam sua grutinha.

Estávamos ali naquele carro um pouco apertado por mais de quinze minutos, quando ela decide esquentar ainda mais a preliminar e desce sua boca carnuda ate minha pica molhada e rígida, em movimentos suaves ela sobe e desce seus lábios sobre meu pau, lambe a cabeçona em movimentos circulares e com a outra mão massageia minhas bolas como se fossem ambas, bolinhas próprias de massagem. Seus cabelos caídos para os lados me fazia segura-los o tempo todo, puxando em um “rabo de cavalo” e mantendo a visão privilegiada daquele belo boquete. Não demorou muito e eu a avisei que iria gozar, ela olhou nos meus olhos e quis que eu gozasse em sua boca, voltou a chupar gostoso num ritmo mais rápido e em seguida enchi sua boca com fartura. Era o primeiro gozo da noite e uma explosão gostosa de prazer.

Ao ficar fraco e tomado pela sensação de ter gozado, Sisi imediatamente sobe em meu colo e, de forma fogosa, começamos a nos beijar novamente, revezava ora chupando os seus seios, ora beijando sua boca. Seus seios estavam pontiagudos, deliciosamente rígidos de prazer. Com uma das minhas mãos eu comecei a toca-la em baixo, com movimentos ritmados de vai e vem em seus clitóris que as vezes era esquecido pelos meus dedos que a penetrava procurando ficar mais úmidos. Nestes momentos ela gemia de prazer, parecia que não era penetrada a séculos e esta sensação lhe tomava o corpo. Após vários minutos assim, sinto minha mão mais molhada do que antes e novamente ela amolece seu corpo que ha segundos rebolava para os meus dedos, Sisi tinha gozado novamente e agora apoiava seu rosto sobre o meu ombro enquanto minhas mãos a segurava pelo belo bumbum branquinho e redondinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joerusso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível