Meu Ruivinho Perfeito Cap.7

Um conto erótico de Pêu e Biel
Categoria: Homossexual
Contém 2598 palavras
Data: 10/08/2015 02:06:53
Última revisão: 10/08/2015 13:14:06

Oi meus amores, o capítulo de hoje sem sombra de dúvidas foi o mais difícil de escrever por que, ele é cheio de lembraças tristes, mas eu precisava contar pra vocês, agora deixa eu responder os comentarios:

Anjo Sedutora: Obrigado, continue acompanhando.

Nick *-*: Não foi dessa vez que você foi o 1º a comentar kkkkkk, obrigado pelo elogios que bom que você esta gostando e tudo isso começou a exatamente um ano atrás, eu esbarrei no Biel pela primeira vez no diae sobre o seu conto: é uma pena você não continua, mas eu entendo e respeito sua decisão, bjus querido.

Gusttavo: Guga *-*, que bom que você gostou, bjus querido.

Irish: Sabia que você ia gostar da surra e sim ela nos deixou em paz graças a Deus (e a surra que a Dri deu nela kkkkkk) bjuuus.

Martines: Eu ainda acho que ela merecia mais, mas tudo bem kkkkk, sabia que você ia gstar dessa parte, bjuuus.

prireis822: Ownt, que comentario lindo :3, obrigado por gostar e sobre a Luana: também achei os tapas merecidos.

Anjo Apaixonado: Sabia que você ia gostar da surra kkkkk, obrigado por gostar do conto e sobe seu conto: não se preocupe imprevistos acontecem. bjus querido.

Guiiinhooo: Obrigado, continue acompanhando.

MarVi: Obrigado, espero que goste do Cap. de hoje.

Lucas<3: Seja bem-vindo, e obrigado por gostar, não se preocupe eu não pretendo parar de escrever não.

hyan: Aí que tudooo, fico feliz em ver que gostou tanto, obrigado, bjuuus.

Geomateus: Ownt, obrigado meu querido, bjuus

Bom galera, o capitulo de hoje é dedicado ao meu irmão Rafael, Rafa aonde quer que você esteja saiba que que TE AMO MUITO.

Aconteceu em Meu Ruivinho Perfeito:

E desabou sobre mim, ficamos nos olhando durante um bom tempo até que ele disse:

Biel: Eu te amo. Disse vindo me beijar.

Eu: Também te amo. Disse beijando ele em seguida.

Fazer sexo é bom, mas fazer amor é perfeito, fomos tomar banho e dormimos agarradinhos mais uma vez.

Continuação:

Musica: Born This Way – lady gaga

Acordei eram 21:30, quando fui levantar Biel me agarrou mais forte, ele continuava dormindo e com muito esforço consegui me levantar, como estava só de cueca, vesti uma camisa social do Biel que ficou praticamente um vestido em mim, fui pra cozinha e comecei a preparar alguma coisa para comermos, resolvi esquentar o estrogonofe e o arroz do almoço quem tocamos (estávamos fazendo uma coisa bem melhoooor), coloquei uma musica do meu celular pra tocar enquanto fazia uma salada, quando começou a tocar Born This Ways – lady gaga, eu comecei a dançar enquanto cortava o alface, estava tão intertido na musica que não vi que Biel tinha acordado, só senti quando ele me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.

Biel: Hum, que lindo meu namorado dançando e fazendo comida pra mim?

Eu: E que disse que é pra você? (disse em tom de brincadeira)

Biel: Eu to dizendo, ou você acha justo usar isso tudo aqui (disse passando a mão no corpo, parando no pau e dando uma apertada nele) e me deixar com fome?

Eu: Claro que não bobão, eu quero você bem alimentado, saudável, lindo, gostoso e carinhoso com sempre. Disse dando virando, pra ficar de frente pra ele e dei um selinho nele.

Biel: Sabe amor, eu ainda não acredito que isso ta acontecendo. Disse ele sentando no balcão enquanto eu voltava a cortar os tomates.

Eu: O que amor?

Biel: Nós dois sabe? Não acredito que estamos namorando, que eu me apaixonei perdidamente.

Eu: Tá arrependido?

Biel: Claro que não, eu te amo cabeção e nunca vou me arrepender disso.

Eu: Acho bom mesmo. Disse fazendo ele rir.

Biel: Nossa que namorado vingativo eu fui arrumar. Disse ele fazendo graça.

Eu: Experimenta me fazer sofrer, aí sim você vai ver o que é vingança, você vai desejar levar aqueles tapas que a Dri deu naquela vaca, por que se você me fizer sofrer, se você me trair, eu corto seu pau fora (nesse momento eu cortei um pepino e ele colocou a mão em cima do pau dele) você escutou?

