Esposa flagrada em um carro (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1288 palavras
Data: 01/08/2015 21:34:33

Esposa flagrada em um carro (an american tale)

Para minha esposa, ser flagrada, ou observada, tem sido parte importante da sua sexualidade. Minha esposa gosta de ter alguém lhe assistindo, e geralmente eu faço esse papel para ela. É sua falha, a coisa mais perigosa que ela se atreve a fazer, e o que mais lhe excita, saber que alguém está lhe assistindo.

Ela tem fodido completos estranhos, só porque ela acha que alguém está olhando, qualquer um, desde que seja dessa forma, e se não tem alguém vigiando, ela geralmente me conta tudo depois, que de certa forma é como ter alguém a observá-la também.

Tudo começou quando ela estava indo para um campo, sentada no carro entre o namorado dela e um amigo dele. Minha esposa, embora isso foi antes dela ser minha esposa, nunca andou com esse amigo dele antes, só o tinha encontrado pela primeira vez alguns dias antes. Ela o havia notado observando-a na noite em que se conheceram, mas não tinha pensado nada sobre isso.

Mas agora as coisas começaram a esquentar. Enquanto o namorado da minha esposa sempre tinha sido um perfeito cavalheiro, seu companheiro constantemente contara piadas sem graça e brincara com minha esposa sobre sua boa aparência. Ele mantinha uma forma bastante agressiva perante ela, e quando o namorado dela não estava olhando, ele estava esbarrando as mãos nas mamas dela.

Minha esposa continuou a tentar afastá-lo, com medo que seu namorado estivesse vendo seu amigo brincar com seus seios, mas essa coisa toda acabou por deixá-la excitada - o que era perigoso e arriscado, ter esse cara sentindo seus seios enquanto ela estava ao lado de seu desavisado namorado.

Os mamilos da minha mulher ficaram duros, e, em seguida, o amigo de seu namorado começou a tentar deslizar a mão sob sua saia, nesse momento ela ficou bastante agitada, apertando as pernas juntas e segurando seu pequeno vestido para baixo com as mãos.

Ele tornou-se abertamente insistente com a tentativa de colocar as mãos em suas coxas, até que minha esposa estava convencida de que seu namorado tinha certamente notado, mas não estava fazendo nada para interrompê-los. Ela estava chateada, e ainda excitada por ser o foco de tal escandaloso assédio.

De repente seu amigo se virou para ela, forçou os joelhos dela com uma perna, deslizou sua mão direita sob o vestido, e tocou sua boceta. Um movimento hábil de seu pulso e ele alcançou sua boceta depilada, e muito molhada. Ele agarrou seus cabelos e os puxou para trás, enquanto seu namorado dirigia (e na ocasião já assistia, ignorando os protestos da minha esposa) e começou a explorar sua boceta molhada com os dedos, enquanto a beijava com força.

Não levou muito tempo para o amigo de seu namorado escancarar as pernas da minha esposa enquanto duelavam no carro, não importa o quanto ela tentava dissuadi-lo.

Com alguns movimentos fortes, ele havia superado suas defesas, e tomado sua boceta em suas mãos, assumido o controle total sobre ela, enquanto mantinha o cabelo dela para trás e continuava a beijá-la de forma agressiva.

O namorado dela continuou a dirigir, sem se preocupar que sua namorada, minha futura esposa, estava sendo abusada bem ao lado dele, enquanto ele dirigia.

Enquanto a minha esposa ainda lutava para afastá-lo, ela sentiu sua calcinha sendo puxada pelas suas coxas abaixo, e, prendendo seus braços, o amigo do seu namorado puxou o seu vestido até a cintura, expondo sua boceta agora completamente, deslizando novamente os dedos profundamente em seu interior.

As mãos da minha esposa se debateram fracamente contra ele, quando descobriu que ele tinha tirado o seu pênis para fora. Ele estava rígido e pulsava ameaçadoramente. Ele apertou-a sobre o assento, contra seu namorado, e moveu-se entre suas coxas.

