A vida de um Adolescente - Parte XVIII

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 2245 palavras
Data: 10/08/2015 10:40:14

Surpresa? Para mim? No meu quartooo?? Meu Deus o que será, ui fiquei animado!

-Tchau mãe, tchau pai- me despedi dos dois e fui correndo para meu quarto, então, quando abri a porta...

Lá estava André deitado na cama. Aparentemente ele estava dormindo, pois estava deitado de bruços e não se mexia, nem notou quando entrei no quarto. Pensei comigo... -Ele vai me pregar uma peça, kkkk vou assustar ele antes que ele me assuste...

Fui chegando mais próximo de André, bem devagar, e dei um pulo encima dele com tudo...

-QUE ISSOOO! -Falou André assustado.

-KKKKK' Desculpe, achei que tu tava dormindo de mentira. E estava tentando me pregar uma peça. -Falei rolando de rir.

-Seu cú Yago! Vai Assustar tua vó!! -Falou André com a cara vermelha por causa do susto.

Ficamos sorrindo um tempo, e André me explicou que minha mãe havia pedido para ele vir dormir aqui em casa comigo, para eu não ficar sozinho. Meus pais sempre souberam que André era meu melhor amigo. Desde muito pequenos nunca desgrudamos.E realmente eles tinha razão. A visita do André me faz muito bem. Só após todos os acontecimentos comecei a dar mais valor em meu amigo. E saber que realmente com ele posso contar.

-Desculpe meu amigo, por tudo que aconteceu e pela minha ausência no momento que você mais precisou de mim! -Falei abraçando André.

-Tudo bem migo, tu sabe que te amo! E que sempre estarei contigo. E agora tu já sabe de tudo, então não está mais ausente... Estamos aqui, juntos!! -Falou André me abraçando ainda mais forte.

-Sabia que sempre soube que tu gostava de homens, porém nunca quis invadir tua privacidade? -Falei.

-Eu creio que sim amigo! Tu é meu amigo, somos quase irmãos!! Então provavelmente pela forma de conversarmos, de falar, assuntos... Apesar de minha vergonha e timidez, eu sempre tentei me esconder, porém de ti... Acho que isso nunca funcionou. Só que teus problemas eram maiores, e tu nunca deu bola para o que eu sentia. Na verdade... Vou lhe dizer uma coisa Yago. -André, se aproximou de meu rosto e olhou no fundo de meus olhos... E começou a sair lágrimas.

-Não chore amigo! Eu estou aqui, independente do que for falar... -falei apoiando meu amigo.

-Eu era apaixonado por ti! Teve uma época que eu ficava todo emocionado só de estar ao teu lado. Sempre te achei muito inteligente, e forte em relação a alguns assuntos. Porém com o tempo... Fui percebendo o "mal das grandes amizades"...

-Mal das grandes amizades? -Interrompi e perguntei.

-Sim... "mal das grandes amizades"... Sempre um será a sombra do "principal". O mais visto pela turma, o mais querido por todos na escola, aquele que sempre terá prioridade em escolher filmes, jogos, livros ou escolher em qual casa iremos dormir. E tu pode lembrar ai Yago... Sempre fui sua sombra. E apartir do momento que percebi isso, comecei a ver algumas coisas que antes admirava demais em você e vi, que estava sendo errado. E principalmente... nestes últimos meses...

Novamente interrompi André, e comecei a chorar alto! Gritava chorando. Acho que tudo que eu precisava era de um momento assim, onde meu melhor amigo estava me dizendo onde eu estava errando. E perceber que devo dar valor em quem realmente merece ser valorizado!

-ANDRÉ, AAAAAAH! ME DESCUUUULPE! Desculpe por não dar valor ao amor que tu sentia por mim! E por fazer perder este amor!! -Falei chorando e abraçando ele.

-Yago, eu nunca lhe deixarei. Mesmo me afastando um pouco de ti, e tentando esquecer tudo isso, a realidade é esta. Eu sei que existem várias pessoas como eu... Amigos que se apaixonam entre si, e sempre tem um que irá sair machucado. Sempre terá um que será a sombra do outro, e o pior... A pessoa que você ama, nunca irá notar em você! Mas é passado, seguimos nossa vida. Agora tu deve estar feliz com Lucas. E eu estou bem com Leandro. Então só espero que todos fiquem bem.

-Lucas... Hoje ele me chamou para conversarmos. E acabou terminando comigo... -Falei olhando seco para André, sem chorar. E sem entrar em maiores detalhes. Não queria estragar esta noite com mais este assunto.

-Nossa amigo, sério!? Vocês pareciam se dar muito bem! Sinto muito, espero que fique bem. Mas por qual motivo terminaram? -Perguntou André incrédulo.

-Poisé amigo, as vezes as pessoas nem sempre são quem esperamos. E já estou acostumado com isso. Levei tanto tombo, que acabei aceitando a realidade da vida. -Falei começando a chorar.