Biel ficou um pouco assustado.

Biel: S-Si-Sim. Disse ele gaguejando.

Eu me acabei de rir, e deu um abraço nele ficando no meio de suas pernas.

Eu: Ei bobão, eu tava brincando, eu ainda quero usar muito isso aqui (disse pegando no pau dele por cima da cueca).

Biel: Que tal você usar ele agora. Disse ele com um sorriso malicioso.

Eu: Pode ir parando que eu ainda não me recuperei do round um não. Ele começou a rir (gente a risada dele é muito linda, mas ele vive dizendo que é feia, eu não acho).

Biel: Chato. Disse em um tom divertido.

Eu: Já que eu sou chato, você vai dormir na sala ouviu? (disse fingindo falar serio, mas com muita vontade de rir)

Biel: Quem te chamou de chato? Você é o namorado mais lindo, carinhoso e gostoso do mundo. Disse ele beijando meu pescoço.

Eu: Safado. Sussurrei no ouvido dele.

Sai do meio das suas perna e fui colocar a mesa, Biel desceu do balcão e me ajudou, nos comemos e eu descidi conhecer mais meu namorado.

Eu: Amor, me fala mais de você?

Biel: O que você quer saber?

Eu: Me fala da sua família. Ele olhou pra mi e começou a falar:

Biel: Bom, sou o terceiro filho do seu Conrado e da Dona Maria Estela, tenho três irmão sendo dois homens e uma menina, o meu irmão mais velho se chama Rodolfo ele tem 31 anos, já é casado e o segundo mais velho se chama Frederico 26 anos mora sozinho, minha irmã se chama Paula, ela nasceu com síndrome de Down, hoje ela tem 16 anos, desde que ela nasceu eu me sinto responsável por ela, teve uma vez quando ela tinha 6 anos ela caiu e ralou o joelho, eu só faltei chamar o bombeiro, quer dizer eu já tava com o telefone na mão quando minha mãe tomou de mim e disse que ela tava bem (risos), minha mãe tem 57 anos e meu pai tem 58 anos.

Eu: Legal, agora me fala como você se descobriu gay. Disse ansioso.

Biel: Mas eu não sou gay. Disse ele sorrindo.

Eu fiquei com uma cara tipo, que porra é essa? Ele não é gay mas namora outro homem.

Eu: Como assim você não é gay? (Perguntei sem entender mais nada)

Biel: Eu sou Bissexual amor. Disse ele sorrindo

Agora fudeu tudo, eu jurava que não precisava me preocupar mas com as vagabundas, pois ele sendo “gay” eu só precisaria me preocupar com outros homens dando em cima dele (sendo que eu me garanto e confio no Biel), mas agora descobri que ele é Bissexual e que vou ter que cuidar dele em dobro.

Eu: E como você se descobriu Bissexual?

Biel: Foi no final do ensino médio, eu conheci um garoto chamado Gustavo e sem querer, eu acabei gostando mai do que devia dele, agora imagina eu Hetero convicto, que sempre teve as meninas que quisesse, estava gostando de outro homem, não preciso nem dizer como fiquei confuso, depois de mais ou menos um mês, Gustavo me beijou no banheiro da escola e ali eu tive certeza que eu também gostava de homens, eu e Gustavo começamos a namorar e depois de um mês nos transamos, depois de uma semana da nossa primeira vez os pais dele descobriram nossa namoro e mandaram ele embora do pais e eu nunca mais o vi, quando meus descobriram que eu também gostava de meninos, não me julgaram nem nada, eles me apoiaram, Dolfo (Rodolfo) e Fred (Frederico) ficaram o maior tempão sem falar comigo mas depois me pediram desculpas, quando contei a paulinha vi o quão sabia aquela menina é.

Paulinha: Você vai continuar sendo meu irmão?

Biel: Claro princesa.

Paulinha: Você vai mudar?

Biel: Nunca.

Paulinha: Vai deixar de me amar?

Eu: Nem por toda riqueza do mundo.

Paulinha: Então não importa, eu vou te amar do mesmo jeito.

Agora imagina eu amor, escutando minha irmã caçula que todos julgam como mongoloide me mostrando que ela é tãp inteligente como qualquer pessoa “normal”, e eu acho que é isso.

Eu: Nossa amor que lindo. Disse limpando as lagrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto.

Terminamos de comer e voltamos pro quarto, ficamos deitados namorando ate que Biel fala:

Biel: Agora eu quero saber da sua vida, como é sua família?