Minha esposa tinha a cabeça no colo do seu namorado agora, enquanto o amigo dele tentava penetrá-la, mas não conseguia um bom ângulo para obter seu pênis dentro dela.

Minha esposa, excitada além da crença e ainda lutando para segurá-lo e fugir, viu a ira levantar-se em seus olhos.

Furioso e frustrado, o amigo de seu namorado rasgou o vestido dela, e forçou-a sobre o assento do carro e no banco de trás, onde minha esposa se encolheu por um momento, não tendo certeza exatamente do que deveria fazer. Em um minuto, ele saltou para o banco, bem como, com espaço extra no banco de trás, superou as defesas da minha esposa facilmente, e de repente ouviu-a gritar quando finalmente seu pênis invadiu como um punhal a sua boceta molhada.

Minha esposa gemeu enquanto ele a fodia, o carro nem sequer parou em algum momento, seu namorado continuou dirigindo despreocupadamente enquanto minha esposa era fodida no banco de trás.

Ele fodeu minha esposa com força, e ela gozou rapidamente, mas teve o cuidado de disfarçar, pois ela não queria que seu namorado soubesse como excitada ela estava, durante essa trepada com o seu amigo. Em mais alguns minutos ele gozou também, jorrando um surto intenso de porra em sua boceta, e em seguida, subiu sobre o assento da frente, deixando minha esposa sozinha, satisfeita, nua e suada no banco de trás.

Então, seu sangue gelou, quando ela ouviu os dois rapazes começando a discutir o que deviam fazer com ela.

O namorado dela tinha certeza que ela não traria nenhum problema, mas começou a conduzir por uma estrada que seu amigo lhe dava instruções para levá-los. Minha esposa conseguiu convencê-los de que ela seria uma boa menina, e não diria uma palavra a ninguém sobre o que tinha ocorrido, e eles concordaram em levá-la para casa. Mas ao invés disso, eles passaram a noite vagando, e o amigo de seu namorado acabou transando com ela mais uma vez, pouco antes de a deixarem.

Minha esposa confessou para mim como emocionante tinha sido ser tomada, com o namorado ali junto, e como emocionante e assustador foi a segunda vez que ela fodeu com o amigo dele, sabendo que ele não tinha absolutamente nenhum sentimento por ela, que ela era apenas para ser fodida e descartada.

Com seu namorado em pé do lado de fora do carro assistindo-a ser tomada pela segunda vez, ela gozou várias vezes, e atravessou para um novo mundo de atividade sexual.

Para minha esposa, fazer sexo em um carro de repente tornou-se um evento regular. O namorado dela iria buscá-la em seu carro velho e surrado, e, em seguida, iria buscar o amigo dele. Depois de vagarem um pouco pelas ruas, seu amigo iria despir minha esposa no banco da frente do carro, e fazer sexo com ela ali mesmo na frente do seu namorado; ou, em algumas ocasiões, iria jogá-la para o banco de trás e ter relações com ela no banco de trás do carro do companheiro dela.

Minha esposa disse que muitas vezes teve relações sexuais com a cabeça no colo do seu namorado, enquanto seu amigo abusava dela no banco da frente. O namorado dela iria assistir, e ela olhava para ele durante o sexo, e gozava sem parar.

Ela não conseguia explicar, mas seu namorado nunca mais a fodeu depois disso, e raramente a tocava, mas seu amigo usava ela toda vez que ele a via, e muitas vezes mais de uma vez. Ela não conseguia se lembrar de quando passou algum tempo com esse amigo, sem que ele não a levasse a transar com ele.

Eles nem mesmo esperavam chegar na rodovia para ter relações sexuais, muitas vezes eles tiveram relações no carro enquanto seu namorado dirigia ao longo das ruas principais da cidade, e minha esposa lembra de ter visto alguém olhando na janela quando eles pararam num sinal vermelho, olhando para ela fazendo sexo ali mesmo no carro, na frente de todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito gostoso fude uma puta na frente do corno

0 0