-Vem aqui meu amigo! Não fique assim... -André chegou bem próximo e me abraçou bem forte. Ficamos abraçados e chorando por um tempo. Até que decidimos levantar e mudar de assunto.

-Yago você lembra de quando tínhamos 12 anos, quando descobrimos aquelas revistas pornôs do meu primo embaixo da cama dele, que depois corremos lá para aquele lote baldio e folheamos a revista? -Falou André com aquele sorriso lindo.

-Sim lembro André. Foi no mesmo dia que tu prendeu o zíper da calça em teu pinto, kkkkkk depois ficou lá gritando falando que estava doendo kkkk. Como poderia esquecer daquele dia?-Falei caindo na gargalhada.

-AFF's sem graça!! Este dia mesmo, kkkkkkk. Punheta mais mal sucedida que existiu, kkkkkk. Só nós mesmos em amigo! -Falou André me dando outro abraço.

-Vamos comer algo André? Estou morto de fome.

-Opa vamos sim... Pelo menos isso sempre consegui fazer melhor que você. HAHAHA –Falou André caindo na gargalhada.

A noite estava muito boa. Clima agradável, a casa toda para nós, havíamos preparado um sanduiche, sorvete e colocamos um filme para ver. Como sempre... Eu e André éramos medrosos para filmes de terror, mas insistíamos em ver filmes de terror.

Quando as cenas começaram a ficar mais pesadas, foi inevitável... deitei no mesmo sofá que o André. André meio que sentado... com as pernas abertas, e eu deitei entrei suas pernas, e fiquei com a cabeça em tua barriga. Na inocência de amigos. Comecei a não prestar mais atenção no filme, mas sim nas coisas que passavam em minha cabeça. Olhei para cima, e vi que André nem piscava... Estava vidrado no filme... -Por que André não namora comigo? Por que ele tem que namorar com o tal do "Leandro"? Epa... Leandro? -Pensei comigo.

-Leandro? André este tal de Leandro é o Leandro de nossa turma, amigo do Ariel? Aquele que fez tudo aquilo comigo? -Falei irritado.

-Sim Yago, é ele mesmo. Ele se arrependeu, e como falei, era mais um "sombra" na amizade que ele tinha com Ariel. Os dois nem estão mais se falando. E o pior, Ariel era apaixonado por ele, e quando ele decidiu se afastar, Ariel resolveu tornar a vida dele um Inferno juntamente com a tua e com a minha.

-Huuum. Não confio muito nele. Mas se tu tá falando amigo. Só me resta desejar felicidade aos dois. -Falei abraçando André e dando um beijo em sua barriga. Este momento não pude deixar de notar... o quanto André era gostoso.

Perdi totalmente o foco do filme, e comecei a sentir alguns desejos incontroláveis, e como estava deitado no meio das pernas de André, iria tentar arriscar algumas coisas... Comecei a fingir que iria dormir, e estava pegando no sono. Nisso deitei encima dele, e com meu braço comecei a apertar seu pau... Percebi que André mudou até a forma de respirar. Mas não fez nada... Quanto mais eu tocava em teu pau... Parecia que não acontecia nada, kkkkkk. Fiquei frustrado, mas não iria desistir ali.

Decidi ser mais ousado... Vou enfiar a mão dentro da bermuda de André e apertar seu pau... No momento que comecei a alisar a perna de André senti algo vibrar... Huuuum fiquei até com tesão! Mas infelizmente, tinha uma música no fundo, era o celular do André...

♪♩ "You're the light, you're the night/ You're the color of my blood/ You're the cure, you're the pain/ You're the only thing I wanna touch/ Never knew that it could mean so much, so much" ♪♩ -Love me Like You Do - Ellie Goulding

*-* Ahhhhhhhhh vou morrer, o toque do celular é uma das minhas músicas favoritas, e ainda mais com uma letra dessa? Apaixonei mesmo. Mas ao mesmo tempo fiquei triste. Quando ouvi...

-Oi amor... Tudo bem sim e você? ... Estou aqui na casa do Yago, vim fazer companhia para ele, já que os pais dele viajaram... Cuidado ai em amor. E qualquer coisa me ligue novamente. Te amooo! -Falou André no celular.

Levantei e fui beber uma água. Não aguentei... Por que fiquei assim? André sempre foi apaixonado por mim, e agora que ele me esqueceu e arrumou um novo amor, vou ficar assim mexido? E chateado? Não posso. Tenho que apoiar meu amigo. Quando retornei a sala, o filme já havia acabado e vi André desligando a televisão...

-Amigo, já estou com um pouco de sono. Vamos dormir? Vou tomar um banho lá em teu quarto mesmo tá? -Falou André indo em direção a escada.

-Tudo bem, vou pegar uma toalha limpa para você e já levo. Ok? -Falei.

Enquanto André subia a escada, não pude deixar de notar em seu belo corpo. Aquela bermuda deixava sua bundinha ainda mais a mostra. Ele estava sem camisa, aquele corpo lindo me fazia sentir tesão... Como pode? Logo agora vim sentir tesão pelo meu melhor amigo? Enquanto me perdia em meus pensamentos. Senti uma pancada em minha cabeça. André havia tacado sua camisa enrolada em minha cara.