Musica: Thinking Of You – Katy Perry.

Eu: Bom eu sou o filho caçula do Seu Otavio e da Dona Claudia, meus pais não sabem que eu sou gay, mesmo eles sendo muito liberais, ainda não me senti a vontade pra contar, minha mãe tem 49 anos e meu pai tem 51 anos, eu tinha um irmão chamado Rafael, ele morreu no começo do ano vitima de um atropelamento, eu e Rafa éramos muito unidos, ele era 3 anos mais velho que eu.

Flashback on:

No dia que ele morreu era aniversario na namorada dele, nos estávamos festejando e brincando, ele pediu a namorada dele em casamento naquela noite, até que em determinado momento ele recebeu um telefonema e foi atender lá fora por causa do barulho, foi quando tudo aconteceu, um carro invadiu a calçada e bateu nele, ele voou três metros de distancia do local e morreu na hora, nos escutamos um barulho e corremos pra ver o que tinha acontecido, quando vi meu irmão ali no chão eu corri e coloquei sua cabeça em meu colo e comecei a pedir socorro:

Eu: Alguém liga pra uma ambulância pelo amor de Deus. Dizia eu entre o choro.

Quando fui checar seu pulso e vi que ele não tinha me desesperei.

Eu: Rafa pelo amor de Deus não me deixa, por favor. Dizia eu chorando muito.

Depois de uns 10min a ambulância chegou os paramédicos tentaram reanimar ele, mas sem sucesso o paramédico perguntou quem era parente do rapaz que se acidentou e eu me aproximei.

Paramédico: É você? (eu assenti) nós fizemos o possível para salva-lo, mas infelizmente ele não resistiu ao ferimento, meus pêsames.

Na minha cabeça começou a passar um filme, desde quando éramos crianças até agora, ele não podia morrer, ele não podia fazer isso comigo, eu corri em direção ao corpo do meu do rafa que ainda estava deitado no chão só que agora com a barriga pra cima, e o abracei.

Eu: Não rafa, por favor não me deixa aqui sozinho, volta por favor. Eu não mais chorava eu gritava.

O pessoal do IML chegou pra levar o corpo do meu irmão, nesse hora eu não me segurei.

Eu: Ninguém toca nele. Disse abraçando mais forte ainda o corpo do meu irmão.

Agente do IML: Mas senhor nos precisamos fazer nosso trabalho. Disse um senhor tentando me convencer.

Eu: Trabalho é o escabal, sai daqui AGORA. Disse eu gritando.

Então dois amigos vieram e me afastaram do corpo do rafa e só depois disso os agentes conseguiram remover o corpo do meu irmão, eu me debatia nos braços dos meus amigos e quando o Carro do IML começou a andar eu consegui me soltar e sai correndo atrás do carro.

Eu: Rafaaaaaaaaaaaaaaaaa (gritando), Não me deixa aqui Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e cai de joelhos no chão chorando muito, meus amigos vieram me buscar e me levaram de volta, quando eu voltei, eu vi o motorista do carro que matou o meu irmão, ele estava sendo algema, eu consegui mais uma vez me soltar dos meus amigos e corri em direção aonde aquele miserável estava:

Eu: ASSASSINOOOOOOOOOOOOOOO (eu já gritava) VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, VOCÊ ACABOU COM A MINHA FAMILIA, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHA FORÇAS (O miserável estava chorando) TA SATISFEITO AGORA E PARA DE CHORAR, VOCÊ NÃO TEM ALMA, VOCÊ É UM ASSASSINO. Disse e dei um murro na cara dele e só não bati mais por que fui segurado pelos policiais.

Os policiais colocaram aquele miserável dentro do carro, meus amigos me levaram pra dentro da casa novamente, quando entrei meu celular começa a tocar era minha mãe eu resolvi atender:

Mãe: Filho, eu senti um aperto no peito agora, vocês estão bem:

Eu: Mãe, acorda o papai, senta e coloca o celular no viva voz por favor. Disse tentando não chorar.

Mãe: Filho o que aconteceu? Disse minha mãe com voz de preocupação.

Eu: Mãe faz o que eu pedi por favor. Disse já chorando novamente.

Demorou alguns minuto e minha mãe disse:

Mãe: pronto filho pode dizer.

Eu: Pai, o senhor tá ai?

Pai: To sim filho.

Eu: Por favor, sentem.

Mãe: Filho você esta nos assustando. Disse minha mãe

Eu: Só sentem por favor.

Pai: Pronto já sentamos, agora fala o que aconteceu pelo amor de Deus? Por que você ta com voz de choro?

Eu: Pai, o Rafa foi atropelado. Fui interrompido pela minha mãe.

