Quando o ódio começa a virar paixão... I

Um conto erótico de Morena
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 10/08/2015 00:02:19

Bom, desde pequena conheço o Rodrigo, que todos tem o costume de chamar de "Digão". O Diih, sempre me extressou quando eramos pequenos, vivia me enchendo o saco, ele era o vizinho mais insuportavél que alguém poderia ter. Convivemos juntos até ele completar 12 anos, ele era magrinho, com a cabeça grande, era motivo de riso entre mim e minhas amigas. Bom, quando ele completou 12 anos, se mudou para BH, para minha alegria, cheguei até a comemorar no dia em que ele se mudou rs. O Diih era mais velho que eu 5 anos, e por isso sempre me dizia que eu só poderia namorar meninos da minha idade, ele se achava muito homem aquela época.

No mês passado eu estava voltando da academia, por volta das 23h da noite, e vi um caminhão de mudanças na porta do meu prédio, não fiquei muito curiosa pois sabia que tinha uma familía do andar acima do meu de mudança, então passei e fui direto ao meu apartamento, tomei um banho, me troquei e fiquei vendo tv a noite toda, até pegar no sono. No dia seguinte eu teria que sair pela manhã para resolver uns assuntos, mas passaria a tarde em casa, quando cheguei a portaria do meu prédio vi que havia outro caminhão de mudança na rua em frente ao meu prédio, então fui falar com o porteiro, perguntei quem estava se mudando, e ele só me disse que era um rapaz que ia morar no apartamento que tinha sido vago na noite anterior, não dei importancia, e saí para resolver meus assuntos, por volta das 11h retornei, quando estava entrando no elevador ouvi alguém gritar "Por favor, segura a porta" segurei e um rapaz alto, por volta de 1,80 de altura, olhos cor de mel, e um corpo atlético, musculoso entrou no elevador, (babei na hora que olhei ele) e disse: "Nossa obrigado rs. Eu ia ter que esperar vc voltar para poder pegar" sorri e olhei por uns breves segundos, tinha certeza que o conhecia, mas não me recordava de onde, e acho que ele também achou o mesmo, pois do terreo até o 25º andar, ele me encarou, como se eu lembrasse alguém. Quando cheguei ao meu andar, ele segurou a porta e disse:

- Desculpa a curiosidade. Mas qual o seu nome?

- Isaa, por que?

- Esse é seu nome ou apelido?

- Apelido, meu nome na verdade é Isaura, porém odeio meu nome então costumo me apresentar como Isaa!

- Prazer. Rodrigo.

- Prazer, rs.

Respondi e saí andando para o meu apartamento, olhei para traz e pude ver ele sorrir antes que a porta se fechasse por completo.

Passei a tarde toda em meu apartamento, quando foi 22h da noite, ouvi a campainha tocar, e fui atender, era ele...

- Oii, posso ajudar? Ou errou o andar rs.

- Pode. É que pensei em vc o dia todo e..

- OIII? Pensou em mim? Pq?

- Vc me lembra uma garota que era minha vizinha quando eu tinha uns 12 anos. Vc me lembra muito ela rs, a única diferença é que ela era gorda e chata pra caramba.

- E vc me acha gorda? --'

- Não, desculpa. É, seu nome é Isaura Cristina?

- Sim, quem te contou?

Ele riu e fez cara de surpreso, e disse:

- Nossa como o destino brinca com as pessoas..

- Ham?

- Sou eu Isa, o Rodrigo, aquele que te atentava quando eramos crianças.

Na mesma hora lembrei o quanto ódiava ele e disse:

- O capeta deve me odiar, mandar vc para o mesmo bairro, cidade, estado país, que eu? Sacanagem.

Bati a porta com raiva e entrei, dps de uns minutos me senti uma criança com birrinha besta, poxa 12 anos se passaram e eu ainda sentia ódio dele, que coisa mais infantil. Mesmo com o arrependimento, não fui me desculpar com ele... dias se passaram e toda vez que nos cruzavamos ele fazia questão de fingir que não me via, e isso estava me encomodando, até que numa sexta feira, eu peguei o elevador com ele, e o clima ficou meio estranho, ele não falou comigo, quando chegamos no andar dele, ele saiu rápido do elevador e eu fui junto, parei-o no meio do corredor e disse:

- Queria pedir desculpa pelo meu comportamento aquele dia, me senti uma idiota, e queria que vc me desculpasse.

- Claro rs. Sem problema, sei como eu era o seu terror na infancia, nao julgo sua atitude kk.

Conversamos um pouco mais e ele entrou e eu desci para o meu andar, me sentia leve e calma por ter me desculpado. Cheguei no meu apartamento e fui direto para o banho, não sei por que, mas enquanto me ensaboava no chuveiro, me veio a imagem do Rodrigo na cabeça, aqueles músculos, os lábios carnudos, a pele bronzeada, quando percebi já estava tocando deliciosamente, gazia bem devagar e as vezes rápido, terminei meu banho, fui para cama peguei meu consolo em baixo do travesseiro e comecei a me masturbar imagindo o Rodrigo me dominando, tive um orgasmos tão intenso e gostoso que desmaie na cama, acordando só no dia seguinte...

Continua rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninha2.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível