O que é o Amor! (1a Temporada - CAPÍTULO 05) - Revelações

Um conto erótico de IDA (Autorizado por Nassau)
Categoria: Heterossexual
Data: 10/08/2015 05:00:55
Última revisão: 03/11/2022 13:55:51

Comentários

Foto de perfil genérica

Id@, se pudesse mandar em áudio mandaria! meus parabéns !meus sincero parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Id@!!! Fica valendo meu comentário no capítulo anterior! Sou divorciado me casei de novo, mas procuro sugar o máximo da minha mulher na cama , pra não ficar dúvidas de que poderia ter sido melhor. Não sou liberal, mas tenho que fazer o melhor + o extraordinário! Renato terá que se tornar um fodedor de primeira!

0 0
Foto de perfil de Casal Rey's

Muito bom. Outra reviravolta rápida e inesperada. São essas tramas que nos predem na história. As personalidades dos personagens, quase reias. As revelações sobrepostas.

Maravilhoso!!! Nota 1000!!!

0 0
Foto de perfil de Id@

Não falei que iriam acontecer ???

0 0
Foto de perfil de Casal Rey's

Estamos adorando IDA. Até agora a história está inspiradora. Seguindo em frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Po Renato tirou até o meu tesão também, que cara chato,broxar numa suruba e foda,e depois ofendido,tem que crescer e virar homem,se continuar assim case com uma dessas crente cheia de não me toque e tente ser feliz e frustado

0 0
Foto de perfil de Id@

Bianca12@, veja o efeito que uma criação conservadora pode fazer em uma pessoa !!!

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade ida,estás famílias tradicionais causa um grande defeito nos filhos

1 0
Foto de perfil de Id@

Tudo tem que ter um limite. Muitas vezes o radicalismo cria mais problemas do que soluções para o comportamento dos filhos.

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

KKKKKKKK!!!!! Saiu melhor que a encomenda! Até que enfim um autor que mete o "pé na jaca"! Esses diálogos no hotel pós suruba praiana são ótimos, as verdades vonitadas pela Aline, o plano, a cara de tacho do corno e otário e certinho de classe média! Que é esculachado por uma quase desconhecida e não reage hora Alguma kkkkkkkkkkk, mas também como reagir? É tudo verdade mesmo! Valeu IDA pela sacudida na trama, como sempre repito e digo, todo castigo pra corno é pouco!! KKKKKKK

0 0
Foto de perfil de Id@

Que bom que vc gostou. Fiquei contente. Agora e esperar a reação do Renato. Ele levou uma serie de cruzados de direita e esquerda da Aline (que tem um metro e meio de altura). Rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Pobre Renato, descobrir que a vida dele é uma farsa e é manipulado por todos não é fácil.

0 0
Foto de perfil de Id@

Para vc ver. Todos o estavam manipulando. Aguarde a reação

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

É triste, mas só li verdades nas falas de Aline. É a vida.

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Id@

E bota verdades nisto. Ele vai ter que justificar o fato de não intervir na transa com o tio. Mas isto vai demorar um pouco. Um pouco não …. Um muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe discordar. Não que o Renato não fosse um babaca na época, não é isso. Mas era um babaca por alguns motivos: Filho único, muito jovem (21 ou 22 anos se não me engano) paparicado e manipulado pela família que, sem dar muito spoiler, ensinava valores morais para ele mas não era bem o que se passava, pouca ou nenhuma experiência sexual (até onde sabemos, a Bruna foi sua primeira namorada) e até ele mesmo já estava achando meio enfadonho o namoro. Convenhamos, com isso tudo, o rapaz acordar sem sua namorada, a encontrar se esfregando no velho asqueroso, de sua livre e espontânea vontade (Tenho certeza que se ela estivesse sendo forçada ele iria intervir) com um camarada com mais de 50 anos pelo que se pode perceber, pausudo como ele notou e ela se descabelando de tanto gozar dando a buceta e o cuzinho, deve ser de travar mesmo, tenham certeza. Ficou de pau duro por óbvio, era uma cena extremamente sexual e a sua amada estava extasiada com os prazeres que o rapaz sabia que nunca lhe havia proporcionado e talvez nunca viesse a proporcionar. E convenhamos ainda, em momento anterior ele pediu para comer o cuzinho dela e ela não aceitou. Noventa e nove por cento do rapazes dessa idade não iriam tomar a força o cuzinho da namorada. É preciso ter mais de 40 para se ter essa "sensibilidade"... Mas que ele era um babaca, ele era...