-Pare de ficar me secando e me desejando! Rhum. -falou ele sorrindo.

-KKKK Não estou te secando, e muito menos te desejando. Só estava refletindo em tudo que aconteceu hoje.

André continuou e logo sumiu pelo corredor. Esperei mais um pouco, e entrei em meu quarto. Vi suas roupas encima de minha cama. E o barulho da ducha ligada. Aquilo tudo estava sendo um martírio para mim... Preciso Tirar isso de minha cabeça, e talvez seja só um "tesão" momentâneo. Porém para saber, preciso arriscar. E será agora... Peguei a toalha, entrei no banheiro e vi o box todo embaçado. Tirei minha roupa. E fui em direção ao box.

Abri bem devagar. Percebi que André estava com os olhos fechados lavando seus cabelos... Cheguei por trás de André, dei um abraço nele e já fui beijando... André não abriu os olhos. Somente acompanhou meu beijo. Nosso corpo nú, com a água caindo sobre eles... Nos faziam sentir mais próximos e grudados ainda. E nossa ereção foi inevitável... Como estava com muito tesão, já agarrei o pau de André e comecei a punheta lo, e assim fez ele com meu pau também. Ficamos um bom tempo nos beijando. E massageando o pau um do outro.

-Você tem certeza que quer fazer esta loucura? Não quero acabar com nossa amizade. -Perguntou André com seus lábios encostados nos meus.

-Sim André, eu preciso disso! Eu preciso de você!!

Fui beijando o corpo de André até chegar em seu pau... Coloquei ele todo em minha boca. Aquele pau rosinha, grande, deveria ter uns 20 cm. E com alguns pelos no saco e encima. Ele estava muito excitado. Chupei ele por uns 10 min, e logo ele me encostou na parede. Abriu minhas pernas, e enfiou a lingua.

-AAAAAAI QUE DELICIA! ISSOOOOOOO CHUPA MEU CUZINHO VAI! SOU TODO TEU ANDRÉ.

-QUER QUE EU TE POSSUA QUER? ENTÃO VAI ME SENTIR TODO DENTRO DE VOCÊ!!

André levantou e me abraçou bem forte, levantou minha perna direita, fazendo meu cuzinho ficar todo aberto, e foi enfiando aos poucos. Estava sentindo um pouco de dor, mas aos poucos ia passando. Senti as bolas de André tocando em meu cu, então o teu pau estava todo dentro de mim...

-Isso Soca mais vai!

-HUUUUUM, TE DEIXAR TODO PREENCHIDO POR MIM!

André socava, e eu pirava no barulho que fazia de André batendo em minha bunda, nossos corpos molhados. E nisso íamos suando juntos... Estava uma delicia. Ficamos assim por um tempo. Até que André desligou a ducha e me segurou. Me levou para minha cama, sem tirar o pau de dentro de mim. Fiquei de quarto na cama, e André começou a fuder forte. Até que senti sua respiração forte. André tirou seu pau de dentro de mim e já foi direto em minha boca...

-Yago, deixa eu gozar em tua boca? Quero realizar uma fantasia...

Abri a boca e comecei a chupar André... Logo André gozou bastante em minha boca... Nossa que delicia. Aquele leite quente...

-Não engole Yago... Vem cá!

André me deitou e começou a me chupar, e a massagear meu saco... Logo gozei também em sua boca. André pulou encima de mim e me deu um beijo bem longo, onde misturávamos nossa porra. Putz... que delicia estava. Me senti em outro mundo! Aquilo estava bom demais.

-André, obrigado! -Falei abraçando André.

-Que isso Yago, tu é meu amigo. E nunca vamos nos separar. Só lhe peço para não misturar as coisas tá? -Falou André um pouco sério.

-Misturar, como assim?

-Sim... Não te amo mais, e se tu criar algum sentimento por mim, que não seja amizade e tesão, acho que vai ficar complicado manter nossa amizade. Eu amo o Leandro, e é com ele que eu quero viver.

-Tudo bem! -Concordei, dando um selinho nele, mas no fundo estava triste. O inevitável aconteceu... Me apeguei a André de uma forma que eu não queria. Pelo menos ele havia me feito esquecer o Lucas.

CONTINUE....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

... É Yago a coisa ta tensa! Bjus ate mas

0 0
Foto de perfil genérica

Puts,isso é foda ne,a pessoa te ama tu n sabe,dps vc ama ela e ela n qr mais,mas ainda acho q se o yago gostar msm do André eles ficam juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, Mas quero saber quando o yago vai ser feliz, por que puta que pariu ta brabo pra ele!

0 0
Foto de perfil genérica

Afff... Realmente esse personagem é doido... axo q ele nao sabe oq senti e nem sabe o verdadeiro sentido delas, axo q oh primeiro que dah uma piscada de olho e umas palavras jah conquista ele e ele jah sai dizendo q tah apaixonado e amando...

0 0