O marinheiro sobrinho do meu tio com: amigos e pai:::

Um conto erótico de M/A
Categoria: Homossexual
Contém 1112 palavras
Data: 10/08/2015 00:41:48

Como muitos já sabe sou Marcos e moro em Salvador.

já faz um tempo que não posto mais em maio desse ano minha tia tava de mudança e me pedio para ir nessa casa lavar pois ela e seu marido não podia disse a ela que sem problema não conhecia a casa ainda e fui chegando lá ta meu tio e mais um homem muito lindo.olhei na mesma hora ele de cima a baixo.

Ele diz: Marcos esse aqui é meu sobrinho Thiago ele mora la no Rio de janeiro , mas é Baiano.

Eu : Muito prazer Marcos seja muito bem vindo e recebo aquele aperto de mão forte e também um lido sorriso.

Thiago diz: pode ter certeza o prazer e todo meu .

meu tio avisa que já ia trabalha e que um poderia ajudar o outro. Assim que meu tio saio começamos lavando tudo e logo pensando como ia ficar com aquela beleza de homem 22 negro bem forte e com um sorriso muito largo.

papo vai papo vem pergunto a ele quanto tempo ele tem na marinha.

ele: 4 anos

eu: e esse tempo todo no mar como faz com saudade da família e da namorada e recebo uma ótima noticia.

ele: não tenho namorada.

eu : porra to morrendo de calor não sei pra que meu tio pedio para você vim, se tivesse so já estaria aqui so de cueca.

ele: isso não é problema pode ficar a vontade não ligo.

eu: mas eu ligo, ficar aqui so, e vc ai todo vistoso. se você me acompanhar ele ficou meio tímido mas convenci .

quando ele tirou vi um deus grego começei a baba.

dava para vem a grossura dele mesmo mole .

começamos a lavar e ele tomou um escorregão que doeu a perna .

Na perna que ele disse que doia começei a fazer uma massagem e quando vi ele já tava excitado eu ri e ele me pedio desculpa .

eu disse: na marinha vocês já tem costume a ficar assim com os homens

ele disse que não mas eu ri e continuei cada vez subindo mais.

em uma dessa perguntei se era grande assim como mostra ele foi e tirou disse que se eu chupasse ficaria maior e mais grosso logico que fiz . Mas parei e disse que so era ativo .

ai ele parou olhou para mim e disse também sou ativo . Vamos nessa e ver no que da.

tirei minha roupa e fizemos um meia nove . Sai e botei ele pra fazer garganta profunda em min e depois tocamos botei ele de quatro e fiz um cunete e meti sem pena ele gritou e chorou. Pedia para mim para e eu nada nem dei tempo para se acostumar acabei com ele quando ia mudar de posição ele me pegou e me jogou de frango assado e sem pena também cravou fudemos por mais de duas horas ate cairmos exausto.

tivemos que corre para lavar tudo e quando minha tia chegou perguntou se tínhamos gostado da casa olhei para ela e disse que tinha amado ele também disse mal sabe ela que experimentei a casa dela primeiro que ela e em todas áreas da casa .Agora somos amigo e conversamos todo dia no watsaap. Quer me levar agora para o rio para conhecer sua casa. Saímos todos os dias parra passear e ninguém desconfiou pensou que a distância fez com que ele se apegasse a min.

Mau sabem eles que saímos e vamos aproveitar no motel, nos falamos todo dia pelo watsaap e comemoramos o 12 de junho muito feliz ganhei e dei presente dele.

Algum tempo depois

Thiago teve que voltar para o Rio De Janeiro para resolver algumas coisas e me convidou para conhecer o Rio de Janeiro com ele fique na dúvida mas como minha família e a dele se conhecia meus familiares ne incentivaram a ir . Logico que não sou besta peguei meu avião e parti com ele.

Chegando no Rio tinha 2 amigos dele e seu pai um que se chamava Paulo e o outro Bruno e seu pai Pedro mais so tinha um problema seus amigos sabia o que ele curtia e Paulo e Bruno eram namorados mas o que não sabiam d que eu e Bruno já se conhecia de longa data mais nunca tínhamos tido nada.

apresentações feitas fomos pra casa e chegando dormimos todos la no quatro de Tiago ele tinha uma cama de casal que acabou dormindo os quatro so que nessa noite não rolou nada.

No 4 dia que estávamos la começamos a jogar baralho o jogo de buraco so que nessa brincadeira de casais e so tinha homem na casa. Sem ciúmes apostamos que que perdesse faria estripe e a dupla perdedora seria a puta da noite. Depois de três rodadas ganhamos e a começou a suruba Paulo um moreno lindo com uns 22cm e Bruno um branco de tirar o chapéu com aqueles olhos azuis e com seu 18cm mais bem grosso.

botamos eles pra chupar e se engasgar so que nesse momento desse seu Pedro e pergunta o que estava acontecendo e so de cueca branca nessa hora Paulo abaixou sua cueca e começou a chapa-lo pronto acabou a aposta agora todos era de todos botei meu sogro de 4 e ia encaixar mais quando me disse que ainda era virgem não tive pena e fui de vez ele ficou de pernas bambas e as lágrimas caindo bombei sem pena e fui fuder Paulo enquanto Tiago cravava em Bruno de frango assado seu pai aproveitou que eu fudia Paulo e botou para ele chupar .

Thiago ficou de Paulo descontou tudo que fiz ele sofre nessa hora seu Pedro deitou e mandou eu cavalgar nele e assim fiz depois de muitos fazer tocas foi a vez de cada um sofre uma dupla penetração todos sofreram com isso revezando quem era a puna da hora de Pedro ele cavalgou no próprio filho e eu fui la e cravei sem pena ele grita do que tava doendo e agente sem pena logo após fizemos um trenzinho com todos e no final um gozou na boca do outro todos beberam tudo e cada um teve uma rola para limpar.

todos os dias que passei la agente fudia hoje tou em Salvador com ele e não desgrudamos para nossa família nasceu uma amizade de irmão para nós um amor sem tamanho.

Desculpe se ta longo . se teve erro mas uma vez sinto .já avisei que sou péssimo na língua portuguesa . Se gostou comenta para eu poder compartilhar minhas história com vocês e já tenho viagem marcada para voltar ao rio e a próxima contamos juntos eu e meu Marinheiro Tiago

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M/A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto q

Moro em Salvador quero conhecer vcs

71 985445341 mitchellmoreira

0 0