0 0
Foto de perfil de Id@

Snowcastle, foi o mesmo comentário que foz para a Bianca12@. Tem que levar em conta a criação que ele teve !!! Contudo, que falaram algumas verdades para ele ... isso falaram !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Opa, esqueci:

Mais três estrelas para sua coleção;)

0 0
Foto de perfil de Id@

Grata pelas estrelinhas !!!! Não se esqueçam das estrelinhas ... eu adoro !!!!

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Excelente. Apesar da lerdeza do rapaz, ele não sabia como se comportar e nem a Aline e nem a Bruna levaram isso em consideração. Talvez se as duas tivessem o ajudado em vez de trair, tudo se resolveria de outra forma. Leia o meu conto liberais e apaixonados, tem uma situação similar de descoberta, mas sem a traição.

0 0
Foto de perfil genérica

Falando da vida real acho que a grande maioria homem ou mulher prefere trair do que conversar e resolver os problemas da relação.

0 0
Foto de perfil genérica

Exatamente!!!

A traição foi uma escolha. Poderia ter escolhido conversar e ensinar...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um conto envolvente, bem escrito, que prende o leitor e nos deixa curiosos pelo que ainda virá.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Astrogildo Kabeça. Tem que dar continuidade ao seu conto da maneira que você quer, e não se deixar levar por essas pessoas que querem decidir o andamento do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor me respona uma pergunta direta ao meu email. Quando você escreve uma trama dessas, você já tem tudo planejado e toda a estória na cabeça ou você segue durante o relato? Eu sempre tive essa curiosidade mas nunca pude fazer essa pergunta à um autor como você. Por favor responda.

Alguem-26@live.com

Por favor eu adoraria saber da sua resposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Não quero mesmo que ele se torne corno. Não sou muito fã de contos sobre infidelidade pois eu pessoalmente não tenho coragem de trair meu namorado. Mas até agora seu conto está ótimo, continue assim

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente consegui acessar o conto.....Veja bem,Nassau......Vc tá percebendo que seu conto é um sucesso e os comentários servem de termômetro.Alguns querem dar direcionamento à sua história da forma que bem entendem.E espero que vc não se corrompa a ponto de mudar suas ideias só pra agradar a torcida.Tudo está indo muito bem e de acordo como começou o conto desde a primeira parte,não tem o cara passar de um frouxo punheteiro para um comedor de mente aberta.E ao que parece muitas surpresas virão,e é isso que está deixando seu conto cada vez mais esperado: o suspense.Parece que a mãe do protagonista não é bem flor que se cheire.....Aguardamos a continuação e acredito que você não deve ceder aos desejos de leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou sentindo o nascimento de um corno/boiola, igual ao coroa da praia.

Espero que não.

0 0
Foto de perfil genérica

Aff é triste essa Aline se metendo na vida dos povos, o inferno tbm ta cheio de gente com boas intenções, mas e ai o cara vai mesmo continuar nesse grupo q agora ele sabe q é so por estar, eu mudaria com certeza, no caso da ex, ela voltou a dar pro tio do cara, isso é o principal, e eu se fosse ele num ficaria perdendo tanto tempo divagando não, pois nesse ritmo o próximo conto vai ser praticamente todo ele falando com a mãe dele sobre o que ocorreu e ela se justificando e mais uma meia hora de um dialogo e proza entediante, pois se tem algo irritante em um conto erótico é proza e justificativa, de fato o personagem que mais me deu raiva nessa serie foi a Aline, pense num personagem inútil que foi uma desculpazinha furreca para deixar todo mundo a par dos fatos, coisa que poderia ter sido feita em uma real conversa franca no terceiro capitulo apos os eventos, eu francamente achei toda a viagem e situação da praia, desnecessária, queria só saber se o tio dele continua comendo a menina e como ele descobriu isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, um dos melhores contos que já li, levando em conta que estou escrevendo sobre algo parecido também. Tudo bem contado, muito bem narrado, SENSACIONAL. Não ligue para as criticas, faça o que você achar melhor e o que planejou para escrever. Torço para que não torne Renato um viado ou bissexual, mas se isso estiver nos teus planos, não mude, você está indo bem demais, parabéns, virei fã. Se quiser leia os meus, vai gostar!

0 0
Este comentário não está disponível