Mãe: Meu Deus e cadê ele Pedro?

Eu: Mãe o Rafa, não resistiu, ele faleceu. Disse eu já chorando novamente.

Eu só escutei minha mãe gritando: “NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO” e meu pai chorando e desmaiei.

Acordei eram 4:00 horas da manhã em um quarto de hospital, quando olho pro lado, vejo meu pai, ele estava com o olhos inchado de tanto chorar:

Eu: Pai?

Pai: Filho, que bom que você acordou. Disse ele sentando na beirada da minha cama.

Eu: É tudo verdade não é? (eu ainda esperava que aquilo fosse um pesadelo)

Pai: Infelizmente foi sim meu filho. Eu comecei a chorar novamente e meu pai também, recebi alta trinta minutos depois de ter acordado e decidi organizar o velório e o enterro do Rafa, os meus pais não estavam em condições de fazer aquilo, nem eu, mas eu tinha que me manter forte por eles, resolvi tudo, desde velório até o reconhecimento do corpo (essa foi uma das piores parte), o enterro foi marcado para as 14:00 da tarde, minha mãe recebeu alta as nove e fomos pro cemitério onde seria realizado o velório e o enterro do Rafa, quando chegamos a capela estava lotado e o cemitério também, todos os nossos amigos e familiares estavam lá, minha avó chorava muito, minha mãe berrava, meu pai chorava passando a mão na cabeça do meu irmão dentro do caixão e eu, bem eu chorava em silencio, tinha que me manter forte pelos meus pais, então chegou a triste hora do adeus, essa sem sombra de duvidas é a pior parte de todas, quando o caixão foi descendo na sepultura eu joguei uma rosa branca em cima do caixão.

Eu: Vai com Deus Rafa. Disse deixando finalmente as lagrimas caírem novamente e eu cair de joelhos no chão.

Depois de uma semana minha mãe não saía de casa, não queria comer, levamos ela no psiquiatra e ela foi diagnosticada com depressão e depois de 4 meses de tratamento ela ficou boa novamente.

Flashback off.

Eu já chorava muito e Biel me abraçou e eu me aconcheguei no seu peito e com ele fazendo carinho meu cabelo, adormeci, mas antes anda escutei ele dizendo:

Biel: Agora esta tudo bem, eu te amo e nada de ruim vai acontecer.

Continua...

Bom meus amores, agora você já sabem pelo que eu passei no dia 17 de Janeiro de 2014, foi difícil escrever esse capítulo pois foram tantas lembranças que vieram a tona, eu fiquei um pouco mal mas já estou bem não se preocupem. Bjus e Abraços S2.

O.B.S: Me desculpe se o tamanho não ficou bom.

Gostou???? Comenta aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Velho chorei de verdade muito trotes isso e uma triste realidade

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa chorei litros aqui!!! Nossa é muito ruim mesmo perde alguém que agente ama :'(

0 0
Foto de perfil genérica

Vou comentar por esse e o capitulo anterior que perdi. No capitulo passado, adorei a surra que a bitch tomou (Amém irmãos ?) e ainda mais a observacão que tú ressaltou, é quase inacreditavel pensar que esses passivos só andam limpos (Chuca 24 ?). Já este capitulo foi doloroso, a perdas nunca são superadas e sim ganhamos forcas pra continuar na caminhada da vida. Vai em algum show da Prismatic World Tour no Brasil Katycat ? Abracos man...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa,meus sentimentos!deve ser duro perde quem a gente ama,melhoras para você! Ate mais um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

E sinto muito pelo seu irmão

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é tão bom que eu lendo sem prestar atenção acabei caindo e quebrando a perna acredita

0 0
Foto de perfil genérica

Meus sentimentos Pedro... Pelo menos com o Gabriel vc consegue "esquecer" um pouco isso.

Acho q vc ta certo,eu vou voltar a escrever,obrigado pelo apoio.

0 0
Foto de perfil genérica

triste e emocionante esse cap.. Oh querido eu entendo a sua dor, eu tbm perdi o meu irmao e sei bem oq eh a dor de perder alguem tao querido... N fica triste e nao chora onde ele estever ele ta cuidando de vc e n gostaria de te ver triste. Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Peu.nossa querido sinto muito meus pesames. Agora ele é um anjo que ta la no ceu olhando por vcs e lhes protegendo. A minha do Biel é uma fofo. Ela é muita sabia mesmo. O que ela disse pra ele foi muito lindo. Obga por compartilhar esse triste momento da sua vida conosco. Sei que foi muito dificil pra vc escrever e relembrar. bjos

0 0